Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã escrita por Nikkmoon


Capítulo 14
Cap13: Assombrações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122499/chapter/14

Cap13:Assombrações

Haviam se passado mais de um mês desde o irritante acampamento tramado pela direta. Desde de então nenhum dos dois “times” tinham atacado,talvez por falta de criatividade ou de tempo. Mas continuavam a discutir sempre que tinham oportunidade,ou melhor a qualquer momento. As aulas de geografia era as preverias para esses desentendimentos. Claro que Shikamaru ainda,pressionado pelos outros,ia em busca de informações,mas a única coisa que tinha ainda era: Sakura,medo,fantasmas. Mas infelizmente os garotos não conseguiam utilizar tal informação.

Os garotos estavam espalhados pelo quarto. Havia finalmente terminado a semana de provas,e agora eles teriam o tempo que necessitavam para bolar algo contra as garotas por quem sentiam um sentimento tão detestável... Bem,não todos eles...

Sasuke: Então,Shikamaru,conseguiu mais alguma coisa? – perguntou sem dar muita importância,estava largado no chão do quarto com a cabeça apoiada em um travesseiro surrado.

Shikamaru: Não... E desconfio que eu consiga algo,ela disse sem querer,duvido que diga de novo... – afundou mais a cabeça no travesseiro fofo de sua cama,era um fracasso.

Neji: Pelo menos você conseguiu alguma coisa – disse com um pequeno sorriso,enquanto socava o ar como se lutasse com alguém – É uma boa informação,só não tivemos a chance de usa-la... 

Gaara: Sei... – entrou na conversa com um tom irônico,sem tirar os olhos do livro que lia – Acho bom que aproveite essa primeira e única informação que o Shikamaru consegui,pois duvido que a inútil fale mais alguma coisa – completou com um sorriso de canto,era visível o desdém que ele tinha para com a irmã.

Sasuke: Por que você fala isso? – perguntou se virando para o ruivo.

Naruto: Por que as vezes acho que não sou o melhor para você,mas as vezes acho que poderíamos ser o melhor para nós dois... Só queiro que saiba... – o loiro que ate então estava quieto em seu canto sentado em sua cama,começou a cantar. Estava ouvindo ao certo tempo musica em seu MP4,ate que decidiu “acompanhar” a musica.

Sasuke: Depois eu é que sou o emo... – reclamou em um tom divertido,prestando muita atenção no amigo que tocava uma guitarra imaginaria.

Shikamaru: Cada dia que passa ele fica mais esquisito,já faz quase duas semanas que ele está cantando essas musiquinhas...

Gaara: Ele realmente anda muito estranho,mas enfim...

Neji: Eu acho que ele merece um belo de um cascudo – parou de socar o vento,e olhou desapontado o amigo que cantarolava baixinho – Para ver se ele volta ao normal,ou tão normal quanto ele possa ser,e pra descontar o que ele nos vez passar naquele bendito acampamento.

Shikamaru: Cara,você ainda lembra disso?

Sasuke: O Naruto fala pelos cotovelos,isso nós já sabemos,mas voltado para o assunto... Gaara,todos nós sabemos que você odeia a sua irmã,pois você já disse que a odiava algumas vezes,mas nunca deixou isso claro... O que foi que aconteceu? – o moreno parecia realmente curioso.

O ruivo suspirou fundo e largou o livro no chão,e a passos curtos se aproximou de sua cama e se sentou. Se o amigo fazia tanta questão de saber não havia o por que de não contar.

Gaara: Não é uma historia muito interessante,mas já que você quer saber... – se ajeitou na cama,e olhou para o lado,viu Naruto tirar o fones,mesmo com o volume altíssimo o loiro ainda conseguia ouvir o que os amigos conversavam.

Shikamaru: Se você não quiser contar,cara,não conta...

Gaara: Não tem problema nenhum,mas... Vocês tem que me prometer que assim que eu contar iremos tramar algo para azucrinar a vida aquelas garotas,principalmente a vida das loiras.

Sasuke: Por mim beleza,agora conta.

O ruivo se ajeitou novamente na cama. Os amigos sabiam que ele não se dava bem com a irmã,mas nunca souberam o verdadeiro motivo,sempre acharam que era coisa de irmão mais novo e irmã mais velha. Mas a curiosidade do Uchiha,fez com que todos se sentissem tentados a querer saber os reais motivos daquele odeio entre irmãos.

Gaara: A Temari e eu nuca nos demos bem,sabe coisa de irmão mais novo com irmã mais velha... O caso é que eu era muito apegado a minha mãe... – se auto-interrompeu,os anos tinham se passado,mas ele continuava a sentir a dor da perda – A Temari era um pouco mais apegada ao meu pai... Nós sempre brigávamos pelos motivos mais ridículos,afinal éramos crianças,mas para o azar de Temari ela nuca conseguia fazer o que queria pois a mãe estava sempre lá para me defender... Mas quando a mãe morreu eu senti meu mundo desabar,fiquei mal durante muito tempo,inconformado. Já a Temari eu não a vi derramar uma única lagrima,e isso me deixou incrivelmente irritado. Ela tinha uns dez anos na época e, eu nuca tinha tido a coragem de enfrentá-la quando nossa mãe não estava,mas ela nuca mais estaria. Então um dia enquanto eu chorava em um canto da sala,ela se aproximou e me mandou engolir o choro... – fez mais uma pausa,mas dessa vez um pequeno sorriso nervoso surgiu em seus lábios - Eu engoli o choro,mas não para que ela pudesse continuar a falar... Me levantei cheio de coragem,me lembro que disse a ela que a odiava,e que ela era uma egoísta,sem sentimentos e que não se importava com ninguém alem dela mesma;e que odiava a todos,inclusive a mim e a nossa mãe. Eu vi os olhos de Temari se ingerem de ódio,dessa parte eu não me lembro direito,só sei que vi um vaso vindo na minha direção e acertar a minha cabeça... Antes de apagar eu me lembro vagamente que ouvi Temari dizer que eu estava certo,que ela me odiava...

O garoto parou mais uma vez,mas dessa vez para recuperar o fôlego,não era acostumado a falar tanto. Olhou por um instante para os amigos,Sasuke parecia apreensivo e disposto a ouvir o restante da historia,o único ali presente que já tinha ouvido aquela historia era Naruto.

Gaara: Eu fiquei algum tempo no hospital,quando voltei tinha alguns pontos na testa e um ódio imenso. E assim que tive chance não excitei... Já haviam se passado alguns dias que eu estava com os pontos na testa,eu estava indo para o meu quarto quando vi Temari parada na frente da escada fazendo algo que eu não sei o que era... Mas eu não pensei duas vezes,a empurrei da escada com toda a minha força. Vi a garota rolar a imensa escada rapidamente e chegar inconsciente no final da mesma. Mas eu não era o único que via o corpo de Temari desfalecido,meu pai e Kankurou também viram toda a cena... – Kankurou era o irmão do meio da família Sabaku,e poucas eram as vezes que Gaara citava o irmão mais velho – Eles me olharam com muito ódio,mas não tiveram tempo de brigar comigo,pois foram ao socorro de Temari. Eu corri para o meu quarto e me escondi... Quando vi meu pai novamente ele só gritava,me chamava de louco pelo que eu tinha feito com minha irmã... Os gritos dele podiam ser ouvido por todos os vizinhos,mas o engraçado que quando a Temari me levou para o hospital eu não me lembro dele ter feito aquela algazarra com ela também. A consequência veio uma semana depois,meu pai decidiu que seria melhor me deixar aos cuidados do meu tio e levar Kankurou e Temari para outra cidade para cuidar deles. Bem,o resto da historia vocês conhecem... – respirou fundo,tinha acabado,bem não tudo.

Sasuke; Cara... Você é um psicopata desde criança. – riu divertido,vendo o semblante irritado do amigo. 

Gaara: Agora está feliz,seu emo? Vocês já sabem por que eu a odeio,agora vamos fazer algo mais produtivo.

Sasuke: Você é irmão dele,deve saber algo sobre ela,né? Isso pode ajudar.

Gaara: Olha cara,faz praticamente nove anos que eu não à vejo... A ultima vez que falei com a Temari foi a dois anos atrás no natal,e discutimos o feriado todo. Depois eu só à vi novamente aqui. Para mim ela é uma completa estranha.

Neji: Certo,já tivemos nosso momento flash back com o Gaara,agora vamos nos concentrar em algo mais importante. – se sentou no chão ao lado de Sasuke.

Gaara e Shikamaru se levantaram e se juntaram aos outros no meio do quarto. Naruto foi o ultimo a se levantar e se juntar aos outros,ao se sentar ao lado de Gaara deu um pequeno sorriso para o amigo. Ele era o único que tinha ouvido a historia sobre as desavenças dos irmãos Sabaku’s. De certo modo Naruto ficou feliz pelo amigo não ter contado o que tinha acontecido duas semanas depois de ser “abandonado” pelo pai,afinal não era aquilo que Sasuke queria saber. Mas Naruto se lembrou do dia que conheceu o estranho ruivo.Naruto andava de bicicleta pelo bairro,quando viu o garoto cabisbaixo andando pela calçada,o loiro o conhecia apenas de vista,estudavam juntos,mas nunca tinham se falado. O loiro se aproximou e puxou conversa,mas o ruivo o ignorou completamente,mas o garoto baixinho e hiperativo não desistiu. Seguiu o ruivo na escola e no caminho para casa,mas era inútil o garoto o ignorava. Ate que um dia enquanto andava de bicicleta encontrou novamente Gaara caminhando pelas ruas,se aproximou do garoto e começou conversar,conversar sozinho pois o ruivo não falava. Quando Naruto perguntou sobre a irmã de Gaara,o ruivo se enfureceu,o loiro não tinha entendido direito o por que de tanta raiva,mas tentou concertar o erro. Mas acabou só piorando,quando chegaram perto de uma ladeira o ruivo o empurrou da bicicleta,o Uzumaki caiu ladeira abaixo. Naruto foi parar no hospital com um braço machucado e com o resto do corpo “ralado”. O fato foi que os dias que o loiro passou no hospital,Gaara o visitou em todos eles. O ruivo tinha se sentido mal pelo que tinha feito ao garoto,e em uma de suas visitas contou o por que de ter empurrado Naruto. Ao contrario do que o ruivo imaginava,Naruto não se zangou com ele,ao contrario no dia em que voltou para a escola puxou conversa com ele novamente,e pela primeira vez Gaara não o ignorou. E no outro dia lhe apresentou a Sasuke,Shikamaru e Neji.

Para o loiro aquela não era um lembrança dolorosa,certo o fato de ter ido para o hospital sim,mas o fato de ter conhecido um ótimo amigo recompensava completamente os band-aids e os curativos.

Gaara: Vamos logo bolar algo para infernizar aquelas garotas irritantes – disse animado,provocando um certo espanto nos demais. 

Naruto: Isso ai,vamos aprontar com elas – mentiu sorrindo. Não estava nem um pouco afim de fazer isso,mas se deixava os amigos felizes ele iria apoiar.


---


Ino: Então vamos fazer isso mesmo,Tenten? – perguntou preguiçosamente,saindo do banheiro.

Tenten: Acho que sim... Idéia da Sakura,pergunte para ela... – falou baixo,o som de sua voz erra abafado pelo travesseiro,aonde seu rosto estava enterrado. 

A loira caminhou ate o centro do quarto e se sentou no chão frio,a preguiça e o tédio tomavam conta do dormitório feminino. Tenten tentava dormir,Ino não tinha nada para fazer,Temari arrumava preguiçosamente suas roupas que estavam espalhadas pelo chão;Hinata estava em um canto ouvindo musica. Sakura era a única que parecia um pouco mais animada,ou melhor bem mais animada que as demais.

Sakura: Que isso meninas,mais animação – descia as escadas com um sorriso sapeca nos lábios.

Ino: Uhuu...u...u... – zombou,fazendo o grito que normalmente seria animado de uma forma completamente lenta e sem um pingo de animação.(eu adoro fazer isso xP)

Sakura: Haha,porca... Mas vamos nos animar,já demos o tempo de descanso e de recuperar as energias,agora esta na hora de atacar. – serrou o punho direito e bateu na mão esquerda que estava aberta.

Tenten: Nisso eu concordo,aqueles otários merecem um chute na bunda,mas... Hoje não,eu estou morrendo de preguiça...

Temari: Eu concordo... O plano é bom,mas...

Hinata: Mas as vezes acho que poderíamos ser o melhor para nós dois,só quero que saiba... – cantarolava baixinho,mas mesmo assim chamou a atenção das amigas – Entre razões,emoções a saída,é fazer valer a pena. Se não agora,depois não importa,por você posso esperar... – gesticulava com as mãos,como se estivesse tocando bateria. (meu amigo faz isso xD)

Temari: A Hinata está um pouco estranha,não acham? – arqueou uma sobrancelha em sinal de duvida.

Ino: A Hinata sempre foi estranha. – zombou dando um gargalhada.

Hinata: Eu ouvi – tirou os fones e fitou a loira que ria – Calada sua loira aguada – pegou um travesseiro e arremessou na direção da loira.

O travesseiro acertou em cheio o rosto de Ino,que caiu para trás. Rindo a loira devolveu o travesseiro da mesma forma que ela ganhou,mas para a sorte de Hinata a loira não tinha a mira muito boa.

Ino: O que agente pode fazer,Hinata? Você esta um pouco estranha durante esses últimos dias.

As amigas concordaram balançando a cabeça,exceto Tenten que apenas fez um sinal positivo com a mão. A preguiça era tanta que a morena não tinha coragem de levantar a cabeça.

Hinata: Ah,me deixem... – cruzou os braços e vez um biquinho engraçado – Quem nunca cantou uma musica dessas quando estava um pouco pra baixo? 

Sakura: Ou quando estava com dor de cotovelo ou apaixonada,a musica emo serve para alguma coisa.

Ino: Quer dizer então que a nossa Hinatinha está apaixonada? Por quem? – não pode evitar de dar uma gargalhada no final da frase.

Hinata: Ate parece... Ate parece que eu iria me interessar por algum idiota desses,n-nem pensar – tropeçou nas próprias palavras,não conseguia mentir muito bem.

Temari: Foi brincadeira,Hinata.

A morena de olhos perolados corou levemente,estava envergonhada. O que levou as amigas a rir compulsivamente,exceto Tenten que cairá em um sono profundo.

Sakura: Para de roncar,Tenten – brincou,jogando um travesseiro na amiga que acordou assustada. 

Tenten: Eu não ronco sua testuda – jogou o travesseiro de volta para Sakura.

E assim o tédio no quarto foi sumindo,dando lugar a uma guerra fofa de travesseiro de penas.


---


Tsunade: Shizune! – gritou chamando pela secretaria,a loira estava visivelmente irritada.

A diretor estava em sua sala,sentada atrás da bela mesa e já havia bebido pelo menos três doses de saquê. Quando a secretaria adentrou no cômodo recebeu um olhar reprovador. 

Tsunade: Por que demorou tanto? – perguntou ainda mais irritada,bebendo a quarta dose da bebida alcoólica que estava sobre sua mesa.

Shizune: Senhora,mas... – foi impedida de continuar por causa de outro grito da chefe.

Tsunade: Não quero ouvir explicações – respirou fundo e empurrou para um canto distante da mesa a pequena garrafa de saquê,não pretendia beber mais,pelo menos por enquanto.

Shizune: O que foi,senhora?

Tsunade: Aquelas pestes me causaram mais problemas – falou de forma seca. 

Shizune: Mas eu achei que o problema tinha acabado,a senhora montou a equipe e eles acabaram ganhando – segurou firme as pastas que carregava contra o corpo,o sinal de irritação da mulher era visível.

Tsunade: Eles só ganhar por que trapacearam,eles roubaram as questões.

Shizune: A senhora não queria que eles trabalhassem em equipe,então? – não pode conter o riso ao terminar a frase.

Tsunade: Não tem graça,Shizune – lançou um olhar reprovador na garota,logo após levou as mãos a cabeça e a apertou de leve – Por causa deles a professora de geografia pediu demissão...

Shizune: Como assim? – perguntou atônita.

Tsunade: Isso mesmo. Ela me disse que eles não a deixavam explicar a matéria,brigavam continuamente e a ignoravam por completo... Não agüentou mais e pediu demissão. 

Shizune: O que a senhora vai fazer agora?

Tsunade: Vai ser difícil... Estamos perto do meio do ano e encontrar um professor definitivo agora é um pouco complicado,mas vou ver se consigo um temporário... – a mulher fez uma longa pausa,colocou os cotovelos sobre a mesa,mas sem tirar as mãos da cabeça.

O problema em si não era a demissão da professora. Certo que encontrar outra professora como ela,qualificada e com experiência seria difícil,mas o problema em si eram os alunos. Tsunade não poderia expulsar todos. Poder ate poderia,mas seria uma grande desvantagem e prejuízo para ela expulsar dez estudantes,teria que arrumar um jeito de resolver as coisas,mas sem se intrometer diretamente.

Tsunade: Shizune... – levantou a cabeça e olhou diretamente para a morena a sua frente – Você ainda tem o numero daquela empresa?

Shizune: A que veio aqui alguns dias atrás nos mostrando uma opção de passei educativo sobre observação de estrelas,e que a senhora pensou em recusar? Tenho sim,está na minha mesa... Mas eu não entendo como isso pode ajudar com a falta de disciplina com os alunos do 3 ano...

Tsunade: Deixe isso comigo Shizune,eu entendo o que eles fazem... E eu acho que talvez isso possa dar certo – a loira tinha um sorriso confiante,mas no fundo desconfiava de que isso realmente fosse dar certo.



*



A noticia de um novo passeio animou boa parte dos alunos. A excursão consistia em ir ate uma fazenda que ficava em um ponto alto da cidade,e passar lá três dias interagindo com os animais durante o dia e,durante a noite observando as estrela,a Lua e os planetas.

Era um noticia bem melhor do que a do acampamento,afinal ficariam em um lugar legal,e o melhor de tudo sem gincanas ou provas idiotas para conseguir pontos. Claro teriam que fazer um trabalho sobre astronomia,mas o fato de ficar algum tempo longe da sala de aula deixava qualquer alunos feliz.

Assim como no passeio anterior as autorizações para os pais assinarem foram mandadas via correio. Em pleno século XIX,na era da internet haviam certas coisas que ainda só poderiam ser realizadas com o bom e velho papel.

Um dia antes do tão esperado passeio,cinco garotas lotavam a sala da diretora. Quando as viram entrar,Tsunade deu um pequeno sorriso.

Tsunade: Estava esperando por vocês...

Hinata: A Shizune nos chamou,disse que você queria falar conosco... Por que? – a preocupação da garota era visível,visitar a sala da diretora não era seu hobby favorito.

Tsunade: Amanhã iremos para nossa segunda excursão,mas o problema é que a autorização não vocês não chegou... Sinto lhes dizer que não poderão ir. – falou tristemente,era uma ótima mentirosa. 

Sakura: O que? Cacete,que saco eu tava doida pra ir... – estava completamente decepcionada,era a única realmente animada pra ir.

Tsunade: Eu sinto muito Sakura... Mas a autorização de vocês não chegou,e não posso esperar mais,então vocês não irão...

Tenten: Então teremos que ir pra casa? – sua voz saiu fraca,não se importava de não ir ao passeio,mas ir para casa isso sim a preocupava.

Tsunade: Eu acho que não... Vocês foram as únicas que não estão autorizadas,eu não estarei aqui,mas os vigias sim... Então se quiserem ficar a escola é de vocês. – sorriu.

Tenten: Eu não tenho nenhum motivo para voltar para casa – olhou para as amigas,esperava que elas também concordassem em ficar.

Temari: Idem! 

Sakura: Minha mãe provavelmente estará de plantão,e... – parou de falar e fitou o chão,o outro motivo que a fazia sair da escola estava longe. 

Hinata: Bem... – fitou as amigas – Nós ficaremos,acho que vai ser bom – respondeu pelas demais,nenhuma delas queria voltar e rever seus entes queridos,ou talvez não tão queridos.

Tsunade: Tudo bem então... – sorriu – Podem ficar a vontade,iremos sair amanhã as oito e voltaremos segunda as três. Vocês tem a escola toda para vocês,só que quando eu voltar eu quero encontra-la em pé – riu divertida e fitou as garotas de uma forma carinhosa – Podem se retirar,mas aproveitem esse tempo também para fazer um trabalho sobre astronomia,o professor de vocês irá pedir.

As garotas se retiraram. Teriam a escola toda só para elas,não era a melhor coisa do mundo,mas pelo menos não teriam que ir para casa ouvir reclamações.

Na sala da diretora,Tsunade tinha um pequeno sorriso nos lábios,estava saindo tudo como ela imaginava. Sentada ainda em sua cadeira esticou um braço e alcançou uma gaveta,a abriu e tirou de dentro uma garrafa meio fazia de saquê. Não se importou em dosar a bebida,bebeu no gargalo dando um gole generoso. Guardou o frasco e esperou o resto de sua vitimas. 

Meia hora tinha se passado,quando a porta da sala da diretora foi aberta novamente. Dessa vez adentraram por ela cinco garotos,de aparência preguiçoso e desleixada.

Naruto: Chamou agente,vovó? – tinha um sorriso sapeca nos lábios,adorava irritar a diretora.

Tsunade: Calado. A autorização de vocês não chegou,então vocês não irão para o passeio - disse seca,fechando os olhos e se recostando na cadeira.

Shikamaru: Que bom,não ouso uma noticia to boa já faz um certo tempo.

Sasuke: Agente pode ficar? – questionou com um pequeno sorriso,não ir para aquele passeio realmente melhorou o seu dia.

Tsunade: Podem. Vocês novamente não receberam a autorização assinada,mas dessa vez deixem a minha cozinha inteira. – abriu os olhos e fitou com certa desconfiança os garotos a sua frente.

Gaara: Não sabemos do que está falando... Bem,nós estamos nos retirando,se não se incomoda velha. – falou a ultima palavra em um tom de voz mais elevado,fazia questão que a diretora ouvisse.

Os cinco garotos saíram. Odiavam os passeios que eram escolhidos pela diretora,pois sempre acabavam em trabalhos tediosos,então não ir para mais um desses passeios era uma benção. Ficar com a imensa escola a disposição deles,e sem os professores e ninguém por perto era realmente muito bom.

Assim que os cinco garotos saíram,Shizune entrou na sala de sua chefe. A jovem secretaria (e quebra-galho) tinha um semblante preocupado,não lhe agradava em nada a idéia de sua superior. 

Shizune: A senhora acha que isso vai dar certo? – se aproximou da mesa da loira e colocou sobre a mesma algumas pastas.

Tsunade: Vá por mim,vai dar certo... –abriu uma gaveta e novamente tirou dela sua garrafa de saquê.

Shizune: Vai dar certo a sua idéia,ou eles deixarem de se detestar?

Tsunade: Eu espero que os dois... – abriu a garrafa,mas durante alguns minutos perdeu a vontade de beber.

Shizune: Eu só não sei por que a senhora faz isso,sabe que aqueles cinco garotos sempre foram desordeiros e um grande problema... A senhora nunca conseguiu endireitá-los quando estavam sozinhos,e agora com a chegada delas tudo ficou pior. – falou secamente,realmente não entendia o motivo daquilo tudo.

Tsunade: Eu... Eu só não quero que eles acabem como eu acabei... – virou a garrafa e bebeu o resto do liquido em um único gole – Agora vamos resolver o que temos para resolver. – largou a garrafa em cima da mesa e saiu da sala acompanhada de sua secretaria.




*




Haviam acordado mais tarde,afinal não teriam aula durante três dias,e isso era ótimo. E ainda por cima teriam a escola toda só para elas. Claro,que não era o sonho de consumo de nenhuma das cinco,mas recompensava o fato de que não teriam que ver a cara de certos garotos.

Já passava das onze da manhã quando todas acordaram. Fazia um certo frio,mas a temperatura estava agradável. Aquela hora todos já tinha deixado a escola e os únicos que permaneciam na mesma eram as faxineiras e os “porteiros” que ficavam na frente do portão evitando que qualquer aluno espertinho tentasse sair da escola sem autorização. 

Temari: Todas prontas para três dia sem Tsunade,sem professores e principalmente sem cinco garotos insuportáveis? – perguntou um pouco animada,ainda estava um pouco sonolenta.

Sakura: Principalmente para a aparte dos cinco garotos. – se jogou na cama,a imagem de um certo moreno lhe veio à mente,e logo em seguida a lembrança dos dois se beijando também. A rosada balançou a cabeça,não queria se lembrar daquele fato tão... ruim?

Tenten: Concordo com tudo,mas o dia só poderá ficar melhor quando comermos alguma coisa... To morrendo de fome! – exclamou,batendo na própria barriga. 

Sakura: Podemos ir no refeitório comer alguma coisa! – sugeriu,também estava com muita fome.

Hinata: Não podemos não,estão limpando lá em baixo. – disse despreocupadamente,enquanto prendia o cabelo em um coque – E pelo que a Shizune me disse só irão acabar lá pela uma. 

Ino: A Hinata bem que podia ir comprar algo para nos comermos lá na padaria,não é? – perguntou fazendo uma carinha de coitada,a loira também estava morrendo de fome. 

Hinata: Por que eu? – perguntou indignada,se virando para as amigas que estavam todas sentadas sobre a cama de Sakura.

Sakura: Por que você é a mais bunitinha de todas nós.

Temari: E o tiozinho que fica no portão não vai falar nada se você sair.

Ino: É Hina,vai lá comprar alguma coisa pra gente comer,ou você quer ver sua amigas tão queridas que te adoram tanto morrem de fome? – novamente fez uma cara de pidona.

Hinata: Cínica! – exclamou em um tom divertido. 

As outras riram,enquanto Hinata a contra gosto pegava um casaco. Pegou uma quantia de dinheiro e colocou no bolso, saiu da escola completamente desgostosa.

A Hyuuga voltou trinta minutos depois,trazendo consigo uma sacola com lanches prontos que tinha comprado na padaria,sucos, capuccino e pães doces,entre outras coisas.

Temari: Hinata,você é um amor. – disse sem olhar para a amiga e sim para os pães que pareciam deliciosos.

Hinata: Eu sei – sorriu – Mas vocês estão me devendo $23,85 u.u

Ino: Tudo isso? Ta doido,o café ta caro hoje em dia.

Sakura: Vamos deixar a conta de lado,e vamos comer.

A rosada nem precisava dar a ordem,todas já secavam com certa voracidade os doces trazidos pela Hyuuga. As garotas então arrumaram as coisas em cima da cama de Sakura,e em pouco tempo atacaram a comida que Hinata havia trazido.

Comeram devagar,conversando e rindo muito. Quando já estavam satisfeitas,arrumaram as coisas,obviamente sobrou alguns paezinhos,mas que em breve seriam devorados.

Quando o quarto estava devidamente “arrumado”,decidiram se divertir um pouco. Colocaram uma musica e se dispersaram pelo dormitório. Em um canto Ino curtia o som pesado,soltando o longo cabelo e balançando a cabeça no ritmo da musica. Em outro canto,Sakura e Hinata faziam um dever de química. Em um outro canto do enorme dormitório,Temari lia e Tenten tentava compor um musica,sem muito sucesso. 


Quando já se passavam das cinco da tarde,as garotas estavam definitivamente entediadas. Ino já havia desligado o som a algum tempo pois a cabeça já doía,Hinata e Sakura já haviam terminado o dever,e Tenten e Temari haviam desistido de fazer suas atividades. 

Ino: Ai,que tédio... – reclamou fitando o teto.

Sakura: Se ficarmos assim pelos próximos três dias,eu vou surtar!

Temari: E se fossemos assistir um filme na sala de vídeo?

Hinata: Boa Tema,mas que filme?

Temari: Acho que tenho um dvd aqui... – se abaixou,e buscou entre suas coisas um único dvd,depois de algum tempo encontrou o que procurava,um dvd de capa branca – Hum,que tal vermos o clássico “O Chamado”?

Sakura: Não,não,não e NÃO! – bradou,não assistiria aquilo por nada.

Temari: Tá,quem quer assisitir O Chamado? – perguntou com um pequeno sorriso.

Tenten/Ino: Eu quero – levantaram a mão,também tinham um pequeno sorriso. 

Ino não gostava muito daquele tipo de filme,mas implicar com Sakura era seu hobby de infância. Hinata por sua vez também não queria assistir ao filme sugerido pela loira,mas a lei das garotas era: a maioria vence. E mesmo que Sakura não quisesse teria que assistir.

Temari: Sakura você perdeu,vamos assistir o filme,comer pipoca e depois fazemos algo que você queira...

Sakura: Eu concordo em assistir um filme,mas não esse... Vocês sabem que eu não gosto... – implorou,os olhos verdes da rosada brilhavam.

Ino: É agente sabe que você tem medo... – riu abertamente do semblante irritado da amiga.

Sakura: Não é medo! – gritou irritada.

Tenten: Claro que não é medo,é pavor! 

Sakura: Parem vocês duas! – tentou ser autoritária,mas a voz saiu fraca,afinal era verdade.

Temari: Olha... – fitou a amiga,olhos pidões não amoleciam muito o coração da Sabaku,muito menos implorar – Se você não quer assistir esse agente pode mudar... Eu acabei de baixar o filme “Sexta-feira 13 o inicio” To doidinha pra assistir,e aposto que a Tenten e a Ino também,então você quer ver um filme velho que você já sabe das partes que dão “medo” – fez aspas com a mão,para infantilizar a ultima palavra – Ou um que ainda não assistimos?

Sakura: Tudo bem... O que não faço por vocês,mas prometam que não vão implicar comigo!

Hinata: Agente promete,Sakura. – sorriu docemente – Agora vamos.



---


Naruto: Toma troxa!

Sasuke: Foi sorte.

Naruto: Sorte esse,e mais os outros vinte e oito pontos!

O Uchiha lançou no loiro um olhar assassino. Pegou a bola de basquete e recomeçou o jogo,Sasuke perdia para Naruto de uma diferença de oito pontos,o que o irritava e muito.

Os garotos aproveitavam seu dia sem professores jogando basquete. Já estavam na quadra a mais de duas horas. Tinham jogado durante um bom tempo,agora Neji,Gaara e Shikamaru descansavam,enquanto Naruto e Sasuke continuavam com sua “batalha” individual.

Naruto: Trinta! Toma troxa! – comemorou fazendo uma dancinha ridícula,o que irritava ainda mais o Uchiha.

Neji: Desisti cara,ta perdendo feio. – disse rindo,uma coisa que o amigo odiava era perder,e odiava ainda mais perder para o loiro hiperativo.

Naruto: Viu? Ate o Neji tem consciência disso. Você pode ser melhor do que eu em outras coisas,mas não em basquete.

O Uchiha sentia seu sangue ferver,perder para Naruto Uzumaki era inaceitável. Pegou a enorme bola laranja de basquete e jogou com força no amigo,que caiu de encontro ao chão com o impacto.

Sasuke: Tomou,troxa?

Gaara: Parem vocês dois! – se levantou e foi ate a o meio da quadra,pegou a bala e bateu no chão algumas vezes,depois a lançou,fazendo uma cesta perfeita do meio da quadra.

Neji: Vamos jogar em duplas – se levantou e pegou a bola – Eu e o... – foi impedido de continuar a falar,por que alguém que ate então estava quieto decidiu falar.

Shikamaru: Venham aqui vocês! – chamou pelos amigos,que vieram imediatamente – Olhem ali – apontou para frente.

Os quatro garotos olhavam com atenção para onde Shikamaru apontava,e viram não muito distante deles cinco garotas cruzarem o jardim andando na direção do prédio central. A primeira era Temari,seguida de Ino,Tenten,Hinata e Sakura.

Naruto: “Hinata?!”

Gaara: Mas o que elas fazem aqui? A Tsunade disse que apenas nós não havíamos recebido a autorização,então que elas estão aqui?

Sasuke: Aparentemente elas também não receberam...

Shikamaru: Eu achei estranho que o Gaara não tivesse recebido a autorização e a irmã dele sim,e o mesmo pensei sobre o Neji e a prima.

Neji: Se você pensou nisso,por que não disse? – bradou irritado dando um cascuda na cabeça de Shikamaru.

Shikamaru: Por que ninguém me perguntou! – disse revoltado,passando a mão aonde tinha levado o cascudo.

Gaara: Com elas por aqui,esse lugar vai se tornar um inferno...

Sasuke: Não necessariamente... – sorriu,uma idéia pairava por sua cabeça.

Naruto: Como?

Sasuke: Acabei de ter uma idéia para utilizarmos a informação do Shikamaru – deu alguns tapinhas nas costas do amigo – Vou contar para vocês,acho que vão gostar...



---



As garotas se dividiram para poderem arrumar tudo para o filme. Assistiriam o filme no projetor da sala de vídeo,mas para isso precisavam arrumar o lugar,e as encarregadas desse trabalho eram Tenten,Temari e Sakura. As três arrumaram tudo,colocaram no chão o tatame das aulas de karatê,alem de outras coisas para deixar o lugar confortável. Colocaram também travesseiros,almofadas e edredons que tinha trazido do quarto para deixar a “caminha” mais confortável.

Já Ino e Hinata,eram encarregas de fornecer alimento. Estavam na cozinha,custaram a achar a pipoca,mas por fim conseguiram fazer três bacias grandes e para acompanhar levaram uma garrafa de refrigerante.

Sakura: Eu não sei como alguém consegue comer assistindo uma coisa dessas... – falou visivelmente chateada,vendo as amigas chegarem trazendo a comida.

Tenten: Para de reclamar,é só um filme. Agora senta essa sua bunda seca aqui e cala a boca – disse autoritária,mas ao mesmo tempo em um tom divertido,apontando para um lugar na enorme “cama” que tinham feito,realmente tinham exagerado. No espaço montado pelas garotas caberiam sem muita dificuldade mais cinco pessoas.

Ino: A Pucca tem razão,testa de marquise vamos nos arrumar e assistir.

Temari: Então se ajeitem logo que eu irei colocar o filme – ordenou,claro que ninguém desobedeceu a loira – Eu prefiro a versão VHS! – resmungou,pegando o dvd e indo ate o aparelho.

A Hyuuga viu Sakura se sentar em um canto mais distante,pegou uma das bacias de pipoca e deixou a outra para Temari,já que a maior era dividida por Ino e Tenten. Atravessou na frente da tela e se sentou ao lado de Sakura lhe oferecendo a bacia de pipoca.

Sakura: Eu não quero,Hina... Se eu comer vou acabar vomitando. – falou sem olhar a amiga.

Hinata: Não fica assim,todo mundo tem medo de alguma coisa... – falou de uma forma carinhosa,queria confortar a amiga.

Sakura: E-eu n-não tenho medo – tentou parecer confiante,mas acabou por tropeçar nas próprias palavras – Quem eu quero enganar? Sou muito boba mesmo...

Hinata: O seu medo é lógico,não há motivos para não temer o que não se conhece... Mas por um lado isso é só um filme,eu também não gosto e... Você não precisa olhar. – sorriu.

Sakura: Obrigada Hina... – sorriu,ela bem que queria ignorar o medo,mas mesmo sendo um filme aquele tema a apavorava.

Temari: Prontas meninas? –perguntou animada.

A loira colocou o filme e apagou a luz. Correu,pegou sua pipoca se serviu de refrigerante e sentou entre Ino e Hinata. O filme havia começado e o silencio era o rei entre as cinco garotas. Temari prestava muita atenção nas cenas que aconteciam,já havia assistido aquele filme pelo menos cinco vezes,e falava para si mesma que a versão em VHS era melhor. Tenten e Ino por sua vez não faziam uma analise critica do filme,na realidade estavam mais interessadas em comer a pipoca. Hinata por sua vez bebericava o refrigerante de Temari e comia um pouco da pipoca,assistia com atenção o filme,mas quando algo acontecia fechava os olhos. Já Sakura permanecia constantemente com a cabeça enterrada em um dos muitos travesseiros que haviam trazido. Querendo ou não todas acabaram assistindo a historia de Samara ( para quem nunca assistiu o filme ai vai um resuminho muito básico: Samara é a menina de cabelo escorrido que liga para as pessoas que assistem a uma determinada fita,avisando a elas que em sete dias iram morrer. Bem,é basicamente isso,mas para entender direitinho é necessário assistir,ou não afinal filme de terror é tudo igual),Sakura era a mais prejudicada,afinal só ter o áudio era tão o mais ruim do que a imagem. 

O filme já havia passado da metade,e a pipoca tinha sido quase toda devorada pelas meninas. A cada minuto que se passava do filme mais as garotas prestavam atenção,Ino e Tenten não tinham mais tanta vontade de comer pipoca,e Hinata não roubava mas o refrigerante de Temari. As quadro estavam concentradas no filme de final já conhecido,e Sakura continuava apenas ouvindo. E todas acabaram ouvindo,ouvindo um telefone alto tocar,mas não era do filme.

Sakura: N-não tem graça,meninas... – tirou a cabeça do travesseiro,e olhou apavorada para as amigas – Parem...

Temari: Não é agente,Sakura. – a loira também parecia assusta,e era para estar.

Tenten: Eu acho que é o telefone da sala da Tsunade... – olhou para a porta,assim como as outras.

O telefone ainda tocava,insistente e alto,causando arrepios nas cinco garotas.

Hinata: De-deve ser algum pai ligando para falar com a Tsunade. – tentou achar uma resposta lógica para o telefone que tocava,mas ela mesma não acreditava nessa hipótese.

Ino: É,a Hina tem ração... 

O telefone continuava a chamar,as agora não era o mesmo que chamava a atenção das garotas,e sim a tela aonde o filme passava. A mesma estava branca,não era mais possível ver ou ouvir o filme,tudo que as garotas encontravam agora era uma tela branca cheia de chuvisco.

Sakura: Não tem graça,eu já disse. – falou fitando a tela,era a primeira vez que se arriscava a olhar.

Hinata: Não é agente,Saa... Nós sabemos que você tem medo,nunca faríamos isso com você.

Sakura: Já chega! – largou o travesseiro e se levantou – Já chega desse medo idiota,eu vou atender aquele telefone,afinal alma penada não deve ter plano telefônico,e essa tele branca... Algum fio deve ter se soltado – falou confiante atravessando na frente da tele – Assombrações,fantasmas... Nada disso existe... Pelo menos eu espero... – andou a passos firmes,mas parou quando chegou à dois metros de distancia da porta.

Os quadro pares de olhos que fitavam a rosada,agora olhavam fixamente para a porta,Sakura fazia o mesmo,toda a coragem que parecia ter ganhado foi embora tão rápido quanto veio. A Haruno respirou fundo,iria enfrentar seu medo,afinal o que poderia temer? Deu mais um passo,mas parou quando a porta aos poucos se abria rangendo e causando arrepios nas garotas. Mas os arrepios se transformaram em gritos apavorados,quando pela porta entrou um ser que nunca imaginaram ver. Sakura tentava se afastar,gritava mais que as outras vendo aquele ser tão perto de si. A criatura em si elas não sabiam o que era,e apavoradas do jeito que estavam nunca iriam descobrir,o ser que arrancavam gritos das garotas tinha o rosto coberto por um longo cabelo negro,e a única coisa que conseguiam ver nele ou nela,eram as mãos extremamente brancas,já que o resto do corpo era coberto por uma roupa tão branca quanto as mãos.

As garotas estavam apavoradas,Sakura gritava desesperadamente,não tinha como recuar mais seu corpo já havia encontrado o limite da sala. As garotas estavam realmente apavoradas,será que aquela imagem pouco iluminada pela luz do projetor era a garota do filme? Não sabiam.

- Para com isso! – a possível Samara gritou.

Agora tudo não parecia tão assustador,a voz masculina que mandou Sakura parar de gritar,Tenten conhecia muito bem.

Neji: Para de gritar,garota,quer que eu fique surdo? – a rosada só parou de gritar,quando o Hyuuga tirou o cabelo da frente do rosto e jogou o mesmo para trás.

Sakura: O.. Oque? – tentou falar,mas era impossível,deixou então o corpo escorregar pela parede ate chegar ao chão. O coração batia rápido demais,e a garota tremia.

Pela porta entraram quadro garotos,três deles rindo compulsivamente,e o outro parecia tão assustado quanto as garotas.

Sasuke: Eu não HAHAHA,não achei que fosse tão engraçado – o garoto ria loucamente,e a primeira coisa que fez quando entrou na sala foi procurar o interruptor para ligar a luz e ver a cara de suas vitimas.

Neji: Você fala isso por que não estava aqui dentro ouvindo o grito histérico dessa doida aqui – apontou para Sakura.

Gaara: Mas ver elas apavoradas,paga tudo inclusive um aparelho de surdez HAHAHAHAHAHA!

Sasuke: E obrigado por escolherem um filme tão velho e simples,por que se tivessem escolhido assistir o massacre da serra-eletrica seria muito mais difícil de fazer alguma coisa,mas eu acho que o susto seria maior.

Sakura: Então e-essa idéia idiota foi sua? – perguntou calmamente,os batimentos cardíacos já haviam se estabilizado,mas não por muito tempo.

Sasuke: Pode-se dizer que sim. – disse orgulhoso,batendo no próprio peito.

Sakura: Ora,seu desgraçado – a garota se levantou,seu sangue fervia de raiva,e cheia de raiva correu atrás do Uchiha que não ficaria parado ali para apanhar,saiu correndo com uma garota furiosa atrás de si – Seu filho da puta, desgraçado,o próximo chamado que você vai fazer é pra ambulância,seu viado!

Temari: O que vocês fazem aqui?- perguntou secamente,o susto já havia passado,agora queria informações.

Gaara: Aparentemente,irmãzinha – disse a ultima palavra com repulsa,vendo a loira se levantar e andar em sua direção – Nós também não recebemos a autorização do passeio.

Hinata: Mas a Tsunade disse que só nós não havíamos recebido a autorização... – se intrometeu na conversa ,não queria ver os irmãos Sabakus discutindo.

Naruto: Ela disse o mesmo pra gente,aquela véia tá doida u.u

Tenten: Então sabendo que estávamos aqui também decidiram pregar uma pecinha.

Ino: Muita da idiota por sinal.

Gaara: Calada Polly!

Ino: Vem fazer.

Tenten: Não Ino pelo contrario,foi muito boa – a Mitsashi recebeu sobre si olhares assustado,tinham escutado direito? – Eu tenho que admitir me assustou,mas... – se levantou e andou ate chegar perto de neji – Ver o Hyuuga usando vestido paga qualquer coisa hahahaha! 

A morena acabou por arrancar risos de todos,exceto do Hyuuga. Neji agora sobre a luz não parecia tão assustador,e sim divertido com aquela espécie de túnica branca que lhe cobria ate os pés.

O Hyuuga estava furioso,sentia seu rosto ferver,revoltado arrancou a túnica branca. Por baixo da mesma só usava uma calça jeans nada mais,deixando a amostra a pele extremamente branca de seu peitoral.

Tenten: O que está pensando que isso aqui é? Um motel que você tira a roupa quando quiser?

Neji: O que é Pucca? Não gosta do que vê? – a voz do garoto soou extremamente sexy,ele se aproximou da morena e a encarou.

A garota sentia o rosto queimar,mas não deixaria que isso ficasse evidente.

Tenten: Não,por que eu não gosto de você,vai usar o seu vestidinho vai!

Neji: Então a Pucca é lésbica? – perguntou debochado.

Tenten: Não,se te interessa tanto em saber. Mas você deve ser gay,vai bicha se solta!

Neji: Você não sabe o que diz,não é? – ele se aproximou mais,ela recuou.

Tenten: Sei muito bem,ao contrario de você! Vai corta esse cabelo. – falou nervosa,recuando mais um passo.

Neji: Isso é estilo.

Tenten: Um cachorro vira-lata tem mais estilo que você,seu cabeludo...

Ino: Estranho... – se intrometeu na discussão – Eu sempre achei que você fosse tarada por garoto de cabelo comprido Tenten... Você não é mais? – perguntou de forma infantil,sem notar a burrada que fizera.

Tenten: Ai,Ino... – bateu na própria testa,já sabia o que viria a seguir.

Neji: Ahh... Então no fundo você me adora,né Pucca? – um pequeno sorrio surgiu em sua face.

Tenten: Não,por que você é a exceção que faz com que eu pare de gostar do garotos que tem cabelo comprido... E Ino,depois eu te esgano beleza?

Aquela discussão continuaria se não fosse o fato de uma Sakura muito nervosa adentrar na sala.

Sakura: Qual de vocês vai ser o próximo? – questionou olhando para s garotos,a garoto estralou os dedos da mão de uma única vez – Do outro eu já cuidei,acham que vão me assustar desse jeito e sair como se nada tivesse acontecido?

Tenten: O que você fez com o Emo,Sakura? – a garota parecia preocupada,nunca tinha visto a amiga tão furiosa e tinha medo do que ela teria feito com o Uchiha.

A rosada ia se defender,mas antes que pudesse pronunciar qualquer coisa um Uchiha completamente derrotado adentrou na sala. O garoto praticamente entrou se arrastando,tinha as bochechas vermelhas,o cabelo bagunçado,a camiseta quase rasgada,um olho semi-roxo e um fino filete de sangue corria de um canto de sua boca.

Sasuke: O que você come garota? – perguntou em um tom de voz alto,mas se deteve a ficar o mais longe possível da garota – Come chumbo por acaso? Vai ter a mão pesada assim lá em outro lugar.

Sakura: Isso é pra você aprender,seu emo de merda. Mas agora quem será o próximo... Que tal o que fez com que tudo isso se tornasse realidade? – fitou Neji com ódio,ele seria sua próxima vitima.

Mas antes que Sakura pudesse agredir o Hyuuga,Ino e Tente se puseram na frente da garota.

Ino: Calma Sakura,você está muito nervosa. – segurou o braço da amiga.

Tenten: A Ino tem razão,e se alguém for bater no Hyuuga esse alguém será eu.

Sakura: Tudo bem,eu já estou feliz de ter acabado com o emo. – sorriu para as amigas.

Sasuke: Ela me da medo... – sussurrou para o ruivo ao seu lado.

Gaara: Você que procurou... – respondeu em um tom de voz tão baixo quanto o do Uchiha.

Sasuke: A culpa é minha?

Gaara: Claro de quem mais seria?

O Uchiha se calou,tudo doía e não queria começar uma discussão com o ruivo.

Sakura: Eu já estou mais calma,mas me recuso a ficar aqui.

Temari: Se por um infortúnio todos nós não fomos para aquela droga de passeio,não existe o por que ficarmos juntos aqui também.

Shikamaru: Eu concordo,vamos sair daqui antes que essa doida de cabelo rosa queira matar um de nós. 

Todos concordaram,e em pequenos grupos foram abandonando a sala. A primeira a chegar na porta que dava o acesso a saída foi Hinata. A morena pegou na maçaneta,girou e empurrou a porta,mas a mesma não abriu,puxou a porta,forçou a maçaneta,mas nada adiantou.

Hinata: A porta não abre,estamos presos... – falou completamente chateada.

Naruto: Deixa eu ver – tomou o lugar de Hinata e tentou abrir a porta,mas a tentativa foi frustrada. – Ta trancada mesmo.

Sakura: De novo? Ahh,fala serio.

Tenten: Kami-sama me odeia.

Neji: Ele não é o único. – olhou a garota com repulsa. 

Gaara: Vamos procurar outra saída...

A sugestão do ruivo foi bem aceita,todos se dispersaram pela escola tentando encontrar uma saída,não queriam ficar presos e muito menos juntos,não de novo. O único que não foi em busca de uma saída foi Sasuke,o moreno se sentou no chão frio,estava dolorido e não sairia por ai correndo

Hinata caminhava pelo corredor que dava acesso a sala da diretora. A garota tentou abrir a porta da sala da diretora,mas foi inútil. Quando se deu por vencida,largou a maçaneta e andou novamente pelo corredor,foi então que sentiu uma mão sobre seu ombro. Se virou assustada,mas respirou aliviada quando viu um loiro sorridente.

Hinata: Naruto... O que faz aqui?

Naruto: Eu queria me desculpar... 

Hinata: Hã? Pelo que? – perguntou timidamente.

Naruto: Sabe... Agente combinou e eu não tive tempo de te avisar sobre o plano dos meninos,desculpa...

Hinata: N-não tem problema Naruto,não foi algo tão ruim que eles fizeram... Só foi ruim para a Sakura,mas é por que ela tem muito medo dessas coisas.

Naruto: Que bom que não ficou brava,mas caso eles tentem algo eu vou tentar te avisar,tá?

Hinata: Tá bom,e eu farei o mesmo... Mas que tal se procurássemos alguma porta aberta? – sorriu para ele,e ele devolveu com um sorriso ainda maior. 


---


Do lado de fora daquele bagunça toda,o vento soprava forte e batia com violência em seu rosto. Ela corria pelo jardim da escola e passou correndo pelo portão.

Shizune: O que agente não faz para continuar com um emprego...? – guardou o molho de chaves no bolso da calça.

A morena pegou o primeiro táxi que viu,tinha que voltar o mais rápido possível para a fazenda.


---


Neji: Quase todas as salas estão trancadas,estamos presos... De novo... – resmungou.

Todos estavam parados na frente da porta que dava acesso a “liberdade”. Tinham vasculhado todo aquele andar,isso por que a escada que dava acesso ao segundo andar estava fechada.

Ino: Estamos presos... Ninguém merece viu...

Sakura: Ninguém sabe... Sei lá abrir portas com um grampo de cabelo? Eu não estou afim de ficar aqui presa durante três dias... – disse desolada,não esperava que alguém abrisse aquela porta.

Shikamaru: Se me arrumarem um clipes e um cartão magnético eu consigo abrir a porta. – falou indiferente,soltando um bocejo no final da frase.

Todos olharam perplexos para o moreno,ele não estava falando serio,estava?

Naruto: Eu vou ver se consigo arrumar... – saiu correndo.

Alguns minutos depois o loiro voltou trazendo dois clipes e uma pequena placa de metal.

Naruto: Não tinha nenhum cartão,então serve isso? – entregou as coisas para o amigo.

O garoto balançou a cabeça afirmando. Se aproximou da porta,em silencio desfez o clipes ate que ficasse reto. Introduziu o mesmo aonde seria colocado a chave,e a pequena placa de metal colocou entre as duas portas. Forçando a fechadura e a porta o morena conseguiu fazer o que todos queriam,abrir a porta.

Shikamaru: Porto,esta aperta.

Todos estavam perplexos,quem nunca havia tentado abrir uma porta como faziam nos filmes? Mas inutilmente ninguém conseguia,mas justamente aquele preguiçoso conseguia.

Temari: Se você sabia fazer isso... Por que não fez o mesmo quando estávamos presos naquela biblioteca? – perguntou revoltada.

Shikamaru: Por que ninguém me pediu,e por que aquele porta estava fechada com um cadeado essa não. Agora vamos embora,depois vocês me agradecem... – saiu bocejando. 

Os outros continuaram por algum tempo ali parados processando a informação. Mas alguns minutos depois todos deixaram o recinto,e se isolaram em seus dormitórios. Não pretendiam se ver tão cedo.


*


Os dias se seguiram extremamente tediosos. Se limitavam em se encontrar no refeitório,e claro que no pouco tempo que ficavam na presença um do outro acabavam por brigar.

Quando aqueles três dias finalmente chegaram ao fim,e professores e alunos voltaram,nenhum deles disse nada sobre quase terem ficado presos na escola. A única que achou muito ruim não precisar usar suas chaves para abrir a porta do prédio principal foi Tsunade.

Na terça-feira todas as aulas voltaram ao normal,e enquanto os alunos estavam presos nas salas com os livros,Shizune estava presa da sala de sua chefe.

Tsunade: Sabe Shizune,eu tramei aquele ultimo passeio com a intenção de fazer com que certos alunos resolvessem suas diferenças...

Shizune: Certo... – a voz da garota saiu em um sussurro,as pernas tremiam,estava devidamente assustada.

Tsunade: E eu pedi para você um coisa muito simples,quando todos eles estivessem juntos no prédio central... Você deveria trancar algumas portas,o acesso para o segundo andar,e a porta da saída com um cadeado... MAS VOCÊ NÃO FEZ ISSO!

Shizune: Eu não tive tempo,um deles estava saindo da sala e eu tive que correr para que não me vissem,não deu tempo de colocar o cadeado... – falou assustada recebendo um olhar furioso sobre si.

Tsunade: É,e agora por sua culpa eu já recebi uma queixa da professora de artes sobre a falta de disciplina deles... Eu tramei tudo aquilo,não mandei as autorizações,fiz tudo para tentar resolver esse problema,e você estraga tudo sendo uma incompetente!!!

Shizune: Desculpa senhora,mas... A senhora acha que em três dias eles seriam capazes de resolver suas diferenças? – a garota se calou,havia percebido a tremenda burrada que havia dito,e saiu correndo da sala da chefe antes que fosse atingida por um livro voador.

Tsunade: SHIZUNE!!! – gritou completamente furiosa.

Shizune: Eu quero a minha mãe... T.T


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

“No próximo capitulo de: Bad boy’s vs bad girl’s,inimigos? Talvez não..”
Os planos de Tsunade acabam não adiantando de nada,e Shizune é quem paga o pato. Mas mesmo tento esse problema, a loira é uma mulher de palavra e para encerrar o semestre realiza o show de talentos... Para saber o que acontecerá terão que esperar pelo décimo quarto capitulo: “Show de talentos ou um fiasco total?”

Ate o proximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.