Meu Segurança Favorito escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122950/chapter/22

PDV ISABELLA Depois dos nossos amassos nós nos deitamos na cama e dormimos. ********** Acordei com alguma coisa bem fofinha na minha bochecha. Mas que.... Abri os olhos e encontrei as duas coizinhas mais lindas da minha vida! Eles estavam dormindo,coloquei mais alguma almofadas evolta deles e fui para o banheiro tomar um banho rapido e fazer minha higiene matinal. Sai do banheiro somente com uma lingerie e o Edward estava sentado na cama com a nossa pequena Renesmee nos braços. _Nossa nem a gravidez fez voce deixar de ser gostosa-Falou sorrindo maliciosamente pra mim. Dei ligua pra ele e o idiota sorriu. _Quem da lingua quer beijo-Falou com um sorriso malicioso. _Talvez eu queira.-Falei provocando. Ele colocou Renesmee com cuidado na cama e veio na minha direção me puxando para um beijo de tirar o folego. _Não queremos traumatizar nossos filhos certo?-Perguntei brincalhona. _O Anthony vai ser um pegador mas a Renesmee vai virar freira!-Falou ele sério. O.O _Está brincando não é?!O Anthony pode sair por ai tranzando com qualquer uma mas minha filha não pode dar nem um beijo na boca??-Perguntei indignada. _Não-Respondeu simplesmente saindo do quarto. _Idiota-Sibilei. _Eu ouvi-Falou um pouco alto. Revirei os olhos e fui até a cama onde os dois ja estavam acordando. _Peguei Renesmee no colo e coloquei ela em um seio,segurei ela com um braço e peguei Anthony com o outro colocando ele no outro seio. Quando os dois terminaram coloquei eles para arrotar e eles voltaram a dormir! Nossa senhora! como dormem,puxaram ao Edward. Coloquei eles no berço e vesti uma roupa. (link: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36809099&.locale=pt-br ) _Então Edward Cullen o que tem de gostozo ai?-Perguntei me referindo a comida. _Eu-Respondeu sorridente. _Quis dizer comestivel-Falei rindo. _Eu-insistiu. Resolvi entrar no jogo e me aproximei dele mordendo o lóbulo de sua orelha. _Mais tarde eu aproveito essa gostozura aqui!-Sussurrei apertando o membro dele por cima da calça. Me afastei como se não tivesse acontecido nada e comi as panquecas que estavam em cima da mesa. _Delicia-Falei me referindo a ele que estava sem camisa lavando a louça. _Por que não desfruta da delicia agora?-Perguntou me olhando com uma sobrancelh arqueada. _Por que eu estou de resguardo!-Falei e ele me puxou para mais perto. _Mas isso não significa que não podemos brincar um pouco amor-Sussurrou colocando sua mão por dentro da minha blusa pronta para tira-la quando.... CONTINUA................ Brincadeira.. kk toc toc...(batida na porta tosca) Suspirei tentando não matar o individuo e fui abrir a porta. _Meu Deus voces parecem dois coelhos!-Disse Alice entrando na minha casa. _Morre baixinha-Falou Edward indignado. _Vai se aliviar vai Edward.e Para de tentar fazer mais filinhos na minha irmãzinha!-Gritou para ele que estava subindo as escadas. Olhei para ela pasma e ala sorriu. _Cade meus lindos bebes?-Perguntou revirei os olhos . _Lá em cima-Falei e ela foi me seguindo para o quarto dos meus lindos! _Eu tenho uma coisa para te contar mas esse não é o momento certo!-Disse ela segurando Renesmee que ainda dormia. _Todos estão guardando segredos de mim!-Suspirei indignada. _Logo logo voce vai saber-Falou,deu um beijo em Renesmee e saiu dali sem falar nada. OMG e agora!!? Minha irmã e o Edward! OMG SERÁ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Segurança Favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.