Diarios de Katherine escrita por sah_JB


Capítulo 2
festa de 15 anos inesquecivel


Notas iniciais do capítulo

no ultimo capitulo contou sobre a historia de katherine,nesse capitulo veremos o q o Caius contou para ela, e como foi a surpresa dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123595/chapter/2

Ele pegou na minha mao e me disse bem baixinho: - Katherine, eu te amo, aquele beijo significou muito para mim, se dependesse de mim, aquilo seria pouco perto dos que lhe daria todos os dias e todas as noites, a todo tempo e a todo momento, sem nunca te abandonar, sem nunca fazer voce sofrer, nem lhe machucar, apenas lhe amar e fazer voce a mulher mais feliz do mundo ao meu lado.

Eu fiquei sem reaçao, apenas ouvi o q ele tinha pra me falar, derrepente ele me fez uma pergunta que parecia que todo mundo havia ouvido,mas nao consegui pensar em nada apenas dizer sim.

Bom a pergunta dele foi a coisa mais linda que eu ja havia ouvido na minha vida: "Eu te amo, e sei que voce me ama, entao eu gostaria de s-s-saber (ele gaguejou e estava com as maos suando ) se voce nao gostaria de se tornar, a-a-a minha namo-mo-rada ?"

Claro que todo mundo sabe que minha resposta foi curta e direta: "sssiiiimmmm" beijei ele muuuuito na minha festa, claro que muito discretamente,mas foi um dia inesquecivel aquele.

Era 5:22 da manha quando fui pra casa, meus pes estavam doendo, mas nao conseguia tirar da cabeça o pedido do Caius, amei amei amei!!
Como nao estava com sono, começei a abrir todos os presentes, mas um me chamou atençao, um pacote branco com pingos vermelhos cor de sangue, achei interessante o presente e abri.
Dentro daquele pacote havia um diario velho, muito lindo, mas estava trancado, e nao era um cadeado normal, eram dois coraçoezinhos cada um com uma letra.
Mas eu ja havia visto um colar assim, daquele geito, daquele tamanho, me lembrei em tao do colar que mamae usava quando faleceu, fui direto na caixinha de minhas correntinhas, la estava ela quando fui pegra ela do nada começou a flutuar e foi em direçao ao diario, no começo me assustei um pouco, mas depois começei a achar aquilo interessante.

Ate achei que estava sendo filmada, aquilo ate parecia um dos filmes do Harry Potter, sempre quis ser a Hermione, mas aquilo era surreal, eu estava ali, estava vendo, o diario entao se abriu...
Entao peguei e ele para ver o havia nele e de repente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vcs estejam gostando, eu estou adorando esse site, muto bom mesmo... gostaria de uns reviews ae gente... bjbjbj logologo temos mas aventuras e veremos oq q vai acontecer com katherine... me deem sujestoes...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diarios de Katherine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.