A Procurada escrita por Mariana_Black


Capítulo 46
Recuperando o tempo perdido - PV Renesmee


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora (já devem estar cansadas de ouvirem a mesma coisa sempre né kk)
Enfim... hehe
só avisando que nesse capítulo há uma coisa mais HOT no final, portanto se alguém não quiser ler... já aviso aqui
ah, não sei se escrevo muito bem essas coisas, mas como eu não quero uma coisa muito pesada, acho que ficou tolerável desse jeito.
Me avisem se não gostarem ok?
bom, é isso rsrs
Boa leitura e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122533/chapter/46

Pv  Nessie

“Não importa o quão diferente você é. Você sempre vai encontrar alguém que a aceite”

One tree Hill

- Sabe, eu fico imaginando que talvez isto não passe de apenas um sonho. – Aquele momento era perfeito, estávamos num longo e aconchegante abraço, deitados em sua cama e sentindo nossos corpos juntos um ao outro.

-Talvez seja mesmo um sonho, também não estou muito certo de que isso é o mundo real.– Enquanto falava, ele acariciava lentamente os meus cabelos me permitindo desfrutar cada vez mais desse momento tão intimo, e curtir o que agora por direito era meu.

- Eu simplesmente não consigo acreditar... que depois de tudo que eu.... – Não consegui terminar de falar, pois ele havia me calado com seus lábios.

- Shiiu, eu te perdoei ok? Então nada de falar sobre o que aconteceu.

Apenas assenti levemente com a cabeça e continuei abraçada ao Jake, sentindo seu aroma almiscarado. É, talvez seja melhor esquecermos isso, pensei comigo mesma. 

Estava sentindo-me tão bem ali, aconchegada, seu corpo quente perto do meu. Algo que há algum tempo atrás eu nem pensava em ter novamente, algo que era doloroso somente em pensar. E agora tudo está como deveria ser, ao seu lado sinto-me segura, meu medo de que fizessem algo com ele desapareceu completamente. Mas ao pensar que há algumas horas atrás ele estava com outra, a raiva dominou o meu corpo novamente e as palavras saíram involuntariamente pelos meus lábios:

- Quem era aquela tal de Sophia?- Perguntei com total repulsa.

Jake olhou para mim intensamente com seus olhos castanhos, sua sobrancelha estava arqueada e tinha a leve impressão de que ele conseguia perceber a minha irritação e abriu um enorme sorriso, que fez meu coração perder uma batida e disse:

- Está com ciúmes?

- Não. - disse rapidamente e entre dentes.

- Está sim. - ele disse encostando a ponta do seu dedo em meu nariz e depois tirando dali. - Nunca pensei que fosse ver Renesmee Cullen, com ciúmes.

Então toda a irritação que estou sentindo é ciúmes? Então respondendo a minha própria pergunta: Sim, estou com ciúmes. Não deixarei que ninguém tire Jacob de mim, não mais.

- Estou. - disse rendendo-me.

Jacob por alguns segundos nada disse, ele apenas me fitava com uma expressão um tanto indecifrável no rosto que logo foi desfeita por uma crise de risos que veio a seguir

- Jake! – assim como ele entrei na risada, dando tapas pelo seu corpo. Ele me envolveu apertado em seus braços e começou a despentear meu todo o meu cabelo, e eu que não sou nem um pouco boba, me soltei rapidamente para logo depois puxar um travesseiro dando início a uma guerra, uma guerra de travesseiros.

Depois de intermináveis segundos naquela brincadeira, descemos até a cozinha para beber algo, já que nós estávamos consideravelmente cansados depois da algazarra que fizemos. 

Assim que chegamos à cozinha, tratei de me sentar logo em um banco que havia ali perto que na sua frente havia uma bancada de mármore preta, onde coloquei meus braços em cima, Jake abria a geladeira e de lá tirava uma garrafa de suco e algum tipo de comida que eu não consegui identificar. Pude perceber o tamanho extenso da cozinha que continha muitos utensílios que  meu pareceram profissionais. Não que eu entendesse muita coisa sobre esse assunto, mas pela quantidade de coisas esquisitas que nunca havia visto na vida, presumi isso.

- Jacob Black cozinhando? - disse arqueando as sobrancelhas e logo após observo um sorriso brotar em seu rosto fazendo com que eu sorria também.

- Sabe, eu também tenho meus dotes culinários. - ele disse soltando uma leve gargalhada no final. – é uma coisa que eu e minha mãe compartilhamos. Sorte a sua que a comida já esta pronta, se não aí sim você ia ver o gênio aqui trabalhando.Mas alto lá em, é uma informação confidencial.

- Só quero ver então. Chefe Jacob!

Jake riu colocando o pirex com a comida no forno para esquentar e sentou- se ao meu lado. Ele colocou uma de suas mãos em uma das minhas coxas e olhou fixamente para mim. Aproximou o seu rosto do meu e tão breve estávamos nos beijando novamente e era tão boa a sensação de estar sendo beijada por ele.

O beijo começou calmo, porém logo foi ficando mais intenso, nos deixando desnorteados. Até que o cheiro de uma comida que começaria a queimar adentrou em minhas narinas, então me separei dele que ficou com uma expressão um tanto frustrada.

- Porque? - ele perguntou manhoso.

- A comida vai queimar! - disse apontando para o fogão.

Ele arregalou os olhos e foi rapidamente em direção ao fogão, abriu o forno, tirou o pirex dali e em seguida colocou sobre a bancada. Pude perceber que o jantar seria uma bela macarronada.

- Comida italiana. - disse soltando uma leve risada.

Jake apenas assentiu com a cabeça e riu também, colocou a comida em nossos pratos, logo após o suco em nossos copos e começamos a comer. Permanecemos em um silêncio confortável.

E por um momento me lembrei de quando havia visitado Jacob no hospital, a sua aparência frágil e mesmo assim continuara tão lindo.

- Jake. - disse quebrando o silêncio entre nós e fazendo com que ele olhasse para mim. - Eu quero te contar uma coisa.

- Pode falar. - ele disse prestando atenção em mim.

- Logo após aquele telefonema.... - disse, porém fora interrompida por ele que havia colocado o seu dedo sobre meus lábios.

- Já disse que não precisamos mais falar sobre isso. - ele disse.

Retirei o seu dedo de meus lábios e disse:

- Não é nada de mais... é só que logo após aquele telefonema, quando você ficou hospitalizado por alguns dias, eu fui te visitar. 

Por alguns instantes ele ficou quieto, preso em seus próprios pensamento e logo depois disse:

-hum... interessante...

- interessante? – ta, agora eu tava confusa – como assim interessante?

- sei lá. É só que é meio confuso tudo isso sabe. Até ontem eu estava pensando em como fui burro em ter me apaixonado por você e agora você está aqui do meu lado, me dizendo que foi me visitar no hospital quando eu estava internado. Foi muita informação ao mesmo tempo. Além disso, o emmett ainda teve a cara de pau de mentir pra mim

- sinto muito sobre tudo isso. E não o culpe, fui eu que pedi pra ele não falar nada. Afinal, eu queria que você me odiasse

Ele assistiu e continuou

- façamos o seguinte. Esqueceremos tudo o que aconteceu desde o telefonema ok?

- ok

Terminamos de comer e fomos novamente para o quarto.

Assim que chegamos fui bruscamente posta contra a parede por um Jacob agora não mais tão carinhoso

- você não sabe como eu estava com saudades de você... – ele disse colocando sua cabeça em meu pescoço e depositando alguns beijos no mesmo

- eu também estava – disse buscando seus olhos

- nessie... – senti seus lábios nos meus dando inicio a um beijo ardente e cheio de paixão. Fazendo com que os pelos de meus braços ficassem arrepiados ao seu simples toque e minha mente começasse a viajar.

Ele me deitou em sua cama ficando logo após em cima de mim. Nossos beijos se tornavam mais ferozes à medida que a excitação se tornava mais evidente. Naquele momento não importava mais nada, era só ele e eu ali. Amando-nos intensamente.

Pus minha mão na barra de sua camisa a levantando e expondo seus músculos bem definidos. Minha nossa! Que homem era aquele?

- gostosa – sussurrou em meu ouvido enquanto apertava meu seio em sua mão, levantando em seguida minha blusa

E fiz o mesmo com sua blusa de botões, arranquei-a em apenas alguns segundos, fazendo com que os botões voassem em qualquer direção. Minhas mãos deslizaram em seu peitoral e fui fazendo uma trilha de beijos em seu abdômen até chegar a sua orelha, mordiscando a mesma. Em seguida dei uma leve lambida fazendo com que eu escutasse um gemido sair dos lábios de Jake.

Fui descendo novamente minhas mãos até chegar ao cós de sua calça, tirando seu sinto e desabotoando os botões. Jake riu e me deu uma mãozinha ali. Ele fez o mesmo com a minha calça nos deixando apenas com roupas intimas.

- você é só meu. Só meu entendeu? – disse o agarrando ainda mais

- só seu – respondeu liberando meus seios de meu sutiã, para que pudesse aproveitá-los ainda mais

Eu já estava delirando com aquilo tudo. Já louca pra ser sua.

Vendo que eu estava começando a ficar impaciente, jake tratou logo de acabar com meu sofrimento. Tirou sua boxer e me preencheu de tal forma que eu não resisti em gemer. Ele começou a fazer movimentos e a me beijar de uma forma quase selvagem. E eu tinha que admitir, estava amando aquilo. E em poucos minutos atingimos o clímax juntos.

Ainda ofegante ele me aconchegou em seus braços e nos rendemos ao maravilhoso sono que veio a seguir. Desfrutando de nossos momentos juntos.

                                                                                                 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram?
Que tal uma recomendação em? hehe
até o próximo capítulo!
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procurada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.