Uma Confusão com os Jonas Brothers escrita por anacarol


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Tirando o capitulo do sonho nada revelador com o Joe confesso que esse é o meu segundo capitulo que adorei fazer, apesar que não estava nada nada mesmo ispirada pra produzir ele e sequer achei um clima bom! Tomara que vocês sim gostem e achem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122861/chapter/10

Durante a reunião em família foi tudo normal, não houve coméntarios desnesserários, ou discuções, apenas uma conversa boa e civilizada. (Ate que fim! u.u). Fui para meu quarto e resolvi mecher um pouco no msn, falar com as meninas. Sentei na cama grande, peguei o computador portátil, liguei e abri na página do MSN. E logo ambas ficaram online.

 (conversa no MSN)

 *Eu: Oi tudo bem meninas?

*Sarah: Tudo sim e você?

 *Camille: Tudo e como anda as confusões ai?

*Eu: Bem obrigada, ai doce indo de mal a ruidagem...

*Camille: Por quê?

*Eu: Simples, por que rolou um clima aqui na casa.

*Sarah: O.O

*Camille: Mas como foi isso? *0*

*Eu: Bem tudo começou assim...

 (e foi narrando os acontecimentos) e quando terminei as duas estavam ambas de queixo caido e boca aberta.

*Camille: Caraca Anika! Você é rapida mesmo em matéria de confusão hi hi hi (ria).

*Eu: Não tem graça Mila

 *Sarah: Dessa vez tou com a Mila! Faz pouco tempo que esta ai e já deu isso? O.O

*Camille: O LOUCO MEU! -_-

 *Eu: Ei gente vocês tem que me ajudar serio. *-*

*Sarah: Tenta inverter a situação, fala com sua gêmia e aguenta mais um pouco.

 *Camille: Exatamente, escuta a Lala por que ela tem razão uma vez só na vida.

*Eu: (ri) Obrigada Lala, mas bem que poderiam estar aqui né, pra me ajudar.

*Camille: Boa ideia amiga.

 *Sarah: Verdade. Ei Mila por que a gente não passa uns dias nos Estados Unidos hem?

*Camille: Uhum, não sei não amore. u.u

 *Eu: Ahh vem sim vocês duas, por favor! O.O

*Sarah: Por mim tudo bem e tu Mila?

*Camille: Tá bom nos vamos, mas que dia Anika?

 *Eu: O mais rapido possível. U.U

*Sarah e Camille: hi hi hi hi hi.

*Eu: Que tal no fim de semana, sabado?

 *Sarah: Beleza. Aiii que emoção a gente vai para OS ESTADOS UNIDOS! (grita)

*Eu: É sim *-* Não vejo a hora. Tenho que ir estão me chamando. Beijos amores.

 *Camille: Outros e ate sabado.

*Eu: Até. Pra vocês. Despedimos, desligo e desço pra ver o que a senhora Jonas queria comigo. Piquinique? Perguntou-se. Onde? Como? Quando? Vieram às perguntas todas de uma vez.

____Onde vamos fazer isso? – perguntou o Nick

 ____Simples no Central Park. – respondeu Joe como se fosse óbvio. Nick apenas fez uma careta.

___Eba! Piquinique adoro! – falou com alegria Franklin. Kevin sorria com a disposição dos garotos e os outros imaginavam felizes.

___O que acha da ideia Cris? – perguntou Sir. Jonas. E todos viraram para mim.

 ___Ah... Pra mim tudo bem. – respondi um pouco perdida. (Tem certeza? o.o)

___Ótimo então vamos preparar para o piquinique! – grita Franklin e sai correndo para seu quarto.

(Eu hem o.o quanta animação). Vou para a cozinha com uma cesta na mão e ajudo a dona Denise a arrumar os lanches. Quanto o os meninos ia ajeitando mais coisa para levar e Kevin estava ligando para sua “cunhadinha” (Aff u.u). E só depois de alguns minutos tavamos todos prontos para o passeio em fámilia. Andei fui para a garajem com um sorriso novamente travesso, tava fitando atentamente um dos carros esportes do Joe e pensando com um sorriso diabolico nos lábios. Joe vendo aquilo, pois logo a dizer:

___Não mesmo priminha, dessa vez não! A gente vai em outro. – falou, segurou minha mão e me conduziu para outro carro nada comovente!

____Ahh Joe não seja estraga prazeres vai! – fiz cara de dó.

 ____Nem vem, você definitavamente não vai pegar esse aqui! – disse passando a mão no lindo carro cinza.

___Larga de ser estraga prazeres vai... É só uma voltinha. – implorava. Ele apenas balançou a cabeça negativamente. Soltei um logo suspiro.

___Tudo bem, não toco nele! Porém que tal uma aposta hem? – persuadia-o.

 ____Aposta? – perguntou pouco curioso.

 ____Sim aposta...

 ____Que tipo de desafio? – interroupeu-a.

____Qualquer um que queira só que se perder eu uso seu carro quanto quiser todos, mas se eu perder fasso o que quiser. – falei cruzando os braços. ___O que eu quiser? Revelou certo interesse.

____Exato!

 ____Já que adora correr tem uma estrada velha, vamos apostar uma corrida lá quem ganhar leva tudo. Topa? – sugeriu.

 ____Que horas? – perguntei sorrindo. Ele sorriu também.

 ____Amanhã, ás três da manhã. Arquei a sombrancelhas.

 ____Ok então. Esteja aqui em ponto! Sai e fui para o outro carro. Claro pessego, pensou contente e colocou as mãos nos bolsos.

Sentei atrás do lado direito na janela, Nick no meio, Jo sentou no banco da frente, Franklin foi ao carro do Kevin e a senhora Jonas e o senhor Jonas dirigia o carro que iamos. Quarenta minutos depois estavamos em frente ao Central Park, sentadoss em uma das áreas de progamas em faamília, onde tinha uma parte com bancos, mesas, alguns lugares para crianças se divertirem, pequenas barracas de lanches e etec... Ficamos em um lugar lindo perto de uma ponte que dava para a outra ala, a paisagem era linda mesmo, parecia ate contos de fadas...

____Cristine? Virei-me.

____Sim. Olhei para o quase caçula. Ele sorriu um pouco embaraçado.   ____É... Bem que tal a gente dar um passeio hem? – disse sem esconder seu coro. (LINDO SIMPLESMENTE LINDO! U.U).

Fitei um pouco envergonhada.

___Hum, tudo bem. – falei por fim e me juntei ao seu lado para a breve caminhada. Os outros apenas sorriram divertidos, menos o JJ que estava com uma cara emburrada, com os punhos fechados e de olhos incrívelmente frios. (O.O). Andava lentamente perto de seu “primo”, observando tudo e pensado em tais coisas paralelas.

____Um milhao pelos seus pensamentos. – disse uma voz suave. Virei-me para ele e sorri sem revelar os lábios.

____Não vai precisar, pois os dou de graça. – falai suavimente. Ele sorriu divertido.

 ___Então tava pensando em que?

____Em você. – respondi sem fita-lo. Arqueiei uma das sombrancelhas. ____Serio?

____Sim. – ainda olhava para frente.

____Por quê? – perguntou me encarando atentamente. Soltei uma respiração e enfiei minhas mãos no bolso da cança jeans preta. ____Sinceramente não sei... Eu somente pensei. – falei encabulada. ____Entendo.

 ____Verdade? Agora olhava atento.

 ____Sim. – passou a mão no cabelo e continuou. -

___É que também venho fazendo muito isso ultimamente. Parei de andar e o chamei. Ele virou com uma expressão um pouco vermelha e com as mãos nos bolsos.

____Que?

____Você... (respirou fundo e terminou) Você vem pensando em mim? ____Sim. – respondeu olhando para o parque onde crianças brincavam. Por um momento fiquei sem o que falar ou de como agir.

Abri a boca umas duas vezes, mas nada saia. Então lembrei algo. Andei ate ele, peguei em sua mão e estavam geladas. Ri um pouco, quanto ele me olhava atônito, esfreguei suas mãos na minha que estava quente, para tentar esquentar e falei:

___Elas estão frias de mais. – disse risonha. Levantei a cabeça e pela primeira vez desde manhã fitei seus olhos tão sinceros, tão meigos ou ate mesmo esperançosos. E sem me conter mais inclinei para ele, encostei meus lábios suaves no dele e foi como se mundo em volta tivesse parado e só existiam nos dois, e quando Nick ia profundar aquele pequeno desejo; viro e dou um beijo em sua bochecha fechando os olhos. Ele também fecha os olhos, me abraça com força sentindo a loção hidratante do meu cabelo, então ele enterra o rosto no meio dele e suspira roucamente naquele deleite maravilhoso. Meu Deus como era bom sentir ela junto de si, era um sentimento tão prazeroso e seu corpo, seu perfume era simplesmente desejoso. Sim essa era a palavra certa para o que estava sentindo... Porém além do prazer ardente tinha mais uma pequena emoção que florescia dentro de seu pequeno coração um jamais esquecido, um que ele não sentia faz um bom tempo e senti-lo novamente era sublime. E como se um algo tivesse sendo arrancado de seus braços, ela se afasta um pouco e fala:

 ____Ações valem mais que palavras. – e sorri. Aquele sorriso lindo era como um raio de sol que brilhava em sua janela e me fez sentir que tudo daria certo. Ela afastou mais ainda e começou andar alegremente. Fiquei parado vendo tal movimento ate que ela me chama de novo.

____Ei você não vem? Ri da sua face delicada e comecei a andar, logo estava do seu lado. Virei os olhos para o seu e podia jurar que tinha visto os anjos sorrirem para ambos. ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora e muito obrigada pelos recados...Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Confusão com os Jonas Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.