Crazy Holidays escrita por Mia Cullen


Capítulo 7
Quem riu por ultimo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122536/chapter/7

POV Bella

vamos recapitular oq aconteceu , o emm jogou a rose na psina e consequentemente caiu tbm! o jass empurrou a lice e ficou rindo a alice puxou o pe dele e ele caiu na psina tbm! ate ai tudo bem ,eu dei uma gargalhada mas como diz o ditado quem ri por ultimo ri melhor !

o edd saiu de nao sei aonde me pegou no colo e pulou na psina! quando voltamos pra psina eu nao sabia se tava vermelha por raiva ,o sol , o constrangimento por todos estarem nos olhando! eu comecei a bater no peito dele q por sinal é durinho ai ai ai! e o idiota tava rindo!

-emment mccartney swan vc me paga disse saindo da psina e indo em direçao as espriguiçadeiras!

-jasper hale- a baixinha disse apontando o dedo pra ele- isso nao vai ficar assim!- e se juntou a rose

as duas olharam pra min a qual é tava legal bater no edward! mas pelo olhar delas mudei de ideia

-isso msm-disse ja saindo da psina olhei pra eles e disse isso vai ter troco!

os meninos gargalharam! depois de um tempo carlise voltou e chamou esme para verem uma casa pra alugar para termos mais privacidade ja que vamos ficar meses aki!

eu olhei para os meninos e cai na gargalhada eles estavam vermelhos iguais a camaroes! eles nao entenderam as meninas os viram e riram comigo! o edd olhou pro emm q olhou pro jazz e esse olhou pro edd!

-ahhhhhhhhhhhhhhh-eles gritaram de olhos arregalados

-voces nao passaram protetor solar nao????-perguntou alie em meio a gargalhadas!

eles se olharam mais sao um bando de bobos msm! depois disso entramos no hotel o emm nao conseguia nem andar direito mas nao parava com suas piadinhas idiotas! no elevador um menino falou!

-ollha mamae o camarao-man- ele disse e apontou pro emm - nao sao 3

-filho ta vendo oq da nao usar protetor solar depois fica com cara de idiota pasmado todo queimado igual esse dai- disse a senhora eu e as meninas seguramos o riso mas quando saimos do elevador e eles sairam de pernas abertas nao aguemtamos e rimos muito!

entramos no meu quarto õ povo folgado o jazz foi sentar na cama e soutou um gemido de dor e alie ficou preucupada

-jazz vc ta bem??-peguntou

-oq vc acha??-perguntou irritado rimos mais ainda

-pelo jeito deve estar muito dificil de aturar jazz nunca perde a paciencia! disse rose

-nao tem nada pra passar pra diminuir a dor nao???-peguntou emm e edd assentiu

-eu sou muito prevenida trousse um creme bom pra queimaduras!-disse alie se gabando vem jazz vou passar em voce! depois de alie ter passado no jazz emm me pediu pra passar nele depois da rose ter recusado

-vem logo emm -disse e ele deitou no meu colo eu passei o creme e ele ria falando q tava fazendo cosquinhas!

-obrigado bella- ele disse depois de um tempo!

-bella?-me chamou o edd

-sim responde

-sabe vc ja ta com as maos sujas de creme passa em min por favor???pediu fazendo uma carinha q eu nao resisti!

-ok -disse com dificuldade! ele deitou no meu colo eu passei nas costas dele e ele fechou os olhos devo resaltar que tanquinho! passei no rosto dele e parecia q ele tinha dormido ! passei nos braços e eu tava meio q tremendo sao tantas emoçoes!

-vira-eu disse e ele obedeceu eu passei na nuca dele e ele arrupiou todinho e deu seu sorriso torto! passei nas costas dele e ele gemeu?omg!

-ta doendo ??-peguntei i ele assentiu! quando terminei ele agradeceu e me deu um bju ...na boche....digo no cantinho da boca assim eu gamo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente primeira vez q eu nao termino o cap com suspense entao me agradeçam com muitos reviews!me deem ideia de como pode ser a casa q carlise vai alugar!alguma confusao pro emment meter eles!oq vcs acham q vai acontecer com beward??kisses e reviews