A Procurada escrita por Mariana_Black


Capítulo 14
Chegada-PV da Alice


Notas iniciais do capítulo

esse cap ficou meio pequeno, mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122533/chapter/14

Pv da Alice


Muita coisa aconteceu comigo nesses últimos meses, parece até que eu quebrei um espelho ou havia comprado uma roupa muito brega, para ter azar.

Fui assaltada, tentaram me assediar e quase fui morta.

Lembro-me exatamente de tudo isso, na primeira vez, eu estava voltando do curso de moda, indo pra minha casa quando senti algo gelado em minha nuca e logo depois alguém dizendo:

-pode passando tudo que você tem

É claro que eu gelei de medo e dei a ele tudo o que tinha na minha bolsa. Celular, dinheiro, meu kit de maquiagem de uma marca bem famosa e mais algumas coisas. Não consegui sair de casa alguns dias depois do ocorrido.

Alguns meses depois, eu já havia me recuperado e voltei a fazer o meu curso de moda. Desta vez eu estava no curso mesmo. No mesmo dia, eu fui falar com o diretor sobre um professor que não estava me ensinado a matéria direito.
Quando entrei na sala do diretor e comecei a falar com ele sobre o tal professor, mas o que eu achei estranho foi que do nada ele veio na minha direção e começou a passar suas mãos pelo meu corpo.

-Está muito linda hoje, sra Brandon.

-para com isso!- disse tentando retirar suas mãos do meu corpo, no qual eu não obtive sucesso.

Ele continuou, se inclinando pra me beijar, quando fui salva pelo gongo. A secretária dele entrou na sala o chamando, que por instinto me soltou, e eu sai feito louca pra fora daquela bendita sala.
A primeira coisa que fiz depois disso foi cancelar minha matrícula. Não podia ficar na mesma escola que aquele louco.

Mas tem uma coisa da qual não esqueço e foi por causa disso que me tornei fria e calculista, lembro-me perfeitamente daquela noite.


Flash Back ON

Era mais um dia qualquer. Eu e minha irmã já havíamos fechado a loja aonde trabalhávamos. Mas antes ela ia passar na casa do seu namorado, antes de ir para a casa. Decidi não esperá-la e fui direto para o meu apartamento. Cheguei na portaria, cumprimentei o porteiro e segui para o elevador depois de alguns minutos, já estava na porta do meu “cantinho feliz” e pensei: finalmente vou poder relaxar na minha banheira.

Abri a porta e me deparei com uma jovem, de cabelos castanhos avermelhados e olhos também castanhos

-quem é você? E o que está fazendo aqui?

-sempre as mesmas perguntas, “quem é você? O que faz aqui?” Bom, isso não lhe interessa, a única coisa que importa, é o que irá acontecer com você

Ela veio andando na minha direção, colocou suas mãos em volta do meu pescoço e começou a me sufocar. Ela apertou mais forte ainda, e o ar já estava faltando em meus pulmões. Foi quando ela sacou a arma e apontou para minha cabeça

-agora você terá um triste fim. Adeus senhorita Brandon

Como ela sabia meu nome?

Esperei ouvir o barulho da arma disparando e eu ser atingida em cheio, mas tudo o que ouvi foi o barulho de chaves na minha porta. Abri meus olhos e vi minha irmã entrando pela porta.

As mãos que antes estavam no meu pescoço, agora estavam apontando a arma pra minha irmã. Ela ia matá-la! Eu não podia deixar!

Fiquei de joelhos no chão buscando por oxigênio, mas a cada vez que eu respirava sentia o ar queimando as minhas narinas.

-não faça nada com ela!

-tarde de mais

E então ela atirou. Minha irmã caiu no chão, com um buraco de bala no peito. Estava morta

-pr que?-perguntei

-simples, me deu vontade. Agora vou acabar com você

E mais uma vez ela apontou o revolver para mim, e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ouvi a porta sendo aberta e policiais entrando em meu apartamento. Mas ela já havia fugido.

-você está bem?- perguntou um policial

Inspirei mais um pouco de oxigênio para falar. Um minuto depois disse:

-estou sim, não se preocupe comigo

-vamos chamar a funerária- disse olhando para a minha irmã, morta em meus braços

-ok

-você por acaso, viu como era a moça?

Pensei por um instante, mas resolvi não falar

-não, ela estava de mascara

-a senhorita vai ter que nos acompanhar até a delegacia

-tudo bem

Flash Back OFF

Nesse momento estou em frente ao FBI. Lugar onde vou trabalhar de agora em diante.

Não sou mais aquela Alice boba e criançona que fui algum dia. Eu cresci e estou aqui só por um motivo:


Vingança


Continua....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?

gente estou pensando em botar a fic como sendo pra maiores de 18 anos, o que vocês acham?


quero agradecer aos comentários que tenho recebido, e dizer que amo mt vocês e espero que continuem lendo a fic


próx cap: beijos

sugestoes?

bjin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procurada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.