Ponto Final escrita por Lia-chan93


Capítulo 1
Ponto final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123315/chapter/1

               Eu queria te falar tantas coisas...seria capaz de ficar horas conevrsando com você...tenho tanta vontade..."você não imagina quanta".

              Mas simplesmente não consigo...

              A timidez,o medo,a dúvida,a covardia...e por trás disso tudo, o ORGULHO...esses sentimentos são como montanhas,mais altas que o Everest...é alto demais para subir,é demais para mim,está além das minhas capacidades e expectativas...

             Tenho que me conformar em ficar aqui embaixo,no buraco,sozinha...

             Como eu queria ter a simplicidade dessas pessoas que não têm medo de derem felizes,de serem confundidas ou mal-entendidas.

             Essas pessoas que não escondem os sentimentos e as motivações,que não tem vergonha de se expressar...

             Mas não consigo,então fico aqui feito uma idiota,às vezes com vontade de chorar,mas sempre escondendo as lágrimas...faz tempo que ninguém me vê chorar.

             Porque eu me escondo como um rato,no meu sofrimento,na minha solidão.

             Eu simplesmente não posso.Não importa o que falem de mim,não importa mais nada.

             Sou um ser insignificante.Um completo fracasso.Mas não precisam se preocupar,já estou acostumada.É claro que a dor não passa,mas...isso não faz mais diferença alguma...é assim,e não há nada que eu possa fazer,e pronto.Ponto final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponto Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.