Give Love a Try escrita por BrendaPotter


Capítulo 5
DEPOIS DO BAILE, CASA COMIGO? parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente ficou muito grande então decidir dividir o capitulo em duas parte !! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123879/chapter/5

PDV JAMES

-          Encontrou alguma menina? – Perguntou meu primo mais uma vez.

-          Nenhuma que queira falar com você, pode ter certeza.

-          Deixa de ser chato, me ajuda. – Pediu ele.

-          O que você acha daquela loira com o vestido azul? – Então apontei para uma menina que parecia ser modelo.

-          Bonita, vou falar com ela.

-          Boa Sorte.

Como meu primo estava carente, nunca o vi tão desesperado, olha que eu convivo diariamente com Alvo e mas desesperado que aquele não tem, a festa esta muito animada, mas pra mim não esta nem um pouco divertida, não sei como puxar papo, afinal não conheço muito bem os trouxas posso acabar falando besteira.

Uma garota ruiva me olhava e comentava alguma coisa com a amiga, ela é bem bonita mais não tinha nem comparação com a garota de hoje cedo, Renesmee, aquele nome não saiu da minha cabeça, talvez mais tarde poderia chama - lá pra sair, mas pela primeira vez eu, James Potter, estou muito inseguro, não sei o que falar no telefone, nem sei se devo falar, ela mora longe, seria muita complicação, se bem que por ela vale apena algumas complicações.

PDV NESSIE

-          Chegamos. – Disse tia Alice saindo do carro.

Passamos pelos seguranças e entremos no grande salão, tinha dois andares, como minha tia me falou tudo era incrível, tudo cheio de cristais, uma enorme pista de dança, o que tinha de modelos era mesmo assustador, tudo muito lindo mas não fazia minha cara, puxei isso da minha mãe, odeio festa, acho um tédio, não consigo me diverti, ainda mais num lugar cheio de gente famosa fico cada vez mais constrangida.

-          Nessie vou pegar uma bebida quer também? – Perguntou tia Alice.

-          Quero.

Olhava em volta e ficava deslumbrada, até que meu celular começa vibrar, não estava muito afim de atender pois certamente seriam meus pais ou pior Jacob. A vontade de ver quem era ficou cada vez maior, então peguei meu celular da bolsa e estava escrito James.

Não acredito, é ele, o garoto da doceria, não sabia se atendia, porque além da musica alta e não sabia o que dizer porque não tínhamos nada para conversa, acho.

-          Alo! – Atendi.

-          Oi, Ree? – O som estava muito alto, e acho que não era só pra mim, então resolvi ir para o andar de cima.

-          Sim, James né? – Não sabia o que falar, minha voz estava saindo com dificuldade.

-          É bom queria saber se você não tiver nada pra fazer se você gostaria de sair comigo.

-          Seria ótimo, bom agora to numa festa mas – Fui interrompida, quando estava subindo esbarrei num cara no meio da escada, ou melhor não era qualquer cara era ele, James.

PDV JAMES

Meu Merlin, estava de cara com ela, ela parecia mais chocada do que eu, quando caímos na real começamos a rir.

-          Oi, quanto tempo não nos falamos né? – Brinquei.

-          É, nossa não sabia que você gostava desse tipo de festa.

-          Na verdade meu primo me arrastou pra cá.

-          Também fui arrastada pela minha tia.

-          Mas então, você esta se divertindo?

-          Na verdade acabei de chegar, mas você já viu uma garota que goste.

-          Já, até liguei pra ela. – Então ela ficou rosa, não vermelha, ficou olhando para o chão e sorriu nervosa, o que me fez rir bastante.

-          Você gosta de rir dos embaraços alheios! – Disse ela agora me olhando e comecei a rir mais ainda e ela me acompanhou.

-          Bom acho melhor subirmos estamos no meio da escada.

-          Tem razão. – Concordei.

-          Passeou muito por Paris hoje? –

-          Sim. – Ela disse sentando numa mesa e sentei de fronte a ela. – Só que queria fazer alguma coisa divertida, acho França um país lindo e Paris é simplesmente encantador só que queria fazer alguma coisa legal, ir em varias lojas, só que estou meio desanimada.

-          Por que o desanimo?

-          Problemas e mais problemas.

-          Nada é impossível de se resolver.

-          Mas os meus são um pouco mais complicados.

-          Como assim mais complicados?

-          É uma história meio longa.

-          Acho que temos tempo. – Então ela sorriu.

-          Esta bem.

PDV NESSIE

-          Mas você não contou ainda da sua vida amora! – Disse James de braços cruzados. – Essa que estou mais interessado

Começamos a rir, já tinha mais ou menos uma hora que estávamos conversando, tinha contado pra ele toda minha infância – sem a parte vampira é claro. – como senti que estava crescendo rápido, falei sobre meus familiares e amigos, nossa nem acredito que falei tanto minha vida pra um quase estranho, não sou muito de conversar, demoro a me abrir e confiar em alguém, ele era mesmo especial.

-          Por que você esta tão interessado ? – Perguntei fingindo cara de séria.

-          Porque se você me contar a sua eu te conto a minha.

-          Quem disse que quero saber da sua.

-          Sei que você esta muito afim de saber da minha.

-          Ta bom te conto. – Então ele deu o sorriso convencido dele. – Sabe o Jacob que te falei.

-          Sabia que ele tinha alguma coisa a ver, já não gostei dele.

-          Para de ser bobo. – Aquele garoto não parava de me fazer rir. – Jacob é um cara muito legal, e um ótimo amigo e meio que eu gosto dele, conheço ele minha vida toda praticamente, amo ele como amigo e acho que até posso amá-lo de verdade, mais que um amigo, mas aparece um antigo amigo o Nahuel e ele me pede em casamento.

-          O QUE!? – Gritou James muito assustando. – O cara der repente aparece e te pede em casamento sem ao menos te beijado ou sei lá você gostar dele.

-          Gosto do Nahuel mas amo o Jacob só que a idéia de casamento é maravilhosa, sempre me sonhei em me casar e não sei se Jacob gosta do termo casamento.

-          Desculpe Ree mas você deve esta louca, fale sobre outro relacionamento seu.

Aquilo foi um baque, nunca tinha me relacionado, sempre tive vergonha disso então achei melhor parar o assunto.

-          Você nunca namorou, ficou ou beijou alguém e nem transou?  -  Perguntou ele, não sabia o que responder, me deixou ainda mais nervosa quando ele falou sobre sexo.

-          Não, nunca namorei, nem fiquei, nem beijei, nem nada, meu sonho é me casar por isso talvez aceitaria Nahuel e gosto do Jacob porque gosto da companhia dele então não sei qual escolher e isso sempre foi assim na minha vida toda, alias não conheço muitas pessoas, não interessantes a ponto disso. – Continuei a olhar para a mesa.

Ele ficou calado, não tinha coragem de olhar para ele, não fazia a menor idéia do que ele estava pensando.

-          Então você só quer Nahuel pra casar? – Perguntou ele, olhei pra ele mas as palavras não pareciam sair.

-          Na verdade sempre quis me vestir de noiva. – Coloquei as mãos no rosto para conter o riso. – Eu sou uma vergonha.

-          Não é, sabe o que mais tenho uma idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ainda tem a parte 2 desse capitulo !!!