P.s- Nova Titã na Área! escrita por Anna Aniki


Capítulo 1
No avião ou Azumi e Hojima


Notas iniciais do capítulo

Azumi narra como se tudo estivesse aconteçendo na hora. E está aconteçendo na hora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122590/chapter/1

Oi. Meu nome é Azumi Kagasta. Tenho 14 anos, e moro em Tóquio, Japão. Minha família possui uma empresa conhecida mundialmente como “Defenders Tech”, Tecnologia de defesa. Eu gosto coisas como super-heróis e super-vilões, amo seres com super-poderes.

E meu maior sonho é ser um deles. Poder Lutar contra o mal.

Bom, voltando ao meu perfil:

Sou muito baixinha para minha idade, tenho cabelos verde claras médios e ondulados com luzes azuis claras. Minha sobrancelha fina é da mesma cor. Meus olhos, para uma japonesa, são bem grandes. Minha melhor amiga, Melody Mikasa, fala que parecem duas esmeraldas brilhando na lua. Lógico que deveria ser um elogio, mas olhando bem até parecem mesmo. Melody também fica falando que tenho uma cintura extremamente fina. Se alguém me colocasse em uma caixa de correio, eu ia caber. Minha pele, meio escura mas ainda dando a impressão que eu nunca ou raramente vou à praia.

Neste momento, estou usando minha roupa predileta:

Uma blusa que ia quase até os joelhos verde clara com um short azul clara embaixo. Minhas botas Verde escuras iam até o joelho. Eram botas plataformas. Meu cabelo ondulado solto, com uma piranha verde escura segurando duas tranças pequenas. A piranha tinha a forma de uma raposa de lado correndo.

Também, neste momento, estou encarando a janela do avião. Olhei o meu reflexo e percebi que esqueci de algo. A gravata. Peguei a da minha bolsa e a coloquei. Uma gravata azul clara com listras verdes.

-Avião 287-872 Tóquio à Jump City, Últimas chamadas.- A Voz da jovem moça ecoava na minha cabeça.

Sorri para o meu reflexo.

-Então, é isso Azumi! Vamos nós mudar para os USA!- Eu falei comigo mesma

-às vezes você me assusta, filha!- O meu pai se sentou à cadeira na frente.

Um homem com a pele tão pálida quanto a minha. O cabelo é levemente Azulado. O resto, preto. Os olhos são verde escuras.

-Deixe ela!- Minha mãe se sentou no lado do meu pai e eles se beijaram. QUE NOJO!

O cabelo dela era um verde escuro e os olhos da mesma cor. A pele era mais escura.

-Podem se beijar em outro lugar POR FAVOR?- Meu irmão mais velho reclamou. Olhou a cena com nojo e sentou-se no meu lado.

Como sempre, olhou de um jeito monótono. Com certeza, Hojima é o menino mais taciturno do mundo. Os olhos azuis escuros e o cabelo preto da um jeito sombrio nele. Usava as blusa cinza escura e sua calça preta. Nos pés, os Tênis pretos.

-Por que sempre usa preto?- Perguntei à ele.

Ele até pode ter um jeito estranho, mas ele me ama!

                          

-Porque eu gosto.- Ele respondeu friamente.

-Mas...- Olhei nos olhos dele de novo.

-Mas o que?- Perguntou ele. Continuava a fixar a cadeira na sua frente.

-Mas o mundo já é triste! Por que não tenta melhorar o que já há de errado?

-Porque ninguém consegue- Hojima respondeu do jeito frio como sempre.

Eu amo ele. Mas também admito que é um otário.

-Podemos lutar para que o mundo...

-Cala. Cala a boca. Não quero ouvir seu papo sobre um mundo melhor- Ele não parava de fixar a cadeira com seus olhos pequenos.

Ele tem 17 anos e eu só 14. Ás vezes eu penso: Ele me odeia? Não somos gêmeos.

-Tá...- Eu meio que fiquei triste com a resposta dele. Meu irmão sempre vivendo trancado no seu quarto. Quase nunca fala. E quando quero falar, ele me manda calar a boca.

-Vôo 287-872. por favor, coloquem os seus cintos.- A voz do piloto soou pelo avião. E logo a luz escrita “Coloque o cinto” começou a brilhar.

Triste e feliz eu coloquei o cinto. Puxa. Eu ia sair de Tóquio e ir para Jump City. Ainda bem. Amo ser a garota nova nas escolas. Nunca sou popular mesmo.

Hojima em contrário não gosta de novas escolas. Sempre quer ficar no cantinho escuro. E sempre tive que procurar um novo cantinho. E o mais triste é que ele é popular. Todos da cidade falam dele.

-Ah...- Eu fechei os olhos. o Avião subiu e começamos a voar.

Já passou um tempão. Dez minutos e eu nem me mexi uma vez! Encarei as nuvens que passam na minha janela.

Entediada, peguei meu diário.

Querido diário,

Finalmente no avião! Mas tá completamente chato. Mas o que me deixa mais nervosa é saber como é Jump City!

E Aliás, não tenho idéia do que escrever aqui. Então, vou desenhar:

O-/--

 O-/--

Espero fazer novas amizades!

Fechei o diário e quanto me dei conta, chegamos em Jump City.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vai continuar?
O que vai acontecer?
Vou ganhar reviws?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.s- Nova Titã na Área!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.