Eu E... Você? escrita por Thah


Capítulo 6
Poupe-me de você!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123525/chapter/6

-Pai, por favor, eu...

-Pai? Você está com o cachorro e ainda por cima me chama de pai?

-Edward!-gritou mamãe, com a voz embargada.

-Espere Bella. Ela vai me escutar. Vai saber a verdade. O cachorro te contou que ele só está com você por que ele foi obrigado a isso? Ele te contou? Ele não te ama de verdade. Ele só está com você por causa do inferno do Imprinting!-gritou ele, batendo na mesinha e a quebrando.

-Isso não é verdade... -falei, com as lágrimas caindo no meu rosto.

-É sim! Fala pra ela, Jacob. Fala!

-Edward! Você deveria saber mais do que ninguém que mesmo se o imprinting não tivesse acontecido, eu teria me apaixonado por ela! Você sabe que eu a amo mais que tudo!

-Você também amava a Bella.-falou meu pai.

-Não. Eu amava a Ness. Eu amava o que tinha na Bella. Eu amava a Nessie antes de ela nascer e você sabe disso.

-Renesmee, você sabia que o cachorro que está ai ao seu lado, já amou a sua mãe? Sabia disso? Sabia que ele queria te matar? Ele só está com você porque ele sofreu um imprinting!

-Quando se tem um imprinting, você fica apaixonado por essa pessoa e só existe ela. Eu estou apaixonado pela Ness e não é só pelo fato do imprinting! Eu queria sim matá-la, mas você também queria! Queria mais do que eu, Edward! Eu voltei atrás. Eu não quis mais matá-la e você? Você quis matá-la e teria o feito! É tão difícil assim aceitar as coisas como elas são? Como elas devem ser Edward?

-Poupe-me cão! Você não a ama e... – não queria mais ouvir isso... Não mesmo. Afundei minha cabeça no peito de Jake. Como meu pai pode dizer isso?

-CHEGA! Edward olhe a sua volta! Não vê que está fazendo todos sofrerem? Se não se lembra, a Renesmee é sua filha! Olhe como ela está! Olhe como a Bella está! Você só está pensando em você mesmo! Você não está vendo isso? Você está machucando a sua filha! A sua mulher! A sua família! Mas você, você é hostil, rude e hipócrita demais pra perceber isso. Devia pensar ao menos na Renesmee antes de dizer tantas coisas sem nexo pra ela. Devia pensar na Esme e no Carlisle e no quanto eles estão sofrendo ao ver o monstro que você se tornou agora. Edward, você pode tirar tudo o que eu tenho, pode me tirar tudo, menos o amor que eu sinto pela sua filha. A escolha é dele e você não tem o direito de intervir e muito menos faze-la sofrer tanto assim.

-Olha aqui, Jacob.-falou meu pai, indo até o Jacob e ficando em frente e ele. Quando ele levantou a mão para o Jake, foi como um basta.

-Para, pai! Você sempre se preocupou tanto em não ser um monstro a vida inteira e no dia mais especial pra mim, você faz isso? Você está sendo um monstro! Está matando a si próprio, não vê? Se você não quer aceitar o fato de que eu amo o Jake, sinto muito mas realmente não, posso nem te chamar de pai. Você só deveria entender que ele é a minha Bella. – falei correndo pro meu quarto e me afundando na cama.

Será que eu sempre vou ter que machucar alguém e me machucar?

Jacob entrou no quarto e não disse nada, apenas me aninhou.

Desta vez não.

Desta vez eu não quero ser a pobre coitada, a frágil garota que tem que ser amparada por todos.

Levantei e sorri para Jacob, que me olhava totalmente confuso.

-Vou tomar um banho. Pode separar uma roupa pra mim, amor?-perguntei, dando ênfase a palavra amor. Meu pai vai ter que aceitar isso. Quer ele queira ou não.

Jake sorriu e balançou a cabeça.

Entrei no banheiro e joguei todos os sais de banho que eu encontrei, dentro da banheira.

Entrei na banheira e fiquei alguns minutos lá. Quando sai do banho, a roupa ou melhor, as roupas  que o amor da minha vida escolheu pra mim estavam em cima da cama.

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcThRZoyPFHaEGPe_90H9Xrva5TOdKZJ-ss3V_7flcJbiAGEFFwZPQ

Olhei para os quatro modelos e optei pelo primeiro, já que estava de tarde ainda e por algum milagre, estava fazendo calor. Algo que eu adorava.

Vesti a roupa rapidamente e sentei-me na em frente a penteadeira.

-Tias! Aqui em cima em dois segundos!-gritei.

Um e...

-Uau. Chegaram mais rápido do que eu previa. -falei sorrindo.

-Ness, sobre o que seu pai disse...

Ele não falou por mal. Só falou sem pensar. Mas, eu estou bem, queridas. Estou mesmo. -falei e elas sorriram. Tia Alice me maquiava enquanto tia Rose arrumava meus cabelos.

No final, eu estava com uma maquiagem leve e meus cabelos ruivos meio cacheados e meio lisos estavam soltos. Tia Rose colocou o chapéu feminino e as duas sorriram, com cara de um artista que acabou de fazer a sua obra-prima.

Elas saíram e um tempo depois, desci as escadas e lembrei que não havia almoçado. E nem daria, porque já são quase três da tarde. Fui até a cozinha e vi vó Esme tirando muffins de chocolate do forno e colocando-os na mesa, em cima da mesa havia tortas, bolos, sanduíches, sucos, refrigerantes, chocolates, frutas, cereais, leite etc. e silva.

Isso é muita coisa? Não quando Jacob Black e Renesmee Cullen estão por perto. Eu não sou a maior fã de comida humana, mas quando tem muffins de chocolate, torta de mousse de maracujá, torta de limão, sanduíches e afins, eu como até o ultimo pedaço. E é ai que entra minha parte vampira: Eu não engordo nem uma grama e os alimentos gordurosos não me fazem mal.

Jake apareceu e me abraçou por trás. Sorri e dei um rápido nele. Ignorei totalmente o rosnado do meu pai e me sentei em frente ao Jake.

-Competição?-perguntei.

-Claro, claro. Começando com os muffins.-falou ele.

-1, 2, 3 e... 4, 5, 6 e... 7, 8 já!-berrei e começamos a comer os muffins rapidamente. Tio Emmett era o juiz das nossas competições de comida. Era legal e fazíamos isso de vez em quando e como sempre, o Jake ganhou.

-E pela 39ª vez, o campeão é Jacob Black. –berrou tio Emmett. Rimos e tio Emmett ficou contando piadas enquanto eu e Jake tomávamos café. O que me fez engasgar umas cinco vezes...
Depois que eu comi todos os doces presentes na mesa, me levantei e fui até a sala.

-Oi gente. Tchau gente.-falei saindo da casa e indo até o chalé. Eu só espero que o Jake entenda que é pra ele ficar lá...

Entrei e meu pai estava sentado junto com a minha mãe.

-Mãe, eu posso conversar com o papai?-perguntei.

-Claro.-disse ela, com a voz ainda um pouco embargada.

Um minuto (ou 17 segundos, tanto faz) depois...

-A sós, mãe.-completei.

-Ah ta. Vou ficar ali fora.-falou ela.

Me sentei de frente pro meu pai e suspirei.

-Pai, lembra quando você disse que poderíamos conversar e dar um jeito em tudo? Então, eu queria que fizéssemos isso.

Ele continuava calado, com a expressão fria e séria.

-No dia que eu descobri que amava o Jake, você ameaçou mata-lo. Mas, eu não posso viver sem o Jake, pai. Você viu como eu estava! Você viu como eu fiquei e em tudo o que eu pensei. Não é da minha conta saber se o Jake já amou a mamãe ou se ele está comigo só por causa do imprinting. Nada disso importa. Eu sinto pelo Jake o que você sente pela mamãe, pai. Eu o amo e eu só queria que você entendesse isso.-falei num fôlego só.

-Eu preciso de um tempo sozinho.-grunhiu ele.

-Eu sei disso. E vou deixa-lo assim que eu terminar de falar o que tenho a te dizer.

-Renesmee, é inaceitável o seu relacionamento com o Jacob.

-Pai, você me fez sofrer! E agora, olha o que está fazendo! Eu não quero saber se você aceita ou não. Só quero que saiba que eu vou ficar com o Jake de qualquer jeito. Eu tentei conversar, mas com você, está difícil.-falei braba.

-É assim? Vai continuar com ele assim mesmo?

-É.

-Enquanto você ficar debaixo do meu teto, você está proibida de ficar com ele!-gritou.

-Eu resolvo isso em um instante. -rebati. Fui até o meu quarto e bati a porta com toda a minha força. Peguei uma mala e joguei tudo o que eu vi na minha frente dentro dela. Abri a porta e andei com passos pesados até a saída.

-O que você pensa que está fazendo?-perguntou ele.

-Saindo do seu teto, Edward. E apenas lembre-se de que um dia você teve uma filha, mas você a perdeu. A perdeu por ignorância!-gritei e sai. Jacob estava a alguns metros de distância da porta e então, corri até ele. Ele me abraçou e me olhou nos olhos.

-Você tem noção do que está fazendo?-perguntou.

-Tenho. Jake me leva pra sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E... Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.