Why Not? escrita por Bella Cullen


Capítulo 4
Um outro amor...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122695/chapter/4

Com esta lembrança abracei as minhas pernas e voltei para o meu triste mundo onde tudo era negro e tivera sido destruido pela cruel realidade.

Adormeci depois de horas a chorar, abraçada as minhas pernas para me manter unida neste caos e tudo o que consegui fazer foi sonhar com ele.

Fim de POV de Bella

Capitulo 3_ Um outro amor...

POV de Tania

Apesar do motivo que me trouxe a esta vila no interior de Itália, a doença grave da minha avô, irei ter a oportunidade de finalmente reencontrar Antony o meu primo e recomeçar o que tivemos á três anos, a minha primeira vez!

Ainda me lembro como se fosse ontem, o facto de ambos sermos inexperientes tornou agora a lembrança tão carinhosa e engraçada, sentimento que não era sentido no exacto momento. Pouco tempo depois o meu pai recebeu uma proposta irrecusável para trabalhar na Austrália como presidente numa das sedes da empresa e despedir-me de Antony foi uma das coisas mais difíceis que fiz...

Durante semanas comunicávamos regularmente, mas isso foi diminuindo ao passar do tempo, passando a ser somente algum comentário num momento em especial no facebook, parecia que tudo tinha acabado, mas quando o vi sair do carro parecia que o mundo tinha parado, o amor que senti por ele tinha voltado do meu peito mais forte que nunca e a vontade de o ter nos meus braços nunca tinha sido maior, aquele homem tinha de ser meu.

Ele entrou pela porta e todo o cômodo pareceu iluminar-se, o meu coração começou a bater demasiado rápido, no meu estomago começaram borboletas a voar e por fim um enorme sorriso apareceu nos meus lábios, Amo-o e disso tenho a certeza.

- Tania! – Disse Antony com um enorme sorriso. – Que saudades da minha querida priminha!- Pousou as malas no chão e caminhou na minha direcção para um big abraço fazendo-me rodopiar nos seus braços, derreti!

- Calma Antony! Põem no chão imediatamente! – Disse gargalhando, como o meu coração estava cheio de felicidade.

- Ok medrosa. – Disse com um enorme sorriso torto e foi ai que os nossos olhos se encontraram, esperei que ele avançasse pois não queria parecer desesperada, mas nada. – Tenho imensas novidades, deixa-me só arrumar as coisas! – Disse e seguiu para o quarto para arrumar as malas e pelo caminho cumprimentava o resto da família, mas o que interessa isso ele não me beijo... será que esta á espera que estejamos juntos para declarar-se a mim.

Naquela tarde quando nos encontramos tudo se tornou um imenso pesadelo, ouvir-lo a confessar o seu grande amor por uma tal de Bella que conheceu em Forks, como estava a pensar em pedi-la em casamento e tudo. A inveja e ódio começaram a correr nas minhas veias e como qualquer mulher apaixonada resolvi tomar o que era meu por direito, afinal vi-o primeiro que aquela coisa! Oh ódio!

Primeiro tirei emprestado o telemóvel dele para que eles perdessem o contacto para assim poder mais facilmente fazê-lo esquecer-se dela, atendi algumas chamadas dela fingindo que era engano da sua parte, mas nada parecia resultar.

Entrei no quarto de Edward enquanto o mesmo tomava banho para uma ultima tentativa de sedução, trajava lingerie vermelha incrivelmente sexy com um simples roupão por cima para causar impacto, o telemóvel dele estava no meu bolso direito, estava na hora de devolvê-lo sem o mesmo saber, afinal depois de tanto negar que aquele número era dele duvido que a Bella volte a ligar, mas parece que estava enganada pois o telemóvel começou a vibrar e era o nome dela que piscava na tela.

 - Estou?! –Disse um pouco impaciente.

- Desculpa! – Começou a chorar desesperada, confeso que comecei a sentir-me muito mal.

- O que se passa? – Perguntei preocupada.

- Este número era suposto ser de Edward, o meu namorado... – Começou a desabafar e o minimo que podia ou queria fazer era ouvi-la.

- Talvez tenhas digitado o numero errado. – Tentei consola-la mas ambas sabiamos que este era o numero.

- Impossivel, tenho a certeza que é este! – Disse meio desesperada.

- Já disse que este numero é MEU! – Disse nervosa pois tudo o que estava a fazer para ter Edward torna-me numa pessoa baixa e não estou a gostar nada disso.

- Acredito, pois agora tenho a certeza que tudo não passou de uma alucinação.- Disse lavada em lagrimas.

- Alucinação? – Como assim!? Alucinação!

- Tenho um tumor cerebral que esta alojado no local que a alucinação é um dos sintomas comuns, na realidade não sei explicar muito bem... – Disse chorando. – Só-ó o que-ri-a aqui co-migo... – Soluçou, boa agora enganei uma pobre rapariga que está a beira da morte, como és boa pessoa Tânia!

- Calma querida, ele não sabe? – Os nervos já faziam parte do meu ser a esta altura do capionato, sem falar da raiva que sentia pela minha pessoa, tentei acalma-la mas essa tarefa mostrou-se impossivel.

- Não, descobri depois. Mas a morte virá e esta dor do meu peito irá desaparecer! – Disse num sussurro, agora sou uma assassina!

- Como assim morrer?! Não podes ser operada? – Perguntei com os meus cabelos pratricamente em pé devido aos nervos.

- Posso mas não tenho dinheiro... mas tu não queres saber dos meus problemas, né? Desculpa o incomodo e não voltarei a ligar.

- Podes falar querida, afinal nada melhor que os problemas dos outros para esquecermos um pouco os nossos. – riu de forma seca do outro lado, a culpa a cada minuto consumia-me cada poro do meu ser. – e sinto muito.- disse por fim.

- Não sintas, a dor é demasiado grande. Espero que não saibas o que é sentir um buraco dentro do peito por algo que não existe, que a causa da tua morte não se limitou em tirar-te a vida como tambem resolveu de uma forma sadica brincar com o teu coração fazendo-te a mulher mais feliz do mundo para em seguida arrancar-te isso de uma forma atroz e gozar com a tua cara. Atirar-te a cara o que outros já pensavam, não es merecedora de um amor real. – Disse já chorando sem restrições, Definitivamente sou uma vadia/monstro!

- Nunca senti isso, mas apesar de não ser real tu amas-te e foste amada enquanto eu amo e ele ama outra. – Disse triste afinal ela teve o que eu sempre sonhei ter.

- Quem foi o trouxa que disse que o amor é lindo!? – Perguntou sarcastica, concordo plenamente, quem foi o idiota que disse isso!?

- Pois...

- Tania?!

- Olá Antony! – Disse nervosa.

- O que fazes aqui? – Perguntou surpreso pela minha presença no seu quarto.

Olhei para ele e o meu coração começou a apertar de uma forma atroz, pois Edward nunca seria somente meu como sempre sonhará, todas as vezes em que visualizei-me como senhora Cullen aninhada nos seus braços não são nada mais que isso, meras fantasias. Nunca iria perdoar-me se continua-se com todo este plano ridículo de separá-los quando ela está lá a pensar que tudo o que viveu, os momentos maravilhosos que teve com Edward não passaram de uma partida sórdida do motivo da sua futura morte, nunca iria me perdoar!

- Edward Antony tens de voltar imediatamente para forks... quero dizer temos! – Disse alarmada escondendo o telemóvel.

- Como assim?!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está quase a acabar! :'C
Mas o que acham!