As Crônicas de Supernatural: A Guardiã escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 7
Capítulo VII - O Sequestro' Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123322/chapter/7

Era domingo, havia amanhecido um lindo, tudo corria perfeitamente exceto pelo fato de já ter dado a hora de Laiana chegar da Igreja e ela ainda não apareceu.

Dean acordou Sam abruptamente:

- Acorda Sam! Acorda! Sam!

- O que foi Dean?

- Laiana não voltou da Igreja, já era para ela estar aqui a dez minutos atrás!

- Calma Dean, vai ver ela parou em algum lugar para tomar café. Preste atenção no que você falou, são apenas 10 minutos! Me deixa dormir em paz. Disse Sam.

Dean resolveu procurar pela guardiã, foi em todas as Igrejas, todas as lanchonetes da cidade e não a encontrou.

Passando-se duas, três horas Sam também começou a ficar preocupado. Os irmãos não sabiam o que fazer, deixaram vários recados na caixa postal do telefone dela, mas foi em vão.

Eles começaram a fazer várias ligações para outros caçadores tentando ver se alguém tinha notícias da moça. Mas ela parecia ter sumido do mapa.

Dean já estava desesperado, estranhamente afetado pelo sumiço de Laiana, desde que se conheceram não tinham se desgrudado por tanto tempo assim. Ele só temia o pior, algum monstro deve ter sequestrado ela, não tinha outra explicação.

Até Castiel apareceu com sua guardiã, para ver se conseguia ajudar a encontrar Laiana:

- Onde ela está? Perguntou Sophie preocupada.

- Não fazemos idéia! Disse Dean.

- Você é um irresponsável! Como deixa sua guardiã sozinha por aí, ela é seu ponto fraco! Se os demônios souberem que ela existe podem fazer perversidades com ela só para te atingir! Sem ela você não é nada... Repreendeu Sophie.

Dean apenas abaixou a cabeça e escutou cada sermão da guardiã de Castiel, ele estava acabado por dentro, não podia imaginar aquele anjo que era Laiana sendo torturado por causa dele. No fundo ele sabia que Sophie estava certa, ele deveria tê-la protegido melhor, era o seu dever.

Parece que as guardiãs não são necessariamente as reais protetoras, talvez a missão dos Protegidos fosse manter sua guardiã em segurança.

Somente isso podia explicar essa sensação de aperto no coração que Dean sentia, ou talvez não, talvez outro anjo soubesse explicar essa sensação bem melhor que qualquer um, o Cupido...

... TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review??