A Procurada escrita por Mariana_Black


Capítulo 35
O Fim?


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo...
não deixem de ler, aviso super mega hiper importante...
boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122533/chapter/35

PV de Renesmee




“Dizem que tem uma palavra que nos livra do peso e da dor da vida. E essa palavra é AMOR.

E eu acredito. Não quer dizer que não tenha sido duro ou que não será. Só quer dizer que...

Eu encontrei um silêncio e uma coragem em mim mesma com você. Você me faz corajosa.

E eu vou te amar até o fim dos tempos.

Essa é minha promessa hoje.”

Queria tanto estar com você, sentir seu cheiro, queria tanto poder te abraçar, te beijar, falar como você é importante na minha vida. Mas eu não posso.


– nessie? – sua voz terna falando em meu ouvido. Ia sentir falta disso – como... como você conseguiu me ligar? Onde você está?


– isso não importa – como eu queria ter um plano agora, mas não, eu não tinha nada. Isso é o fim


– você está bem?


– estou ótima!


– Eu estou tão feliz por ouvir a sua voz. – ele disse parecendo estar aliviado.


Meu coração falhou uma batida e odiei-me completamente por estar fazendo isso, mas era importante, era necessário.


– Precisamos ter uma conversa. – disse tentando parecer fria.


– Er...claro... aconteceu alguma coisa?


Respirei fundo algumas vezes e tentei me convencer de que aquilo era certo, mas eu sabia que não era, eu não conseguiria deixar de amar o Jake de uma hora para outra, sabia que sempre o amaria, e pensei que ele ficaria bem e isso me consolou.


– sim, aconteceu


– o que houve?


– jake, a gente acaba por aqui – falar aquilo doeu mais do que o tapa que o Hans havia me dado, falar aquilo doeu bem lá no fundo, no coração


– hã? Como assim? – percebi que ele tinha ficado meio confuso com minhas palavras


– isso que você ouviu, nós não podemos ficar juntos, nunca daria certo mesmo... foi uma estupidez ter cogitado isso -disse com a voz um pouco trêmula.


– eu realmente não estou entendendo... – isso estava ficando cada vez mais difícil


– qual à parte de que eu quero terminar você não entendeu? – eu sinto muito jake – você realmente achou que eu estava apaixonada por você? – ri forçadamente


– você disse...


– eu estava errada, e percebi assim que sai da prisão


– mas... – eu precisava acabar com aquilo, não ia agüentar ouvir nem mais um minuto aquela voz que me fazia suspirar


– Achou mesmo que eu estava falando a verdade? É claro que não, nunca te amei, eu te usei e acho que da pior forma possível, eu só queria fugir, que o FBI parasse de me perturbar. E acho que deu certo não é, você até me ajudou a escapar


– Nessie...eu...não...entendo. – Jake disse com a voz trêmula.


Vamos Nessie, seja forte, seja forte, pensava comigo mesma.


– como você pode ser tão idiota a ponto de acreditar que eu te amava? Tão inocente... e depois dizem que as mulheres é que são ingênuas. Mas você provou o contrário


– nessie... – ele ia dizendo, mas o interrompi


– Primeiro: meu nome é Renesmee e não Nessie, segundo: Saiba que tudo foi uma completa farsa, as juras de amor que disse a você, eram da boca para fora, quando eu pronunciava a palavra eu te amo, era repugnante, eu sentia vontade de vomitar ali mesmo.


– Nes...nessie...eu...eu... – Jake disse com a voz embargada.


– já disse que é renesmee e não nessie! adeus Jacob – desliguei o telefone e desabei na cama. Aquilo foi à coisa mais difícil que eu já tive que fazer na vida.


Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto com mais força do que antes, o meu coração doía, doía ao lembrar o que aconteceu em menos de um segundo, ao lembrar da voz embargada de Jake.


Acho que eu nunca vou conseguir superar isso, é como se tudo tivesse ruído, como se tudo tivesse acabado, como se a vida tivesse se esvaído de mim e por um minuto me pareceu que a antiga Renesmee tivesse voltado, como se nunca houvesse Nessie e Jacob, como se só houvesse Renesmee Cullen a assassina mais cogitada na corporação de Hans.


Queria sumir, queria virar pó, para mim nada teria mais graça, nada mais teria vida, era como se a escuridão e a solidão tivessem tomado conta de mim novamente e naquele momento percebi que agora estou sozinha novamente.


Quero voltar atrás, mas agora é tarde demais o que está feito, está feito, agora é só deixar os dados rolarem para ver qual será a nova jogada desse jogo insano.



PV de Jacob


Quando se tratava de renesmee e eu, era tudo muito difícil, mas apesar disso eu sabia que se nós quiséssemos podíamos lutar pelo nosso amor. Mas o que eu não sabia era que ela estava apenas me enganando.


Que ela brincou da pior forma com meus sentimentos sinceros, eu a amava de verdade e ainda amo, suas palavras foram como estacas cravadas em meu peito, fui enganado, traído pela mulher que eu achava que me amava.


Como ela pode? Tudo isso pra enganar o FBI e livrá-la de todas as acusações? Era isso? Ela tinha armado um plano pra eu me apaixonar por ela e assim eu ajudá-la a passar pelo FBI?


Ajoelhei no chão, coloquei minhas mãos em meus cabelos e disse para mim mesmo:


– Porque você fez isso comigo Nessie? Porque?


Ouvi meu telefone celular tocar e nem me dei o trabalho de ir atender, estava....não sei dizer como estava, parecia que não estava no mundo real. Eu só queria desaparecer. Queria tirar aquela mulher dos meus pensamentos. Apagar todos os momentos que nós vivemos. Então era isso, ela me enganou e agora estou aqui, quase me rendendo as lágrimas por um ser que não merece nem isso. Ainda não acredito que ela havia feito isso comigo... e aquela amiga dela? E o Hans? Stivi? Era tudo parte do plano idiota dela? Pelo que parece...


As paredes do meu quarto estavam me sufocando, não estava mais agüentando ficar ali. Levantei-me, calcei meus sapatos, peguei as chaves da minha moto e saí de casa, entrei na minha garagem e sentei-me em minha moto, coloquei a chave na ignição e dei a partida.


Memórias de nossos momentos juntos vieram em minha mente, e aquela que mais doeu, foi quando me lembrei da nossa primeira vez. Eu sentia-me tão feliz, tão amado por aquela pessoa e ela parecia retribuir. Arg! Como eu fui idiota! Nunca vou me perdoar por ter caído na conversa dela.


Droga! Eu queria esquecê-la, mas eu simplesmente não consigo, é como se tudo o que há nela estivesse correndo em minhas veias, é como se ela fizesse parte de meu corpo.


Estava indo bem rápido, poderia dizer que estava a 130 km/h, não me importava com a velocidade, só queria sumir, ir para um lugar bem longe, longe dela. Longe das lembranças, longe de tudo e na estrada eu me sentia melhor, não sei se era o a velocidade ou o sentimento de liberdade, mas me acalmava um pouco, se é que isso era verdade.


Renesmee, eu estava enganado sobre você, e talvez você tenha razão, fui ingênuo em acreditar no seu amor.


Estava tão perdido em meus pensamentos que nem ligava para o que estava acontecendo a minha volta. Tudo que eu sentia era a adrenalina e ódio. Ódio de mim mesmo. Por um breve segundo senti uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto. Essa foi à última. Ultima lágrima que eu derramei por você renesmee.


Olhei para cima e quase como que de imediato uma luz cegou o meu rosto, tentei desviar, mas minha moto bateu em algo e por alguns segundos senti a sensação de estar voando e logo após tudo começou a girar e girar e depois parou.


Comecei a sentir uma dor excruciante por todo o meu corpo, mas não era pior do que a dor que eu estava sentindo em meu peito. Eu não conseguia distinguir o que estava vendo, pois estava tudo embaçado, não consigo respirar, quanto mais eu inspirava o ar, menos eu o sentia entrando pelo meu nariz.


Ouvi passos se aproximando e uma voz masculina começou a falar em meio a todo aquele silêncio:


– Calma, já estão vindo te socorrer.


Socorrer? O que está acontecendo? Pensei. Logo consegui ignorar essas perguntas que vinham em minha mente e pensar naquela que me enganou, seus cabelos avermelhados, seus olhos bem azuis, seu nariz fino e arrebitado, seus lábios cheios e vermelhos, corpo perfeito. Não! Não ia mais pensar nela.


– ai meu deus! O que eu fiz? – a voz disse, parecendo desesperada. Não conseguia identificar nada a minha frente.


Senti algo quente e líquido na parte detrás da minha cabeça, minhas pálpebras já estavam ficando pesadas, mas eu não queria fechá-las, senti o ar faltando em meus pulmões e fiquei um pouco assustado com aquilo.


E pensei: vou morrer, acho que em parte senti-me agonizado, pois nunca mais veria mais ninguém, e nem ela, mas por outro lado eu estava tranqüilo, pois assim não precisaria mais sentir essa dor em meu peito, não choraria mais por ela, não pensaria mais nela, eu ficaria em paz comigo mesmo.


Tentei falar algo, mas apenas balbuciava algumas palavras e sentia o oxigênio sumir de meus pulmões por completo.


Eu já não conseguia mais controlar o meu corpo, as minhas pálpebras estavam pesadas demais que se fecharam e a inconsciência me tomou por completo.


Então esse era o fim?


“Nesse momento há 6 bilhões 470 milhões 818 mil 671 pessoas no mundo algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando pra casa. Algumas dizem mentiras pra suportar o dia. Outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem. E alguns são bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo Seis bilhões de almas. E ás vezes tudo que nós precisamos é de apenas uma.


Às vezes só o que podemos fazer é abraçar a pessoa uma vez mais e então deixar que ela vá.”






Continua?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, é isso gente, definitivamente é o fim. é o último capítulo da fic! vocês devem estar se perguntando o que? como assim? mas calma, vocês podem mudar isso. quem quer a segunda temporada de a procurada levanta a mão õ/
é isso aí, é só me dizerem que eu faço a 2 temp, mas... com uma condiçao, tenho q ter 8 reviews e pelo menos uma recomendação. ah, n é nada de mais galera. então quem vai querer?
bjin e até... quem sabe... uma segunda temporada! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procurada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.