A Procurada escrita por Mariana_Black


Capítulo 37
O que mais dói


Notas iniciais do capítulo

oiie
está começando a segunda temporada de A Procurada! uhul!! rsrs
bom, ta ai o primeiro cap, fresquinho pra vcs, espero que gostem e n me odeiem mt pelo o q eu fiz com o nosso casalzinho, mas é q eu precisava dar uma agitada nas coisas.
ah, amei todos os reviews e como prometido vim aqui com a seg temp
n seixem de comentar no final, preciso saber o q vcs acham
boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122533/chapter/37

...Não é algo que vai curar rápido. É muito mais complicado. Não existem remédios para corações partidos.O receitável é deixar essa ferida aberta até ela cicatrizar. Depois de um tempo você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora...Ah esse sim é o mais interessante.(OU NÃO)

PV Bella

Como é possível nós amarmos tão intensamente uma pessoa? Cada detalhe, cada pequena coisa que ela faz?

Todo dia me faço essa pergunta. Olhando pra ele não tem nada no mundo que me faça sentir tão inteiramente feliz e viva. Seu sorriso de lado, seu cabelo acobreado, seus olhos claros, seu corpo perfeito e o modo como me olha. Não há nada melhor que isso. Que vê-lo ao meu lado.

- desse jeito vou ficar vermelho – disse rindo, vendo a maneira como o olhava

- era assim que eu ficava quando você me olhava após invadir meu quarto à noite

- bons tempos aqueles... – ele pegou minha mão e acariciou. Estávamos em um restaurante próximo ao FBI. Ele tinha feito a reserva a meses. Vamos dizer que não era muito fácil conseguir uma vaga por aqui. Era o restaurante mais famoso e caro de toda forks. Lembro que quando era pequena eu e meu pai charlie ficávamos em frente à janela do restaurante, sonhando um dia comer ali. No final íamos pra casa e acabávamos comendo uma deliciosa pizza – bella, eu preciso te dizer uma coisa muito importante...

- diz- vi uma gota de suor escorrer em sua face perfeita, ele parecia nervoso – amor, você ta bem?

- sim, só nervoso pelo que eu vou falar. Não sei por onde começar

- acho que pelo começo – brinquei tentando fazer com que ele relaxasse

- bom... – de repente sinto algo em meu bolso vibrar. Era meu celular

- desculpa, vai ser rápido – eu nunca recusava uma chamada, afinal poderia ser uma coisa importante. Olhei pro Edward que parecia ter ficado um pouco chateado.

- alo?

- senhorita swan?

- sim

- é do hospital. A senhorita poderia vir aqui?

_______________///________________

Pov Nessie

Dois dias depois...

Já haviam se passado dois dias desde aquela ligação.

 No dia seguinte eu não sai do quarto um momento sequer, parecia que eu estava em uma espécie de transe e não eu não estava deprimida, apenas com uma tristeza enorme.

E também não fiquei olhando para o nada, eu passei quase o dia inteiro dormindo, tendo um sono sem sonhos, Anália disse que se ela não conseguisse ver o leve movimento em meu peitoral, poderia jurar que eu estava em coma, eu apenas sorri sem humor para ela.

E agora eu estou deitada na minha cama olhando o teto, porque estou completamente sem sono e entediada e meus pensamentos sempre param em Jake.

Argh! Tudo me faz lembrar dele, até mesmo uma formiga andando pelo meu quarto me faz lembrar dele. Como isso é possível?

Quanto mais eu tento esquecê-lo, mais eu lembro dele. E essa é a parte que eu mais detesto, reviver todos aqueles momentos felizes que agora me são dolorosos, tristes.

Começo a entrelaçar meus dedos e começar a brincar com eles, na tentativa de não pensar em nada, na minha mente ficar um completo vazio, igual à mente do Homer Simpson e ri internamente quando pensei nesse personagem.

Nunca pensei que assistir Simpson com Anália me fizesse rir como eu jamais ri em minha infância.

Continuo a pensar nesse desenho animado quando escuto o meu celular tocando e a música invadindo o cômodo. Peguei o aparelho e comecei a dizer:

- Alô?

- Nessie! Aqui é o Emmett. – disse a voz do outro lado da linha.

Quase como que de repente senti uma sensação estranha apossar de meu corpo, mas logo consegui ignorar.

- Oi Emmett. Como está às coisas ai? Como está o...Jake?

- Er...É sobre isso que eu quero te falar.

- O que tem o Jake? – disse começando a ficar preocupada, e nada ouvi do outro lado da linha a não ser o silêncio que por sinal já estava me incomodando.

- Fala logo! O que tem o Jake?

- O Jacob ele...ele...sofreu um acidente de moto há dois dias.

O que?! Não, não pode ser. Quando dei conta do que estava acontecendo ouvi o baque surdo do meu celular caindo no chão e uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto.

Não, isso não pode ter acontecido, era a única coisa que eu pensava enquanto mais lágrimas escorriam pelo meu rosto e novamente senti aquela dor em meu peito, o que eu fiz? Pensava.

- Nessie, nessie, você está ai? Está me ouvindo?

Quase como que de imediato eu voltei à realidade e vi meu celular caído no tapete escutando o Emmett falando, rapidamente peguei o celular, coloquei-o no ouvido e comecei a dizer:

- Emmett em que hospital o Jake está?

- Olha, se você quiser vê-lo, tem de ir disfarçada, pois todos os agentes do FBI estão lá.

- Isso eu posso dar um jeito. Mas me fala onde ele está.

- Ele está no hospital de Forks.

- Ah. Já sei onde fica. Espere-me na porta do hospital ok?

- Ok.

- Até daqui a pouco. – disse encerrando a ligação.

Arrumei-me rapidamente, colocando uma das roupas que Anália havia me emprestado e segui em direção a porta de entrada. Saí da casa, entrei na picape e dei partida no carro.

Naquele momento eu fazia tudo automaticamente, eu só queria ver Jake o mais rápido possível, só queria aplacar essa enorme dor ou desconforto que estou sentindo em meu peito.

Mais lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e odiei-me por estar chorando nesse momento, na verdade estou começando a me odiar por tudo o que eu fiz nesses dois dias!

E essa porcaria de picape não anda mais rápido!Pensei

Como eu queria ter minha Ferrari preta aqui, pelo menos com ela eu já havia chegado lá em um segundo. A minha sorte era que o lugar em que eu estava era perto de Forks.

                                                                                    

Um tempo depois eu consegui avistar a placa que dizia: Sejam bem vindos a Forks, população 3.120 pessoas, a partir desse momento eu não prestei atenção em mais nada a não ser na estrada.

Continuei mais um tempo dirigindo, até que olhei para cima e avistei um grande prédio que estava escrito: Hospital de Forks. Ótimo, finalmente eu cheguei, pensei.

Parei o carro e peguei minha peruca preta, que por sinal foi uma boa idéia ter guardado ela no meu armário. Prendi meu cabelo em um coque achatado e coloquei aquela peruca um pouco apertada, já que meu cabelo era muito volumoso. E logo após coloquei meus óculos escuros. Olhei-me no espelho do carro e eu estava pronta.

Abri a porta do carro e andei rapidamente em direção a porta de entrada do local, na verdade faltava pouquíssimo para eu começar a correr. Continuei andando rapidamente e avistei Emmett, ele estava parado lá como se fosse um segurança no local com seu uniforme do FBI.

Aproximei-me dele e comecei a dizer:

- Emmett.

Ele olhou para mim e voltou a olhar para frente de novo como se eu fosse uma pessoa que incrivelmente sabia seu nome.

- Emmett! – disse novamente e ele olhou para mim. – Sou eu a Nessie.

Emmett continuou olhando para mim de boca aberta e começou a dizer:

- Nossa, eu não te reconheci, para mim você é apenas uma garota que eu já peguei.

- Nossa. – disse revirando os olhos atrás dos óculos escuros. – Agora vamos, me leve até ele.

- Está bem.

Entramos no local e fomos para o elevador, eu não conseguia ficar parada, a ansiedade havia tomado conta do meu corpo, comecei a mexer minhas mãos rapidamente e Emmett nada dizia.

O elevador parou, as portas se abriram e ouvi Emmett dizer:

- Fique quieta, se continuar assim vão desconfiar de você.

- Ok.

Instantaneamente coloquei minhas mãos no bolso do casaco e saímos do elevador e começamos a caminhar por aqueles corredores incrivelmente brancos. Senti Emmett parar do meu lado e parei também, olhei para cima e vi vários agentes do FBI, minha reação era sair dali correndo ou então matar todos eles.

Até Alice Brandon e aquela tal de Bella estavam lá. Novamente revirei os olhos por detrás dos óculos e todos me encaravam avidamente.

- Pessoal essa menina é uma parente distante do Jake, uma prima de segundo grau dele e ela soube do acidente e quis vê-lo, pois eles são muito próximos. – Emmett disse quebrando o silêncio.

Aquela tal de Bella veio em minha direção, me deu um abraço apertado e começou a dizer:

- Eu sinto tanto, queria que esse triste fato não tivesse ocorrido.

Ela me soltou e eu apenas balancei a cabeça afirmando.

- Porque ela está usando óculos escuros? – Alice disse desconfiada.

Limpei minha garganta e disse de um jeito que não pudessem reconhecer minha voz, principalmente ela.

- Eu estou com um problema na minha visão, acabei de sair de uma cirurgia e o médico disse para eu usar óculos escuros.

- Ah. – foi tudo o que ela conseguiu dizer.

- Pode ir lá vê-lo. Emmett faça companhia a ela. – Bella disse.

- Obrigada.

Comecei a caminhar mais dessa vez eu estava quase correndo e Emmett ia ao mesmo ritmo que eu. Paramos de frente a uma porta que estava escrito os números 341. Coloquei a mão na maçaneta fria e abri a porta.

Adentrei o quarto e fiquei estatizada com o que vi e senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Ele estava muito impaciente então deram um remédio para ele dormir.

- Ah. – disse com um nó se formando em minha garganta.

- Bom, eu vou deixar vocês a sós.

- Emmett você pode me fazer um favor?

- Claro.

- Não diga ao Jacob que eu estive aqui está bem?

- Porque?

- Eu não quero que ele saiba, só...faça esse favor por mim.

- Ok. – ele disse saindo do quarto.

Aproximei-me dele e comecei a acariciar o seu rosto. Jake estava com a cabeça enfaixada, braço quebrado, alguns arranhões e hematomas pelo corpo, seu tórax estava enfaixado e no canto de sua boca tinha um respirador que estava preso por esparadrapos que estavam em seu lábio inferior e superior, vários eletrodos estavam ligados a ele e eu ouvia aqueles bips que eram um tanto irritantes que mostravam que ele estava vivo.

- eu nunca pensei que eu veria você assim... – era meio estranho estar falando sozinha, mas era tudo que eu podia fazer naquele momento – e saber que você está aqui, nesse estado por minha causa, é o que mais dói – ele parecia tão sereno, tão frágil e até mais bonito. Como se isso fosse possível. Sentei-me em uma cadeira que havia ali perto e fiquei debruçada sobre a cama

- sabe, na minha vida eu nunca soube o que era amar e ser amada por uma pessoa, mas mesmo com o meu jeito torto e meio neurótico de ver a vida eu te amei. Nossa como eu te amei. – peguei sua mão que estava próxima a mim e segurei com bastante força – ainda amo. E se você soubesse que tudo o que eu fiz foi pra querer te proteger... – uma melodia começou a soar pelo pequeno rádio que estava perto da cama e fiquei em silencio escutando a música

I can take the rain on the roof of this empty house, that don't bother me

I can take a few tears now and then and just let them out

I'm not afraid to cry

Every once in a while even though going on with you gone still upsets me

There are days

Every now and again I pretend I'm okay but that's not what gets me

Eu consigo agüentar a chuva no teto desta casa vazia, isso não me incomoda

Eu posso tirar algumas lágrimas agora e depois apenas deixar elas rolarem

Eu não tenho medo de chorar

De vez em quando em um tempo, mesmo pensando que continuar sem você me chateia

Há alguns dias

Como agora e novamente, em que eu finjo que estou bem mas não é isso que me incomoda

What hurts the most, was being so close

And having so much to say

And watching you walk away

And never knowing, what could have been

And not seeing that loving you

Is what I was trying to do

O que mais dói, foi estar tão perto

E ter tanto pra dizer

Ver você indo embora

E nunca saber, o que poderia ter sido

E não ver que amar você

É o que eu estava tentando fazer

It's hard to deal with the pain of losing you everywhere I go

But I'm doing it

It's hard to force that smile when I see our old friends and I'm alone

Still harder getting up, getting dressed, living with this regret

É difícil lidar com a dor de perder você em todo lugar que eu vou

Mas eu estou fazendo isso

É difícil forçar o sorriso quando eu vejo nossos velho amigos e estou sozinho

Ainda mais difícil, me levantar, trocar de roupa, viver com esse arrependimento

But I know if I could do it over

I would trade, give away all the words that I saved in my heart, that i left unspoken

Mas eu sei que se pudesse fazer isso novamente

Eu trocaria, daria todas as palavras que eu salvei em meu coração, que eu deixei não ditas

What hurts the most, is being so close

And having so much to say

And watching you walk away

And never knowing, what could have been

And not seeing that loving you

Is what I was trying to do

O que mais dói, foi estar tão perto

E ter tanto pra dizer

Ver você indo embora

E nunca saber, o que poderia ter sido

E não ver que amar você

É o que eu estava tentando fazer

Not seeing that loving you

That's what I was trying to do?

E não ver que amar você

Isso é o que eu estava tentando fazer?

Lágrimas rolavam soltas pelo meu rosto, relembrando tudo que nós passamos

- eu te amei jake, da melhor maneira que eu pude. Desculpe se não foi o suficiente. – senti ele mexer sua mão levemente abaixo da minha. Era essa minha deixa, precisava ir, deixar ele seguir a vida dele, encontrar um novo amor, alguém que o ame, alguém melhor que eu.

Levantei, me inclinando sobre ele e depositei um leve beijo em seus lábios

- adeus jake

                                       

                                                                     Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o q vcs acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procurada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.