A Garçonete e o Vampiro escrita por brunaraiane


Capítulo 13
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123408/chapter/13

BELLA POV

Fiquei olhando horas para Edward enquanto ele dormia,suspirei profundamente e me lembrei do dia em que nos separamos.

Flash Back

-O que pensa que esta fazendo?-perguntei parando antes de entra completamente no avião.

-Estou indo com você Bella,não é isso que você quer?

 -Eu quero mais não desse jeito.

 -Mais Bella.

 -Vai embora Edward,não quero que as coisas piorem.

-Você vai embarca ou não?-a aeromoça perguntou impaciente.

-Vou.

 -E ele?

-Não.

-Eu vou sim.

-Não Edward!

-Bella, por favor.-me segurou pelos ombros.

-Sai logo daqui,por favor.-me segurei o Maximo possível para não chorar.Eu não queria que ele ficasse mais se ele fosse comigo as coisas iriam piorar.Eu o amava demais para arriscar perde-lo.

-Vai se arrepender disso.-me soltou e desceu as escadas correndo.Engoli o choro e entrei no avião.

 Flash back of.

 -Pensando em que?-levei um susto quando escutei sua voz rouca.

-Nada.-sorri fracamente.

-O nada não existe.-levantou me abraçando por trás.-O que acha de irmos a praia hoje?-perguntou mudando de assunto.Suspirei agradecendo mentalmente.

-Ótima idéia,mais podemos deixar pra outro dia?

-Porque?

-Não estou com animo.

 -AH Não! Nós vamos sim. -levantou da cama e me puxou junto. -Quero que hoje seja um dia especial. -sorriu torto antes de me beijar.

...

Enquanto eu tomava banho Edward se arrumava, sai do banheiro e já encontrei minha roupa em cima da cama. Sai do quarto depois de me vestir e encontrei-o na cozinha fazendo sanduíches.

-Pretende passar quanto tempo lá?-perguntei me escorando no balcão.

 -O dia todo se você quiser, é uma praia isolada, ou seja, ninguém vai nos incomodar. -sorriu malicioso.

-Nem pense nisso. -bati em seu ombro.

-Mais eu não pensei em nada.

 -Sei.

-Você não sabe de nada, agora vamos antes que fique tarde.

-Idiota. -cruzei os braços virando as costas.

O Caminho todo fomos em silencio,eu suspirava o tempo todo enquanto olhava pela janela do carro.

-É muito longe?-perguntei quebrando o silencio.

 -Não, já estamos chegando. -dirigiu por mais alguns minutos e finalmente chegamos a uma praia deserta.

-Tem pelo menos algum banheiro aqui?-perguntei olhando ao redor.

 -Tem uma casa logo ali, mais ela ta abandonada não sei se ainda funciona o banheiro.

-Deve funcionar. -suspirei andando na direção dela.

-Não quer que eu vá com você?

 -Não precisa.

...

Voltei para a praia e encontrei uma toalha no chão com a cesta que tinha os sanduíches, os sucos e outras coisas, olhei ao redor e vi Edward saindo de dentro da água.

-Esta uma delicia. -sorriu bagunçando os cabelos. -Não vai entrar?

-Depois, talvez. -sentei pegando um sanduíche.

 -O que foi que você já viu?-sentou na minha frente.

-Nada.

-Pode dizer o que é, eu não agüento mais ficar sem saber das coisas. -segurou meu queixo levantando meu rosto me obrigando a encará-lo.

 -O problema é que eu to com medo... Medo de que tudo aquilo de novo se repita, eu acho que vou agüentar passar por aquilo de novo, já sofri demais Edward.

-Não se preocupe nada daquilo vai se repetir, eu te prometo.

-Não acredito mais em promessas. -limpei a lagrima que escorreu por meu rosto. -Prefiro viver na expectativa do que vai acontecer amanhã mais eu só te peso uma coisa,se você for me deixar é melhor dizer logo para evitar qualquer tido de sofrimento por nossas partes.

-Eu não pretendo te deixar tão cedo, ou melhor, eu nunca pretendo te deixar. -acariciou minha bochecha e depois beijou minha testa. -Eu te amo lembra. -sussurrou em meu ouvido.

 -É claro que lembro. -enlacei seu pescoço com meus braços e ele me beijou. Repuxei seus cabelos e depois puxei seu rosto para mais perto mordendo seus lábios com força. Edward gemeu baixinho sugando meus lábios com força.

EDWARD POV

Era impressionante o jeito como eu me sentia bem quando estava perto de Bella.Eu adorava ver o seu sorriso alegre enquanto estávamos brincando na água.

-Para!-gritou jogando mais água em minha cara e depois correu tentando se esconder.

-Não adianta tentar fugir!-gritei correndo atrás dela na minha velocidade normal.

-Isso não é justo.-parou fazendo bico.-Você é mais rápido sempre vai ganhar.

-Ta bom,prometo te deixar ganhar.-apertei suas bochechas e ela me deu língua. -Esta parecendo uma criança.

-Você também.

-Mais foi você que começou.

-Ok já chega!-a peguei no colo e a levei de volta para o mar.-Você sabe que precisamos de momentos como esse.

-É claro que sei.-beijou meu pescoço delicadamente me causando arrepios.

...

-O que acha daquela ali?-perguntei apontando pra estrela maior que eu já tinha visto.

 -É bonita. -Bella sussurrou com a cabeça deitada em meu ombro.Estávamos deitados em cima da toalha olhando as estrelas.

-Vou colocar seu nome nela. -sorri torto.

-Isso seria uma honrra. -levantou o rosto me olhando.

-É,mais você é mais bonita que ela então preciso achar uma estrela mais bonita ainda que mereça realmente seu nome.

-Assim você faz a pobre da estrela se sentir um nada.

-E ela é perto de você.

-Para de ser mal Edward. -bateu em meu peito. -E vamos pra casa porque já esta tarde. -levantou mais a puxei de volta.

-Nada disso, quero passar a noite aqui.

-Nem Pensar!-levantou rápido e já foi pegando suas roupas. -Eu não vou dormir aqui, quero ir para um quarto e ter uma ótima noite de sono.

-Sem problemas porque tem uma casa logo ali.

-Cala a boca e levanta logo Edward. -me olhou com raiva.

-Ok. -suspirei levantando.

 ...

Assim que chegamos a casa ela foi correndo pro quarto e se trancou lá, fiquei morrendo de curiosidade pra saber o que ela tinha mais decidi deixar ela em paz, fui pro meu quarto e tomei um longo banho só depois quando ia pro cozinha escutei os gemidos de Bella vindo do quarto.

 -Bella?-chamei batendo na porta. Ela não respondeu então forcei a maçaneta ate que ela abriu. Vi ela sentada no chão do banheiro vomitando dentro do vaso. -Você esta bem?-perguntei segurando seus cabelos pra trás.

-Não. -gemeu colocando a mão na barriga. -Tem uma dor horrível aqui.-choramingou fechando os olhos.Sentei ela na pia e lavei seu rosto depois a levei pro quarto a deitando na cama.

 -Vou fazer um chá pra você.-sussurrei beijando sua testa.

 -Não!-segurou minha camisa com força.-Eu vou morrer Edward,eu sei que vou.

-Você esta proibida de dizer isso.-falei serio olhando dentro dos seus olhos.-Eu volto logo,qualquer coisa é só gritar.

-Mais Edward, por favor não me deixa só.Ele vai me pegar.-fechou os olhos.Suspirei agoniado quando vi que ela estava com mais de quarenta graus de febre.

 -Quem vai te pegar?-perguntei deitando do seu lado.

-Aro.-me abraçou escondendo o rosto em meu pescoço.-Não deixa Edward por favor.

-Calma eu to aqui.

 -Não!-gritou se encolhendo mais.

Droga! Eu sabia o que estava acontecendo e não podia fazer nada. Abracei Bella mais apertado e comecei a sussurrar uma musica em seu ouvido, só assim ela poderia dormir e Aro a deixaria em paz.

De manhã fiz um café da manha reforçado pra ela e levei antes que ela acordasse,olhei pro seu rosto calmo mais que ainda tinha resquícios da noite perturbada que teve.Eu tinha que acabar logo com isso ou então acabaria perdendo Bella e dessa vez seria pra sempre.

-Ta na hora de acordar amor. -falei beijando seu rosto.

-Mais já? Me deixa dormir só mais um pouquinho. -escondeu o rosto no travesseiro.

-Nada disso, levanta que você precisa comer.

 -Que saco Edward. -bufou se levantando.

-O que é isso? Esta sendo mal-criada comigo?

 -Não. -sorriu pegando a bandeja das minhas mãos.

-É pra comer tudo viu daqui a pouco eu volto. -beijei sua testa e sai do quarto.

 Liguei para a casa de Anna e logo ela atendeu. Perguntei se ela podia ficar com Bella enquanto eu iria ate a outra cidade buscar Alice no aeroporto, iria fazer uma surpresa pra Bella e eu tinha certeza que ele iria adorar.

 -Vai sair?-Bella perguntou assim que entrei no quarto.

 -Vou,tenho que resolver uns problemas.

-Mais vai me deixar aqui sozinha?

-Não,pedi pra Anna vim ficar com você.

-Quem é Anna?

-Aquela senhora que falou comigo quando chegamos.

-Ah ta.-suspirou levantando da cama e vindo ate mim.

-Volta logo ta.-me abraçou e depois se afastou.

-Você esta estranha.

-Não,estou normal como sempre.-sentou de novo na cama voltando a comer.

 -Se acontecer alguma coisa é só me ligar.

-Ta bom.-continuou de cabeça baixo.Sai do quarto confuso mais também não voltei pra perguntar o que era.

BELLA POV

Passar o dia com Anna não foi a melhor coisa do mundo,ela era simpática mais ao mesmo tempo estranha e eu sabia que ela estava escondendo alguma coisa.

Suspirei aliviada quando escutei a porta se abrindo e corri para abraçar Edward,mais quem encontrei foi...Alice?

-Alice?-fiquei parada um tempo encarando ela que mantinha um sorriso enorme no rosto. -AH MEU DEUS ALICE!-Gritei pulando em seu pescoço se não fosse por Edward que estava atrás dela nós tínhamos caído feio no chão.

 -Surpresa!-sussurrou quando eu finalmente a soltei.

-Eu nem acredito nisso, senti tanto a sua falta.

-Eu também.

 -Mais não passaram nem dois dias separadas. -Edward falou com o cenho franzido.

 -Ela é minha melhor amiga, o que esperava?-revirei os olhos. -Vem eu quero te mostrar meu quarto. -puxei Alice pela mão e subimos as escadas correndo.

Alice começou a gritar quando viu meu quarto, eu não queria me gabar mais ela tinha razão ele era lindo, Ficamos pulando em cima da cama ate cansarmos.

-Esta parecendo que voltamos a ter sete anos de idade. -disse ofegante.

-Uma das melhores fases da minha vida. -Alice sorriu e saiu saltitando pelo quarto. -Ele comprou roupa nova pra você?-perguntou antes de abrir o closet.

-Não sei, ainda não entrei ai. -levantei indo pro lado dela.

-Não acredito Bella. -abriu a boca mais logo depois ela a escancarou quando abriu o closet, não posso mentir que também fiquei do mesmo jeito. -Meu deus! Olha só isso. -passou a mão pelas roupas e depois suspirou fechando os olhos. -Toma cuidado Bella, se você não pegar logo o Edward eu pego.

-Ele já é meu querida.

-AI me conta tudo. -sentou no chão e me puxou pelo braço.

-Não aconteceu nada disso que você ta pensando.

-Você acaba com a minha felicidade. -bufou.

-Pelo menos ainda não.

-O que você ta planejando em?-sorriu maliciosa.

 -Ainda não pensei em nada.

-Eu posso te ajudar,por favor deixa.

-E desde quando você pede permissão?

-Estou tentando mudar,dá licença.

-Claro senhora delicadeza.

...

-Então.-Edward falou enquanto eu e Alice estávamos jantando.-Se divertindo muito?

 -Porque quer saber?-perguntei franzindo o cenho.

-Bom,só perguntei por perguntar.

-Bom eu estou ótima.-Alice sorriu levando o prato pra pia.-Mais estaria melhor se aqui tivesse um shopping e o meu namorado.

-É mesmo,onde esta o Jasper?-perguntei levando o prato também.

-Decidiu ficar com o Emmett mais disse que quando tudo se ajeitar ele vai vim me buscar.

-Emmett.-suspirei lavando as mãos.

-Se quiser posso mandar buscar eles?-Edward falou serio.Pelo seu tom de voz pude perceber que ele não ficou nem um pouco feliz em ouvir o nome de Emmett.

-Eu adoraria mais sei que Jasper não iria querer vim sem Emmett e a presença dele não iria agradar muito.

-Tem razão Alice,mais se mudar de idéia é só me falar.-virou as costas subindo as escadas e sumiu.

-Vai atrás dele.-Alice me empurrou.

-Não.-cruzei os braços tentando me manter firme.

-Como você quer colocar nosso plano em pratica se você não age.-bufou irritada.

-Mais o plano ainda não ta pronto.

-Eu sei mais você precisa jogar verde pra poder colher maduro.

-AM?

-Você precisa provocar ele entendeu?

-Ah ta,mais eu não sei fazer isso.

-É claro que sabe Bella,vai logo.-me empurrou com mais força.

-Não!-fugi dela e corri pro meu quarto trancando a porta.

-Isabella Swan!-gritou correndo atrás de mim.-Se você não abrir essa porta agora eu nunca mais te ajudo em plano nenhum!

-Isso é chantagem!

-Eu sei e você sabe que essa é uma das minhas especialidades.

 -O que ta acontecendo aqui?-Edward perguntou. Abri a porta do quarto rápido impedindo que Alice respondesse.

-Nada!-praticamente gritei antes de puxar Alice pra dentro do quarto e trancar a porta.

-Bella,abre essa porta.-Edward pediu batendo levemente nela.

-Agora não Edward vai dormir.

-Se você não abrir eu abro.

 -Ih foi uma ameaça.-Alice sorriu se jogando em cima da cama.Bufei abrindo a porta.

-Oi.-dei um dos meus melhores sorrisos de inocente.

-Precisamos conversar.

 -Tem que ser agora?

 -Tem.

-Tá.-suspirei.Depois que entrei no quarto dele Edward trancou a porta e colocou a chave no bolso.-Pra que isso?-perguntei assustada.

-No caso de você tentar fugir de mim.-sorriu torto.

 -E porque eu fugiria?

-Não sei.-deu de ombros se aproximando mais.

-Ta me assustando sabia,dá pra abrir a porta?

-Primeiro vamos conversar depois eu vejo se você merece ser solta.

-Se isso for uma brincadeira eu quero que você saiba que não tem graça.

 -Não é uma brincadeira.-sorriu sentando na cama.-Senta aqui.-bateu a mão do seu lado.-Vamos conversar.

 -Sou todo ouvidos.-suspirei sentando do seu lado.

-É sobre o Emmett.

 -Ah não!-choraminguei.

-Não Bella,nós precisamos conversar sobre isso porque você disse que me amava mais que eu me lembre você não terminou com ele.

-Tem razão,mais eu posso fazer isso quando tudo isso acabar.

-Não.-mexeu nos cabelos nervoso.-Eu não vou ficar com você sabendo que tem namorado.

-O que quer dizer com isso?-franzi o cenho.

-Quero dizer que ou eu mando buscar o Emmett ou a gente termina.

-Não!-levantei da cama irritada. -Eu não quero terminar com você.

-Então vamos resolver logo essa situação.-levantou da cama saindo do quarto.

EDWARD POV

 Depois que liguei para um dos homens que trabalha pro pai ir buscar Jasper e Emmett fui ate a sala de jantar,eu precisava beber urgentemente.

Peguei uma garrafa de vodka colocando o liquido dentro do copo com gelo.Escutei passos atrás de mim e nem precisei me virar pra saber quem era.

-Esta com raiva de mim?-sua voz saiu como um sussurro que se eu não fosse vampiro não teria escutado.

-Claro que não.-Terminei de beber e me virei pra ela que sorriu tímida.

 -Desculpa.-me abraçou escondendo o rosto em meu peito.Sorri acariciando seus cabelos e depois segurei seu rosto entre minhas mãos a fazendo me olhar.

-Não precisa se desculpar.-acariciei seu rosto.Ela se ergueu um pouco e encostou seus lábios contra os meus fazendo um pouco de pressão.

Apertei seu corpo contra o meu a puxando para mais perto.Assim que aprofundamos o beijo escutei a porta abrir e meu pai me chamar.

-Edward,trouxe uma surpresa pra você.-sorriu.

-Edward Amor!-Rosalie pulou no meu pescoço e começou a distribuir beijos por meu rosto ate que finalmente me beijou a força.

-Não acredito!-Bella me olhou com ódio e saiu correndo subindo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que aconteceu com vocês?
Cadê meus reviews?
Eu não aceito isso.O próximo capitulo só sai se tiver muitos reviews.