Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã escrita por Nikkmoon


Capítulo 4
Cap4: Know your enemy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122499/chapter/4

Cap4: Know your enemy.



  Depois que a diretora saiu da sala o zunzunzun se instalou. A maioria dos alunos falava, todos ao mesmo tempo, tentando decidir o que iriam cantar no baile de boas-vindas. Boa parte daqueles adolescentes eufóricos ali presentes não tinha o mínimo talento para cantar, mas nenhum deles perderia a oportunidade de ter a atenção de todos voltados para si.


  Com o tempo a conversa foi tomando proporções maiores fazendo com o que Kakashi perdesse o controle que tinha sobre a sala. Na tentativa de retomar o silencio, o calmo professor pegou o apagar e o bateu fortemente contra a lousa. Com o susto os alunos se calaram, o silencio só era quebrado pelos alunos sentados mais a frente,que sofriam com a poeira do giz. Com habilidade e um pouco de barulho o professor conseguiu retomar sua aula.


  Quando o sinal bateu e todos os alunos saíram, ficaram para trás, andando calmamente, as cinco garotas novatas no colégio. Elas pensavam seriamente em se apresentar.


Ino: Mas já faz muito tempo que agente não toca, vocês acham que é uma boa idéia?


Temari: Nós tocamos bem, e se liga, a maioria desses idiotas aqui não sabe nem tocar uma única nota, então vai ser moleza.


Tenten: Eu concordo com a Tema, a gente vai arrasar!


  Quando elas viraram no corredor se depararam com cinco figuras aparentemente com sono. Sasuke deu um meio sorriso, atônico com o que tinha escutado:


Sasuke: Vocês vão tocar no baile de boas vindas? Há,há!


Sakura: Cala essa boca, seu emo!


Sasuke: Eu não sou emo!


Temari: Da pra sair da frente?


Shikamaru: Passa.


Temari: Não dá por que o lixo ta no meio do caminho.


Tenten: To vendo que ainda ta marcado os meus cinco dedos nessa sua cara de idiota, ô Hyuuga. – disse rindo, se divertindo com a cara do Hyuuga.


Neji: Vai rindo Minnie, vai rindo... Isso não vai ficar assim... Quem ri por ultimo ri melhor. Há, Há!


Tenten: Há, Há, Há!


Neji: Há, Há, Há, Há!


Naruto: Vocês não vão ficar fazendo isso, vão?


Hinata: Eu acho que sim.


Naruto: Eu te perguntei alguma coisa?


Ino: Cala a boca!


Temari: Vamos embora, meninas.


Tenten: Nós vamos embora, mas – ela se aproxima mais de Neji, seus rosto estavam à alguns centímetro de distancia um do outro – Só esse tapinha não vai me deixar feliz.


  As cinco garotas foram embora, deixando os garotos para trás.


Naruto: Vocês acham que elas vão fazer o que?


  Ninguém respondeu a pergunta de Naruto, porque não havia resposta para ser dada. Então os cinco também se retiraram. Andaram ate o refeitório onde encontraram as meninas sentadas em uma mesa mais afastada. Quando entraram no refeitório receberam delas um olhar furioso e assassino que foi retribuído de forma igual. Neji podia jurar que mesmo da distancia em que estavam da mesa das garotas, ele pode ouvir o estralo dos dedos de Tenten quando o viu. Eles pegaram o almoço e se sentaram, os olhares erram trocados, mas nenhuma palavra era dita. Quando o almoço acabou e voltaram para sala, não trocaram mais nenhum insultou apenas olhares.


*


  Na manhã seguinte, as garotas ainda estavam no dormitório. Temari estava parada na frente da janela fitando o sol fraco que pintava o céu de um tom alaranjado. Era inverno ainda, mas não nevava. Era assim praticamente o ano todo em Konoha, frio, com um sol fraco e chuva; a neve em si só caia em dezembro, no final era um clima muito agradável.


  A loira parou de fitar o céu e se virou fitando as garotas.


Ino: Tenten, o que a gente vai fazer com aqueles garotos? Eu já to de saco cheio deles – gritou para que a amiga pudesse ouvir, já que a mesma estava no banheiro.


  Finalmente a porta do banheiro se abriu e Tenten saiu de lá trazendo com sigo um pequeno frasco.


Sakura: Tenten, isso é o que eu estou pensando que é? – em resposta a rosada teve um meio sorriso – Você é muito cruel.


Tenten: Meninas, vai começar o plano 784792-O rei do trono!


Hinata: Esse nome é horrível e toda vez você muda o numero – disse rindo enquanto arrumava a meia-calça.


Tenten: Eu estava sem criatividade. Agora se aproximem que eu irei explicar o plano. – ela fez um sinal para que as garotas chegassem mais perto.


  A morena demorou alguns minutos explicando o plano, pois a cada minuto algum risinho era dado. Elas mal podiam esperar para ver a cara do garotos. “Isso vai ser pra você aprender.”Pensou Tenten enquanto saiam do dormitório.


  Por sorte não encontraram os garotos durante o caminho. A aula correu normalmente, as garotas não estavam prestando muita atenção na aula de geografia, queriam mesmo era que o sinal do almoço batesse logo.


  Mas como nem sempre tudo acontece como desejamos, aquele dia não foi diferente. O relógio parecia que não queria dar suas rotineiras voltas, mas toda aquela espera seria recompensada em breve.


  Finalmente o sinal bateu. Andaram calmamente como sempre na direção do refeitório. Estranhamente não cruzaram com “eles” no meio do caminho, o que era bom. Chegando no refeitório pegaram suas bandejas e se sentaram na mesma mesa de antes, o plano “ 784792-O rei do trono” foi colocado em pratica. Ino se levantou foi ate uma mesa vazia subiu em cima dela e começou a gritar para quem quisesse ouvir:


Ino: Gente! Gente! – como não conseguia a atenção que queria, pegou um apito e o soprou, trazendo para si a atenção que queria, a dos meninos – Olha, sou nova nesse bendito internato e eu sei que a maioria de vocês aqui não gosta desse lugar. Mas eu não subi aqui pra falar sobre isso e sim sobre esses cinco idiotas! – apontou para os garotos sentados ao lado – Por culpa deles eu e minhas amigas fomos para a sala da diretora no primeiro dia de aula, não que isso seja muito ruim ou que eu nunca tenha ido para sala de uma delas, mas o caso é que por culpa deles nós tivemos que limpar esse refeitório. Refeitório que vocês ajudaram a sujar. Eu disse tudo isso pra chegar a um só ponto...


- Então diz logo, você é gostosa mas não abusa da minha paciência. – gritou um garoto qualquer que se encontrava sentado na mesa a frente de Ino.


Ino: Vou fingi que não ouvi... Bem, eu soube que vocês, principalmente as garotas,  idolatram e amam esses acéfalos aqui – apontou novamente para os garotos – E os meninos não fazem nada por medo de apanhar, mas vocês teriam medo deles ou ainda os amariam depois de ver isso? – a loira tirou do bolso uma foto.


  A foto constituía em um suposto beijo entre Gaara e Neji. Logo todos os presentes ali se levantaram, inclusive “eles”. A foto era impressa,na verdade uma montagem feita com fotos de Hinata e Temari, mas que tinha ficado muito boa.


Neji: O que significa isso? – disse com um timbre de voz um pouco alterada, enquanto pegava rapidamente a foto da mão de Ino.


Ino: Você pergunta isso a mim? Você é que devia nós explicar. – disse cínica apontando para a multidão que se aglomerava para ver a foto.


  Enquanto Neji e Gaara perdiam a paciência e o outros não entendiam nada. Tenten sorrateiramente se aproximou da mesa dos garotos e pegou um pequeno frasco dentro do bolso. Ela abriu o frasco e pingou algumas gotas nos copos de refrigerante dos garotos, fez questão de colocar algumas gotas a mais no copo de Neji. Depois de fazer sua tarefa correu para junto das outras.


Temari: Quem diria hein, maninho? – disse cínica se aproximando com as outras.


Gaara: Deixa de ser idiota,Temari.


- Você são Gays? – gritou desesperada uma garota no meio da multidão.


Gaara: Nós não somos gays. – gritou alterado, sua paciência tinha decido pelo ralo.


Naruto: Tem certeza que vocês não são, certo? Não que eu tenha preconceito ou coisa parecida – disse o loiro incrédulo fitando com atenção a foto.


Neji: Claro que não, seu idiota! Isso deve ser alguma montagem feita por essa coisas.


Ino: Vocês acham que seriamos capasses de fazer uma coisa dessa? Definitivamente estou chocada!


Gaara: Deixe de ser cínica, loira de farmácia.


Sakura: Cala boca, ô idiota. O caso é que essa foto mostra um lado muito colorido de vocês.


Gaara: Eu não sou gay!


Tenten: Há, há!Então prova! – disse rindo se aproveitando da situação, estava melhor do que ela tinha imaginado.


Neji: Não precisamos provar nada pra vocês.


Hinata: Se você quer continuar defendendo o seu namorado, primo, pra gente tudo bem, mas...


Gaara: Você quer uma prova?


Tenten: É!


  O ruivo já tinha perdido toda a sua paciência. E provavelmente iria agir sem pensar e foi o que fez. Se era uma prova que queria, uma prova teria. Ele pegou Ino pelo braço, a garota não esperava por aquilo e não teve tempo reagir, então Gaara a beijou. O ato inesperado deixou boquiabertos todos os presentes ali. A loira se debatia, mas não conseguia evitar o beijo, alguns instantes depois o ruivo a soltou.


Ino: O que pensa que tá fazendo, garoto? – perguntou nervosa, enquanto limpava insistentemente a boca.


Gaara: Ta ai a prova que você pediu, satisfeita?


Tenten: Fala serio qualquer gay pode beijar uma garota, você...


Ino: Cala a boca, Tenten! – gritou autoritária – Se você continuar com isso qual vai ser a próxima coisa que ele vai querer fazer comigo?


Neji: Que saber? Chega disso – ele pegou a foto da mão de Ino e a rasgou, por fim jogou os pedaços em cima de Tenten – Se essa foi a sua vingança pelo que aconteceu antes, saiba que foi muito idiota.


Tenten: Olha garoto, eu não perderia meu tempo fazendo isso. E se você quer saber a nossa vingança esta muito próxima.


Neji: Se vocês querem ser nossos “inimigos”, pelo menos joguem direito.


  O moreno se virou e andou em direção a mesa que estava antes. O ruivo furioso o seguiu. Os outros estavam um pouco confusos mais seguiram os outros também.


Naruto: O Neji e o Gaara são gays?


Shikamaru: Não, Naruto!


- Por que o Gaara teve que dar a prova com aquela loirinha, ele não poderia ter escolhido a mim? – perguntou indignada um garota voltando para sua mesa.


  As meninas também voltaram para suas mesas, de lá poderiam ver muito bem se o plano sairia como elas esperavam.


  O Hyuuga irritado pegou o copo de refrigerante e o virou de uma vez, na esperança que o liquido gelado esfriasse sua mente. O ruivo ao seu lado vez o mesmo, ser humilhado daquele jeito deixaria qualquer um com a cabeça quente. Os três que não tinham ligação direta com o caso ficaram quietos. No rosto de Sasuke brotou um sorriso discreto, no final das contas achou aquilo engraçado e agradecia por não ter ele no meio. Era obvio que aquilo era uma montagem, mas não diminuía em nada a vergonha que os dois tinham passado. Os outros como não tinham nada a dizer apenas acompanharam os dois e beberam seus refrigerantes.


  Na outra mesa as garotas acompanhavam tudo. “Plano concluído com sucesso”. Foi o que todas pensaram,agora contavam os segundos para ver a “face” de sua vingança. Se levantaram simultaneamente sem a necessidade de ser declarado nada. Caminharam suavemente ate a mesa onde suas vitimas estavam.


Tenten: Espero que esteja bom.


Neji: O que estão fazendo aqui, o show de alguns minutos atrás não foi o suficiente? Não que aquilo tenha sido o suficiente para me abalar. – disse com um meio sorriso.


Tenten: Sempre se achando o superior, não é mesmo? Talvez você possa se sentir realmente superior quando estiver no seu “trono”. – ela vez aspas com os dedos quando disse a ultima palavra.


  Os garotos não estavam entendendo onde aquela conversa toda queria chegar. Já não tinham se vingado pelo ocorrido anteriormente, então por que estavam ali?


Shikamaru: Do que você esta falando?


Temari: Eu espero que tenham gostado do que comeram.


  De imediato os garotas se afastaram da mesa e largaram os copos. Elas não seriam capasses de fazer o que estavam imaginando, ou seriam?


Sasuke: O que vocês colocaram na nossa comida? Não foi veneno, foi?


Sakura: Não, não. Não seriamos capasse de fazer uma coisa dessa, é algo tão ruim quanto.


  Os garotos ainda não tinham certeza do que se tratava. Na mente do Hyuuga naquele momento lhe veio a lembrança da ultima fala de Tenten.


Neji: N... Não é veneno... – fez uma pausa e colocou a mão sobre o estomago – Foi laxante. Corre!   


  Os cinco garotos saíram em disparada, em quanto corriam sentiam os efeitos do purgante. Enquanto eles seguiam em disparada para o banheiro, as garotas não se aguentavam de tanto rir.


Temari: Vocês viram a cara deles quando o Neji descobrir que era laxante? Hahahahaha!


Tenten: F... Foi m... melhor do que eu imaginei – a garota ria tanto que nem conseguia falar direito.


Ino: Eu v...vou ter q...q...que... Haha... limpar a minha boca com água sanitária depois do beijo do Gaara, mas valeu a pena.


Hinata: Eu não consigo parar de rir... A minha barriga ta doendo.


Sakura: Mas não deve estar pior que a deles.


  Elas continuavam a rir atraindo para a mesa a atenção de todos os presentes ali, que a propósito não estavam entendendo nada. Por sorte ou infortúnio delas o sinal bateu,o bom é que não veriam a cara daqueles garotos pelo menos durantes umas duas horas.


  Foram para a sala felizes da vida, agora aqueles garotos sabiam com quem estavam lidando.





  Já era final da ultima aula quando bateram na porta e o professor de historia,Yamato, abriu a mesma, deixando entrar na sala cinco jovens derrotados que tinham as mãos sobre o estomago.


Yamato: O que aconteceu? Onde estavam os cinco?


Sasuke: Problemas com o almoço...?


Yamato: Hmm entendo. Podem se sentar, mas caso cheguem novamente atrasados na minha aula... As consequências não serão nada boas.


  Os garotos engoliram em seco, o olhar demoníaco de Yamato deixava qualquer um naquele estado. Foram para suas mesas, não trocaram sequer olhares com as causadoras de suas desgraças.


  No final do dia, quando voltaram para seus dormitórios, o laxante voltou a agir e tiveram que voltar para o banheiro. Quando finalmente puderam sair do banheiro foram para seus dormitórios um pouco pensativos.


  Estavam todos espalhados pelo quarto. Neji estava deitado em sua cama, era ele quem estava sofrendo mais, Naruto estava jogado no chão a sua frente os outros estavam sentados em pufes.


Naruto: Essas garotas pegaram pesado. – reclamou gemendo


Shikamaru: Aquela historia da foto foi só uma distração para elas colocarem o laxante, temos que ficar de olho aberto.


Sasuke: Aquela historia da foto foi bizarra, o Gaara beijou a Ino...


Gaara: Mas vai ter troco. Essa historia não vai ficar por isso mesmo... Mas agora eu to tão cansado que não consigo pensar em nada.


Neji: Eu também não, mas que elas vão pagar, ah vão!


Naruto: Mas a gente não devia se preocupar com que vamos tocar? Eu acho que seria uma boa aquela nova que escrevemos ontem.


Neji: Tanto faz, Naruto. Só a nossa presença lá já é o suficiente.


*


  Depois da historia do laxante nenhum dos dois grupos se manifestou. Os garotos tramavam um plano perfeito para a próxima segunda, depois do baile, enquanto as meninas se preocupavam um pouco mais com a letra da musica que estavam escrevendo.


  No final aqueles dias que faltavam para ao baile passaram rapidamente. Na sexta feira os alunos ajudavam a arrumar os últimos preparativos. Mal podiam esperar pelo dia seguinte.


  A noite tinha passado tranquila e na manhã seguinte tanto as garotas quanto os garotos arrumavam suas roupas. O baile seria as sete e por sorte não faltava muito tempo.


  Quando finalmente chegou a hora, todos os alunos se direcionaram para o local, pouco iluminação e a decoração mais “dark” agradou quase a todos. A musica já tocava, os mais aparecidos e metidos se colocavam  a dançar, enquanto outros preferiam ficar em um canto e se entupir de ponche.


  As garotas estavam em um canto mais afastado, curtindo a musica que por sinal não era muito boa. Tenten decidiu pegar alguma coisa para beber e qual não foi a sua surpresa quando encontrou um certo Neji Hyuuga lá.


Tenten: Vejo que ficaram meio abatidos depois do que aconteceu.


Neji: Se você acha que vai fazer isso com a gente e que vai ficar por isso mesmo, está  muito enganada. Nesse jogo eu é quem vou ganhar.


Tenten: Nem a pau!


Neji: Hoje eu não estou a fim de perder o um tempo com você. – deu meia volta e se foi com um copo de ponche meio vazio.


  A morena também se retirou, eles estavam aprontando algo,mas o que? Foi embora sem a resposta. Quando chegou junto das amigas a diretora subiu ao palco.


Tsunade: Boa... Noite alunos – a diretora estava um pouco alterada, provavelmente por causa do saquê que tinha tomado a alguns minutos atrás – Bem... Espero que estejam gostando da festa... Agoraaa, vamos começar as nossas apresentações... A primeira banda será... Os nossos veteranos... Demonic Dreams!


  Os garotos subiram ao palco e tomaram seus postos. Neji era o vocalista, Naruto pegou o baixo, Shikamaru era vocal e guitarra-base, Sasuke como guitarrista-solo e Gaara na bateria. O estilo de cada um variava um pouco,mas se vestiam de forma bem parecida: calça jeans, all star, blusa,jaquetas e correntes. Neji assumiu o microfone que antes pertencia a diretora, ficando assim no centro do palco.


Neji: Essa é a nossa nova musica,espero que curtão.


  Eles mal tinham subido no palco e algumas garotas desesperadas já gritavam. Quando Gaara bateu uma baqueta na outra elas pararam e a musica se iniciou:


Neji: Atitude a gente tem
sorte a gente tem também
de um jeito ou de outro, pode crer que elas vem


Shikamaru: Mas não só pra um rolé, pra muito mais que isso
O que elas querem é aquilo e você tá ligado disso


Neji: Vem, vem com tudo, me leva pro seu mundo,
Toda Patricinha adora um vagabundo
Se fui pobre não me lembro, se fui rico me roubaram
Meu esporte predileto é o mesmo do Romário


Shikamaru: Não tão complicado demais, mas nem tão simples assim
Não tão complicado demais, mas nem tão simples assim


Neji: Minha vida é tipo um filme de Spike Lee
Verdadeiro, complicado, mal-humorado e violento

Você é bonito, e eu sou feio
Sua mãe te ama, mas eu te odeio


Shikamaru: Quem tem boca fala o que quer, só não pode ser mané
Coração de vagabundo bate na sola do pé


Neji: Zica tem monte, zóião, da até em penca
Eu tomo banho de banheira com champagne e água benta


Shikamaru: Não tão complicado demais, mas nem tão simples assim
Não tão complicado demais, mas nem tão simples assim


Neji: Você é bonito, e eu sou feio
Sua mãe te ama, mas eu te odeio


Eu vim de skate, sou guerreiro do asfalto
Quem fecha comigo, joga a mão pro alto,
Eu vim de skate, sou guerreiro do asfalto
Quem fecha comigo, joga a mão pro alto


Shikamaru: bem alto


Neji/Shikamaru: Não tão complicado demais, mas nem tão simples assim
Não tão complicado demais, mas nem tão simples assim




  As garotas eufóricas gritavam desesperadamente com o final da apresentação. Eles eram bons, tocavam bem, mas não era por isso que elas gritavam. As apresentações continuaram, alguns eram muito ruins e eram vaiados, outros não eram tão ruins assim. Finalmente chegou a vez das garotas, eram a ultima banda e fechariam a noite com chave de ouro.


Tsunade: Bem... hic... Agora vamos para a ultima banda a... Angels of the Night!   


  As garotas tomaram suas posições: Tenten ficou no centro do palco, Ino na bateria, Sakura na guitarra,Temari na guitarra-base e vocal e Hinata no baixo.


  As garotas tinham um estilo parecido ,mas cada uma usava um tipo diferente de roupa. Tenten era mais desleixada e estava usando uma calça boyfriend, all star, blusa preta com uma estampa branca e suas inseparáveis luvas. Sakura usava uma saia xadrez de pregas rosa e preta, blusa rosa de gola e all star preto. Temari usava uma calça justa preta,bota de cano baixo, corrente na cintura e blusa roxa. Hinata usava um vestido curto preto e all star de cano alto, já Ino usava um short jeans curto e desfiado com uma meia arrastão, blusa rasgada vermelha por cima de uma preta  e all star vermelho.


  Para iniciar Ino também bateu as baquetas.


Tenten: Eu fui matando os meus heróis aos poucos
Como se já não tivesse
Nenhuma lição pra aprender


Temari: Eu sou uma contradição e foge da minha mão
Fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido


Tenten: Eu quis me perder por aí fingindo muito bem
Que eu nunca precisei de um lugar só meu

Memórias, não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu...


Temari: Eu dou sempre o melhor de mim
E sei que só assim é que talvez
Se mova alguma coisa ao meu redor


Tenten: Eu vou despedaçar você
Todas as vezes que eu lembrar
Por onde você já andou sem mim


Temari/Tenten: Memórias, não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu...
Memórias, não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu nem quero saber


Tenten: Eu sou uma contradição e foge da minha mão
Fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido
Eu quis me perder por aí fingindo muito bem
Que eu nunca precisei de um lugar só meu


Temari/Tenten: Memórias, não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu...
Memórias, não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu nem quero saber
Nem quero saber


  As garotas foram mais que aplaudidas, tocavam muito bem. Claro que tem sempre aqueles garotos que gritam e assoviavam. Tsunade tomou então o microfone novamente, agora parecia mais do que bêbada já que segurava o microfone como um telefone.


Tsunade: Alo? Fala cumigo!


  A assistente vendo a cena subiu no palco e retirou a diretora. Agora ela teria que continuar com a festa.


Shizune: Bem... Vamos continuar... Como tradição sempre escolhemos as duas melhores bandas para tocar no final juntas... Bem sem duvidas as melhores dessa noite foram os meninos de Demonic Dreams e as garotas de Algels of the night! Podem subir!


  Eles se olharam meio surpresos. Teriam que tocar juntos? Inaceitável. Mas não tiveram escolha pois os estudantes os empurravam para o palco.


  No palco começaram a se encarar, ate que alguém disse algo.


Gaara: Então, vamos ter que fazer isso.


Sakura: O que vamos tocar?


Naruto: Eu sei o que podemos tocar. É perfeita!


  O loiro contou a musica que podiam tocar, todos concordaram. Definitivamente aquela musica era perfeita para eles.


  Eles tomaram suas posições dividindo instrumento e microfones. Estavam totalmente insatisfeitos com aquilo, mas não podiam fazer nada.


Neji: Vamos nessa!


  O ruivo bateu sua baqueta na de Ino iniciando a musica.


Neji: You know the enemy? (Você conhece o inimigo?)


Tenten: You know your enemy? (Você conhece o seu inimigo?)


Tenten/Neji: Well, gotta know your enemy, right?(Bem,tem que conhecer o inimigo,certo?)

You know the enemy? (Você conhece o inimigo?)

Do you know your enemy? (Você conhece o seu inimigo?)

Well, gotta know your enemy, right? (Bem,tem que conhecer o inimigo,certo?)


Neji: Violence is an energy (A violência é uma energia)

against the enemy (contra o inimigo)


Tenten: Violence is a power, right? (A violência é o poder,certo?)


Neji: Bringing in the fury (Trazendo na fúria)

Coral infantry (O coral da infantaria)

Revolt against the honor to meet (Revolta contra a honra de obedecer)


 Shikamaru/Temari: oh sure, oh sure (oh certo,oh certo)


Tenten: Destroy the effigy (Destruir a efígie)

The vast majority (A grande maioria)

Burning the foreman of the control (Queimando o capataz do controle)


Shikamaru/Temari: oh sure, oh sure (oh certo,oh certo)


Tenten: Silence is the enemy (Silencio é o inimigo)

against their energy (contra a sua energia)


Neji: Then gather the demons of his soul (Então reúna os demônios da sua alma)


Shikamaru/Temari: oh sure, oh sure (oh certo,oh certo)


Neji/Tenten: Do you know the enemy? (Você conhece o inimigo?)

Do you know your enemy?(Você conhece o seu inimigo?)

Well, gotta know your enemy, right? (Bem,tem que conhecer o inimigo,certo?)

Do you know the enemy? (Você conhece o inimigo?)

Do you know your enemy? (Você conhece o seu inimigo?)

Well, gotta know your enemy, right? (Bem,tem que conhecer o inimigo,certo?)


Neji: The rebellion manifest (A rebelião se manifestará)

when the blood is sacrificed (quando o sangue for sacrificado)


Tenten: Do not be blinded by the lies (Não se deixe cegar pelas mentiras)

in your eyes (nos seus olhos)


Neji/Tenten: Say it! (Diga!)


Todos: Oh sure, oh sure (Oh certo,oh certo)

Oh sure, oh sure (Oh certo,oh certo)


Neji: Well, violence is an energy (Bom,a violência é uma energia)


Shikamaru/Temari: oh sure, oh sure (oh certo,oh certo)


Tenten: From here to eternity (Daqui para a eternidade)


Shikamaru/Temari: oh sure, oh sure (oh certo,oh certo)


Neji: Well, violence is an energy (Bom,a violência é uma energia)


Shikamaru/Temari: oh sure, oh sure (oh certo,oh certo)


Neji: Silence is the enemy (Silencio é o inimigo)


Tenten: So gimme, gimme revolution (Então me dê,me dê revolução)


Tenten/Neji: Do you know the enemy? (Você conhece o inimigo?)

Do you know your enemy? (Você conhece o seu inimigo?)

Well, gotta know your enemy, right? (Bem,tem que conhecer o inimigo,certo?)

Do you know the enemy? (Você conhece o inimigo?)

Do you know your enemy? (Você conhece o seu inimigo?)

Well, gotta know your enemy, right? (Bem,tem que conhecer o inimigo,certo?)

Do you know the enemy? (Você conhece o inimigo?)

Do you know your enemy? (Você conhece o seu inimigo?)

Well, gotta know your enemy, right? (Bem,tem que conhecer o inimigo,certo?)


Tenten: Destroying the effigy (Destruir a efígie)

the vast majority (a grande maioria)


Neji: Burning the foreman of the contro (Queimando o capataz do controle)


Shikamaru/Temari: oh sure, oh sure (oh certo,oh certo)


Neji/Tenten: Silence is the enemy (Silencio é o inimigo)

against their urgency (contra a sua urgência)

Then gather the demons of his soul (Então reúna os demônios da sua alma)

Shikamaru/Temari: oh sure, oh sure (oh certo,oh certo)



  A musica realmente era perfeita para eles. Foram aplaudidos por todos, mesmo que tenha feito isso por obrigação. Desceram do palco trocando olhares desafiadores e raivosos, a musica perfeita para perfeitos oposto e inimigos. Quando saíram do palco Shizune subiu no palco novamente.


Shizune: Foi uma ótima apresentação, não acharam? – em resposta ela teve assovios e gritos – Então podemos esperar muito mais dessas duas bandas no show de talentos daqui a alguns meses, certo? Bem, agora curtam a festa tanto veteranos quanto os novatos. Boa noite.


  Quando Shizune ia descer do palco Tsunade, a diretora bêbada, subiu no palco gritando algo que não era possível traduzir. Shizune assustada e com medo do que poderia acontecer se a diretora continuasse ali, chamou desesperadamente os professores para que tirasse a loira bêbada da palco. A cena causou um ataque de risos nos alunos.


  Por causa do incidente com a diretora o baile foi encerrado mais cedo e os alunos desapontados tiveram que voltar para seus dormitórios a contra gosto. Na próxima semana o assunto nas rodinhas seria a louca da diretora, mas para alguns garotos o assunto seria outro...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musicas:
Memórias- Pitty
Champanhe e água benta Charlie Brown Jr
Know your enemy-Green day

Ate o proximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.