Lies escrita por San Costa


Capítulo 34
Capítulo 35 - O Final


Notas iniciais do capítulo

Oies, ai esta o final da luta, nao ficou como eu queria, mas espero que gostem. Agora falta dois ou tres caps somente pra acabar. Eu tinha dito no cap anterior que nesse mostraria o que aconteceu com a Ness quando ela foi pra outra dimensão, mas eu nao esperava ter que dividir o cap, então será no proximo. O proximo cap é em homenagem a todos que me odiaram por ter matado o JP auahauh.
Bom leitura, e comentem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123382/chapter/34

O Final

Narradora

           Tuandra olhou para Luc e Art e sorriu.

           - Finalmente os dois juntos.

           - Você vai se arrepender de ter mexido com a nossa família. – Art falou. O sorriso de Tuandra aumentou.

           - Acho que não. Mas vocês vão encontra a mamãezinha de vocês bem rapidinho. – Luc e Art rosnaram, eles convocaram os cinco elementos, ar, fogo, água, terra e espírito e os elementos percorriam seus corpos. Tuandra também os convocou, mas a luz do espírito dela não era prateada e sim preta. 

           Antes que eles começassem a lutar Luc viu um dos fantasma matar Julia e deixou escapar um gemido baixo o que fez Tuandra gargalhar.

           - Esse será o fim de todos vocês. – Luc levantou a mão e raios cruzaram o céu. Tuandra revirou os olhos e sorriu enquanto o cinza do céu era substituído por um vermelho sangue. Um raio rasgou o céu e atingiu Luc em cheio no peito o jogando longe. Art deu um passo à frente e ergueu a mão, um vento forte circulou Tuandra a prendendo em um redemoinho.

           - Você só sabe fazer isso? – Tuandra perguntou e gargalhou.

           - Não mesmo. – Art falou rosnando. Art falou algumas palavras baixas e seu corpo foi invadido por uma corrente de fogo, o fogo passeava por cima do seu corpo sem o tocar. Art ergueu a mão, com uma bola grande de fogo e a lançou em Tuandra, quando Tuandra se desviou o fogo foi atrás dela. Tuandra ergueu a mão e a bola de fogo se apagou. Nesse tempo Luc se recuperou e voltou pra perto de Art. Art e Luc começaram a lançar feitiços em Tuandra, e então uma luz preta a envolveu, ela levitou no ar. Todos na campina a olharam por um segundo. Um estrondo alto ecoou no céu e Tuandra prendeu Art e Luc em um campo de raios. 

           Os raios rodeavam e acertavam os dois, fazendo cortes profundos em seus corpos.

           - Vento. – Luc sussurrou. Art se concentrou também e uma bolha de ar os envolveu. – Juntos. – Luc falou. Art afirmou com a cabeça. Eles se concentraram e jogaram o campo de raios pra cima de Tuandra. Assim que o campo de raios envolveu Tuandra, Luc e Art jogaram um campo de fogo em volta, e então envolveu com terra. O grito alto de Tuadra foi ouvido por toda a campina.

           - Isso foi por nossa mãe. – Art falou enquanto Tuandra fritava no centro do campo de poder dos dois

Ness

           Depois que os fantasmas sumiram no ar, eu tentei pensar rápido, qualquer movimento errado e Luiz poderia matar minha vó, ele também poderia sumir no ar e seria quase impossível o encontrar novamente. Luiz tinha um sorriso irônico no rosto, mas o que chamou minha atenção foi minha vó, o lugar no pescoço dela onde Luiz havia cortado já tinha cicatrizado, ela não estava mais presa como antes. Enquanto eu a olhava ela piscou pra mim. Eu não sabia qual, mas ela tinha um plano, e seja qual for tinha que dar certo.

           AJ rosnou se colocando ao meu lado e então a vó Bella girou seu corpo, pegando o Luiz desprevenido. Ela se soltou do seu aperto, e o acertou na barriga, o jogando longe. Eu corri até onde a vó Bella estava, AJ se colocou na nossa frente. Rapidamente vó Bella e eu nos colocamos ao lado da AJ. Luiz nos olhou e eu sabia que ele iria fugir, mas eu não podia deixar, ele tinha que pagar pela vida da Nanda.

           - Todos vão amar saber que você fugiu de três mulheres. – Falei usando todo o sarcasmo possível. Os olhos de Luiz brilharam de ódio.

           - Eu não fujo, ainda mais de mulher. – Luiz deu dois passos na nossa direção e então rosnou se colocando em posição de luta. Nós três nos separamos e formamos um semi circulo, Luiz rugiu novamente e voou na direção da vó Bella, ela desviou, mas não conseguiu o acertar também. AJ e eu avançamos ao mesmo tempo, antes que Luiz pudesse tele transportar AJ fechou sua boca em volta do pé dele, o prendendo ali. Luiz girou sua outra perna e acertou o maxilar da AJ, e eu o ouvi quebrar, mas mesmo assim ela não soltou o pé dele. Em um movimento rápido Luiz se ergueu e acertou um soco no meio do peito da AJ, a fazendo urrar de dor, e assim soltar o pé do Luiz.

           Eu estava próximo a ele, segurei seu braço e em um movimento único o arranquei. Vó Bella acertou dois golpes nele, ao mesmo tempo em que eu arrancava o seu braço. Luiz rosnou.

           - Eu vou matar vocês. – Ele falou lentamente. Ele sumiu, porem no momento seguinte ele apareceu atrás da minha vó e torceu o pescoço dela, o virando todo pra trás. Eu sabia que isso não iria matá-la, mas era horrível de ver. Isso fez o meu ódio explodir e eu avancei pra cima do Luiz, com todo o meu ódio. Eu não registrei exatamente o que aconteceu a seguir, eu o vi sorrir e no instante seguinte eu arranquei sua cabeça fora.

           - Vampiro maldito. – Rosnei.

           - Ness. – AJ me chamou. Meu nome saiu embolado devido ao seu maxilar estar quebrado. Ela havia voltado a forma humana e estava ajudando a minha vó a voltar ao normal. Só quando a vi nua, percebi que também estava sem roupa. Um rugido alto, cheio de dor me fez esquecer isso novamente. corri até elas e terminei de ajudá-las.

           - Como você esta vovó?

           - Estou bem querida, vamos voltar. – Ela olhava pro lado de onde ouvimos o rugido e percebi que também estava preocupada. AJ e eu nos transformamos e corremos de volta pra ajudar nossa família.

Narradora

           Depois da destruição dos fantasmas, da maior parte dos lobos e de Tuandra os Cullen e Quiluetes estavam em pé de igualdade com os Volturi e seus “amigos”. Jane estava concentrada em Alice no momento. O pequeno corpo de Alice tremia diante da dor infligida por Jane. Jasper rosnou alto e avançou pra cima de Jane. Inácio se colocou na frente de Jane, Jasper e ele se mediram, avaliando o oponente. Eles partiram um pra cima do outro em um duelo fatal.

           Aro, Marcos e Caius estavam atrás de todos, pouco a frente estavam Willian e Felix. Eloi avançou em direção ao Edward, rosnando. Apesar de ele ser um vidente como Alice ele media quase dois metros e meio de altura. Edward não podia contar com seu dom pra o ajudar, mas podia contar com seus vários anos de experiência. Claryce sorriu e chamou Emmy com o dedo, ela foi em sua direção. Aproveitando que todos estavam entretidos Jason ficou invisível e foi na direção de Jane.

           Os Quiluetes estavam exterminando os lobos pretos com grande facilidade agora. Jasper e Willian lutavam agressivamente, aproveitando cada descuido que o adversário cometia. Todos estavam tão concentrados nas lutas que não viram o pequeno desentendimento com os capas pretas.

           - Não comece irmão. – Aro falou com sua voz fina.

           - Isso é ridículo. – Caius completou.

           - Eu cansei. – Marcos rebateu. – Eu não tenho nada contra os Cullen, e não vou continuar aqui.

           - Não ousa. – Aro ameaçou.

           - Ou o que irmão? – Marcos perguntou com sarcasmo. Felix e Willian se reposicionaram, se colocando entres os seus mestres. Felix em frente ao Marcos e Willian em frente ao Aro e ao Caius. Um confronto injusto, já que Felix era quase quatro vezes maior que Willian.

           - Paz queridos. – Aro falou, mas nenhum dos dois saíram de suas posições.

           - Só haverá paz quando você morrer irmão. – Marcos o respondeu, sua voz baixa, mas não a ponto de não ser ouvido. Willian era pequeno e por isso muito ágil, em um movimento único ele se tirou na direção de Marcos, rosnando. Felix porem tinha um reflexo perfeito e em um golpe o jogou longe.

           - Controle o seu menino prodígio, se você não quiser que eu o parta em dois. – Felix falou pra Aro.

           - Repugnante. – Caius falou entre os dentes. Willian se ergueu e voltou pra frente de Aro e Caius, fuzilando Felix e Marcos com os olhos.

           - Você deve estar delirando irmão. – Aro falou com sarcasmo na voz.

           - Não Aro, vocês não merecem o poder que tem, vocês não cumprem as leis, e não são merecedores de serem considerados realeza. – O confronto não passava despercebidos para os Cullen, que estavam ocupados demais no momento. Jasper como um perito em luta, aproveitou a distração de Inácio pra rodear seus pelo corpo dele, ele abaixou sua boca no pescoço de Inácio e antes que ele conseguisse se soltar arrancou a cabeça dele fora. O próprio Jasper desmembrou o restante do corpo dele e o jogou no fogo.

           Jason estava concentrado em se aproximar de Jane sem ser notado, porem Jane pressentiu o perigo e parou de atacar Alice, ela olhou em volta se colocando em posição de luta. Jason deu o primeiro golpe acertando o ombro de Jane, ela rosnou e olhou por Jason sem o ver. Mesmo não o vendo ela usou seu poder, e Jason tremeu sentindo uma dor imensa passear por seu corpo. Alice estava com ódio no olhar quando avançou na direção de Jane.

           - Por que não tenta lutar justo Jane? – Jane se virou encarando Alice e Jason pode respirar aliviado.

           - Qual a graça de lutar justo? – Jane rebateu com sua voz de criança e gargalhou no final. Alice deu um passo e Jane voltou a usar seu dom nela, com toda a força. Jason pulou e acertou Jane em cheio, caindo em cima dela. Neste momento ele reapareceu enquanto se transformava em lobo. Com um rosnado alto Jason abocanhou o rosto de Jane arrancando toda a parte da frente e cuspindo pro lado. Alice foi até eles e ajudou Jason a desmembrar Jane.

           Marcos olhou pra onde dois dos escravos de Aro eram desmembrados e queimados e deu um sorriso frio. – Finalmente este é seu fim Aro. – Novamente Willian se lançou contra Marcos, desta vez Felix não o jogou longe, ele o segurou.

           - Eu avisei. – Com um rosnado ele o partiu ao meio, como se o menino fosse um boneco de pano.

           - Não. – Aro lamentou. Felix rosnou para ele.

           - Vai nos matar também Felix? – Caius perguntou, com uma pontada de medo na voz.

           - Se for preciso. – Felix rebateu.

           - Não. Esse prazer terei eu. – Bella caminhou lentamente ate o circulo de Volturi. Ela olhou significativamente pro Marcos e pro Felix e depois encarou Aro e Caius.

           - Querida Bella. – Aro a cumprimentou com um sorriso brincando no rosto.

           - Você cobiçou minha família, desde quando eu ainda era humana. Tentou de tudo pra nos aprisionar, mas agora chega Aro. – Com uma frieza incomum Bella avançou na direção de Aro. Eles olharam para os lados, mas nenhum dos seus guardas podia o ajudar. Em um movimento rápido, mas rápido do que Bella esperava Aro desviou. Bella girou e voltou a atacar, ela sentiu Caius a segurar, mas no mesmo instante Felix se juntou a luta, ele puxou Caius e o jogou pra trás. Bella olhou pra Felix e ele deu uma piscadinha pra ela. Bella voltou sua atenção pra Aro, ela avançou novamente e ele continuou a fugir. O som como de metal se rasgando foi alto quando Felix cortou Caius em pedacinhos.

           Bella continuava tentando acertar Aro e ele continua fugindo.

           - Isso não adiantará. – Aro falou, Bella não se deixou distrair, ele porem continuou. – Se eu cair outro se levantara, e tudo será igual. O poder muda as pessoas minha querida.

           - Nem todos. – Bella falou apontando a cabeça pro Marcos.

           - Marcos? – Aro deu uma gargalhada. – Marcos é um fraco.

           - O fato dele não lamber o seu chão que você pisa não faz dele um fraco. – Bella rosnou e decidiu que a conversa tinha acabado. Ela avançou acertou um golpe com o seu braço esticado acertando o pescoço de Aro o fazendo se desequilibrar e cair. Bella se sentou em cima dele o prendendo.

           - Isso é por Edward, Alice e todos os outros da minha família que você cobiçou. – Com destreza Bella decapitou Aro. Se afastando dele logo em seguida.

           - Eu termino pra você. – Felix falou. Ness e AJ que olhavam a cena se posicionaram ao lado de Bella.

           Claryce olhou horrorizada pra onde Aro e Caius havia caído e olhou pra Emmy que tinha um sorriso largo no rosto.

           - Acabou pra vocês. – Claryce deu um passo pra trás e correu pra dentro da floresta. – Não tão rápido. – Emmy sussurrou e correu atrás dela. Com muita calma Emmy correu atrás de Clary, a tão boa rastreadora não conseguia esconder seu rastro. Não demorou e Emmy a alcançou, Claryce se virou rosnando e Emmy parou a olhando. Emmy deu um sorriso torto marcante e pulou sem hesitar. Clary e ele começaram a se atacar com todas as forças. Emmy sabia que iria se sentir fraca, mas não se importou.

           “u uuuu uuu uu uuu” Clary sentiu suas forças sumindo, lentamente ela caiu no chão. Emmy foi ate ela e mesmo não gostando de ter que fazer isso, a desmembrou, fez uma fogueira e jogou os pedaços do seu corpo.

***

           Com Willian morto Edward começou a ouvir cada movimento de Eloi antes dele o dar, e isso acabou com a igualdade da luta, mas também fez Edward ver que Eloi não concordava com Aro, e com se importava com a morte dele e de Caius, ele estava preocupado com o que os Cullen fariam com Marcos. Edward parou e o olhou.

           - Marcos é bom. – Edward falou.

           - Sim, é sim. – Eloi concordou, também parando.

           - E ele precisará de bons guardas, pra sua guarda. – A luta havia acabado. Fogueiras grossas queimavam em volta, vários lobos estavam machucados, e alguns rodeavam o corpo de Jared. Nesse momento todos olharam pra Edward. Edward olhou pro Marcos. – Volte pra Volterra e seja um bom governante para o nosso povo.

           - Obrigado. – Foi somente o que Marcos falou. Ele adentrou na floresta seguido por Felix e Eloi.

           E então finalmente, depois de quase trinta anos do primeiro confronto, os Cullen, Quiluetes e amigos puderam respirar aliviados.

           - Agora acabou? – Bella perguntou.

           - Sim amor. – Edward respondeu a puxando pra um abraço. – Finalmente teremos paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!