Uma Noite com Castiel escrita por shirayuki-san


Capítulo 2
Paciência tem limite !!


Notas iniciais do capítulo

os capitulos são curtos....
não me odeiem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122973/chapter/2


Antes:

Tia (mãe de Marina e Mariana): Marina, tô indo buscar sua irmã e suas primas na rodoviária. Vocês vêm?

Marina, Amanda e Fernando: Vamos!

30 minutos depois Mariana, Bárbara e Lorena entram no carro e cumprimentam os outros.

No caminho de volta, tia fala: Meninos, eu vou ter que passar a noite na casa da minha mãe. Então... não destruam a casa, viu?!

Marina e Mariana: Tá bom, mãe!

Fernando, Amanda, Bárbara e Lorena: Tá tia!

Chegaram em casa, Marina e Amanda foram para o computador, Fernando foi para o notebook com Bárbara e Lorena, Mariana ajudou a mãe a arrumar a bolsa com roupas para passar a noite fora.

Quando tia saiu, dando tchau para todos na sala, Mariana a levou até a porta e depois voltou dizendo.

Mariana: Quem tá a fim de assistir um filme?

Todos: qual?

Mariana: acho que aqui deve ter “Deu a louca na chapeuzinho”.

Todos: borá!

Mariana: Legal! Eu vou fazer pipoca, Bárbara você pode trazer uns doces da cozinha pra cá, Lore, você cuida do refrigerante e Fernando, você arruma a sala pra gente ficar a vontade.

Marina e Amanda: E nóis?!

Mariana: Procurem o filme nas minhas coisas.

Marina: Só isso?! Não precisa de duas pra fazer isso!

Mariana: Do jeito que as duas conversam... a gente vai ter sorte se conseguir assistir o filme antes do Natal! (risos)

Todos: rssrssrsrsrsr

Marina e Amanda: baka!

Agora 05h45min PM

Mariana: Já disse que não vou ajudar!

Amanda: ah vai...! você é uma bruxa mesmo... aposto que consegue invocar ele!

Mariana: Ele é um anjo... e pior... nem sei se é real! Vai ver é só mais um personagem de Supernatural. Não sei se tenho poder pra isso!

Amanda: Eu estou pronta pra pedir o tempo que for necessário!

Todos: Paciência!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rsrsrrsrreu sou fogo não sou??!!!XD