A Procurada escrita por Mariana_Black


Capítulo 33
Choque - PV de Renesmee


Notas iniciais do capítulo

mais uma vez, desculpem a demora, mas falta de inspiração é assim mesmo não é rs
nos vemos lá em baixo! boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122533/chapter/33

PV Renesmee

Mas que diabos era isso?

__________//__________

Não era verdadeiramente uma carta, mas sim um bilhete

Renesmee...

Algo aconteceu!

Encontre-me na velha fazenda assim que o sol se por.

Rose”

O que? Que velha fazenda? Do que ela ta falando? Será que... não, não, isso é coisa da minha cabeça.

Olhei pro relógio que ficava na pequena mesa de cabeceira, logo ao lado da cama. Ele marcava 5:30. Não demoraria muito para o sol se por.

Resolvi me esquecer disso um pouco, afinal, eu estava morta de fome e aquela comida estava me chamando. Era admirável como uma comida podia ser tão boa. Devorei tudo em poucos minutos. É eu estava mesmo com fome.

- toc toc – disse a Anália adentrando o quarto e vendo a bandeja vazia– vejo que comeu tudo. Gostou?

- sim, a comida estava ótima

- que bom – ela deu um sorriso, pegando a bandeja e se encaminhando para a porta

- Anália? – chamei a antes que ela fosse embora, talvez ela pudesse saber onde era a velha fazenda

- sim? – ela se virou, me encarando

- a senhora já ouviu falar em alguma velha fazenda?

- velha fazenda? – a velhinha pareceu pensar um pouco sobre aquilo -  ah, sim! A velha fazenda. Ela fica no final da estrada. Há muito tempo ninguém se atreve a ir lá. Dizem que é mal assombrada. O ultimo morador, acho que o nome dele era noah, foi levado para uma clinica psiquiátrica alegando que lá era o esconderijo de fantasmas – ela deu uma pequena risada e continuou – desde que ele se foi ninguém se atreveu a ir lá novamente. Mas por que a pergunta?

- só por curiosidade

Ela deu de ombros e saiu do quarto, levando a bandeja consigo.

 Velha fazenda...mal assombrada...meio estranho não?

Me deitei, esperando o tempo passar.

Eu tinha quase certeza de que estava sonhando...

- nessie, minha nessie – era ele, o jake, me chamando

- jake? – meus olhos não conseguiam focalizá-lo direito. Estava embaçado. Como se uma nuvem cinzenta estivesse me privando de vê-lo. Porém sua voz estava bem presente em minha mente

- onde você está meu amor? Estou com saudades! – é, com certeza aquilo era um sonho

- estou aqui! Mas cadê você?  - de repente a nuvem espessa que me impedia de vê-lo começou a ficar cada vez mais fina, até que só restou uma camada de fumaça. E então eu o vi. Estava lindo como sempre. Ele vestia uma calça branca esvoaçaste, com uma camisa da mesma cor um pouco aberta, realçando os seus músculos. Estava descalço e vinha na minha direção. Em seu rosto, tinha um enorme sorriso, que me fazia suspirar.

- nessie – ele falou com aquela voz rouca que eu tanto amava. Tocou levemente meu rosto, o acariciando. Eu não queria nem saber. Se era um sonho eu tinha que aproveitar. Passei a mão pela sua boca dando um leve sorriso – você está linda – ele olhou para o meu corpo, me fazendo olhar pra mesma direção. Eu estava com um vestido brando lindo. Tomara que caia. Sorri ao ver aquilo, me concentrando novamente em jake a minha frente.

- eu te amo – falei depositando um beijo em seus lábios. Ele novamente sorriu me puxando pra mais perto, aprofundando o beijo. Suas mãos se mantinham em minha cintura a apertando levemente. Nos separamos um pouco em busca de ar. Mas quando olhei em seu rosto. Não era mais o jake que estava ali. Era stivi, sorrindo vitoriosamente. Afastei me bruscamente dele, dando uma passo pra trás

- o que foi? Não gostou do meu beijo? – aquilo tinha virado um pesadelo

- idiota – foi à única coisa que eu consegui falar – cadê o jake?

- ah! O seu amorzinho? Olhe ali – ele apontou pra trás dele, me dando espaço para enxergar. O jake estava caído no chão, sangrando. E Hans estava com uma arma na mão de frente pra ele

- NÃO! JAKE! – gritei o mais alto que pude, mas ele não me escutava -  JAKE!

- nessie, nessie – ouvi alguém me chamando, mas não era nenhum deles – acorda querida. Abri levemente meus olhos, me focando na pessoinha a minha frente

- você estava gritando e eu vim ver o que era. Você está bem? – a velhinha a minha frente matinha uma expressão preocupada e aflita. Me sentei na cama, a olhando

- sim. Só foi um pesadelo. – disse um pouco ofegante.

- Você me preocupou, parecia que estava acontecendo realmente alguma coisa. – Anália disse com uma expressão bem preocupada.

- Ah. – foi tudo o que consegui dizer.

- Eu vou fazer a comida, mas se precisar de algo é só me chamar. – ela disse com a mão em meu ombro.

Eu apenas assenti, não conseguia dizer nada, estava em choque, por assim dizer, por causa do pesadelo. Eu nunca vou deixar que algo assim aconteça, eu não posso deixar que o Stivi coloque suas mãos imundas no meu Jake.

Podia sentir que os meus cabelos estavam grudados em minha nuca e eu estava morrendo de calor, olhei para o relógio e vi que estava quase na hora de me encontrar com Rose.

Decidi tomar um banho, afinal eu não posso encontrar-me com Rose assim toda suada e também eu queria ver se conseguia esquecer esse pesadelo que eu tive. Entrei no chuveiro e quando a água gelada bateu em minhas costas, senti meus músculos se retesarem.

De algum modo eu me acalmei, mas aquela sensação de medo de perder o Jake ainda estava presente, só que ela estava escondida em algum lugar da minha mente. Sequei-me, coloquei uma calça jeans, camiseta cinza, jaqueta de couro preta e um All Star preto, tudo cortesia de Anália, penteei meus cabelos e os prendi em um rabo de cavalo.

Suspirei pesadamente e desci as escadas em direção à porta de entrada. Estava na sala, quase abrindo a porta, quando escuto a voz de Anália vinda da cozinha dizer:

- Está tão bonita. Vai se encontrar com algum garoto? – ela disse.

Não poderia dizer que eu iria me encontrar com a minha amiga, ela perguntaria se tinha acontecido alguma coisa e eu agora não tinha tempo.

- É vou sim. – disse olhando para a porta.

- Como pretende chegar até lá?

- Não sei, acho que vou a pé. – disse. Isso era algum tipo de interrogatório? Pensei comigo mesma.

- Pode ir com o meu carro, ele pode ser um pouco velho, mas acho que dá para o gasto. Tome as chaves. – ela disse jogando o molho e eu peguei rapidamente no ar.

- Obrigada mais uma vez. – disse com um sorriso sincero no rosto.

 Nunca sorrira assim para ninguém, só para o Jake, mas com ele era totalmente diferente, pensava comigo mesma.

- Não tem de que. E vá logo. – ela disse rindo. – Estou te atrasando aqui.

Acenei levemente e saí de casa, olhei para os lados e vi uma picape vermelha, um tanto antiga, uma Chevy da década de 60, e deduzi ser da Anália, já que ela estava estacionada perto da garagem. Coloquei a chave na porta e destranquei-a.

Entrei no carro, coloquei a chave na ignição e dei a partida, o motor soltou um alto rugido, que momentaneamente me assustou, mas logo me acostumei com o barulho e segui em direção à fazenda.

Tentei ultrapassar os 90 km/h, mas não foi uma boa idéia. Por um breve instante minha mente começou a se perguntar o que deveria estar acontecendo no FBI, se todos os agentes já sabiam da minha fuga. Pensei na probabilidade deles já saberem, eles devem estar furiosos nesse momento, principalmente aquela baixinha de cabelos espetados, Alice Brandon, a única vítima que eu deixei escapar, mas que em compensação matei a irmã dela. Parece que isso foi há séculos.

Deixei minha mente viajar por completo enquanto dirigia. Até que meus olhos focalizaram uma casa caindo aos pedaços, com o gramado seco e alguns animais mortos em volta dele. Parei o carro na estrada e desci, continuando a olhar a fazenda. Era de arrepiar, ainda mais que era de noite. Nunca fui de sentir medo. Mas naquele instante confesso que fiquei um pouco assustada. O que a rose poderia querer comigo ali?

 Caminhei lentamente sobre o gramado, quase inexistente, adentrando a fazenda.

- a rosalie só pode estar de brincadeira comigo – falei comigo mesma enquanto olhava tudo a minha volta. De repente meus olhos focalizam em uma silhueta a minha frente. Mas não parecia a da rosalie e sim...

- olá, minha querida renesmee... – do Hans

        

                                                                     Continua...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
gente, sinto que vocês estão me abandonando, pode ser impressão, mas parece. E isso está me deixando triste. Espero que seja coisa da minha cabeça...
vejo vocês no próximo capítulo? hehe
e que tal uma recomendação? pra me deixar feliz?
até o próximo!
amo vcs!
bjin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procurada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.