A Garçonete e o Vampiro escrita por brunaraiane


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Primeiro pov do Edward.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123408/chapter/6

EDWARD POV

Sinceramente ter aceitado as ordens de Aro não foi uma boa idéia, Isabella Swan era uma garota totalmente sem noção depois de ter si metido em encrenca duas vezes agora me fez passar por seu primo e a amiga louca dela ainda me arrasta para uma balada super sem graça e fica me obrigando a dançar.

A musica que estava tocando era irritante e estava machucando meus ouvidos mais ate que Alice era gostosinha e não foi tão ruim dançar com ela. Fiquei observando quando Bella levantou da cadeira do bar e veio ate nós arrastando Jasper pela mão.

-Ei Bella!-Alice segurou seu braço a fazendo parar de dançar com ele. -Nada de dançar com meu namorado se quiser dança com seu primo. -me empurrou pra cima dela. Seu hálito bateu de encontro ao meu rosto e percebi na hora sua situação.

-Você esta bêbada. -franzi o cenho levemente irritado. Agora eu teria que cuidar de uma bêbada.

-Estou por quê?-enlaçou meu pescoço com seus braços sorrindo. Suspirei segurando sua cintura e suspendi seus pés do chão e lhe tirei dali. -Não eu quero dançar!-começou a se debater. Me de paciência. Bufei a levando pro banheiro.

-Ei não pode entrar aqui. -uma mulher- que parecia mais uma puta aliais ela era uma – reclamou parando de passar seu batom.Rosnei pra ela que saiu correndo.

Lavei o rosto de Bella com água enquanto ela se debatia freneticamente, sua maquiagem ficou toda borrada e passei papel toalha limpando tudo.

-Idiota. -bufou cruzando os braços e fazendo bico.

-Idiota nada, eu fiz um favor pra você. -lhe tirei de cima da pia a colocando no chão e ela ajeitou o micro vestido que tinha subido deixando aparecer um pouco da sua calçinha.

-Podemos dançar agora?-perguntou impaciente.

-Não quero dançar com você pode ser perigoso. -por mais que eu não quisesse admitir ela estava irresistível vestida daquele jeito e agora sem nenhuma maquiagem estava mais linda do que nunca e eu não podia quebrar as regras de Aro, suas palavras ainda ecoavam em minha cabeça.

‘’Nada de se envolver com sua escolhida’’

E se eu quebrasse a regra nem sei o que poderia acontecer.

-É melhor irmos pra casa.

-Nada disso. -bateu o pé no chão. -Se você não dançar comigo agora Edward Cullen eu juro que vou contar pra todo mundo que você é Gay.

-O que? Espera eu ouvi bem. -comecei a rir sem parar. -Você é louca eu tenho certeza.

-Anda vamos dançar. -me puxou pela mão. -Me diga Edward, você gosta de mim?-perguntou enquanto colocava minhas mãos em sua cintura e colocava seus braços ao redor do meu pescoço.

-Não. -respondi indiferente o que causou tristeza nela.

-Nem um pouquinho?-seus olhos já estavam marejados. Seria idiota dizer que ela parecia um bebê quando estava bêbada?

-É claro que gosto de você. -sorri apertando sua bochecha. Não tinha nenhum problema dizer aquilo pra ela já que amanhã ela não vai lembrar-se de nada mesmo. -Mais você é muito chatinha às vezes.

-Você é o melhor primo do mundo. -beijou meu rosto.

-Mais eu não sou seu primo de verdade. -sussurrei.

-Não é? Então você mentiu pra mim. -me empurrou. Ah meu deus, ela só pode ser bipolar.

-Não Bella. -voltei a segurar sua cintura. -Só estava brincando.

-É bom que seja verdade.

-Acredite em mim, é. -suspirei. Ela deitou a cabeça em meu ombro e fechou os olhos.

Senti sua respiração ficar calma e quando ergui seu rosto percebi que estava dormindo. Sorri mordendo os lábios e lhe peguei no colo a levando pra longe dali.

....

Deixei Bella dormindo em seu quarto e fui pro meu pegando o celular e ligando para Aro que atendeu no segundo toque.

-Pai.

-Oi Edward, então como esta indo a missão.

-Péssima, não dar pra me dar outra escolhida?

-Claro que não, se as coisas fossem assim o nome delas não seriam escolhidas, certo?

-Certo. -suspirei sentando na cama.

-Não me diga que você esta gostando dessa garota?

-Não,claro que não.

-É bom mesmo porque você sabe quais são as conseqüências.

-Só ouvi uma vez.

-Se quiser que eu aqueça sua mente.

-Não precisa, tenho que desligar. -desliguei o celular rápido quando escutei os passos dela no corredor.

-Edward?-me chamou da porta.

-Estou aqui. -levantei da cama indo ate ela.

-Tive um pesadelo com você. -me abraçou escondendo o rosto em meu peito.

-Quer me contar como foi?-acariciei seus cabelos.

-Você estava amarrado em um tronco e varias pessoas estavam tocando fogo em você. -sussurrou com a voz embargada. -Eu não quero que você vá embora e nem morra, eu gosto de você. -ergueu o rosto me olhando.

-Ainda deve estar bêbada. -sorri.

-Não eu estou bem lúcida e sei muito bem o que cinto por você e admito que só bebi daquele jeito porque fiquei com ciúmes de você dançando daquele jeito com a Alice.-falou tão depressa que se eu fosse humano não teria entendido nada.

-Você precisa dormir, vem vou te levar pro seu quarto. -tentei lhe pegar no colo e ela me empurrou.

-Quer parar de me tratar assim, mais que droga! Eu não to bêbada.

-Ta bom você não esta.

-Eu gosto de você Edward, será que é tão difícil assim de acreditar. -saiu batendo a porta com força o que causou um estrondo.

Eu estava completamente perdido, James errou em comparar ela com Tânia, as duas eram totalmente diferentes tanto na aparência quanto na personalidade. Tânia era mais ousada e Bella não, era mais direta e não fazia jogo de sedução para conseguir o que queria.

Eu só me perguntava como consegui me apaixonar por uma pessoa como Tânia? Não tem como entender o coração da gente, ele que nos controla e decide a nossa vida.

Quer saber Aro que fosse pro inferno junto com suas regras.Sai do quarto na minha velocidade normal e entrei no de Bella que estava sentada na cama com o rosto entre os joelhos.

Fiz ela olhar pra mim e não gostei nem um pouco do sentimento de culpa que senti quando vi ela chorando.Pressionei meus lábios contra os seus ate que ela retribuiu aquele beijo totalmente insano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
No proximo o Edward finalmente vai contar sua historia então quero muitos reviews pra poder postar o outro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garçonete e o Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.