Always Be Mine! escrita por Triella Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Antes de lerem, eu gostaria de esclarecer alguns pontos dessa fic, como por exemplo o ano em que se passa, mais ou menos em 2013, pois tudo será como é agora sem alterações ou tecnologias.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123650/chapter/1

      Eu estava deitada na cama, com os pensamentos distantes dali. Na realidade não tão distantes, já que estávamos separados por apenas algumas colinas. 
      Ainda haviam pouco mais do que uma semana de férias. Exatamente dezenove dias para que tivesse que retornar á Hogwarts, para somente voltar nos feriados do Natal.    
      Havíamos almoçado á uma hora, e eu já não tinha nenhuma tarefa para me ocupar, o que era péssimo pois quando não estava distraída com alguma coisa, minha mente começava a  vagar para perto de um rapaz um ano mais velho, alto, risonho e com cabelos que estavam sempre mudando de cor. Ted Lupin. 
       Me revirei e olhei para o calendário perto da minha cama. Hoje era uma quarta-feira. Quarta-feira, isso me lembrava alguma coisa só que...claro!
       Pulei da cama e fui para frente do meu espelho. Escovei meus cabelos até desfazer cada nó e prendi num rabo-de-cavalo. Observei meu rosto no espelho. Eu tinha dezesseis anos, era alta, minha pele era clara e meus olhos eram azuis, graças a minha mãe. Porém, as sardas espalhadas pelas maças do rosto e o lábio um pouco mais carnudo, me definiam como uma Weasley. Meu cabelo estava entre um meio-termo. Ele era louro, mas possuía mechas mais escuras puxadas para o alaranjado, dando uma cor mais escura do que o louro platinado de minha mãe, o qual eu gostaria de ter puxado. 
     Saí da frente do espelho e troquei de shorts, pois ainda que o sol não estivesse alto como no meio-dia, ele ainda era forte.
     Fui para varanda e observei a queda não muito convidativa. Da ultima vez que tentei descer pela varanda, torci o pulso e fui proibida de ver Ted durante quase um mês inteiro. Isso quase me obrigou a descer ainda mais vezes pela varanda, já que ficar um mês sem o Ted era impossível.
     Ouvi as ondas quebrando e inspirei o ar salgado. Eu provavelmente tinha a vista mais bonita da casa. Meu quarto ficava no terceiro andar, por isso eu sempre tive privacidade, já que meus irmãos mais novos, Dominique e Louis, tem os quartos no segundo andar.
     Decidi que preferia encarar minha mãe á me machucar novamente, portanto, desci as escadas e tentei ir silenciosamente até a porta. 
     -Onde pensa que vai mocinha?-A voz da minha mãe veio por trás de mim.
     Eu me virei e a ví parada perto da cozinha com um pano de prato nas mãos ainda molhadas. Mesmo segurando um pano de prato, minha mãe ainda era elegante e bonita.
     -Eu...hummm, vou dar uma passada na casa dos Potter.-Respondi rezando para não ficar vermelha.
     -Novamente?-Perguntou minha mãe, estreitando um pouco os olhos.-Você já não foi essa semana?
     -Não.-Eu balancei a cabeça.-Só vou dar uma passada rápida. Prometo.
     Minha mãe me encarou por alguns minutos e depois voltou para a cozinha.
    -Quero que você volte cedo, querida.-Ela reclamou em francês.-Porque logo tem que voltar para aquele castelo e passa meses sem nos ver!
    Minha mãe, que nasceu na França, fez com que eu aprendesse e falasse francês fluente desde os cinco anos. Passamos as férias por lá durante vários anos, mas neste concordamos em ficar, por causa do trabalho do meu pai em Gringotes, que estava em seu ápice.
    -Não demoro!-Respondi alto em francês e sai pela porta. 
    Deixei o Chalé das Conchas para trás e tive que pegar a minha bicicleta. Eu não gostava de ter que andar até a casa dos Potter, que quando se vai a pé, não é tão perto quanto se imagina. Eu estava particularmente ansiosa para começar a ter as aulas de aparatação. Iria ser bem mais fácil me encontrar com o Ted se pudésse aparatar em qualquer lugar, ao invés de ter sempre que o encontrar ou n' A Toca, ou na casa dos Potter. Meus pais adoravam o Ted, e não se importavam que eu me encontrasse com ele, mas ainda não estavam preparados para um namoro. 
     Fui pela estrada de terra, passando perto da casa dos Lovegood e d' A Toca. 
     Pensei em dar um oi para minha avó Molly, mas sempre que decidia passar por lá, ela me fazia ficar, me enchendo de tortas e outras delícias que só ela sabe fazer na cozinha. Toda vez que saia de lá, tinha que entrar numa dieta, para poder perder tudo o que ganhava em um dia só n' A Toca.
     Pedalei ainda mais rápido até que finalmente cheguei na rua onde os Potter moravam. Deixei a minha bicicleta na garagem e bati na porta. Esperei  que Tiago, Alvo ou Lily abrisse, e começasse a me arrastar para dentro, pedindo para que eu brincasse com eles, como sempre acontecia. Mas dessa vez, quem abriu foi minha tia Gina. Ela estava com uma calça, uma blusa estampada com o emblema do time de quadribol para o qual ela jogava e os cabelos vermelhos estavam soltos
     -Oi Vic!-Disse, ela me abraçando.-Como vai?
     -Bem.-Respondi.-O Ted está?
     -Ah.-Ela respondeu, ainda sorrindo.-Não, eu pedi que ele saísse com as crianças, você sabe, eu tenho que planejar o aniversário do Harry, essas coisas. Mas, entre! Ele deve vir logo.
     Gina me levou até a sala, onde minha outra tia, Hermione estava enroscada numa poltronas, com um pesado livro nas mãos e uma xícara repousada na mesa.
     -Venha, sente-se.-Gina disse para mim, que me acomodei no sofá.-Eu vou pegar uma xícara de chá para você também.
     -Obrigada.-Disse, olhando o Profeta Diário sobre a mesa.
     Minha tia Hermione desgrudou os olhos dos pesados livros e sorriu ao me ver. 
     -Como vão as férias, Victoire?-Ela me perguntou, marcando a página do livro e deixando ele sobre a mesa.
     -Ah, ótimas! Eu nem acredito que estão passando tão rápido!-Respondi.
     Gina e Mione eram minhas tias favoritas. As duas eram engraçadas e sempre de bom humor, exceto uma vez, quando Hugo, meu primo e filho da Hermione rabiscou em um dos exemplares dela. Foi a única vez em que a ví realmente brava. E Gina, que sempre briga com Rony seu irmão, porque ele vive pegando em seu pé.
     -Onde estão Hugo e Rosa?-Perguntei.
     -Ah, deixei eles junto com as crianças.-Respondeu ela, preocupada.-Fiquei com pena do Ted, nós não deveríamos ter deixado ele sozinho com os cinco.
     -Tudo bem.-Eu a acalmei.-Ted adora eles! Juro que ele nunca se importa de cuidar das crianças.
     -Ele e um ótimo rapaz.-Disse Gina, que voltava para a sala com outra xícara.
     Eu fiquei um pouco ruborizada e aceitei a xícara, dando um gole no chá.
     -È.-Respondi, sem-graça.
     -Sabe, -Continuou Mione, dando de ombros.-eu apoio vocês dois saírem juntos, me lembro que com a sua idade nós sempre queríamos namorar. 
     -Sério?-Eu perguntei. 
     -Bem, quando Rony nos, deixava é claro.-Gina disse, fechando a cara ao se lembrar.
     Para mim, era bastante fácil imaginar Rony, com ciúmes por causa da irmã namorando com outros caras. 
     -E como.-Hermione disse, rindo.-Ele era patético, nos importunava quando saímos com alguém, mas não deixava ninguém comentar sobre suas paixonites. 
     -Ah.-Eu respondi, rindo também.-Você não namorou só com o tio Rony? Ele vivia me dizendo que..
    -Claro que não!-Interrompeu Mione, irritada.-Houve uma vez, quando tínhamos quatorze anos, em que teve um baile em Hogwarts, no torneio tribruxo. Sua mãe já lhe contou sobre isso?
    -Minha mãe?-Perguntei, confusa.
    -Sim, ela mesma.-Respondeu Mione.-O Torneio tribruxo, é um evento no qual três bruxos de três escolas, são escolhidos pelo Cálice de Fogo. Esses três realizam três tarefas, e no final, quem ganha, recebe um prêmio e seu nome fica gravado na história. 
    Minha tia contou isso rapidamente como se não tivesse muita importância.
    -Mas, o que minha mãe tem a ver com isso?-Eu perguntei novamente, ainda sem entender.
    -Sua mãe foi uma dos três escolhidos.-Respondeu Gina.-Ou melhor, dos quatro, porque Harry, por causa de Vol...
    -Enfim, houve o “ Baile de Inverno”, no qual eu fui convidada por Victor Krum, um dos quatro, também.-Mione disse.-Seu tio quase morreu de inveja. Foi bem engraçado, pois Krum era um famoso jogador de Quadribol, e Rony era seu fã numero um.
    -È, ele ficou incrédulo.-Gina se lembrou. 
    -Mas, se você foi a esse baile com o Krum, meus tios foram com quem?-Perguntei, curiosa.
    -Bem,-Respondeu Gina rindo.-Rony, desesperado, convidou a sua mãe.
    -Como?-Perguntei, perplexa.
    -Sim.-Confirmou Hermione.-Foi engraçado. Ele a convidou aos berros e depois saiu correndo, antes mesmo de escutar o non de Fleur.
    -È, sua mãe foi uma das paixonites de Rony.-Respondeu Hermione.
    -Então vocês não deveriam gostar muito dela, não é?-Perguntei, imaginando minha mãe aos dezessete anos. Se ela ainda era linda aos trinta e seis, imagine aos dezessete!
    -Claro que gostávamos dela!-Exclamou Gina, tentando sorrir.
    -Olha quem fala. Se lembra, “Fleuma”?-Hermione disse acusadoramente, erguendo uma sombrancelha.
    -Bem, talvez no início não.-Disse Gina, ficando vermelha.-Mas ela foi se tornando mais amável com o tempo e convívio.
    -Humm, mas e o meu tio Harry? Ele foi com quem?-Mudei de assunto, ainda sem entender a piada.
    -Bem, ele nunca me disse, mas houveram boatos que ele convidou Cho Chang, uma garota mais velha.-Disse, Gina,-Mas ela recusou, então ele e Rony, foram com as gêmeas Patil. Agora eu não sei se ele foi com a Padma ou com  a ....
    -Foi bem engraçado.-Cortou Hermione.-Você foi com Neville, não é Gina?
    -Ah, sim.-Disse Gina.-Eu era bastante amiga dele, e ele estava tão empolgado que eu não tive coragem de recusar.
    -Vocês estão falando do professor Longbottom? -Perguntei, perplexa. Sabia que meu professor era amigo da minha família, mas não que ele havia levado minha tia á um baile!
    -Sim, mas fomos como amigos.-Explicou Gina.- Além do mais Neville é um ótimo dançarino.
    Nós três rimos. Era estranha a idéia do meu professor de herbologia dançando valsa. 
    -E no final? Quem ganhou o torneio?-Perguntei, ansiosa para saber mais alguma coisa sobre a minha mãe.
    Estranhei que minhas tias ficaram em silêncio antes de Gina engolir uma vez.
     -Bom, era para ser um empate, entre Harry e outro campeão.-Ela disse, desviando o olhar.-Mas Harry ganhou.
     -Ah!-Eu disse, surpresa. Como aquele parecia um assunto delicado, decidi não me aprofundar mais no assunto.
    Se Harry vencera, ele tivera que derrotar minha mãe, o que deveria ter deixado ela um tanto irritada, já que minha mãe não gosta muito de perder. Deve ter sido difícil para ela. Não que eu ache ruim, mas já percebi que de vez em quando, minha mãe acha que a beleza pode vencer qualquer obstáculo, portanto deve ter se inscrito para provar para sí mesmo a de que estava errada, e de que era capaz de fazer mais do que ser somente bela.
     E pensando agora, eu acho que já ouvi essa história antes, em meio á tantas outras, que meus parentes sempre nos contavam na hora de dormir. Quando falavam do tio Harry, Rony, Hermione, Gina e mais outras pessoas, como os pais de Ted, eu sempre achava que eles exageravam.
     Quer dizer, eram histórias de dormir! Mas logo que entrei para Hogwarts percebi o quanto eles eram famosos e me pergunto quantas daquelas histórias devem der verdadeiras.
     Não consegui chegar a perguntar aquilo para as minhas tias, pois nesse momento, a porta se abriu e as crianças entraram correndo pela sala. Tiago, o mais velho, com nove anos, deu oi para todas nós e subiu as escadas correndo, não passando de um vulto ruivo. Alvo e Rosa, ambos com oito, entraram discutindo fervorosamente sobre alguma coisa que haviam visto enquanto voltavam. Alvo, segundo Gina, era igual a Harry quando criança, com os mesmos olhos verdes e cabelo preto bagunçado. Rosa também era parecida com a mãe, com os cabelos armados e castanhos, mas tinha os mesmos olhos azuis do meu tio Rony. 
    Logo atrás deles, Ted vinha, acompanhado de Lily e Hugo, com seis anos os dois. Lily era extremamente parecida com Gina e Hugo também havia puxado mais á Rony.
     Lily largou a mão de Ted e foi correndo para o colo de Gina, que afagou os cabelos ruivos da filha.
     -Como foi o passeio?-Hermione perguntou a Hugo, dando-lhe um beijo na testa.
     -Legal!-Ele sorriu.-Ted comprou sorvete para todos nós! Depois, nós fomos ao parquinho e aí...
     Hugo continuou falando do passeio deles, enquanto Lily complementava a historia. Por mais que eu quisesse ouvir, assim que Ted se sentou ao meu lado, só consegui prestar atenção nele. Quando ele viu que eu o observava, sorriu, e eu sorri de volta, automaticamente.
     -Oi.-Ele disse, pegando a minha mão.
     -Oi.-Eu respondi, meio vermelha. Olhei para Gina e Hermione, mas, elas estavam prestando atenção no que os filhos falavam, ou pelo menos fingiam, pois não pareceram notar quando Ted entrelaçou nosso dedos. Enquanto Lily comentava sobre o tombo engraçado que Tiago havia levado no balanço, Ted falou que ia pegar um copo d'água e me levou junto com ele.
     Entramos na cozinha e quando ele fechou a porta, ele pegou minha mão de novo.
     -Que bom que você veio.-Ele disse sorrindo.-Eu estava ficando com saudades.
     -Eu também, mas não vou poder ficar muito tempo.-Disse, chegando mais perto.-Minha mãe está enchendo.
     -Humm.-Ele respondeu.-Que horas você chegou?
    -Ah, acho que uma hora.-Eu disse, olhando o relógio.-O tempo passou rápido. Eu estava conversando com a Gina e a Mione. 
    -Eu queria ter chegado antes.-Ele disse, passando o braço pela minha cintura.-Poderíamos ficar mais tempo juntos.
    -Bem, mas ainda temos o ano inteiro!-Eu ri.
    -Bom, mas é meu último ano.-Ele disse, brincando com meu cabelo.-Vou passar mais tempo com os livros do que com pessoas.
    -Foi exatamente isso que você disse ano passado.-Eu o acusei.-Que você teria que estudar para poder passar nos NOM's e todo o resto, mas por sua culpa, quase reprovei em herbologia. Se o Prof. Longbottom não fosse amigo da família, eu estava perdida!
    -Três vivas para o Prof. Longbottom!-Ted brincou, rindo.
    Peguei uma mecha de seu cabelo turquesa-claro, minha cor favorita. Sorri também e levei meus lábios até os seus. Teddy retribuiu o beijo com um sorriso no rosto, me trazendo mais para perto. Senti a saudade em seu beijo, e brinquei com seu cabelo perto na nuca. Não estávamos nos beijando nem a um minuto quando a porta foi aberta e Tiago entrou como um imã. Nem nos separamos direito e ouvimos ele fechar a porta com um baque e correr para a sala.
    -Mãe! Mãe!-Ele gritou.-Mãe, o Teddy! O Teddy e a Vic! Eles estão na cozinha se..
    -Tiago!-Ralhou Gina com o filho.-Quantas vezes eu já disse para não interromper as pessoas enquanto elas estão conversando!
   -Sim mãe, mas é que eles não..-Tiago começou.
   -Eu não sei o que seu tio Rony anda lhe ensinando, mas garanto que vou conversar seriamente com ele!-Ouvi Gina o interromper novamente.
   -Humph!-Ouvi Tiago resmungar e dar pisadas firmes ao subir as escadas.
   Hermione abafou uma risada, e antes que a situação piorasse, puxei Ted pela mão até a sala.
   -Bem, acho que eu já vou indo.-Disse, fingido não ter ouvido Tiago minutos antes.
   -Você não vai ficar para jantar?-Perguntou Gina.-Harry e Rony já estão para voltar, eles adorariam te ver.
   -Ah, sim, eu também gostaria de ficar.-Disse, sorrindo.-Mas minha mãe quer que eu fique mais em casa, sabem como é.
   -Claro, ela deve estar querendo você com ela, agora que está de férias.-Disse Gina concordando.-Volte com cuidado!
   -Tudo bem.-Eu disse acenando.
   -Eu vou com ela, volto antes da janta.-Disse Teddy, me acompanhando até a porta.
   -Ok.-Gina disse.-Até logo.
   Me despedi de Hermione e subi para dar tchau para Tiago, Alvo e Rosa, que estavam brincando no andar de cima.
   Quando eu e Teddy saímos, eu ia pegar minha bicicleta, mas Ted me impediu.  
    -Deixa ela aqui.-Ele disse, encostando ela na garagem.
    -Porque?-Eu perguntei, confusa.
    -Porque daí você vai ter que vir buscar, ou eu vou ter que levar para você amanhã.-Ele sorriu, pegando minha mão.
    -Tudo bem.-Eu respondi.-Mas você é que vai ter que levar para mim, porque eu é que não vou andar tudo isso de novo!
    -Sem problemas-Ted disse, passando o braço pela minha cintura.
    Fomos andando demoradamente até o Chalé das Conchas, onde paramos na parte de trás da casa, onde ninguém poderia ver. Fazia dias que eu não o via, e aquele beijo na cozinha dos Potter não resolvera nada, muito menos porque Tiago no interrompera, como ele vinha fazendo há algum tempo. Ele era como um imã. Bastava eu tocar o Ted e ele já estava ali.  Mas ali estávamos sozinhos, então pude beijar Ted até me faltar ar e o sol começar a se pôr.
    -Acho melhor eu ir.-Disse Ted, afagando meu rosto.-Eu disse que estaria para o jantar.
    -Não dá para ficar nem mais um minutinho?-Eu perguntei fazendo bico.
    -Bem, um minuto não vai matar.-Ele sorriu novamente, o sorriso que eu amava.
    Nos beijamos novamente, mas dessa vez, quando nos separamos, eu deixei que ele fosse. Não queria que ele se atrasasse. Gina gostava que saíssemos juntos, e não gostaria que ela mudasse de opinião.
    Fiquei vendo enquanto Ted se afastava e a única coisa que eu via era seu cabelo turquesa.
    Desde o ano passado, quando eu disse que turquesa era minha cor favorita, ele sempre deixava essa cor para me agradar, o que eu adorava.
    Quando perdi ele de vista, entrei em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Estou adorando escrever essa fic! (Reviews?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Be Mine!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.