Eu? Poderosa? escrita por babucullen


Capítulo 13
Será?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !
Aqui ta o proximo capitulo!!
aproveitem a leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123565/chapter/13



Cheguei em casa as 13:30, fiz meu almoço, e logo acabar de lavar a louça fui tomar banho , já eram 14:30 já era hora de ir na casa dos Cullens.

Roupa Bella: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://static.thehollywoodgossip.com/images/gallery/as-bella-swan.jpg&imgrefurl=http://www.thehollywoodgossip.com/gallery/as-bella-swan/&usg=__X3KP7RR0ImB7srmyO-dC9kiqlQE=&h=400&w=292&sz=38&hl=pt-br&start=0&sig2=JNxWA2tAihrSVhVxarF-jg&zoom=1&tbnid=DO1p2Y5_1Ao-QM:&tbnh=129&tbnw=92&ei=vgE3TcjDBIG78gbSj_miBA&prev=/images%3Fq%3Dbella%2Bswan%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26rlz%3D1R2TSNA_enBR391%26biw%3D1345%26bih%3D591%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=788&vpy=74&dur=358&hovh=263&hovw=192&tx=114&ty=140&oei=lQE3TYySBsrJgQfI1ZWhAw&esq=7&page=1&ndsp=27&ved=1t:429,r:5,s:0

Eu já não sentia mais aquela insegurança, pois eu tinha certeza que o que eu estava fazendo era para meu bem e para  bem do meu pai e da minha mãe.

Já bem perto da casa deles percebi que eu já estava 10 minutos atrasada, ops!Não calculei muito bem o tempo entre minha casa ate aqui.

Já tava na porta da casa deles , quando eu saio do carro dou de cara com o Edward, Como ele pode ser tão rápido?

Ah! O lance de “super poder” dele. Tenho que me acostumar com isso.

-Oi – eu disse

-Oi, pensei que você não viria mais- ele disse preocupado , OWNN QUE FOFO!

-Hehe, é que eu tive um probleminha com o tempo- dei um sorriso amarelo. Por que eu tenho que ser tão babaca?

-Ata, vem vamos entrar.- ele disse dando um belo sorriso.

Eu ate agora fico impressionada com a beleza da casa, Esme fez um bom trabalho.

-Oi Bella brigada por vir de novo- disse Carlisle

-Não, eu que tenho que me desculpar por ter sido tão mal educada na ultima vez. - disse me sentindo envergonhada.

-Não precisa se desculpar querida, você soube de muita coisa ontem, não foi mais que normal a sua reação. - disse Esme compreensiva.

-Bella!- Alice disse me abraçando (de novo).

- vamos ser melhores amigas!- ela disse MEDO, mas ela é que sabe das coisas, já que sabe ver o futuro!(n/a: Não sério??Achei que eu era a vidente)

Eu fiquei meio com uma cara de “alguém me ajuda aqui?”

-Alice deixa a Bella em paz- me surpreendeu quem disse isso foi Rosalie.

– Sinta-se bem-vinda Bella. -  disse amigavelmente.

-Brigada Rosalie!- eu disse feliz por ela ter falado algo comigo.

-Me chame de Rose- Woww! Olha que intimidade agora!

-Bellinha! Que bom que você apareceu ! – disse Emmett me dando o abraço mais esmagador que já recebi na minha vida!

- Emmett não é educado esmagar as pessoas!- disse Jasper

– Seja bem-vinda Bella. – disse rindo

-Bella você deve estar querendo mais informações não é? –Edward perguntou.

-Sim, principalmente com o que esta acontecendo? Vocês não me explicaram quem eram os Volturis e o que eles querem e porque eu tenho que me afastar da minha família? - perguntei

- Bella, vocês não foram os únicos salvadores que já existiram na terra, os salvadores tem imortalidade, sim, mas matar - lhe só se  uma estaca de cobre atravessar-lhe o coração os Volturis já foram os salvadores, que ficaram tentados em usar seus dons pro mal e acabaram ficando vivos por muito tempo , e agora que eles descobriram que uma nova linhagem de salvadores existe eles ficaram bravos alegando que só pode ter um grupo de salvadores real. E ate agora eles estão procurando a gente pelo mundo todo , e nos procurando você e fugindo deles pois não seriamos capazes de vencer os 6 Volturis com um de diferença .
Mas agora que te achamos temos que te treinar o mais rápido o possível para poder vencê-los.
 Eles deixaram de ser salvadores a muito tempo, e agora sobra pra vocês darem um jeito na situação- disse Carlisle

-Dar um jeito na situação você quer dizer matá-los não é? – perguntei na dúvida

-Sim Bella nós temos que matá-los- Edward disse.

Woww! Como eu que nunca entrei numa briga, nunca nem sonhei em machucar alguém, vou ser capaz de matar alguma pessoa?

-Gente, desculpa mas eu não sei lutar nem nada e eu acho que eu não tenho quase nenhum poder, tipo, eu as vezes quando fico nervosa ou assustada acontece, mas acho que ficar invisível não é um dos melhores poderes, sabe?- falei

-Você vai conseguir lutar em questão de tempo e você vai aprender a controlar melhor seus poderes, ficar invisível ajudaria MUITO em uma batalha, e parece que esse não é seu único poder Bella. - disse Jasper

-Como assim, eu tenho mais algum poder?-perguntei curiosa

-Quando você explodiu a sala de aula Bella- Edward disse dando uma risadinha e sendo acompanhado pelos outros.

- parece que você nos protegeu , com algum tipo de escudo , uma força diferente, e acho que esse é mais um dos seus poderes, e acho que você poderia trabalhar melhor nele pois acho que o seu “escudo “ não é só físico não , acho que pode ser mental também, pois eu não consigo ler sua mente, pêra ai , vamos testá-lo... Rosalie tenta mostrar alguma imagem pra Bella, por favor, tente não assustá-la- ele pediu, ownn ele não quer que eu me machuque *.*.

Rosalie olhou pra mim, eu fiquei lá sem saber o que fazer. Ela olhou minha expressão e viu que eu não tava diferente parece que ela forçou bastante, mas não conseguiu.

-Nossa! Não dá!- Rosalie falou respirando rapidamente de tão cansada ela ficou.

-Viu, Bella, você pode ficar invisível, fazer escudos mentais e físicos, eu estava me perguntando , será que voce consegue colocar o seu escudo pra fora, quero dizer, com força , na intenção de machucar alguém?- Edward perguntou com os olhos brilhando.

-Não sei... Ah!!! Teve uma vez que eu fiquei com muita, mas muita raiva de uma garota que eu acabei explodindo o cano de água. - disse sorrindo

-Curioso muito curioso- disse Carlisle (n/a: Essa frase me lembrou do primeiro filme do Harry Potter) me analisando profundamente

- Bella parece que você é mais forte do que imaginávamos ops! Quer dizer, eu não tava falando que  a gente pensava que você era fraca, por contrario, a gente sempre pensou que você fosse muito forte, mas agora você esta se mostrando mais forte ainda. Agora, com você no time, a gente tem proteção, é claro, se você aceitar ficar conosco.- ele falou com os olhos em expectativa.

-  Olha, eu não sei se eu gostaria de morar longe de minha família. Mas para o bem dela eu teria que partir, alem do mais eu sinto que eu devo ir com vocês e cortar o mau pela raiz.

-Bella, se você vier conosco você tem que estar ciente que como aconteceu com todos nós, você vai ter que forjar sua morte, para que ninguém venha atrás da gente, e que se os Volturis vierem te procurar todos da sua família ficarão a salvo. - Disse Alice

Nossa, é muita informação! Será que eu seria capaz de sair ao mundo a fora com pessoas que eu mal conheço?(n/a: Eu iria se o Edward Gostoso Cullen fosse comigo! rsrsr’)

- Gente, olha eu não sei, mas eu vou pensar direito em casa ok? Só me dêem um tempo pra pensar. - eu disse séria

-Ta bom Bella, só tente não demorar muito, porque se os Volturi nos acharem, estamos ferrados- disse Carlisle

Fiquei a tarde inteira pensando sobre isso... Será que devo aceitar?É pelo bem de todos né?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?gostaram?que tal uns reviews