A Procurada escrita por Mariana_Black


Capítulo 34
Condição - PV de Renesmee


Notas iniciais do capítulo

aqui estou mais uma vez trazendo um capitulo fresquinho pra vocês
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122533/chapter/34

Pv de Renesmee



Medo


Naquele instante eu senti medo.


Medo do que poderia acontecer.


Medo por mim, medo por jake.


Medo dor todos pela qual eu me importava



E a cada pequeno passo que aquele ser desprezível dava em minha direção, eu podia sentir. Diante daquele homem, sob seus olhos, o que muitos me ensinaram a não sentir.


Medo


Ele me olhava de uma forma tão intensa que a impressão que eu tinha era que bem ali, ao seu olhar, eu ia pegar fogo.


– Olá minha cara Renesmee. – Hans disse com um tom de voz um pouco sombrio.


– O que você quer? – disse sentindo um nó em minha garganta.


Pela primeira vez eu sentia medo, ele me assolava completamente, sentia um frio em minha espinha, queria sair correndo dali, mas o meu corpo não obedecia aos meus comandos, ao pensar em Jake meu coração começou a doer.


– Sempre essa mesma pergunta, porque não fala algo de diferente? Sabia que te procurei em todo os Estados Unidos? Você foi uma garota má Renesmee, uma garota muito má que merece uma punição. – ele chegou perto de mim e tocou meu rosto com o polegar –não sabe o quanto eu fiquei decepcionado quando soube de sua traição a mim – não consegui falar nada, apenas abaixei a cabeça e fitei os meus pés. Ele ia me matar, eu tinha plena certeza disso. Mas antes eu do que aqueles que eu amava – a sua amiguinha foi bastante útil. Você foi muito ingênua achando que podia entrar na minha corporação sem ser descoberta. – ele continuou me fitando, desta vez puxando meu rosto para encarar seus olhos – acontece minha doce e perigosa renesmee... que nem mesmo você pode me enganar – naquele instante não pensei em mais nada a não ser uma coisa. Esse seria meu fim. Mas antes tinha que saber uma coisa.


– o que você fez com a rosalie? – ele riu dando um passo para trás


– ah, a sua amiguinha? Ela está em perfeitas condições. Afinal, ela tinha um papel bem importante para que esse encontro pudesse acontecer. – então foi isso, a rose falou pra ele onde eu estava. Na certa ele a tinha ameaçado. No fundo não a culpo por ter feito isso, mas a mim mesma. Eu que deixei chegar a esse ponto.


Minhas atitudes foram egoístas, altruístas, eu só pensei em mim mesma sem perceber o que as pessoas que eu amo estão em completo perigo. Lembrei daquele pesadelo em que Jake estava caído no chão e uma poça de sangue estava envolta dele e Hans estava com uma arma na mão.


Não posso deixar isso acontecer na realidade eu não agüentaria ver Jake daquele jeito, não posso perdê-lo. Se eu o perdesse eu não sei o que eu iria fazer.


– Fale algo Renesmee, detesto quando as pessoas olham para mim desse modo. – Hans disse fazendo-me voltar à realidade.


Somente agora eu havia percebido que tinha prendido a minha respiração e olhava um tanto assustada para ele, a mesma expressão que minhas vítimas faziam quando eu ia matá-las. Simplesmente o caçador e a caça e agora eu sou a caça.


– Eu odeio você. – disse entre dentes e pausadamente. – Por tudo o que fez a mim. Destruiu a minha vida.


A expressão zombeteira sumiu de seu rosto e ele ficou sério, veio em minha direção, envolveu meu pescoço com sua mão e começou a apertá-lo. Comecei a sentir o ar se esvaindo dos meus pulmões e naquele momento eu pensei: Vou morrer.


– Odeie-me à vontade, o meu sentimento de vingança por você é mais forte do que suas palavras. – ele disse. – Ah, eu já ia me esquecendo de algo...seu namoradinho policial,Jacob Black.


Meus olhos se arregalaram e senti um frio percorrer a minha espinha, o que aconteceu com Jake? O que ele fez com Jake?


– O...qu..e...você...fez... – disse em uma tentativa frustrada, eu já podia sentir que meus pulmões estavam sem oxigênio e que a qualquer momento eu iria morrer.


– Calma, ainda não fiz nada com ele, ainda. – ele disse com os olhos castanhos flamejando de raiva. Hans me soltou de seu aperto mortal, me deixando respirar novamente. – como você pode se deixar gostar daquele moleque? Você tinha uma vida renesmee, ao meu lado, juntos nós poderíamos ser invencíveis


– você chama aquilo de vida? Aquele lugar era uma prisão. E você é um louco covarde, que se aproveita de pessoas inocentes pra fazer o trabalho sujo por você – ele levantou a mão no ar, me dando uma bofetada. Fazia anos que ele não me batia desse jeito


– você continua sendo um diamante bruto – ele abriu um sorriso dando uma risada – o que seria melhor? Ver você sofrer ao matar o seu querido namoradinho ou vê-lo sofrer matando você? Acho que consigo os dois...


– o que? – eu não estava entendendo nada, ele podia simplesmente me matar logo e acabar com isso.


– minha querida- ele passou os dedos pelo meu rosto onde tinha batido – como eu sou um homem muito bom, vou te dar mais uma chance.

O que ele queria dizer com isso? Eu nunca iria matar Jake, nunca. Novamente senti aquela dor em meu peito e as lágrimas que estavam acumuladas em meus olhos começaram a escorrer pelo meu rosto.


– Quem diria Renesmee Cullen chorando. – ele disse vindo secar as minhas lágrimas, mas o impedi de fazer isso. – Ah minha antiga pupila não fique assim, como hoje eu estou bondoso darei uma segunda chance para você, mas se fizer mais uma imprudência eu ainda verei você matando aquele moleque ou aquele moleque matando você.


– o que você quer que eu faça?


– nada de mais, só quero uma coisinha...


– o que?


– termine com ele – o que? Não, isso não


– não


– o que foi que você disse?- ele me encarou sério, parecendo com raiva pela minha resposta, mas eu não podia fazer isso, eu o amo.


– não- repeti

.

–ok, então eu já vou, o stivi tem um serviço pra ainda hoje, parece que você e o seu amado não vão mais se ver de qualquer jeito.


O quê?! Não, eles não podem fazer isso! Não com o meu Jake, pensei.


– Ok. Eu termino com ele. – disse rapidamente.


– Bom, é assim que eu gosto. – ele disse sorrindo. – Foi bom conversar com você Renesmee.


Hans começou a andar e sumiu na floresta escura e eu permaneci ali, estava um tanto confusa, meus pensamentos estavam confusos, naquele momento eu não sabia o que fazer.


Como eu vou terminar com ele? Como? Eu não faço a mínima idéia, mas se é para mantê-lo protegido, seguro, eu irei fazer isso. Para o seu próprio bem.


Voltei para a picape e comecei a dirigir em direção a casa da Anália, limpei minhas lágrimas e tentei ficar com a melhor expressão possível no rosto, se não ela iria fazer perguntas e eu não estou com vontade de conversar com ninguém. Quero ficar sozinha, pensar um pouco.


Cheguei à pequena casa que eu já estava me acostumando e entrei. Anália estava na cozinha preparando algo, pois o cheiro estava muito bom. Fui até o final do corredor e entrei no quarto que agora me pertencia. Não sei por quanto tempo ia ficar ali, já que agora Hans sabe onde eu estou, e eu não queria que ninguém fizesse mal a pequena senhorinha que me acolheu com tanto carinho. Fechei a porta do quarto, me sentei n cama e comecei a corar. Parecia que eu nunca ia parar de tanto que as minhas lágrimas caiam ensopando toda a minha blusa. Parei por um momento ainda fungando e avistei um telefone sobre a cômoda, ao lado do relógio. Seria agora ou nunca, eu precisava fazer isso de uma vez por todas, se não, acho que não teria coragem de fazer.

Disquei o numero de seu celular e logo uma voz rouca soou do outro lado.


– alo?


– jake, é a nessie...



Me desculpe jake...







Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?
até o próximo caítulo! que promete!
bjin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procurada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.