A Garçonete e o Vampiro escrita por brunaraiane


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ta pequeno por que é o primeiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123408/chapter/1

BELLA POV

Já estava quase no fim do meu expediente quando ele entrou na lanchonete, o vento veio junto com ele bagunçando seus cabelos dourados, seu olhar rapidamente se cruzou com o meu e ele sentou na ultima mesa.

 -Quando terminar de atendê-lo pode ir pra casa. –James- meu chefe- falou.

-Ta bom. -suspirei indo ate o ‘’visitante’’. -Qual o seu pedido senhor?

-Só um copo de água.

-Tem certeza? Você me parece meio pálido. -examinei melhor seu rosto e ele me fuzilou com o olhar.

-Só quero água. -falou entre dentes. Um arrepio se passou por meu corpo e sussurrei um ta bom antes de sair de perto dele quase correndo.

-Ele só quer água. -falei para James com a voz falha e tirei o avental. -Já posso ir?

-O que aconteceu?-segurou meu queixo erguendo meu rosto depois olhou para o homem e pra mim novamente. -Ele falou alguma coisa pra você?

-Não, eu só estou cansada.

-Se quiser posso te levar em casa.

 -Não precisa, vou de metrô. -sorri fracamente e ele me deixou ir.

Como você é besta Bella, pensava enquanto andava pelas ruas desertas e frias de Nova York, não peguei o metrô como disse para James. Sai mais cedo só porque me senti intimidada por aquele estranho, bufei balançando a cabeça e apertei o casaco mais contra meu corpo.

Escutei umas risadas e olhei pra trás vendo dois homens aparentemente bêbados, Comecei a andar mais rápido e acabei tropeçando,cai de cara no chão fazendo minha boca sangrar.

-Ta ferida gatinha. -um deles falou sorrindo. Levantei meio tonta e fui empurrada contra a parede.

-Quer que eu cuide de você?-o outro que me segurava contra a parede falou com um sorriso malicioso nos lábios.

Fechei os olhos chorando, eu não sabia nada para me defender e tinha deixado meu spray de pimenta em casa, será que Alice ligaria pra policia quando eu não aparecesse em casa? É claro que ela ligaria aposto como ligaria ainda hoje ou então deixaria o James louco. Sorri só por um momento mais logo voltei a chorar.

-Por favor. -pedi entre soluços.

-A culpa é toda sua. -o outro sorriu se aproximando. -Quem mandou andar sozinha a essa hora.-acariciou meu rosto.

-Vai ser divertido. -o outro passou a língua por meu pescoço.

Meu estômago embrulhou e me preparei para o pior só que ele não veio, abri os olhos vendo um vulto preto arrancar os dois de cima de mim de uma só vez, escorreguei pela parede caindo sentada no chão.

Minha vista estava embaçada por causa das lagrimas por isso não vi direito o que estava acontecendo mais de uma coisa eu tive certeza os dois caras estavam mortos e suas gargantas dilaceradas.

Soltei um grito quando o corpo de um caiu em minha frente, me arrastei pelo chão tentando fugir mais fui impedida por uma mão que agarrou meu braço me puxando pra cima.

Era ele o cara da lanchonete, estava com a boca suja de sangue e com presas a mostra,seus olhos vermelhos cresceram um pouco me hipnotizando e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?