Sweet Tennessee escrita por rhcpaxion


Capítulo 9
A boyfriend???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12385/chapter/9

A sala ainda estava vazia e Josh estava sentado na minha mesa me esperando, provavelmente.

"Nem falou com agente hoje..." ele falou num tom triste.

"Ah Josh..." eu dei um beijo na bochecha dele e esperei até que ele abrisse um sorriso amigável. "Eu tive que ir a um lugar..." eu falei rápido para que ele mudasse de assunto, funcionou:

"O professor pegou no seu pé hoje, não é?"

"Ele tinha razão. Cadê Rachel?" A sala estava cheia agora e ela não estava em lugar algum.

"Você está diferente..."ele me olhou esquisito.

"Como... diferente?" eu coloquei meu cabelo atrás da orelha.

"Você está bonita, Hayley." ele abaixou a cabeça e alguns segundos de silêncio  me deixaram aflita até eu achar a perfeita saída.

"Obrigada, mas cadê a Rachel??" eu falei preocupada, pois o professor estava na porta.

"Agente meio que brigou, ela fica me enjoando parece até minha...(ele exitou) mãe, sei lá... Eu acho que ela ficou com raiva." Era irritante, ou ele ainda não tinha percebido que Rachel era louca por ele ou apenas gostava de tratar ela muito mal.

"Qual é o seu problema Josh??" eu me irritei um pouco mais do que queria na minha voz, ele olhou assustado para mim e recuou com os olhos apertados, não falou nada, apenas se sentou quando o professor entrou e fez um sinal para que eu me sentasse na cadeira atrás dele, eu sentei olhando para a cadeira vaga de Rachel ao meu lado.

"O que foi que eu fiz?" ele me perguntou sussurrando.

"Você brigou com ela..." eu me controlei para não falar o real motivo, mas aquela explicação tinha me deixado com cara de idiota encarando os seus estreitos olhos castanhos, mas não pense que o astuto Josh deixou isso passar:

"Só por causa disso?!" A pergunta dele era quase uma afirmação.

"É..." eu falei derrotada.

"Hayley, nós somos amigos a tanto tempo que a gente briga sem sentir, ela é muito cuidadosa às vezes... Não quer que eu corra nenhum risco..."

"E porquÊ ela não voltou até agora? A aula já começou a um tempo..."

"Não sei..." ele parecia preocupado." Ela anda estranha." ele levantou os ombros e começou a copiar a aula de inglês no seu caderno.

 Eu fiz o mesmo.Todo esse turbilhão nessa semana tinha me tirado completamente dos meus estudos, minha cabeça voava e meu estômagos dava voltas vazio, até que eu vi Rachel passar pela porta, ela tinha o rosto completamente normal, pensava que ia encontrá-la com o rosto vermelho de chorar, eu comecei a repensar minha teoria de paixonite. Ela foi até o professor e o entregou uma pequena nota cor de rosa sem tirar os olhos de seu rosto, depois que ele a liberou ela caminhou feliz até o fundo da sala com um sorriso no rosto, quando passou por Josh ela deu soco forte no seu ombro e fez uma cara de mau muito estranha, Josh se desiquilibrou por causa do soco.

Quando ela sentou ele olhou bem fundo nos olhos dela e falou sem que saísse nem um som de sua garganta um pedido simples e sincero de desculpa, ela se curvou e deu um beijo na sua mão, por segundos eles trocaram olhares que eu jamais tinha visto, juras de carinho e amizade eternas sem precisar dizer nenhuma palavra.

"Sim... E as novidades??" ela olhou pra mim com seus olhos verdes e lindos me encarando de um jeito lindo e sutil. Eu ainda me perguntava como ela estava feliz depois de brigar com Josh, seria fácil se eu soubesse o motivo:

"Por que você brigou com Josh?" eu falei rápido.

"Besteiras... Josh me acha chata, eu estou começando a acreditar nele."ela riu. "Eu me esqueci... Ontem o Zac foi embora antes de você chegar, você nem conheceu ele, não é?"

"É verdade..." eu lembrei.

"Vamos falar com ele hoje." o professor passou um exercício e tivemos que ficar com a cara no caderno para não sermos expulsas da aula, mas foi legal ver Rachel tão animada.

Hora do intervalo

 Rachel segurou minha mão firmente e me conduziu até a porta, quando eu me dei conta que já estávamos na escada eu recuei:

"Pra onde você está me levando?" eu estranhei

"Vamos falar com o Zach, ele quer conhecer você." ela falou confiante.

"Eu tenho que fazer outra coisa..."

"É o Nate?" nessa hora Josh chegou e eu pude ignorar o entusiasmo irritante com que ela disse essa frase.

"Me deixaram falando sozinho..." ele reclamou.

"Não agora, Josh! Hayley têm que encontrar com o namorado dela." ela se vangloriou em cada letra.

"Namorado?!" ele me olhou confuso.

"É uma longa estória..." eu suspirei com raiva do jeito que Rachel continuava falando."Eu preciso ir..." eu me virei e continuei andando, só que eu senti que ele continuava me olhando, quando eu olhei pra trás eu vi seus olhos fixos em mim .

"Josh, vamos nos encontrar na cantina?" eu falei sem pensar.

"Claro..." ele ergueu os braços.

"Tá, leva o Zack e a Rachel, ok?" eu coloquei as mãos no bolso da calça envergonhada, minha cabeça girava e eu começei a me lembrar que Nate tinha algo para me mostrar. "Não demore!!" eu enfatizei.

"Não vou." ele desceu as escadas atrás de Rachel.

Eu cheguei até o jardim e ele estava no mesmo lugar, lindo .

"Vamos! Você vai adorar!" ele falou segurando a minha mão e me puxando quando eu cheguei perto.

"Ah...Nate?"

"Oi?" ele se virou. "O quê?"

"Eu estou morrendo de fome, então, porque você não vai e eu te encontro depois?" minha voz estava fraca, eu odiava não poder passar o intervalo com ele.

"Eu posso te esperar... a menos que você coma que nem uma porca, claro."ele sorriu. Eu pude sentir meu rosto ficando vermelho, e eu ri feito uma louca.

"Você não precisa se preocupar com isso, Sr. Etiqueta!" eu falei entre risos, puxei ele até a porta dupla que levava até a lanchonete, ele passou a mão pelo meu ombro e  me deu um beijo demorado na bochecha, eu era tão pequena que ele parecia um um urso abraçando um coelho. Ele me levou até uma mesa e não chegou a sentar.

"Eu volto já." ele falou quando eu me sentei.

"Já vai?" eu ameacei chorar.

"Eu não vou demorar." Ele levantou os olhos para a zeladora, que parecia distraída com uma menina e me beijou nos lábios, nenhum de nós dois fechamos os olhos, mas ele deu um sorriso malandro e mordeu o lábio provando o gosto do meu batom. Me coração disparou e eu olhei para a zeladora para ter certeza que ela não tinha visto nada depois me virei para ele.

 

"Eu só queria te deixar sem palavras..." ele falou num riso convencido.

"Você vai precisar de mais do que isso." eu tentei parecer convecida, mas minha voz saiu trêmula.

"Volto já." ele se virou e saiu, como no nosso primeiro beijo, quando eu menos esperava. Eu levantei e peguei o meu sonhado hambúrguer, ele deve ter feito uma festa no meu estômago vazio. Josh estava vindo com seu irmão e Rachel.

"Ei Hayley esse é meu irmão: Zachary" ele apresentou o garoto gordinho ao seu lado.

"Oi, Zach!" eu falei entusiasmada "Seu irmão fala muito sobre vocÊ... Disse que você toca bateria."

"É... Eu tô aprendendo, imagina como nossa mãe não está louca com dois filhos colocando a casa abaixo, Coitada..." ele falou timidamente enquanto sentava. Eu vi Nate entrando na lanchonete e quando ele viu a quantidade de pessoas sentada na nossa mesa ele pensou em desistir, mas eu fiz um sinal frenético com a mão para que ele viesse.

"Pessoal esse é o Nate, Nate esses são meus amigos..." eu o apresentei timidamente.

"Oi." ele não parecia tão seguro.

"Oi." Rachel sorriu, eu sempre soube que aquele sorriso dela deixaria qualquer pessoa confortável e eu não errei, pelo menos Nate estava, não podia dizer a mesma coisa de Josh que olhava constantemente para o braço de Nate que envolvia a minha cintura.Ele não parecia com raiva, apenas confuso, como se eu fosse a irmã dele... E eu?? Estava no céu!! O corpo quente de Nate parecia um escudo, alguma coisa perfeita como o seu sorriso, ele era meu lar. Eu tinha medo desse sentimento, tinha medo dele não sentir isso por mim, mas afinal ele estava sentado do meu lado rindo das piadas de Zach e acompanhando a minha "mastigação de dama" como ele chamou. Ele era o meu lar.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Tennessee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.