Amor Maroto escrita por Duda Monteiro, CassyDeschamps


Capítulo 31
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Tipo eu achando que ja tinha poostado esse cap.
Bom, burrices a parte...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122936/chapter/31

~*~

Depois de o Louis ter demorado um ano no chuveiro, eu finalmente pude tomar meu banho quentinho, mentira, frio pra dedéu, mas como estamos em pleno verão, eu não vi problema algum nisso.

Saímos de casa 10:30, que eu achava um horário bom para chegarmos até a estação. Já as estressadas das mulheres dessa casa, acharam que estávamos suuuper atrasados, e que devíamos parar de enrolar.

Fui no carro com os meus pais, e meus dois irmãos. Silencio.

-Tenso – falei, fazendo meus irmãos e meu pai rirem, por parte da minha mãe, só um olhar mortal.

Chegamos a estação 10:45.

-Viu bando de apressadas, deu e sobrou tempo –disse com orgulho.

-Quieto Tiago Sirius, ainda estamos aqui, até levarmos tudo para o expresso, é outra história! –retrucou a minha mãe.

-Ta ta, vamos de uma vez... –disse Lily.

Saímos na frente, com o resto do povo ruivo atrás de nós, acho que só algumas das minhas tias, meu pai, eu e Alvo, somos morenos nessa família,

-Somos bem discretos –comentou Alvo, rindo- com essas corujas então...

Fomos atravessando em duplas a barreira, e chegamos a plataforma 9 3/4. Amém! Colocaram-se todos os malões para dentro do expresso, e começaram os beijos babados, melosos, e chatos de despedida. Pois é.

Vi que Molly e Lucy estavam bem nervosas. Isso me lembrou o meu primeiro dia. Eu estava normal até. O contrário de Lily no ano passado. A coitada quase teve um treco!

“O professor Neville olhou o pergaminho e chamou:

-Crawford, Bryan! –o garotinho loiro, parecido com o irmão, sentou no banquinho, e colocou o chapéu na cabeça.

-SONSERINA! –o chapéu exclamou após alguns segundos. Bryan sorriu e correu, se sentando ao lado do irmão.

-Weasley, Hugo! – o ruivo foi cambaleante e se sentou. O chapéu tocou os fios ruivos antes de gritar.

-GRIFINÓRIA!

-Potter, Lílian! –a garotinha fez o mesmo percurso que o primo, só que mais nervosa e cambaleante. O chapéu tocou sua cabeça, e segundos depois anunciou:

-GRIFINÓRIA! –a família dela e o resto da Grifinória aplaudiu, ela pareceu aliviada.”

Foi até engraçado, a Lily ficou com um sorriso no rosto o resto do jantar.

~*~

Meio que quando se tem uma amiga como Eduarda Weasley, você acaba se tornando meio maluquinha de um dia para o outro. Meu irmão Bryan, nessas horas, falaria: “Meio? Ta de brincadeira, né?”. Bryan tem doze anos, entrou para Hogwarts ano passado, eu perdi a seleção dele, estava em Beauxbatons.

Falando em Beauxbatons, minha mãe acaba de me contar que vou voltar para Hogwarts! Isso mesmo. Mal posso ver a cara da Duda quando ela souber! Estou tão feliz! Mas também estou triste, porque não vou mais ver meus amigos de Beauxbatons. Triste.

Não sei se sabem, mas no ano passado, eu me aproximei mais da família Weasley, eles parecem bem legais, e amaldiçoei o Damon por falar mal deles para mim.

Estamos chegando à estação. Dessa vez eu estou feliz, o contrário do ano passado. Que eu estava quase... deprimida. Porque meus irmãos iam pra Hogwarts e eu não.

-DUDA! –eu gritei quando a vi, a alguns metros de distancia.

-BERTA! –ela também gritou.

Saímos correndo, dramaticamente, pela estação. Que nem nos filmes trouxas, que as pessoas correrem em câmera lenta e se abraçam, giram e tudo mais.

-Eu vou voltar pra Hogwarts! –exclamei, toda feliz.

-O que? –ela me perguntou. Seu sorriso sumiu do rosto.

-Não é demais?

-Pera... você vai voltar pra Hogwarts?

-Vou!

-Eu não – ela respondeu, desanimada.

-O QUE? Achei que você também ia voltar! –exclamei, incrédula.

-Não vou... –ela fungou.

Mas... mas... como?

-Duda, vamos, você tem que se despedir –a Sra, Weasley chamou.

-MÃÃÃEEEEE! –ela berrou, se jogando aos pés da Sra. Weasley- me deixa voltar pra Hogwarts, por favor! Eu juro que não apronto mais! Faço os deveres! Me esforço nas aulas! Nas provas! Não fico dando em cima dos garotos! Ignore essa parte pai! ... POR FAVOOOR!

A Sra. Weasley começou a rir e tirou a varinha das vestes. Com um movimento, apareceu na frente dela o malão da Duda.

-Era uma surpresa, mas já que insiste tanto... –ela disse.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Duda berrou abraçando a mãe.

-Eu estava enrolando o maximo que podia –Sra. Weasley riu.

-Nesse caso, já que a senhora já se decidiu, por me deixar ir, antes de eu ter falado tudo aquilo, posso retirar as propostas?

-Não –Sra. Weasley riu.

-Tanto faz –Duda deu de ombros- EU TO DE VOLTA, HOGWARTS! UHU!

Abracei Duda, e ela sussurrou.

-Ainda bem que eu não continuei. Porque minha próxima proposta era que eu viraria freia, é.

Eu só ri.

                                                           ~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentrios, comentrios, comentrios... Eu quero comentrios..
Bjinhuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.