Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã escrita por Nikkmoon


Capítulo 16
Cap15: Ferias – O que você faz aqui?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122499/chapter/16



Hinata: Então meninas,nós vamos? – perguntou animada,sorrindo de orelha a orelha.

Eram 11horas e todas já estavam acordadas. Acordadas era o modo de dizer pois cada uma estava com uma cara pior que a outra,ainda estavam com sono e dariam tudo para tirar um cochilo,mas Hinata estava tão animada que não permitiu que as amigas dormissem.

Ino: Eu quero ir,mas estou de recuperação em matemático,vou fazer a prova amanhã... – completou a frase com um suspiro,estava visivelmente decepcionada.

Sakura; Eu estava pensando em dar uma passado do hospital e ver minha mãe,acho que ela não está de plantão hoje...

Hinata: Hum... Que tal fazermos assim... Hoje a Sakura visita a mãe dela,vou aproveitar também para visitar papai e Hanabi,e amanhã depois que a Ino fizer a prova nós iremos,o que acham?

Todas assentiram. Hinata sorriu.

Hinata: E vocês duas o que vão fazer hoje?

Temari: Não sei ainda Kankuho não chegou,não tenho motivos para ir em casa... – falou de forma grosseira,sem o irmão mais novo em casa não tinha motivos para aturar a cara do pai.

Hinata: Certo então,e você Tenten?

Tenten: Estava pensando em ir para Tókio e passar na loja de disco...

Sakura: Você deveria falar com sua mãe,Tenten. – sugeriu,sorrindo.

Tenten: Pra que? Para ouvir ela me chamando de inútil? Não obrigada.

Um silencio mortífero se instalou no quarto. As amigas sabiam nas constantes brigas que envolviam Tenten Mitsashi e Tomoko Mitsashi. Mãe e filha brigavam todas as vezes que se viam,Tenten não falava com a mãe desde o natal.

Vendo o clima pesado que envolvia o quarto,Hinata tentou ameniza-lo dando um sorriso e voltando a falar sobre a viagem.

Hinata: Vocês vão gostar da casa,ela é pequena tem três quartos,mas é extremamente bonita. Fica em cima de uma colina e o clima é muito agradável.

Temari: Tudo bem,mas como vamos chegar lá? 

Hinata: E-eu estava pensando no seu carro... – abaixou a cabeça e começou a bater um indicador no outro.

Temari: No meu carro? Mas ele está na casa do... – fez uma pausa,não se atreveria a dizer – Ele não esta aqui!

Ino: Então eu vou com você ate lá,depois você me da uma carona ate a casa do meu pai^^

Sakura: Mas e a sua prova,Ino?

Ino: Depois eu estudo. Agora vamos!

As cinco se trocaram e saíram. Cada foi para seu caminho,o problema era a chuva incessante que caia de forma bruta sobre a cidade,se elas lessem jornal ou assistissem os telejornais saberiam que os próximos dias seriam assim: Chuva,mais chuva e risco de enchentes.

Quando a noite chegou todas estavam reunidas no quarto. Sakura havia repassado com Ino os exercícios de matemática,Tenten havia voltado da loja com uma pilha de cd’s,Temari já havia deixado o carro na garagem da escola e Hinata já tinha as chaves da casa em mãos.

Aproveitavam o tempo para fazer as malas e falar sobre o que fariam durante as férias. As férias do meio do ano eram curtas,teriam um pouco mais de dez dias para descansar e aproveitar. Assim que terminaram de fazer as malas foram correndo para suas respectivas camas.



*


Já haviam passado das duas da tarde quando deixaram a escola,e a chuva continuava a cair. Ino tinha acabado de fazer a prova e não havia conseguido recuperar a nota,mas o que surpreendera as amigas fora o fato da loira só ter ficado de recuperação em matemática.

Temari dirigia calmamente,a estrada encharcada impedia que ela corresse muito rápido. Havia repassado com Hinata a rota que fariam para chegar,duraria em torno de três horas. Três horas dirigindo da chuva.

Para tornar a viagem um pouco mais divertida ligaram o som,e foram cantarolando. No banco do carona,ao lado de Temari,Sakura fazia um dueto com Hinata que estava espremida entre Ino e Tenten.

Hinata: Whoa... Will I never meant to brang ( Whoa... Eu nunca quis me gabar)
But I got him where I want him now( Mas ele está onde eu quero agora)

Sakura: Whoa… It was never my intention to brang ( Nunca foi minha intenção me gabar)
To sted it all away from you now( Roubar tudo de você agora)

Sakura/Hinata: But God does it feel so good( Mas,Deus,isso é tão bom)


Assim seguiram o longo percurso ate chegar a uma cidadezinha,aonde encheram o carro de Temari de comida. Estocaram os alimentos em uma quantidade que achavam que daria para as férias.

Temari dirigiu na chuva por mais meio hora,ate que finalmente haviam chegado perto da casa. Mas antes de poderem entrar na mesma,tinham que passar por um rio,e para atravessa-lo havia uma ponte feita de madeira. A ponte era pequena e não parecia muito firme,mas seu tamanho era suficiente para que um carro grande passasse,com dificuldade,mas passasse. Temari manobrou o carro com cuidado e começou a cruzar a pequena ponte,foi então que um solavanco balançou o enorme esportivo,o nível da água havia subido e a madeira velha provavelmente não duraria muito. Temari segurou firme no volante e tirou o carro da ponte,e finalmente o levou para a garagem da casa.

Quando as garotas finalmente puderam descer do esportivo vermelho e,esticar as pernas,a primeira coisa que reparam foi na chuva. A chuva que caia desde o dia anterior castigava o verão japonês. O nível do rio por onde passaram e que dava a volta no pequeno vilarejo que existia ali perto,havia subido muito e se continuasse a chover daquele jeito durante mais cinco ou seis horas as águas turvas iriam imergir por completo a pequena ponte de madeira.

As garotas se voltaram para o carro aonde Temari já começava a descarregar as malas.

Temari; Vocês vão ficar só olhando é? – perguntou revoltada por não ter a ajuda de nenhuma das demais.

Ino: É que você faz isso tão bem. – riu em alto e bom som,fazendo as demais rirem também.

Demoraram alguns minutos para descarregar as bagagens e as compras. Ino e Hinata foram correndo para dentro da casa para salvarem os preciosos potes de sorvete. As outras também entraram correndo para evitar a chuva,a única que permaneceu na garagem foi Temari. A loira foi ate o porta-luvas do carro e pegou um paninho e se pos a secar o enorme veiculo. Quando finalmente acabou,cobriu o carro com uma lona que encontrou ali,pegou as sacolas que sobraram e fechou a garagem. Passando pela chuva chegou na varanda coberta da casa,parou e olhou a fachada da mesma. Realmente era muito bonita,um pouco velha,mas muito bonita. Logo após a parada para admirar a casa,entrou pela porta escancarada fechando a mesma em seguida,parou agora para olhou para o interior da casa. O primeiro cômodo consistia de uma sala um tanta quanto grande,com moveis velhos,mas atraentes e cobertos de pó;o sofá central era grande e havia mais pó nele que nos demais;a mesa de centro parecia que iria cair a qualquer momento,mas era muito bonita e de bom gosto;a frente da mesa uma estante com uma televisão grande alem de outras coisas cobertas de pó. Ainda na sala havia uma escada velha que dava acesso ao andar superior,e perto da mesma estavam as malas das garotas. Temari seguiu por entre os moveis empoeirados e não pode evitar um espiro. Foi ate uma porta entre aperta e encontrou as amigas no outro cômodo aonde as mesmas guardavam as compras,ao contrario da sala a cozinha era mais limpa,mas a mobília era tão velha quanto.

Tenten: Vai atacar a alergia,é? – perguntou enquanto guardava algumas coisas na geladeira,as únicas coisas que pareciam novas naquela casa eram os eletrodomésticos. 

Temari: Não,mas vocês viram quanto pó tem naquela sala? – colocou suas sacolas sobre a enorme mesa de madeira e coçou o nariz.

Sakura: Acho que não vai ter jeito vamos ter que pelo menos dar uma varrida,passar um pano e tirar o pó... – disse um tanto quanto decepcionada,guardando algumas coisas no armário.

Ino: Hinata,o seu pai não conhece uma coisa chamada empregada,não?

Hinata: Faz muito tempo que não passamos alguns dias aqui,faz mais de uma ano acho... 

Sakura: Querendo ou não vamos ter que dar uma limpada aqui!

Elas não queriam,mas não tinham muitas opções. Guardaram as coisas e foram ate a lavanderia aonde pegaram vassouras,panos,baldes e rodos. Se puseram a limpar a casa toda,dividindo as tarefas entre elas. Em pouco mais de ma hora haviam terminado o serviço e estavam exaustas,se jogaram no sofá agora limpo.

Ino: Nunca mais eu venho passar as férias em uma das suas casas,está ouvindo Hinata? – se esticou mais no pequeno sofá que ficava ao lado do maior.

Sakura: Para de reclamar,porca. A casa é razoavelmente pequena... Agora eu vou tomar um banho e descansar! – se levantou e pegou sua mala na escada e se pos a subir.

Temari: Parada ai espertinha. – ordenou para a rosada que subia a escadas – Nada besta você,só temos três quartos e você querendo se apossar de um só pra você! Nananinanão,Sakura,pode descer aqui para podermos dividir isso da forma correta.

Tenten: Tá,como vamos fazer isso?

Ino: Só existe uma forma realmente eficiente... Tira no palitinho!!! – saiu correndo para a cozinha,voltando segundo depois trazendo alguns canudos – Finge que é palito,tá ^^

Hinata: Como vamos resolver isso tirando no “palitinho”?

Ino: Fácil,né? Depois eu que só burra... Enfim,faremos uma primeira rodada quem tirar o “palito” menor já não concorre mais ao quarto,na segunda rodada quem tirar o menor faz dupla com a primeira,na terceira quem tirar o menor vai formar outra dupla e por ultimo quem tirar o maior... Ah,vocês já sabem!

Hinata: Não seria melhor tirarmos dedos iguais ou alguma coisa mais rápida?

Ino: Não! Isso não é divertido! – gritou.

Assustadas com o ataque de fúria repentino de Ino,todas concordaram sem fazer mais nenhuma objeção. Na primeira rodada quem saiu foi Hinata,na segunda Ino,na terceira Temari,a ultima rodada era entre Tenten e Sakura. As duas pegaram os canudinhos e compararam.

Tenten: Haha,ganhei! – comemorou correndo para a escada e pegando sua mala – O ultimo quarto é meu! – subiu correndo.

Sakura: O que? Alem de ter um quarto só para ela,ainda vai ficar com o maior? – falou indignada,ela era quem queria aquele quarto. 

Hinata: Deixa ela,Sakura – começou a rir diabolicamente,e por fim disse – Quando víamos aqui... O Neji sempre ficava aquele quarto... Hihihi!

Temari: As vezes eu tenho medo de você,Hinata! – riu ao imaginar a cara que a amiga faria quando soubesse de tal coisa.

Rindo as garotas pegaram suas malas e as duplas escolheram um quarto para se hospedar durante os dias que passariam ali.

No ultimo quarto da casa Tenten admirava sua vitória.

Tenten: Tirei a sorte grande! – sorriu ao olhar para enorme cama de casal.

Se jogou na mesma. Era macia e confortável. Estava cansada e daria tudo por um cochilo,mas estava suada e era melhor tomar um banho. Se levantou e pegou a mala. Ela não perderia tempo arrumando as roupas. Pegou algumas peças de rouba e jogou em cima da cama e colocou a mala aberta em um dos cantos do quarto. O que mais queria era um banho quente.


---


Ele estava devidamente irritado. Neji dirigia a mais de três horas pela chuva. Os amigos haviam concordado em irem passar as férias na casa de seu Tio,mas começou a se arrepender de ter feito o pedido. O que lhe irritava não era o fato de dirigir durante tanto tempo ou a incrível demora dos amigos em um mercadinho que tinham passado para comprar comida,mas o que estava tirando o garoto do serio era a cantoria de Naruto,que estava no banco do carona, a qual cantoria durava quase a viagem toda. Não que o amigo cantasse mal,mas o caso era que quando se empolgava esquecia da afinação e gritava mais do que cantava.

Naruto:Esse tal de “Chópis Centes”
É muito legalzinho,
Pra levar as namoradas
E das uns rolêzinho

Quando eu estou no trabalho
Não vejo a hora de descer dos andaime
Pra pegar um cinema,ver o Schuwarzenegger
“Tombem” o Van Daime

Quanta gente,
Quanta alegria
A minha felicidade
É um crediário 
Nas casas Bahia!!! 

Neji: Cala essa boca,seu desgraçado!! – gritou,já tinha perdido a paciência completamente.

Gaara: Ai,a moçinha tá irritada. – zombou,mas por outro lado estava feliz por Naruto finalmente ter se calado.

Irritado,Neji,tirou uma das mãos do volante e tateou o ar a procura da cabeça de Gaara. Quando finalmente encontrou recuou um pouco a mão,mas antes que pudesse fecha-la e acertar o ruivo que estava sentado entre Sasuke e Shikamaru,teve sua mão segurada e fortemente prensada. Recuou a mão e disse revoltado.

Neji: Seu filho da puta,você me mordeu! – fitou a mão babada.

Gaara: Você não foi no banheiro quando paramos naquele mercado,né? – cuspiu.

Neji: Desgraçado,ainda cospe no meu carro! – fitou o amigo com um certo ódio,e sutilmente limpou a mão nas costas de Naruto.

Naruto: Vamos parar de brigar e voltar a cantar! Quanta genteee,quanta alegria...

Neji: Cala a boca,você ta cantando essa bendita musica a viagem toda! – bradou autoritário,fazendo o loiro se encolher no banco.

Sasuke: Eu acho que tenho um cd aqui na minha mochila... – tateou em baixo do banco em busca de sua mochila.

Naruto: Olha seu emo,ninguém aqui gostado do Simple Plan não,ouviu? (o que você tem contra o simple Plan,seu loiro aguado? ò.Ó)

Neji: Esquece,Sasuke,já está chegando...

O moreno diminuiu a velocidade do carro quando chegaram perto da ponte que dava acesso ao pequeno caminho para chegarem na casa que ficava em cima de uma pequena colina. A água do rio havia subiu,e devagar Neji passou o carro pela ponte. Quando finalmente cruzaram a velha ponte ouviu-se um barulho,Naruto abaixou o vidro da janela e pos a cabeça para fora. 

Naruto: Xi,caiu! – olhou desolado para os pedaços de madeira que eram levados pela correnteza. No meio da ponte agora havia um grande buraco. 

Gaara: Como iremos voltar?

Neji: Quando o nível do rio diminuir ligamos para alguém vir concertar.

Ele voltou a dirigir e em poucos minutos estavam dentro da garagem da casa. Estavam tão distraídos tirando as coisas do carro,que nem notaram que havia uma enorme lona encima de alguma coisa. O único que viu foi Naruto,mas decidiu não dizer nada pois achava que era o carro de Hiashi.

O grade trabalho que os garotos tiveram foi acordar Shikamaru,que dormiu a viagem toda. Quando conseguiram o feito começaram realmente a descarregar os suprimentos. O estoque de alimento dos garotos consistia basicamente em garrafas de vodka e uísque. Claro eles não poderiam viver apenas de bebida alcoólica,também encheram o carro com diversos tipos de congelados,como: pizzas,lasanhas,hambúrgueres e mais uma infinidade de pratos congelados.

Eles pretendia passar as férias bêbedo,jogando vídeo-game e ouvindo rock. Depois que descarregaram as compras e as malas,fecharam a garagem e foram para dentro da casa,e se surpreenderam em encontra-la limpa.

Gaara: Mamero da parte do seu tio mandar uma faxineira.

Neji: Ele não me disse nada sobre isso,mas legal...

Deixaram as malas na sala e foram para a cozinha,colocaram as coisas em cima da mesa,depois arrumariam. Voltaram para a sala onde Shikamaru se jogou no sofá,resmungando alguma coisa que ninguém compreendeu. Neji pegou sua mala e foi na direção da escada. 

Neji: Vocês guardem aquelas compras enquanto eu tomo banho.

Sasuke: Quantos quartos tem mesmo?

Neji: Três.

Naruto: Ah,o espertinho já vai pegar um quarto só pra ele.

Neji: Claro que vou. Toda vez que venho aqui fico no mesmo quarto,então vocês podem dividir os outros dois. Porque tecnicamente essa casa é minha.

Gaara: Tecnicamente ela é do seu Tio.

Neji: Vai se fude,vai. – ignorou o amigo e começou a subir a escada.

A escada velha gemia conforme era violentamente pisada por Neji. Ele caminhou por um corredor ate chegar na porta de seu quarto,colocou a mala no chão,esperava que o quarto também estivesse limpo. Quando abriu a porta se deparou com algo que não imaginava encontrar. Dentro de seu quarto havia uma garota,ele não moveu um centímetro e esperou a garota terminar o que estava fazendo. A garota de costas para ele se despia lentamente,na realidade ela se movimentava em uma velocidade normal,mas parecia mais interessante na mente do Hyuuga a cena acontecendo em câmera lenta. Ela jogou a calça jeans em cima da cama ficando apenas de lingerie,logo após levou as mãos ate as costas e abriu o fecho do sutiã,jogando a peça de cor preta sobre a cama. Neji esperava que ela tirasse a ultima peça que faltava,ele não deveria estar ali,mas ela também não deveria estar em seu quarto,então não havia o por que de ir embora. Ao contrario do que ele esperava ela levou as mãos ate a cabeça e soltou os cabelos castanhos,que iam ate o meio das costas. Neji olhava atentamente os cabelos castanhos que chicoteavam a pele alva da garota,garota que ele ainda não sabia quem era. Foi então que um chacoalhar de cabeça,ela olhou de relance para trás. Parou. Virou lentamente a cabeça para trás e confirmou o que tinha visto de forma tão rápida,um Hyuuga parado olhando fixamente para ela. Foi então que um grito eclodiu pela casa.

Tenten: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! – cobriu os seios com um dos braços e com a outra mão pegou alguma coisa para jogar no Hyuuga.

Antes que o objeto,que ele imaginava ser uma calça,lhe atingir,Neji fechou a porta e tentou entender a ultima cena.

Neji: “Tenten?!”

Enquanto o Hyuuga tentava processar a ultima informação,que teimava chegar a seu cérebro,a porta dos dois outros quartos foram abertas,saindo por cada uma delas duas garotas todas apenas de lingerie.

Hinata: O que... AHHHHHHHHHHHH! – se assustou ao ver o primo parado no meio do corredor.

As quatro voltaram correndo para seus quartos. Neji estava ainda mais confuso,o que todas elas estavam fazendo ali? Ele ouviu o gemer da escada e viu os amigos ainda mais confusos do que ele aparecerem no corredor.

Shikamaru: O que esta acontecendo?

Neji: Quando eu descobrir te conto...

Sasuke: Nós ouvimos um grito... Não foi você,né? – lançou no amigo um olhar sapeca.

Naruto; Haha,aloka!

Neji: Não suas bestas.

Naruto: Tá então o que aconteceu?

Neji: É difícil de explicar... – olhou confuso para os amigos,ele também queria entender o que estavam acontecendo. 

Gaara: Agente tenta entender... – cruzou os braços na frente do peito esperando pela explicação.

Neji: Vou tentar explicar da forma mais rápida... Eu entrei no meu quarto e vi a Tenten só de calcinha.

Naruto: Fala serio? HAHAHA e você gritou por causa disso? Mas é um viado mesmo.

Neji: Não sua anta,ela gritou,depois jogou alguma coisa em mim.

Gaara: Mas nós ouvimos outro grito,de quem foi?

Neji: Depois eu vi todas as amiguinhas dela,incluindo a minha prima,só de lingerie...

Shikamaru: Mas o que todas elas fazem aqui?

Neji: Eu não sei.

Lentamente a porta do lado direito foi aberta,saindo por ela uma Temari nervosa e uma Sakura confusa.

Temari: O que vocês fazem aqui? – já vestida e apresentável,a loira lançava um olhar furioso e reprovador nos cinco garotos.

Neji : Nós que perguntamos.

A porta o lado esquerdo foi aberta,saindo pela mesma uma Hinata muito corada sendo empurrada por uma Ino furiosa.

Ino: Quero explicações,o que todos vocês idiotas fazem aqui?

Gaara: Não somos obrigados a responder!

Naruto: Nós viemos passar as férias aqui! – sorriu abertamente,um sorriso perfeito.

Gaara: Idiota! – serrou o punho e acertou com força na cabeça do loiro.

Hinata: Nós também viemos passar as férias aqui.

Sakura: E chegamos primeiro,podem cair fora!

Sasuke: Alguém deu permissão para o cadela latir? Não,então cala essa boca.

Sakura: E ninguém pediu para o burro zurrar!

Hinata: Parem vocês dois... O caso é que a casa é do meu pai e...

Foi interrompida por Neji.

Neji: Problema teu se ele é seu pai,o caso é que... – emudeceu,os olhos perolados pareciam que iam saltar de seus orifícios,a boca se fechou evitando um grito de dor,as mãos foram levadas ate o meio das pernas te que caiu de joelhos no chão,gemendo de dor.

Atrás do Hyuuga estava Tenten. Agora vestida de jeans e camiseta,a garota olhava Neji se retorcendo no chão.

Tenten: Pra aprender! Tarado! – chutou as costas do garoto,que deu mais um gemido.

Todos os presentes olhavam atentamente para Tenten. Sem que ninguém percebesse ela havia saído do quarto,ficado atrás de Neji e lhe chutou onde mais dói. A garota tinham um pé forte assim como o braço. 

Hinata: O-o que aconteceu,Tenten? – perguntou assustada,vendo o primo se contorcer no chão.

Tenten: Depois eu conto – chutou novamente as costas do garoto – Mas eu quero saber porque estão aqui?

Aos poucos Neji se levantou.A garota tinha muita força,ele não poderia negar.

Neji: Você é doida? – apoiou uma mão na parede,ainda não conseguia ficar de pé. 

Tenten: Você é o doido aqui,pervertido!

Ino: Espera um pouco,eu não estou entendendo nada,e...

Gaara: Claro que não está entendendo nada,as amebas não tem esse tipo de capacidade!

Ino: Você sabe muito bem por que é uma!

As desavenças e diferenças se puseram a prova. De um lado Tenten e Neji discutiam por um motivo que as garotas desconheciam,do outro Sasuke e Sakura trocavam apelidos e xingamentos,Gaara e Ino estavam ao ponto de trocarem tapas. Hinata estava um tanto quanto assustada,Naruto fitava a garota pelo canto do olho,Shikamaru estava escorado na parede avulso daquilo tudo,mas Temari já não agüentava mais tanta gritaria.

Temari: CALEM A BOCA TODOS VOCÊS! – gritou autoritária,fazendo com que todos obedecessem a ordem – Assim está melhor... Bem,vamos tentar arrumar essa confusão toda... O que sabemos é que todos nós estamos aqui por uma único motivo,que é passar as férias aqui,certo? – não esperou nenhum tipo de resposta e continuou – O caso é que nós garotas chegamos primeiro,então vocês podem ir embora!

Gaara: Ate parece!

Naruto: Nem que quiséssemos poderíamos... – falou quase em um sussurro,mas que não passou despercebido.

Sakura: O que disse?

Naruto: Sabe a ponte... Acho que vocês devem ter passado por ela...

Hinata: Claro que passamos,é o único meio de atravessar o rio e chegar ate aqui.

Naruto: Era o único meio,pois quando passamos com o carro sobre ela... Como posso dizer... Ela caiu...

Tenten: O que? Quer dizer que... De novo... – abaixou a cabeça e soltou um suspiro,agora não tinha como um clips salvar a pátria,ou melhor as férias.

Gaara: Vamos ter que dividir o mesmo teto durante quase quinze dias... – olhou desolado para as garotas ali presentes.

Todos suspiraram,não eram as férias que tinham em mente.Parecia que não havia outro jeito,novamente estariam juntos e dessa vez confinados em uma casa por causa da chuva. Desceram a velha escada lentamente,ate chegarem na sala aonde o silencio predominou por um curto espaço de tempo.

Temari: Bem... Por motivos desconhecidos tivemos o azar de ficarmos preso nesta casa... e por mais que seja difícil vamos tentar tornar nosso tempo juntos aqui o melhor possível... Se é que isso possa acontecer. – fitou todos,passar tantos dias juntos realmente não parecia algo fácil e prazeroso.

Hinata: A Tema tem razão,se vamos passar tantos dias juntos vamos tornar isso algo... Legal...?! Então que tal começarmos a dividir os quartos.

Tenten: Pra que? Eles podem muito bem ficar aqui! – apontou para os sofás.

Neji: Nem fudendo,eu vou voltar pro meu quarto.

Tenten: Que quarto? – perguntou com um certo receio de saber da resposta.

Neji: O quarto que você estava!

Tenten: Ai que nojo! Eu deitei naquela cama,os seus micróbios e germes estão impregnados lá preciso tomar um banho com álcool.

Sakura: Vocês não vão ficar na sala? – fitou os garotos que balançavam a cabeça negativamente - Certo então... Vamos ter que dividir os quartos... Nós já estamos devidamente instaladas.

Temari: Poderíamos dividir os quartos em três,três,quatro...

Neji: Não temos muitas opções,vamos ter que fazer isso mesmo... Bendita idéia de quer passar as férias aqui...

Naruto: Certo,como vamos fazer isso?

Ino: Eu já sei! – saiu correndo,subindo a escada quase caiu,mas se recompôs e continuou a correr. Voltou para sala minutos depois com alguns papeis. – Aqui está o nome de todos os cinco idiotas,basta apenas nós meninas pegarmos um papel e descobrirmos como ficará a divisão dos quartos. – jogou os cinco pedaços de papel dobrado sobre a mesinha de centro. 

Shikamaru: Acho que existe uma maneira mais adulta e inteligente de fazer isso...

Ino: NÃO,NÃO TEM – bradou completamente furiosa,por que toda vez que tinha uma idéia alguém tinha que questionar? – AGORA,TEMARI PEGA UM PAPEL!

Assustada com o segundo ataque de fúria da amiga,pelo mesmo motivo e no mesmo dia. Temari pegou um dos papeis e leu em voz alta.

Temari: Preguiçoso...?!

Ino: Certo,então o primeiro companheiro de quarto da Temari e da Sakura,é o Shikamaru. Agora é sua vez,Tenten.

A contra-gosto a morena pegou um dos papeis sobre a mesinha,e rezava para que nele não estivesse escrito o nome de Neji. Para a sua sorte não estava.

Tenten: Emo!

Ino: Então o emo vai ser o companheiro de quarto da Tenten,Hinata agora é a sua vez.

Sakura: “Valeu Tenten! Finalmente uma coisa boa aconteceu,não vou ter que dividir o quarto com aquele emo,mas vou ter que aturar a cara de bunda dele pelo próximos dias...” 

Hinata: Hum... O Idiota? – olhou confusa para o papel que acabara de ler.

Ino: Então nosso companheiro de quarto será o loiro. Temari pega outro papel. 

A loira pegou outro papel,dessa vez a cara que fez ao lê-lo fora pior do que antes.

Temari: Palito de fósforo! – olhou com certo desdém para o irmão.

Ino: O ultimo é seu,Tenten.

Tenten: Isso é uma puta falta de sacanagem,por que eu tenho que dividir o quarto com esses dois idiotas? E principalmente com aquele idiota! – apontou para Neji,que tinha uma cara tão desgostosa quanto a da morena.

Neji: Você acha que alguém gostou disso? Vamos fazer essa bagaça de novo!

Ino: Não vamos fazer porra nenhuma de novo.

Naruto: Tá... Mas onde nós vamos dormir? Os quartos tem uma única cama,certo?

Hinata: Certo... Hum... Nos guarda-roupas tem bastante cobertores e tem também alguns sacos de dormir. Vocês vão ficar confortáveis no chão.

Gaara: Por que nós temos que ficar no chão?

Temari: Por que nós chegamos primeiro,então calem a boca e vão nos quartos arrumarem suas coisas! – ordenou,saindo da sala e indo para a cozinha. – O que é tudo isso em cima da mesa? – gritou da cozinha,os garotos ainda não tinham obedecido sua ordem.

Shikamaru: São as nossas compras.

Temari: Mas só tem bebida e comida congelada...

Shikamaru: Nossa comida,você queria o que?

As demais garotas foram para a cozinha ver do que Temari estava falando,e saber o que tinha acontecido com Tenten. Os garotos pegaram suas malas e subiram pela velha escada. Péssima idéia ter ido passar as férias naquele lugar,agora teriam que suportar a presença um do outro ate que pudessem chamar alguém para consertar a ponte quebrada e irem embora. Sem muitas opções e condições de irem embora,foram para seus respectivos quartos e começaram a arrumar suas coisas. Uma troca de cobertores e sacos de dormir foi iniciada. Em meia hora a maioria deles já haviam terminado de fazer suas futuras camas e iam para o banheiro,que pos sorte havia um banheiro em cada quarto,e foram tomar banho. O único problema era no quarto aonde Neji e Sasuke se encontravam,já que os socos de dormir tinham acabado e havia ainda uma única ocupante feminina no quarto,e que teria que dividir a cama com um dos dois. Decidiram então resolver isso depois. 

Quando todos os garotos desceram,foram para a cozinha aonde sobre a velha mesa de madeira se encontravam algumas travessas e garrafas de suco.

Sasuke: Eu me recuso a comer isso... – sentou-se em uma cadeira.

Hinata: Essa comida vocês trouxeram. – apontou para as travessas com três opções diferentes de comida.

Sasuke: Quem me garante que vocês não colocaram nada ai? – disse em um tom divertido.

Temari: Nós só tiramos da caixa e colocamos no micro-ondas! E por que diabos colocaríamos algo na comida que nós mesmas teremos que comer?

Sakura: Deixem esses idiotas aqui meninas. – cortou um pedaço da lasanha colocou em seu prato e foi para a sala,se teriam que dividir o mesmo teto,tentaria evitar o quanto fosse possível ficar no mesmo cômodo que o Uchiha. 

Imitando a Haruno,as garotas se serviram e foram para a sala. Era melhor para a segurança de todos que durante alguns dias,que esperavam que não durassem muito,evitassem ficar todos no mesmo cômodo e compartilhando o mesmo ar,afinal não havia um hospital próximo.

Terminaram o jantar as dez da noite. Por causa do cansaço da viagem foram direto para seus quartos. Claro que como esperado ouve algumas discussões,mas nada que superasse o que estava acontecendo no ultimo quarto.

Tenten protestava. Não queria de jeito nenhum dividir a cama com um dos dois,mas também não queria ficar no chão,causando então uma briga de território.

Tenten: Não,não e não! – sentou-se na cama,era uma idéia absurda e completamente ridícula.

Neji: Olha,criatura,não há mais sacos de dormir,então alguém vai ter que dividir a cama.

Tenten: Não!

Neji: Então dorme no chão,oras!

Tenten: Não!

Sasuke: Olha enquanto vocês brigam eu vou dormir... – virou-se para o outro lado,fazendo menção de ir se deitar na cama improvisada que se encontrava no chão.

Neji: Onde você pensa que vai? – impediu o amigo puxando o mesmo pelo braço.

Sasuke: Vamos resolver logo isso. Ninguém queria estar aqui tendo que dividir o mesmo teto,mas se para nosso infortúnio isso aconteceu... Vamos tentar não discutir o tempo todo,mesmo que pareça impossível... E eu estou com sono,então vamos resolver logo isso. Que tal tirarmos dedos iguais? Vai ser na sorte,já que é pela falta dela que estamos aqui... – fitou os dois esperando uma resposta positiva.

O Hyuuga balançou a cabeça,Tenten deu de ombros. Todos estavam cansados e queriam dormir,e acharam nos “dedos iguais” (ou para quem prefere 2 ou 1) a melhor madeira de resolver aquela confusão de lugares. 

Quando Sasuke deu a ordem,os três escolheram suas opções. Foi então que a surpresa tomou conta,Sasuke havia estendido dois dedos,enquanto Tenten e Neji havia colocado apenas o dedo indicador.

Sasuke: Vitória! Bem,espero que se divirtam... É bom dormir sem o risco de ser estrangulado... – com um sorriso foi para sua cama no chão,se aconchegou e para sua surpresa a cama feita com cobertores e um saco de dormir era extremamente confortável – Vocês tem dois minutos para apagarem a luz.

O Hyuuga suspirou inconformado. Olhou para o lado e não viu Tenten. Virou-se para trás e viu a garota nervosamente arrumar uma divisória na cama com um cobertor. Quando terminou seu trabalho ela advertiu. 

Tenten: Se você ultrapassar essa divisão... Acho bom que já tenha comprado seu caixão... Seu pervertido,tarado,depravado... – bufou,estava nervosa e indignada demais para continuar a xingar o garoto. Sem si quer trocar de roupa,Tenten deitou-se em seu lugar e se cobriu com um edredom.

O Hyuuga engoliu em seco. Apagou a luz e se deitou na parte da cama que lhe cabia. Aquelas seriam as piores férias de sua vida,e ele sabia que ela faria de tudo para que tudo fosse ainda pior.


*


Na manhã seguinte,no café da manhã,cada adolescente ali presente mantinha uma cara pior do que a outra. O café já havia sido posto na mesa,aos poucos iam se servindo e se encarando ferozmente. Ao termino da refeição,os garotos foram para a sala exceto Naruto que se levantou e levou alguns copo ate a pia,foi quando Hinata fazendo a mesma coisa se aproximou e sussurrou apenas para o loiro.

Hinata: Esses dias prometem...

Naruto: Com certeza. Eu acho que está acontecendo uma pequena divisão territorial aqui. – disse antes de sair e ir para a sala.

A Hyuuga largou a lousa ali e foi ate a janela onde Temari se encontrava. A loira olhava fixamente para o rio,que originalmente era pequeno,mas que havia subido muito seu nível por causa da chuva que ainda não havia aparado.

Da cozinha as garotas viam seus rivais (ou talvez não) tomarem posse da sala. Mas Tenten no momento não estava preocupada com isso,ela só queria uma chance de dar o troco em Neji pelo que tinham acontecido no dia anterior. Quando a garota ouvi que ele ia tomar banho,sua chance apareceu. Ela esperou alguns minutos,depois pegou em cima do armário alguma coisa e pegou um pote na geladeira. Quando achou que era hora passou pela sala e subiu as escadas.

A garota passou cuidadosamente sem ninguém perceber,exceto Gaara que só viu a garota e supôs o que ela faria por causa do gemido da escada.

Gaara: “Se ela pode se divertir eu também posso” 

Por causa do silencio da sala Gaara pode ouvir Ino dizer que ia tomar banho. Ótimo,era a sua chance. Esperou a garota subir e minutos depois ele também subiu.

Tenten adentrou no quarto devagar,fechando a mesma em seguia. De dentro do quarto era possível ouvir claramente o barulho do chuveiro. Tenten andou silenciosamente ate a porta do banheiro,e torcia para que estivesse aberta. Quando girou a maçaneta,para sua alegria ela abriu. O banheiro era tomado por uma nevoa branca,e o espelho que havia na parede estava completamente embasado. Tenten deixou suas coisas em cima da pia e viu na outra parede pendurado duas mudas de rouba de Neji. Silenciosamente a morena pegou as peças de rouba e levou para fora do banheiro deixando as mesmas em cima da cama,voltou para o banheiro com um pequeno sorriso.

Pegou a luva de procedimentos que havia deixado em cima da pia e colocou,pegou o pote e abriu. Tenten calculou mentalmente o percurso que o Hyuuga faria ao sair do banheiro,então ela se abaixou a alguns passos de distancia do boxe de vidro escuro,e tirou do pote uma quantidade grande do produto e começou a espalhar no chão. Tenten correu contra o tempo,e antes que o Hyuuga desligasse o chuveiro ela jogou luva fora,fechou o pote e saiu do quarto.

Caminhando pelo corredor,Tenten encontrou Gaara entrando no quarto que não lhe era designado. Não disseram nada,apenas se encararam e continuaram a seguir seus caminhos. Tenten desceu a escada e Gaara entrou no quarto. O ruivo assim que entrou constatou o barulho do chuveiro. Foi para o banheiro que estava aberto,era incrível como ninguém tinha o bom sendo de fechar a porta. Para sua sorte ele encontrou o que queria em cima da pia,um secador de cabelo. Ouvindo a cantoria da loira ele tirou um frasco do bolso e despejou o conteúdo do mesmo dentro do secador,sem derramar uma grama se quer fora. Assim que terminou guardou o frasco no bolso saiu do quarto,foi ate o seu e deixou o frasco aonde encontrou. Voltou para a sala,sabia que a brincadeirinha seria muito boba,mas seria o inicio de outras piores.

No quarto ao lado Neji havia terminado seu banho. Pegou a toalha que estava em cima do boxe e enrolou na cintura. Abriu o boxe deu dois passos e parou em cima de um tapetinho de borracha. Estendeu a mão para pegar sua rouba,mas não a encontrou.

Neji: Estranho... Eu poderia jurar que tinha pegado a roupa...

Achou tudo muito estranho,mas chegou a conclusão que tinha realmente esquecido,e agora teria que buscar as roupas no quarto. Deu dois passos para fora do pequeno tapetinho então veio a surpresa. Assim que colocou o primeiro pé no chão escorregou,não teve tempo de segurar em nada,bateu com tudo as costas no chão. Fez uma careta de dor,o chão estaria molhado? Não. Em uma das mãos ele constatou uma pasta gordurosa,e aquilo cobria todo o chão ao seu redor. Aquela brincadeirinha só poderia vir de uma única pessoa,e ele sabia muito bem quem era.

Neji: Tenten... sua...

Se arrastou ate chegar ao tapetinho,seria inútil tentar se levantar. Quando conseguiu ficar em pé em um lugar seguro,sentiu as costas doerem,provavelmente estava vermelho. Ele precisava de um outro banho,mas antes era essencial dar um jeito de limpar o chão para não escorregar novamente.


---


A divisão de território já não existia mais. Os garotos dividiam o sofá grande e as garotas se espremiam no pequeno. Não trocavam uma palavra apenas olhares de ódio. Hinata bem que queria não estar naquele silencio todo,gostaria muito de estar conversando com Naruto,mas não tinham chance para fazer tal coisa.

Enquanto o Uzumaki mudava de canal,eles puderam ouvir um estrondo vindo do andar de cima,mas ninguém moveu um músculo para ver do que se tratava. A única coisa que quebrava o silencio era o som da televisão,mas ate o som dela foi ultrapassada minutos depois por um grito. Todos se entre olharam,as garotas conheciam aquele grito. No estante seguinte uma Ino furiosa e com a cara branca desceu a escada bufando.

Ino: Seu idiota!! – acertou um poderoso tapa na cabeça de Gaara.

Gaara: O que foi garota? – ele se virou para encara-la,mas única coisa que conseguiu fazer foi rir.

Hinata: O que aconteceu,Ino? – tentou segurar o riso,mas não era a tarefa das mais fáceis.

Ino: O que aconteceu? Eu vou te dizer,a brincadeira mais sem graça do mundo,isso sim. – apertou mais o robe branco,e continuou com sua gritaria – Eu saiu do banho,vou secar o meu cabelo e quando eu ligo o secador um jato de sei lá talco voa na minha cara,e quem será o gênio que pensou nisso? – olhou furiosa para o ruivo que ria.

Gaara: Foi o melhor que eu pude pensar em dois minutos. – continuou a rir,ria baixo e abafado. Não era do tipo de gargalhar.

A loira estava prestes a explodir. Alem de ter que aturar a simples presença do ruivo na casa,teria que aturar suas brincadeirinhas. Era o inferno na Terra. A Yamanaka iria começar suas ameaças,mas o gemer insistente da escada e um grito furioso a calou antes que pudesse falar.

Neji: Sua desgraçada! – bradou,andando furioso na direção de Tenten,que estava sentada no braço do sofá.

Tenten: O que você pensa que está aonde para sair desse jeito? – questionou o fato de estar sem camisa.

Neji: Vou te mostrar o porque de eu estar assim! – virou de costas para a morena,possibilitando que ela visse a enorme mancha vermelha em suas costas causa pela queda. O contraste da pele branca com o circulo vermelho,era incrível. 

Naruto: O que aconteceu com você?

Neji: A brincadeira mais tosca que existe,manteiga no chão do banheiro. Eu esperava mais de você,Pucca! – vestiu a camiseta,e fitou a garota com certo ódio. 

Tenten: É pra você aprender,seu pervertido. Espero que fique bem dolorido. 

Ino: Não vai dar para viver assim durante duas semanas,não há condições!

Neji: O que aconteceu com você? – se assustou ao ver a garota com o rosto coberto por uma camada branca.

Ino bufou,mas não respondeu a pergunta. Subiu a escada batendo o pé.

Na sala o silencio se instalou novamente,Naruto havia desligado a televisão e a única coisa que ouviam eram as respirações deles mesmos e a chuva. Neji ficou de pé ao lado do sofá aonde os amigos estavam sentados,as costas doíam,provavelmente teria que dormir de bruços aquela noite.

Quando Ino voltou,já estava vestida e com a cara limpa. A loira arrumou um espaço e sentou entre Temari e Hinata. O silencio predominava,seria realmente difícil aqueles dias que teriam que dividir a casa. A maioria rezava para que parasse de chover e eles pudessem ligar para alguém vir concertar a ponte,mas isso não dependia de nenhum deles. Mas dependia deles tornarem os dias ali os melhores possíveis,mas eles iriam fazer de tudo para se tornarem os piores de todos,mesmo que tal ato não necessitasse de muito esforço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo de: “Bad boy’s Vs bad girl’s,inimigos? Talvez não...”

A chuva não dá trégua,e eles terão que passar muito tempo juntos. As tentativas de ficarem longe um do outro acaba não dando muito certo,quando os garotos monopolizam a TV. Brigas e brincadeirinhas preencheram o tempo de tédio. Uma brincadeira acabada levando Neji a ter uma noite difícil e Naruto acaba tendo que dormir no sofá... Brincadeiras idiotas e muitas falhas no engano,só no décimo sexto cap: “Férias – Parte 2 – Entre tapas e beijos”.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.