Freeeeze!! escrita por xxxkh-y


Capítulo 1
We are now on the way of a sweet story, arent we?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123630/chapter/1

   - Uma palavra: CONGELANDO. RENO EU ESTOU CONGELANDO! – o menor gritava enquanto andava pra lá e pra cá, enrolado em cobertas, pela ampla sala do apartamento.

   - A culpa não é minha se o aquecedor estragou! – respondia em sua defesa, erguendo os braços pro alto como se jogasse a culpa que o outro indiretamente direcionava para si.

   - Eu vivi em Okinawa¹ a vida toda! Acha mesmo que eu agüento esse tipo de clima?!

   - Pare de reclamar idiota! – bufou, levantando-se do chão onde estava, próximo ao aquecedor quebrado. – A culpa é sua que socou o aquecedor no fundo do armário.

   - MINHA? AH RENO, VÁ TE CATAR. – respondeu, mesmo que internamente soubesse que aquilo era verdade.

   Durante a mudança, que ocorrera no início da primavera, se deram conta de que todas as coisas que possuíam, agora em conjunto, não caberiam corretamente no apartamento que compraram.

   Certamente deveriam de ter calculado melhor as coisas antes de se mudarem, mas uma vez que não o fizeram, acabaram por sofrer para organizar o interior do lugar onde viviam.

  Com as coisas organizadas milimetricamente, e algumas tendo de serem vendidas por conta do pouco espaço, não sentiram falta do aquecedor, visto que havia ainda três estações amenas para que se contentassem apenas com as cobertas em cada um dos quartos.

   - E-EU ESTOU CONGELANDO RENOOO-OOOO. – disse de forma mimada, batendo o pé enquanto o frio fazia com que errasse algumas sílabas.

   - VOCÊ JÁ DISSE ISSO SHIN, AGORA PARA QUIETO, MAS QUE SACO. – revoltava-se, encarando o aquecedor de cima, logo o chutando. – ESSA PORCARIA AQUI.

   - PARE DE RECLAMAR. – ainda enrolado nas cobertas, levou as mãos frias até os ouvidos, tapando-os enquanto fazia uma careta.

   - PARE VOCÊ DE GASTAR ENERGIA NESSE MIMIMI. – revirou os olhos, ignorando o menor ali e se direcionando até o próprio quarto. Eram só amigos, não tinha obrigação de tentar arrumar o tal aquecedor porque o “Rei da Praia” sentia tanto frio, especialmente pela forma mal-agradecida que ele o tratava.

   - AONDE VO-VOCÊ VAI RENO, VOLTA AQUI. – disse, tentando correr atrás do outro, falhamente, por culpa das cobertas grossas que se arrastavam pelo chão, atrapalhando-o enquanto se via enrolado.

   Só pôde ouvir o maior bater a porta de seu quarto logo após entrar, e sem chance alguma de poder se esquentar, apenas deixou-se escorregar na porta clara do outro, sentando-se no chão enquanto abraçava os próprios joelhos.

   Não sabia ao certo quanto tempo havia passado, mas durante todo ele, pôde ouvir suspiros pesados vindos do pequeno, pelo outro lado da porta. Certamente Shin estava com muito frio, mas seu orgulho ainda o prendia ali no quarto.

   - R-re-reno. – a voz dele falhava várias vezes, o barulho de seus dentes batendo entre si se fazia constantemente. – A-ao menoss arranje alguma outra coisa pra pra me aque—cer.

   Abrindo a porta cuidadosamente, deparou-se com o pequeno, completamente encolhido no chão ali perto. Observou sua face; sempre fora alvo, mas chegava a estar albino, enquanto seus lábios ficavam entre o róseo e o arroxeado.

   Agachou-se, próximo ao menor, abraçando-o calmamente. Não entendia a razão de seus atos, simplesmente os fizera, e não se arrependia disso. Sentia o corpo desprotegido estremecer entre seus braços, fazendo com que o apertasse ainda mais para si.

   Por fim, depositou um beijo sobre os cabelos brilhantes do outro, encarando-o nos olhos, estes que lhe pareciam tão cintilantes, reluziam somente para si. Não pôde conter o que houve a seguir.

   Depositara seus lábios sobre os do outro, em um beijo gentil e carinhoso. Os lábios frios do menor ansiavam pelo toque acolhedor do mais alto, logo tornando o que era calmo em algo mais necessário.

   Separaram-se apenas quando o ar límpido, embora gélido, faltou-lhes. Shin voltou a focar o mais alto em seus olhos castanho-escuros, sorrindo afável enquanto deixava encostar-se ao mais alto.

   Parando para se encararem entre si, mantiveram-se um em frente ao outro, agora levantados. Shin aproximou-se vagarosamente, caminhando seus dedos firmes sobre o tecido que cobria o tórax do mais velho.

   - Sabe Reno... – seus lábios se curvavam em um sorriso um tanto quanto malicioso, enquanto deixou que as cobertas escorregassem até o chão. – Eu ainda estou congelando.

   Pôde ouvi-lo insultar a si, antes de sentir seus lábios serem tomados pelo outro novamente, luxuriosa e sedentamente.

____________________________________________________________________________

Okinawa¹ - é um distrito ao sul do Japão. Possui um clima subtropical, pois é cortado pelo Trópico de Câncer, ou seja, é uma região predominantemente quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it or not.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freeeeze!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.