Lembranças Dementadas escrita por Bru_na


Capítulo 3
III- Esquecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122655/chapter/3

CapIII- Esquecer

Snape abriu a porta e a cena que viu paralisou-o. Hermione estava desfalecida no chão, perto de alguns escombros, um dementador muito próximo de dar o beijo enquanto o outro sugava-lhe as lembranças, por sorte sua entrada repentina distraiu-os. Ele tentou fechar sua mente e procurar uma lembrança feliz, mas o desespero de vê-la ali, desprotegida, dificultava seu controle.

Ele ouvia as batidas dela desesperadas na porta do seu quarto, ainda podia visualizar a expressão de completa incompreensão e as primeiras lágrimas, mas ele não podia se importar, acabara.”

 - Expecto..- O feitiço morreu em sua boca um dos dementadores estava cada vez mais próximo a ele.

 Não podia ser difícil, enganara por anos o Lord das Trevas, usou toda sua perícia em oclumência e selecionou exatamente a recordação que precisava.

Ele acordara primeiro naquela manhã, ajeitou a colcha verde para cobri-la, a masmorra estava muito fria. Subiu a mão para o rosto da menina afastando uma mecha de cabelo, ela abriu os olhos e sorriu:

 - Bom dia.

Ele acariciou as bochechas dela, guardando cada traço que conseguia. O dia não poderia ser melhor, ela podia ter escolhido qualquer um, mas o escolhera.”

- Expecto Patounoum!

Uma corça prateada irrompeu da ponta de sua varinha espalhando seu brilho no ar, um deles ainda tentou lutar, mas os dois foram afugentados. Ele correu para a menina. Ajoelhou-se no chão e colocou a cabeça dela em seu colo, pegou uma das mãos dela para sentir o pulso, estava assustadoramente gelada, seguiu para o rosto e descansou sua mão na testa ardendo em febre, o corpo dela tremia inteiro, mas ele achou que fosse o seu próprio.

- Hermione.. Hermione.- Disse chacoalhando a menina sem jeito.

Snape não pensou duas vezes, Alvo daria conta de cuidar dos outros, e Mérlin! Dane-se os outros, Hermione precisava dele, nem podia imaginar quanto tempo ela ficara exposta, e ele já ouvira relatos de pessoas que enlouqueceram em Azkaban e outras que entraram em depressão profunda e ainda tinha... não... afastou esses pensamentos, ela era uma grifinória impertinente e forte! Ergueu-se com a cabeça dela apoiada em seu peito e a dobra dos joelhos no outro braço, pensou claramente em seu destino e aparatou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Continua]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Dementadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.