Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã escrita por Nikkmoon


Capítulo 1
Cap1: Ódio à primeira vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122499/chapter/1

Cap1: Ódio à primeira vista.



   Os internatos não eram os lugares preferidos dos jovens, talvez por acharem que seus pais só faziam isso para poderem ficar longe deles; talvez esse fosse um dos motivos, mas a maioria fazia isso pela falta de tempo. Mas eles não tinham muito o que escolher e teriam que ficar ali por mais um ano...


   E era um novo ano que começava em Konoha Boarding School, o internato mais conhecido e renomado do Japão. Aquele primeiro dia seria o primeiro de muitos presos naquele colégio, e os jovens aproveitavam aquele tempinho antes do sinal bater para poder conversar, e isso não era diferente aonde se encontrava uma pequena roda de amigos.


   Cinco rapazes conversavam de forma calma e nem um pouco animada ao redor e uma arvore. Aqueles cinco rapazes já se conheciam há um bom tempo e já estudavam ali a dois anos, e aquele seria o terceiro e ultimo naquele internato infernal. Os cinco atraiam olhares diferentes dos estudantes; para as garotas eles eram os melhores e sabiam que muitas delas estavam olhando para eles naquele momento, já dos garotos eles recebiam o ódio e a inveja por que alem de terem todas e qualquer garota aos pés deles, ainda por cima não poderiam comprar briga com eles por causa da fama de Bad Boys. A fama que tinham era respeita não só por tudo que já tinham feito, mas sim por nunca terem sido pegos. Quem era o líder ninguém sabia ao certo, e provavelmente nunca saberiam já que eles nunca se misturavam.


- Mas um ano... Cara que coisa chata! – comentou um dos garotos. Ele estava encostado na arvore com os olhos fechados. O garoto era Uchiha Sasuke: o mais popular entre as garotas, mas ele nunca se importou com as garotas histéricas que diziam que o amavam. Era herdeiro das finanças Uchihas, uma empresa poderosa no ramo automobilístico, mas ele nunca se importou com ela. Era frio e tinha um temperamento muito peculiar, os olhos eram de um tom ônix e combinavam perfeitamente com os cabelos negros azulado que andavam quase sempre bagunçados.


- Desencana Sasuke, algo me diz que esse ano vai ser muito bom! – exclamou animado Naruto. Uzumaki Naruto i: Era o mais animado do grupo, parecia estar sempre feliz e nutria sempre em seus lábios um sorriso infantil. Naruto morava com seu avô, já que seus pais tinham morrido há muito anos atrás, mas quase nunca o via por causa das inúmeras viagens. Naruto muitas vezes não era um exemplo de inteligência, mas sim de companheirismo, já que muitas vezes era pela animação dele que os amigos ainda estavam juntos. Naruto alem de ser o mais animado também as vezes era bem inocente, alem de ser muito tagarela, isso completava a sua personalidade tão infantil e talvez apaixonante; era um pouco mais baixo que os outros, os olhos de um tom azul incrível e não passavam despercebidos, os cabelos loiros espetados e bagunçados ficavam ainda mais desgrenhados quando Naruto um pouco envergonhado coçava a cabeça.   

- Como você pode ficar tão animado, Naruto? – perguntou um dos garotos sem nenhum animo. Esse era Nara Shikamaru, o gênio preguiçoso essa era sua fama no internato. Gênio? Sim. Preguiçoso? Ainda mais. Dotado de uma inteligência incrível e uma preguiça do mesmo nível, Shikamaru as vezes era meio esquecido pelo grupo pela sua falta de interesse. De altura mediana, olhos castanho e cabelos da mesma tonalidade sempre presos em um rabo de cavalo alto, Shikamaru quase sempre se mantinha calmo. Ele estava deitado confortavelmente sobre a grama que cobria o jardim da escola, desfrutando de seu hobby favorito: olhar as nuvens.


- Naruto, você está alegre de mais pro meu gosto... Esqueceu que você esta falando da escola? – falou outro integrante do grupo em um tom de voz quase inaudível. Esse era Sabaku no Gaara, o mais quieto e de temperamento bem estranho. As vezes tinha mudanças repentinas de humor e se irritava, mas normalmente era calmo. Seu estilo era um pouco mais exagerado, os olhos verdes tinham em volta de si uma forte sombra negra que em contraste com a pele pálida proporcionava a Gaara um aspecto talvez meio sombrio e distante, o cabelo vermelho bagunçado aumentava mais essa impressão.


Naruto: Pra mim, você é que tá desanimado demais... As vezes eu acho que você morreu e esqueceram de enterrar...


Gaara: Vê se cala essa boca, Naruto!


Naruto: Difícil seria calar os ouvidos.


- Calem a boca... – o quinto garoto que ainda não tinha dito nada, finalmente se pronunciou da mesma forma fria de sempre. Esse era Hyuuga Neji, o mais velho de todos, tinha 18 anos enquanto os demais tinham 17. De personalidade forte e imponente, as vezes acabava sendo frio demais, mas nunca deixou de zombar com os amigos. A personalidade fria era ainda mais marcante no Hyuuga por causa dos olhos perolados e profundos que pareciam olhar dentro da alma; os cabelos castanhos compridos eram sempre presos na ponta por um elástico frouxo.


Sasuke: A menina tá nervosa é? – brincou o moreno fitando o amigo que ainda se mantinha serio.


Neji: Não quero discutir com você hoje, Sasuke... Mas só queiro que saiba que eu estava pensando... Esse é o nosso ultimo ano nessa porcaria de escola... Então, deveríamos fazer algo legal esse ano.


   Um meio sorriso brotou na fase dos cinco rapazes, aquele ano eles pegariam pesado.


   Começaram então a vasculhar o jardim da escola. Olhavam atentamente todos os estudantes que riam e conversavam no jardim da escola, que ficava na frente do prédio principal. Alguns provavelmente estavam namorando perto dos outros dois prédios menores, o complexo dos dormitórios, mas eles não se importavam com eles. Olhavam a distancia todos os alunos procurando quem seria a vitima daquele ano, ou a do mês. Não, não faziam aquilo com maldade, longe disso... era apenas uma forma de divertimento. Os olhos deles vasculhavam tudo, ate que se depararam com uma pequena aglomeração perto da entrada.


Naruto: O que é aquilo ali na frente?


Shikamaru: Deve ser briga de garotas pra ter tanta gente.


Sasuke: Se elas não estiverem brigando por mim, não sei pelo que podem estar brigando. – se levantou e saiu andando na direção da pequena aglomeração. Um dos piores defeitos do moreno era o fato de ser muito convencido.


   Os demais acompanharam Sasuke. Quando chegaram perto da pequena roda perceberam mesmo que se tratava de uma briga de garotas. Uma delas os garotos já conheciam, era Karin, uma aluna qualquer e insignificante. Mas alem da presença dela havia mais cinco garotas, e uma em particular discutia de forma agressiva com Karin.


Karin: Presta atenção por onde anda,coisinha...


- Presta atenção você... E ninguém me chama de coisinha.


Karin: Para de bancar a durona, cala o bico e se enxerga garota, você não deveria ter acabado de chegar e ir já arrumando briga.


- Primeiro: se enxerga você, por que se você fosse alguma “coisinha”  de respeito eu não teria esbarrado em você, já que pra isso acontecer a pessoa dever ser bem inferior já que não esta na altura dos meus olhos e eu não posso ver... Segundo: Quem mandou você ficar parada que nem idiota no meio do portão de entrada?


  A garota que brigava com Karin era Mitsashi Tenten; de atura mediana e pele clara, os cabelos em um tom chocolate sempre eram presos em dois coques, os olhos também em tom chocolate demonstravam certa irritação; nas mãos usava luvas estilo motoqueiro, com os dedos a amostra, os punhos estavam fechados em sinal de irritação ainda maior.


Neji: O que está acontecendo aqui? – se colocou entre as duas garotas na tentativa de deter a confusão.


Tenten: Ei cabeludo, por que você não vai cortar o cabelo em vez de se intrometer aonde não é chamado?


Neji: Como é garota? Você sabe com quem esta falando?


Tenten: Com um idiota, sem duvida.


   Agora a discussão tinha tomado um novo enredo, Neji e Tenten discutiam em um tom de voz elevado, naquele momento Karin já tinha sido esquecida e era empurrada pela pequena multidão que queria ver o desfecho da discussão entre Hyuuga Neji a e a novata.


Tenten: É melhor você sair da minha frente antes que eu perca a paciência e quebre a sua cara de idiota. – a morena se pronunciou, mais irritada quase pulando em cima de Neji.


Neji: Eu não bato em garotas, mas você não me parece uma...


- Agora ferrou! – bradou uma das garotas que acompanhava Tenten.


   Agora sim a morena tinha se descontrolado, aquele era o momento em que explodia. Ela já ia pular no pescoço de Neji quando uma de suas amigas se colocou entre os dois.


- Tenten-chan! Neji-nii-san! Por favor, parem! – gritou uma garota pálida de olhos perolados e cabelos azulados compridos que iam ate o meio das costa. A garota era Hyuuga Hinata.


Sasuke: Irmão? Essa garota é sua irmã, Neji?


Neji: Não. Ela é minha prima...


Hinata: V-vocês dois pa-parem de discutir... T..Tenten, nós mal chegamos e você já esta arrumando confusão... V..vem, vamos embora.


Naruto: He! He! Neji, ela é gaga? – o loiro não se conteve e começou a rir, enquanto recebia um olhar mortal vindo dos olhos perolados que pareciam tão doces.


Hinata: Gaga é a senhora sua avó! – as feições delicados do rosto da Hyuuga foram sendo tomadas por um semblante irritado.


- Ótimo! Agora vamos ter que aguentar essas duas assim, obrigada. – reclamou outra garota que tinha um dos olhos azuis cobertos por uma franja, o restante do cabelo loiro estava preso em um rabo de cavalo alto. Passou impaciente uma das mãos pela longa franja, Yamanaka Ino já sabia no que aquilo resultaria. As outras duas garotas suspiraram pesadamente. Uma outra loira chamada Sabaku no Temari fechou e abriu os olhos verdes enquanto suspirava, o cabelo loiro de um tom mais escuro estava preso em quatro marias-chiquinhas que foram levemente abalados quando ela balançou a cabeça. A outra garota era Haruno Sakura, tinha os olhos também em tom de verde, mas estes analisavam os cinco garotos enquanto o cabelo curto e de uma tonalidade estranha de rosa foi abalado pelo vento frio que soprou naquele instante.


   As três garotas estavam saindo na direção do prédio central, arrastando as outras duas amigas, quando uma provocação dos garotos foi ouvida:


Neji: Da próxima vez que quiser comprar briga com alguém vem preparada... Pucca!

Tenten: Pucca é a filha da...


Ino: Para Tenten... Esses idiotas não merecem que você gaste sua saliva com eles, vem.


Gaara: Ta se achando muito superior loirinha de farmácia, devia usar o seu único neurônio pra te ajudar a não se ferrar quando tenta dar uma de esperta pra cima de quem você não conhece.


Ino: Cala a boca! Seu palito de fósforo.


Gaara: Esse foi o melhor xingamento que você conseguiu pensar?


Shikamaru: Deixa isso pra lá, Gaara. Por mais que não saibam as garotas sempre acham que são superiores...


Temari: Cala a boca você também o... Eu não sei o seu nome e...


Naruto: Eu me chamo Naruto, esses são Sasuke, Gaara, Shikamaru e Neji.... – disse sorrindo apontando para cada um – Pronto agora você já sabe.   


Sasuke: Seu idiota! – deu um forte murro na cabeça de Naruto.


Tenten: Olha aqui seu bando de idiotas... Um conselho: é bom não cruzarem o nosso caminho... caso contrario... Bem, vocês não vão querer saber o que vai acontecer...


Neji: Ta me parecendo um desafio... Vocês não dão nem pro cheiro...


Tenten: Ultimo aviso: não mexa comigo... – a morena foi arrastada pelas outras na direção do prédio central.


   Como as garotas que sumiam na direção do prédio os curiosos que olhavam a briga também foram sumindo.


Naruto: Essas garotas são muito estranhas...


Shikamaru: Elas são garotas, já é um bom motivo pra serem estranhas...


Sasuke: Mas parece que compramos briga com a Pucca, não é Neji?


Neji: Esse ano vai ser divertido.


Sasuke: Se tivermos sorte elas talvez não fiquem na nossa sala... Você viu aquela garota? Ela tem cabelo rosa...


Naruto: Quem liga pro cabelo dela? A questão é: por que você me bateu?


Gaara: Esqueçam isso. O sinal já tocou, vamos entrar...


Karin: Er.. Neji? – ela foi a única que continuou lá e estava parada na frente dos garotos – Obrigada por me defender...


Neji: Eu não te defendi garota... Você acha que eu ia sujar as minhas mãos por você? –disse indiferente – O Gaara tem razão, vamos entrar.


   Eles adentraram no prédio deixando a garota desolada para trás.



---



  A aula estava começando, o professor do primeiro tempo era Sarutobi Asuma, professor de matemática.

Asuma: Bom dia alunos! Mais um ano... Eu realmente não esperava alguns alunos que estão aqui hoje passassem, mas... – ele fitou o Uzumaki sentado na segunda cadeira da segunda fileira, ele se referia inteiramente a ele – Esse é o terceiro ano e eu não pegarei leve, então eu acho bom vocês prestarem atenção.


   Os alunos ficaram quietos, eles sabiam que Asuma era bravo, mas no fundo era um cara bem legal. Ele colocou os livros sobre a mesa e andou ate a porta fechada.


Asuma: Temos novos alunos, na verdade alunas. Podem entrar – ele abriu a porta e cincos garotas entraram.


Tenten: Você! – ela apontou para o Hyuuga sentado na ultima carteira.


Neji: Isso é perseguição...


Asuma: Vejo que vocês já se conhecem, mas vamos as formalidades... Digam seus nomes e qualquer outra coisa que quiser desde que seja pouca coisa e não ocupe a minha aula, depois escolham um lugar e se sentem... Pode começar. – ordenou a Tenten.


Tenten: Sou Mitsashi Tenten, tenho 18 anos e... É bom não me irritarem... Isso foi pra você, Hyuuga Neji.


Asuma: Bom... – disse encabulado –  Pode se sentar.


  A morena ficou meio na duvida, gostava da idéia de se sentar no fundo, mas a possibilidade de ficar perto do garoto que ela mal conhecia mas que já odiava não passava por sua cabeça. Se sentou na primeira carteira da fileira da janela.


Asuma: Você, por favor...


Hinata: E... Eu sou Hyuuga  Hinata e... e... – tinha travado, dificilmente iria conseguir dizer algo, uma coisa que deixava a Hyuuga mais que envergonhada era falar em publico.


Asuma: Vejo que esta nervosa senhorita Hyuuga, pode se sentar.


   A garota suspirou aliviada, saiu do campo de visão de todos e se sentou atrás de Tenten.


Asuma: A próxima...


Ino: Sou Yanamaka Ino,tenho 17 anos e... e...


Gaara: Que isso loirinha, coloca o seu neurônio solitário pra funcionar!


Ino: E se você continuar a me perturbar eu juro que te esgano!


Asuma: Muito bem... sente-se, por favor...


  Ino não deixaria barato, queria irritar aquele garoto o maximo que pudesse, fez questão de sentar na penúltima cadeira ao lado dele.


Ino: Eu acho bom você aprender a dormir com um olho aberto, por que se continuar a me irritar vai acordar um dia tendo que ir ao banheiro e mijar sentado...


   O ruivo deu um meio sorriso.


Gaara: Quem deve ficar esperta é você e suas amigas, vocês não sabem com quem estão lidando.


   Os dois se calaram, enquanto o professor Asuma voltou a falar:


Asuma: Silencio, agora sim pode se apresentar.


Sakura: Meu nome é Haruno Sakura, tenho 17 anos e...


Sasuke: E pinta o cabelo de rosa!


Sakura: Só pra você saber, eu não pinto o cabelo e mesmo que pintasse não é da sua conta, seu emo idiota!


Naruto: Olha só você nem conhece a garota e ela já sabe maior segredo!


Sasuke: Cala a boca, Naruto! E eu não sou emo.


   A Haruno não tinha mais nada a dizer, pegou sua mochila e procurou seu lugar. Não tinha muitas escolhas e o jeito foi sentar ao lado de Sasuke.


Asuma: A ultima, por favor.


Temari: Sou Sabaku no Temari.


Naruto: Sabaku?


Gaara: Ela é minha irmã mais velha...


Naruto:  Desculpa, é que vocês são tão parecido...


Temari: Não tenho nada a dizer a não ser: não cruzem o meu caminho se querem continuar com suas vidas medíocres. – ela pegou a mochila e foi se sentar na única cadeira vaga, a ultima da fileira da janela atrás de Shikamaru.


   O garoto se virou para trás quando ela se sentou.


Temari: Não fala comigo.


Shikamaru: Problemática... – suspirou.


  Depois das apresentações Asuma começou a aula, enquanto nas carteiras da frente havia uma pequena conversa.


Naruto: E ai gaguinha? – ele se virou para a garota sentada ao seu lado.


Hinata: Era o que me faltava... Ficar do lado do idiota.


Naruto: Que isso, que tal começarmos de novo? – ele aproximou mais de Hinata, a ponta de seus narizes estava quase se tocando quando a pele pálida da garota foi tomada por um rubor,ela virou o rosto envergonhada e começou a folhear o livro. – Eu hein, garota esquisita.


   Enquanto Naruto não entendia o que tinha acontecido, Sasuke fitava a garota sentada ao seu lado.


Sakura: O que foi? Perdeu alguma coisa aqui?


Sasuke: Você não pinta o cabelo?


Sakura: Você é muito chato, sabia? Que diferença faz se eu pinto o cabelo ou não? Pra que você quer saber? Eu não pinto o cabelo, mas eu acho que você só queria saber se eu pinto ou não pra saber qual é o nome da tinta né, seu emo de merda?


Sasuke: Garota, você é muito irritante.


   O moreno se virou para frente, Sakura se ajeitou na cadeira e ignoraria completamente a presença dele. Sasuke pegou um lápis e cutucou as costas do loiro sentado na sua frente.


Naruto: Ai! Que foi, Sasuke?


Sasuke: Essas garotas não são estranhas?


Naruto: Muito... Essa tal de Hinata ficou vermelha do nada, deve ser febre...


Sasuke: Febre? Deixa pra lá... O caso é esse ano vai ser muito longo... E você dizendo que seria um ano legal...


Naruto: Eu não sou bom em adivinhações...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, povo!
Primeira fic que posto aqui no Nyah! Espero que gostem.
Minha fic foi plagiada por um dos usuarios do site.
Então após a fic plagiada ser retirada, decidi posta-la aqui.
Posto essa fic originalmente no Animespirit, e agora aqui.
Espero que gostem.
Ate o proximo o/