Crazy Holidays escrita por Mia Cullen


Capítulo 27
Dia de Faxina


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122536/chapter/27

Pov Bella

Depois de ter conversado com Alice entramos na casa e vimos todos sentados esperando alguém, acho que nós.

- Esme e eu precisamos conversar com todos - disse com uma cara estranha – Sentem-se.

Alice e eu obedecemos e nos sentamos em duas poltronas daquelas que giram enquanto os outros estavam em dois sofás.

- Desenrolem - disse Rose com sua paciência de sempre ou com a falta dela.

- Lá vem merda - disse Alice e Esme a olhou feio repreendendo a filha. Rapidamente ela murmurou um desculpe.

- Nós queríamos avisar que virá um amigo de Carlisle nos visitar amanha - disse esme com uma careta porque eu acho que esse “amigo” não é muito querido.

- Quem, mãe? - pergunto Edward interessado, passando uma mão em seu ninho de rato vulgo cabelo.

- Um conhecido médico de Londres que se aposentou e está na cidade e que nós convidamos a vir aqui – disse Carlisle com uma cara estranha em relação ao convite muito estranho.

Quando Carlisle terminou de falar esme pigarreou

- Nós convidamos? - perguntou incrédula – Ele se auto convidou, isso sim.

Os Hale, eu e Emmett não expressamos nenhuma opinião contra porque no fim das contas os pais de Alice que estão responsáveis pela viagem.

- Tanto faz - disse Alice e se levantou – Agora fala a parte ruim - pediu com cara de tédio.

Essa pestinha sabia de alguma coisa? Acho que não.

- Nossa casa está um pouco suja e a última empregada que contratei quando viu o quarto de Emmett saiu correndo – disse Esme segurando o riso, já Emm não segurou a gargalhada e eu corei. O quarto é uma bagunça que ninguém aguenta.

- Então estamos sem empregada - disse e Alice arregalou os olhos

- Não, não e não – disse negando com a cabeça pra enfatizar e sentou no sofá novamente .

 - Hum, e o que a gente tem haver com isso? - perguntou Edward , Esme olhou pro filho com indignação.

- O que vocês tem com isso? - perguntou e nem esperou – A agencia de empregadas depois de 3 empregadas se demitirem após virem aqui não quis nos indicar nenhuma empregada mais- disse meio alterada.

- Meu amor se acalme – disse Carlisle

- O que a senhora quer que nós façamos? - perguntei com a melhor das intenções.

Esme abriu um belo sorriso e eu retribuí.

- Limpem a casa - disse e meu sorriso foi embora junto com o dos outros.

- Eu sabia que ia ser algo ruim - disse Alice já com seu famoso bico – Eu sabia desde o inicio da conversa que seria escravizada.

- Não faça drama Alice, sua mãe  só quer o bem de todos e a casa está mesmo precisando de uma faxina - disse Carlisle – E o que tem de mais em ajudar de vez em quando? - perguntou

E vi um sorriso travesso que sempre vi no rosto de Alice aparecer no de Esme e isso me deu medo.

Porque isso nunca indica algo bom.

- Ainda bem que você concorda meu amor - disse e deu um selinho nele. E depois entregou a vassoura que só agora tinha reparado que segurava e entregou a Carlisle.

Segurei o riso por causa da cara estranha do tio.

- É pra eu segurar pra você? - perguntou tio Carlisle confuso.

Esme sorriu e novamente me deu um frio na barriga bizarro.

- Pra voar é que não é - disse Esme e Emm tremia tentando segurar o riso – Você irá ajudar também.

E logo o sorriso dos garotos foi embora.

- Nós também? - perguntou Jasper com uma careta de dor(?)

- Ah gente nem deve ser tão difícil assim - disse Rose com uma cara de animo.

Eu só não bato nela porque é loira então ela não tem culpa de pensar que é legal limpar casa.

Mas eu juro que não tô nos meus melhores dias.

Suspirei, o mal de todo mês havia chegado: TPM.

Voltei minha atenção pra Esme,  ela tentava distribuir as tarefas.

- Vamos primeiro limpar o segundo andar - disse Esme e suspirou.

- Vamos começar como? - perguntou Alice com um bico enorme.

- Primeiro tirem esses pijamas e vistam roupas adequadas para a faxina, tomaremos café da manha e depois começaremos - respondeu Esme.

O tio tinha ficado caladinho depois da descoberta que também ajudaria.

Subi e fui ao closet.

Mexi entre os vários jeans ali pendurados e optei por um short curto preto. Virei para o outro lado do closet e vi varias blusas de varias cores.

Escolhi uma camiseta rosa choque com uma fênix preta estampada e um chinelo preto.

Abri uma caixa azul e tirei um absorvente.

Peguei tudo e fui ao banheiro me trocar.

Joguei a roupa suja no cesto que eu tinha posto no banheiro e escovei meus dentes.

Ia tomar um banho, mas não achei necessário já que iria me sujar limpando a casa.

Então vesti a roupa escolhida e pus o absorvente.

Olhei no espelho mais uma vez e passei um lápis nos olhos e um brilho nos lábios.

Prendi meu cabelo em um coque frouxo.

Olhei no meu celular que estava jogado na cama eram 3 horas da tarde e ainda não tínhamos nem tomado café da manha.

No celular havia 3 ligações perdidas com o numero de casa.

Decidi que ligaria a noite, pois provavelmente não havia ninguém em casa nesse horário.

Guardei o celular e desci para tomar café.

A mesa estava farta, mas ninguém daqui havia movido um musculo pra fazer já que a padaria era ali do lado.

Sentei com meus tios e comi uma torrada e um iogurte .

Quando acordava não comia muito.

Aos poucos os outros desceram com uma cara pior que a outra.

Mesmo depois de ter terminado continuamos na mesa a espera de novas instruções.

- Vamos nos dividir em duplas - disse Carlisle – Eu com Esme - disse o obvio – Decidam quem ficara com quem.

- Eu e o Jasper – disse Alice

- Eu e a ursinha - disse Emm

E eu bufei.

- Eu e Edward? - perguntei e neguei com a cabeça

- Isso será interessante - disse Edward – com um sorriso sinistro

- Então ficará assim, a maioria ganhou – disse Alice sapeca.

Eu não acredito que ela tenha falado isso apenas por estar com Jasper.

- Então cada um limpa a poeira dos moveis de seu quarto e arrumem a cama primeiro antes de fazerem outras coisas - disse Esme mandona

Gemi em desgosto, essa casa aqui é enorme, gastaremos dois dias pra limpar.

- Esme e eu limparemos a sala e a cozinha – disse Carlisle anotando em um bloquinho.

- Alice e Jasper varrerão a casa e limparam a piscina - disse e anotou,

- Emm e Rosalie passarão pano no chão – disse esme e Carlisle anotou.

- Eu farei o que? – perguntei, estava estressada e ainda teria que limpar a casa.

- Não Carlisle apaga tudo - disse esme e ele olhou descrente pra ela.

Ele ainda olhando pra ela arrancou a folha e jogou fora.

- Cada dupla limpará seus respectivos quartos incluindo banheiro - disse e Alice resmungou

- Carlisle e eu limparemos o nosso quarto e a sala de estar - disse

- Tem certeza que não é melhor deixar como está? - perguntou o tio

- O amigo é seu não meu - disse ela brava, vixi acho que não sou só eu que estou na TPM.

- O que esse amigo tem de tão especial? - perguntou Emm

- Ele é um primo distante super chique, riquinho e esnobe - disse

- Agora que eles vem nos visitar não podemos deixa-los nos ver assim - disse Esme – A casa está uma bagunça.

- Tah é? - perguntou Alice sem importar

- Temos que deixar uma boa impressão minha filha – disse tia Esme.

No fim da conversa subimos e eu fui para o quarto de Edward.

Ele se jogou na cama.

O olhei de cima a baixo que corpo, hmmm.

Gargalhou e vi que fui pega o secando.

- Vamos começar logo - disse querendo desviar do acontecido.

- Vamos? - perguntou – Eu não, limpa você – disse e dobrou os braços pra cima e apoiou a cabeça.

Ah ele quer brincar então vamos brincar.

Acho que agora quem deu um sorriso sinistro fui eu porque vi o seu sorriso desmanchar rapidamente.

- Claro - disse fingindo uma falsa simpatia - Você quem sabe.

Fui perto de uma poltrona que estava na mesinha no canto do quarto cheio de roupas e alguns cds jogados na mesa acumulando poeira.

Peguei tudo joguei em cima da cama ah medida que ia pegando.

Ele me olhou com curiosidade.

Peguei tudo que estava na cama incluindo o lençol e me dirigi a sacada de seu quarto e joguei tudo.

Algumas roupas ficaram penduradas nas arvores nas roseiras do jardim e no gramado.

Os cds não devem ter mais utilidade.

No mesmo instante ele apareceu do meu lado. E olhou perplexo para a cena que acontecera.

- Enlouqueceu garota? - perguntou vermelho de raiva

- Naaao, querido – disse calmamente – eu só comecei a faxina, pelo lixo.

Ele veio pra perto de mim e eu fui dando uns passos para traz ate entrar no quarto novamente.

- Você. Vai. Pegar. Tudo. Que. Jogou - disse pausadamente – Entendeu? - perguntou sem nenhum pingo de paciência.

- Eu não recebo ordens de você – disse perdendo toda a calma e apontando o dedo pra ele.

Sorriu maliciosamente.

- Pois deveria - disse se sentindo superior – Eu faço coisas que você nem imagina - não consegui identificar o significado oculto dessa frase mais deixei pra lá.

- Vamos logo arrumar isso - disse e suspirei - Quanto mais rápido terminar, mais rápido vou estar livre de você.

Gargalhou.

- Eu sou tão mal companhia assim? - perguntou e ergueu uma sobrancelha apontando pra si mesmo.

- Tem razão você não é – disse e ele sorriu confiante – O certo seria uma péssima companhia.

Fechou a cara no mesmo momento, acho que o ofendi.

- Vamos logo - disse impaciente.

Ué não era ele que tava numa lentidão sem fim?

Desci as escadas e peguei um cesto de roupa na lavanderia e fui ao jardim recolher algumas coisas.

Olhei as roseiras, flores de cores variadas. A que mais me chamou a  atenção foi a rosa amarela.

Balancei a cabeça. Rosas amarelas significam amor eterno.

Coloquei o certo na grama e fui pegar as roupas. Na sacada Edward me olhava.

- Vai buscar uma vassoura e varra os quartos - disse ou melhor gritei e ele nem discutiu mas ouvi ele me imitando só que com uma voz fininha e saiu .

- Peguei camisas, calças, cds e peraí, aquilo no galho de um pinheiro eh uma cueca box preta?

Cheguei mais perto e era sim. Catei a peça com a ponta do dedo e analisei.

Hum como será ela no corpo do dono?

Ele é muito branquelo parece uma lagartixa albina (n/a; apelido carinhoso que dei ao meu irmão kkk) deve ter um contraste e tanto em sua pele.

Imaginei a cena de Edward só com ela. E isso me agradou.

Senti um calor que não provinha do céu já que o tempo estava fechado.

- Gosta do que vê Belinha? - perguntou Edward novamente na sacada só que agora segurando alguns produtos de limpeza.

- Vai à merda Cullen - disse e joguei a danada nele

Com raiva e corada peguei  o cesto e voltei para o quarto dele.

Do corredor dava pra ouvir a gargalhada estrondosa.

Ele ria da minha cara. Otimo agora virei palhaça.

- Do que você esta rindo? - perguntei e logo adicionei o seu apelido que ele amava - Edizinho.

Parou de rir na mesma hora.

- De você Belinha - disse debochado eu não gostava de meu apelido no diminutivo.

Comecei a ficar vermelha de raiva.

Mas logo minha cara se transformou em uma careta quando senti a primeira fincada na barriga.

Otimo cólicas. E o melhor de tudo, ela chegou na voadora com força total. Okey nem eu me entendo na TPM

Mais uma fincada. Credo tô me sentindo um queijo.

Gemi de dor.

Curvei-me um pouco e coloquei os braços sobre a barriga.

- Você esta bem? - perguntou preocupado se levantando da cama.

- Eu pareço bem? - perguntei estressada, bipolaridade outro sintoma de tpm .

- Vou ignorar – disse pra si mesmo – senta aqui.

Me puxou pelo cotovelo ate a sua cama.

Me sentei e depois deitei minha cabeça na ponta do joelho.

- O que você esta sentindo? -perguntou

- Dor na barriga - disse e olhei pra ele

- Vai no banheiro horas - disse fazendo pouco caso.

Só podia ser uma anta mesmo.

- Colica, Edward, cólica - disse pausadamente devido as dores fortes que ainda estava sentindo.

- Hum - respondeu nada inteligente - Acho que isso eh só frescura

Não esperei ele nem terminar de falar, sentei reta.

- Você acha que eh frescura? - perguntei e ele assentiu – Vou te bater e você me diz se é frescura.

Comecei a estapear seu abdômen definido mais ele só se divertia e ria porque não doía.

Segurou meus punhos. E eu gritei de raiva.

- Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh - meus olhos começaram a marejar

Chorar não meu Deus pelo menos não na frente dele.

- Me desculpa, eu vou buscar um remédio pra você - disse arrependido e saiu.

Limpei as lagrimas e me joguei pra traz em sua cama.

Eu definitivamente odeio TPM.

Ele sentou ao meu lado na cama e me deu o comprimido e um copo com agua.

Tomei o remédio e esperei fazer efeito enquanto estava abraçada a ele e ele me fazia cafune.

Acho que vou dormir. Ham? Eu abraçada ao Edward??

Levantei rapidamente.

Ele me olhou como se eu fosse um ET mas não me disse nada

Fomos limpar o banheiro eu peguei  o sabão, ou melhor, um sabão que eu não sabia qual era o certo.

E joguei pra todos os lados e pus uma generosa quantia na banheira.

Liguei a mangueirinha da banheira e deixei encher.

- Joga agua no chão que eu vou buscar uma vassoura - disse e ele somente assentiu. Pelo menos agora ele aprendeu a não mexer comigo na TPM.

Acho que demorei tempo demais a procura de uma vassoura porque Edward veio atrás de mim.

Subimos novamente. Isso vai me dar uma dor nas costas amanha.

Entrei no quarto e senti algo gelado nos pés .

Ah era agua.

Agua? Da onde?

Olhei para o banheiro a banheira transbordava e o chão cheio de espuma.

Acho que exagerei.

Corri para desligar a torneira. Mas quando cheguei ao banheiro só consegui levar um tombo e engolir espuma.

O barulho que fez foi estrondoso. E logo Edward apareceu atrás de mim com uma cara de riso.

Estendeu a mão em minha direção e me puxou mais deslizou e caiu do meu lado.

Gemeu de dor.

Dei dois tapinhas em seu braço

- Eu sei pelo que você ta passando – disse e ele me olhou estranho – Toh me referindo ao tombo – disse e ele fez uma cara de que entendeu.

Ele se sentou e esticou ate a torneira e a desligou.

Nos levantamos lentamente.

- Conseguimos – suspirei e na mesma hora deslizei e cai novamente levando Edward junto  quando tentei me segurar nele.

Um barulho mais forte ainda.

E dessa vez me perdi no meio da espuma não enxergava nada.

Ouvi a voz do Emm no quarto.

- Eles já devem ter se matado – disse Jasper

- Duvido - disse Emm e gargalhou – Eles tão é se pegando.

- Gente, acho que ouvi um gemido vindo do banheiro - disse Alice e Emm riu muito.

Edward tinha gemido de dor.

Suspirei.

- Socorro – falei, pois não iria arriscar levantar de novo , só que quando fui falar acabei engolindo muita espuma.

Ótimo não tem como ficar pior.

Emm entrou no banheiro eu acho já que ouvi alguns passos e outra gargalhada.

Não podia abrir meus olhos iria arder.

- Eu não estou vendo vocês - disse Emm – O que vocês estão fazendo ai em baixo?

Riu novamente

- Galera eles estão aqui só não sei aonde - disse Emm

E todos riram provavelmente quando viram a situação.

Levantei meu braço e dei dedo do meio pro Emm, nunca fiz uns gestos como esse mais ele mereceu.

- Me tira daqui logo - gritei pra Emm e nem me importei com o sabão que engoli.

Me senti ser puxada pelo pé

Emm era um animal mesmo, me arrastou pra fora do banheiro e me jogaram uma toalha no rosto.

Limpei meu rosto e vi Edward vir do banheiro segurando nas paredes.

O resto foi mais fácil ou não.

Mas terminamos de limpar a casa que agora eu digo e repito uma mansão.

E com muito sofrimento tomei um banho e cai exausta na cama.

Amanha seria um longo dia.

Com o visitante misterioso.

Dormi um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Hey galera. Como estão?
Eu sei que sumi, mas tipo, roubaram meu HD então perdi o que tava escrito e fiquei sem outro por um mês mas recompensei com esse super cap neh?
Então quero muitos reviews.
E devido ao tempo longe não sei se ja agradeci as recomendações...
Então muito obrigada a Lady Natalia! Adorei querida, sua recomendação e obrigada pelo fofa também.
E para Luiza Potter obrigada pelos elogios, mas nao sei se tenho tanta imaginaçao assim.
E obrigada também a todos que comentaram pois eu amei cada review.
E quero que comentem e recomendem nesse também me dizendo o que acharam okey?
Se ficou bom, ruim, medio, o que gostou o que nao gostou.
kisses
N/b: E ai povo?!
Eu já tava com saudades!
Assim que a Mirian me mandou o capitulo dia 23 (Niver da minha diva Miley) e eu betei correndo, mas aí i Nyah! não me deixou postar e eu tive que esperar até hoje, acreditam?!
Estou muito feliz pois ontem finalmente completei meus dezesseis anos!
Ah, enfim. Comentem e recomendem!
Bjão