A Procurada escrita por Mariana_Black


Capítulo 27
Distância - PV Nessie


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo pra vcs!
nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122533/chapter/27

PV Nessie

Justo agora isso tinha que acontecer! Justo quando nós estávamos nos dando bem, essa droga de FBI vem para atrapalhar.

Mas nós já sabíamos que cedo ou tarde isso iria acontecer, igual o que aconteceu com o stivi. Por sorte dele conseguimos escapar...Por enquanto. Já o FBI, não sei se teremos a mesma sorte. Afinal jake é um deles. Eu querendo ou não.

Acho que não preciso contar o que aconteceu. Certo?

Foi o esperado. Renderam-me e deram um tipo de calmante pro jake porque ele estava “muito nervoso”. Mal sabiam eles o que tinha acontecido entre nós dois. Não quero nem imaginar quando souberem. Então é melhor nós mantermos as aparências. Eu, uma assassina que manteve o Jacob preso e ele mais um que caiu na minha armadilha.

Eu não queria de jeito nenhum o jake correndo perigo, e o melhor a fazer é não dizer nada que possa prejudicá-lo. Só não sei como vou avisar ele disso.

Afinal vão fazer de tudo para me manter longe dele e vice-versa, tem uma agente nova no FBI, foi a única que eu não consegui matar, mas matei sua irmã, cara Alice Brandon. Neste momento, não sou mais a Nessie quando está com Jacob a Nessie boazinha. Sou a fria e cruel assasina que já matou 247 pessoas, preciso ser fria e não contar absolutamente nada, para não por Jake em perigo e também se Hans soubesse que eu contei tudo sobre a corporação ele fazer uma vingança bem dolorosa, provavelmente ele iria matar Jake primeiro para me deixar desnorteada com o coração em pedaços, não consigo nem pensar nisso, e depois ele ia me matar lenta e dolorosamente para eu sentir bem a dor.

Me arrepiei ao pensar nisso, senti alguém me empurrando e voz de Alice soou em meus ouvidos:

- Vamos logo, afinal, minha vingança tem que começar de algum modo.

E começou a rir, lancei um olhar um pouco frio para ela, mas ela continuou rindo. Entrei na viatura e seguimos para a sede do FBI

Quando chegamos um grandalhão me pegou pelo braço me levando para o enorme prédio a nossa frente

- sabe, até que o Jacob não deve ter sofrido tanto assim – disse o grandalhão. Ele era bem bonito. Tinha cabelo loiro, olhos claros e era forte. Mas não tão quanto o meu jake.

- o que?

- é, você é gata! Não deve ter sido difícil ficar preso com você – falou dando de ombros

- você nem me conhece.

- não, mas eu conheço o meu amigo. E não parecia nem um pouco que ele estava sendo obrigado a ficar ali com você. Ele provavelmente deve ter se apaixonado – meu deus! Esse cara é doido, mas ele ta certo- mas eu não o culpo. Você é muito linda, mas não é meu tipo. Eu já achei minha alma gêmea. Pena que eu não sei o nome dela...

- porque você ta falando comigo?

- quer que eu fique quieto? Isso é meio difícil, mas eu posso tentar – esse cara é mesmo uma figura

- emmett! Não fique falando com ela! Ta maluco? – gritou alguém que eu não reconheci a voz

- liga não. Ah sou o emmett – ele disse estendendo a outra mão pra mim

- ok...- disse a pegando. Isso foi meio esquisito mas...

- er... tenho que te levar até a sala do interrogatório. Eu amo ir lá, é tão legal! – ele era mesmo um agente do FBI? Ou isso era uma pegadinha?

Entramos e logo fui guiada até uma sala que tinha uma mesa no centro e um enorme espelho no canto onde ficavam os agentes só nos observando. Já tinha visto muitos filmes sobre isso.

Sentei-me na cadeira, pediram para eu colocar meus braços para trás, fiz o que pediram, e me algemaram novamente. Bufei em pensamento, eu não vou fazer nada com eles, só se eu quisesse, pensei.

Uma mulher de cabelos castanhos avermelhados, pele bem branca, e olhos verdes entrou na sala com um cara até gatinho, mas não faz o meu tipo, ele tinha os cabelos acobreados, olhos também verdes, e pele branca. A mulher só faltava me matar, ela estava com uma expressão um pouco raivosa e me fuzilava com o olhar.

- Finalmente conseguimos pegar você. – a mulher disse. – Em pensar que você acabou com a vida de tantas pessoas e fez mal para o Jake...

- Bella. – disse o cara de cabelos acobreados, interrompendo-a.

- você me dá nojo! – falou levantando a mão e me dando um tapa no rosto. Aquilo doeu bastante, mas mesmo assim continuei firme.

- bella, não precisava disso – o homem falou

- isso é pouco pra o que ela merece

- pessoal, vamos começar logo a interrogá-la – disse o emmett – e bella, dessa vez sem agressões

Aquilo demorou mais do que eu esperava. Eles não se cansavam de fazer perguntas. Principalmente a tal de bella

- acho que terminamos... por ora – falou ela – emmett! Leve-a até a solitária

- sim madame! – ele fez uma espécie de continência e me guiou até a solitária. Muitos foram os assassinos que foram presos, mas com certeza eu não pensava que um dia eu seria um deles. Isso é que da se apaixonar por um agente que você seqüestrou e que ainda queria te matar. Renesmee você é mesmo uma idiota!

Infelizmente não podemos mandar no coração...

Caminhávamos pelo corredor da penitenciária do FBI, até que paramos em frente a uma porta de ferro com trancas de ferro na parte de cima e debaixo da porta, Emmett abriu a porta e me colocou lá dentro.

- Nos vemos depois. – ele disse.

- Ok.

- Droga! Porque o Jake consegue ficar sempre com as gatas? – ele disse fechando a porta.

Olhei bem para a cela e ela era um pouco estreita, nem tanto, dá para andar, tem uma cama de solteiro e um vaso sanitário, bem acima, aonde eu não poderia alcançar tinha uma janela com grades de barras de ferro. Já havia anoitecido e a luz da lua iluminava um pouco a cela, mas mesmo assim ficava um pouco escuro.

Deitei-me na cama e comecei a pensar no Jake

                

                                                             Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeeeeeeeeeeeee
queria agradecer pelos comentários. vocês são D+ e como o prometido eu vim postar o cap, e me desculpem pela demora ( tava sem inspiração)
ah, se vocês tiverem alguma idéia para o próximo eu agradeceria...
bjin e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procurada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.