Me Ame escrita por Lúcia Hill


Capítulo 24
Capitulo - Desejos


Notas iniciais do capítulo

Tanto Jensen quanto Ellen estão cientes que coisas piores poderam acontecer, mais ambos se entregam ao Desejo de estarem juntos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123696/chapter/24

A noite anterior tinha sido muito conturbada para Jensen, mal conseguiu encostar a cabeça no travesseiro, precisava de ar.

– Está tudo bem com você? – a voz de seu pai o fez despertar do transe.

Rapidamente virou-se e mostrou um meio sorriso, estava evidente que não, mas meneou a cabeça e mentiu descaradamente.

– Sim.

– Não, está mentindo. – retrucou suave e se aproximou da mesa. – Sua mãe nunca fez uma coisa dessas, sei que ama aquela bela jovem, é que tudo é meio novo para Lilian.

Jensen continuou a encarar o jardim florido, balançou a cabeça e respirou fundo, encostando sua cabeça na cadeira.

– Amo-a. Será que não está evidente desde minha adolescência na faculdade? – as palavras saíram como um desabafo, estava angustiado e preocupado. – Ainda me lembro muito bem quando a conheci. – fechou os olhos, tentando buscar as imagens.

Luke sorriu e balançou a cabeça, pensativo, sabia do que seu filho estava falando, um dia também foi um jovem e amou loucamente.

– Às vezes queria ter nascido pobre. – resmungou, abrindo os olhos, encarando seu pai.

– Não diga uma besteira dessas, meu filho. – encarou-o por alguns minutos. – Você é dono de sua vida, e pode fazer dela o que bem quiser.

Tinha toda razão, não tinha que se preocupar com as loucuras de sua mãe.

A empregada bateu na porta, fazendo ambos se virarem para trás.

– Licença, senhores, mas o senhor Jensen tem uma visita. – disse cabisbaixa.

– Visita? – ambos falaram juntamente.

Jensen levantou-se e saiu em direção da porta, quem seria àquela hora do dia?

Sentiu seu coração relaxar ao ver Ellen sentada, aguardando-o, estava linda com aquele vestido de renda, rosado.

– Meu amor, é você. – rapidamente abraçou-a.

Ellen retribuiu o longo abraço, sorriu, beijando sua face.

– Como você está? E sua mãe e seu irmão? – suas perguntas saíram um pouco afobadas.

Jensen sorriu e afagou o rosto dela.

– Estão bem, apenas saíram com arranhões. – continuou a afagar o rosto de Ellen. – E nosso bebê, como está? – baixou sua mão para a barriga dela, que ainda não estava dando o sinal da gravidez.

– Está muito bem cuidado. – sorriu, segurando o rosto dele, fazendo encará-la. – Eu também estou muito bem... – sorriu.

Ele aproximou-a ainda mais do seu corpo e a envolveu pela cintura, pousou seus lábios sobre os dela, era tudo que precisava naquela hora, um longo e saboroso beijo de amor, sem perceberem a aproximação de Lilian e James.

– Hurum. – forçou James.

Ambos olharam na direção da porta, lá estavam eles parados, olhando a cena, Lilian não disse nada, apenas subiu as escadas. Ellen sentiu seu rosto ferver e afundou o no peito de Jensen, que riu.

– Desculpa, mas é que... Bom, vocês estão no meio da sala... Enfim, não deu pra fingir que não vi nada. – James oscilava um pouco, mas mantinha um sorriso no rosto.

– Imagina, meu irmão, não temos o que esconder. – afagou o rosto de Ellen, que sorriu.

– Realmente, não tem. Bom, estou indo tomar um banho, pois foi uma noite nada agradável. – sorriu e piscou para ambos.

– Vai lá, meu irmão. – sorriu.

Estavam novamente sozinhos na sala imensa, mas Ellen meio que protestou.

– Acho melhor eu ir. – encarou-o.

– Como assim? Por quê? – perguntou confuso.

– Sua mãe, enfim, é melhor não afrontá-la, entende? – engoliu em seco e recuou alguns passos para trás.

Jensen sorriu.

– Ok. Então vamos para meu quarto, pelo menos lá não terá que ficar olhando a cara dela. – sorriu.

Antes que Ellen pudesse protestar e negar, ele a puxou pela mão e ambos subiram a escadaria, rumando ao quarto dele, ela podia sentir seu coração saltar no peito, ficar sozinha com ele...

– Venha, não vou te fazer nem um mal. – sorriu ao vê-la parada na porta.

Respirou fundo e entrou.

– Bom, acho que pelo menos aqui poderemos ficar mais a vontade. – Jensen aproximou-se dela e a envolveu pela cintura.

Ele não podia negar que a desejava naquele momento, queria-a por completo, mas receava pelo bebê, suas carícias foram aumentando a cada instante, suas mãos envolveram os seios de Ellen por sobre o tecido do vestido, fazendo-a soltar pequenos gemidos abafados, afastou os longos cabelos negros para acessar facilmente o pescoço dela.

– Eu a quero. – murmurava entre as carícias.

Ellen apertada seus braços de forma desesperada, pedindo mais. Segurou-a em seu colo e com passos lentos, deitou-a sobre a cama, seus olhos ferviam de tanto desejo, ela passou a mão sobre o rosto dele e sorriu.

– Também o quero, meu querido. – sua voz soou como uma permissão mais íntima.

Não podia se controlar; retirou sua blusa e a levantou para abrir o zíper de seu vestido, suas mãos eram rápidas e ágeis, beijou seu fino ombro, ambos os corpos se desejavam ardentemente.

Ela virou-se para poder observar seu peito largo e bem definido, com suas finas e delicadas mãos acariciou-o com movimentos de vai e vem sobre seus músculos.

– Ah, Ellen, como eu te amo. – sua voz era rouca.

Ela sorriu, segurou na mão dele para que pudesse sentir o sopro de vida que havia dentro dela. Ellen mordeu os lábios ao sentir o toque das mãos dele em sua barriga desnuda, sua pele estava toda arrepiada.

Jensen subiu suas mãos até os seios dela, que aparentavam as pequenas mudanças do corpo dela.

Jensen a fez deitar sobre a cama e se ajoelhou entre as pernas dela, abrindo um acesso até sua intimidade, baixou a cabeça e começou a acariciá-la com os dedos. Ellen gemeu ao sentir o contato mais íntimo.

– Jensen. – gemeu, segurando os lençóis.

Ele segurou em sua perna e começou a sugá-la, deixando-a ainda mais embriagada pelo contato, ele aumentou o ritmo até que Ellen enfim jorrou seu líquido na boca dele, ele levantou-se e a encarou, sentando-se do lado dela.

– Você é tudo que sempre quis. – sorriu, afagando seus cabelos.

Ellen permaneceu deitava, recuperando-se, ele se deitou do lado dela e a beijou de leve nos lábios.

– Você me enlouquece, sabia?! – a voz dela ainda estava ofegante, ele sorriu.

Ambos ficaram ali, deitados, olhando-se por alguns minutos.

Lilian estava roendo-se de um ódio mortal ao relembrar a cena daquela manhã, Jensen e Ellen se beijando no meio de sua sala.

– Vadia golpista. – praguejava.

Ela mantinha os olhos fixos no jardim, estava pensando em qual seria seu próximo plano para enfim, livrar-se da garota, sua maldade era imensa, só precisava de um ajudante para colocar seus planos em ação, até já tinha um nome de peso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura!Agradecendo aos Leitores Fieis e os novos também, embora a Fanfic esteja entrando em sua rota final.bjokas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Ame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.