O Msn dos Deuses e Heróis escrita por HoranDrugs


Capítulo 2
Conversa entre: Deméter e Hades


Notas iniciais do capítulo

MUITO OBRIGADA pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122498/chapter/2

Deméter-grãos-sementes-e-cia diz:

- Olá, Hades meu genro.

Hades@dye diz:

- Olá, Deméter... Por que esta puxando papo comigo?

Deméter-grãos-sementes-e-cia diz:

- Você é o ''marido'' de minha filha, Perséfone. Tenho que ter um papinho '' cabeça'' com você.

Hades@dye diz:

- Papinho cabeça? O que você quer, realmente?

Deméter-grãos-sementes-e-cia diz:

- Vou direto ao assunto, porque é o que realmente importa. Como não posso, infelizmente, convencer minha filha que você não presta (por enquanto), tenho que dar-lhe motivos para liberta-la de sua ''prisão perpétua''.

Hades@dye diz:

 - PRISÃO PERPÉTUA? SOGRA LOUCA! Perséfone esta lá por vontade própria.

Deméter-grãos-sementes-e-cia diz:

Háháhá! Com essa você não me engana! Sei que ela é PRESA ao mundo Inferior por causa daquela maldita romã. E por isso não pode se casar com o deus dos médicos(Apolo, que por um acaso, é di-vi-no) ou então com o deus dos advogados.

Hades@dye diz:

 - Agora quem diz, você que não me engana sou eu! Tudo bem... ela fica presa aqui por seis meses, em meu belo palácio obscuro,  por causa daquelas sementes de romã. Mas, sogrinha querida, me diga.

Deméter-grãos-sementes-e-cia diz:

 - O que, seu mal-amado infernalmente inferior?

Hades@dye diz:

- Quem inventou essa fruta? Quem a colheu inicialmente?

Deméter-grãos-sementes-e-cia diz:

 -  Não é disso que se trata... Fui eu sim mas...

Hades@dye diz:

 - Pega pela mentira, grega! Hahaha!

Deméter-grãos-sementes-e-cia diz:

 - Não era disso que estavamos falando! Eu estava começando a citar os motivos para você, delicadamente, largar minha filha.

Hades@dye diz:

 - Nunca largarei Perséfone, ela é meu verdadeiro amor. A Lua em um dia inebriantemente escuro, a calma no interior da fúria... Além que ela é uma ótima decoradora de jardins do Elíseo.

Deméter-grãos-sementes-e-cia diz:

- Primeiro motivo:

- Você já a viu dormir?

Hades@dye diz:

- Hum... É claro, sou o marido dela. Mas isso não é uma coisa que eu quero falar com a mãe dela.

Deméter-grãos-sementes-e-cia diz:

 - Falaremos disso depois. Mas a resposta para o primeiro motivo.

- Ela BABA.

Hades@dye diz:

- Suave e delicadamente.

Deméter-grãos-sementes-e-cia diz:

- Ela tem maú-hálito matinal.

Hades@dye diz:

- Tem cheiro de rosas.

Deméter-grãos-sementes-e-cia diz:

 - Minha filha tem manias estranhas.

Hades@dye diz:

 -  Diga uma.

Deméter-grãos-sementes-e-cia diz:

 - Garoto, você já sentiu o cheiro da babosa?

Hades@dye diz:

 - Já... Quando eu vivia no mundo lá em cima.

Deméter-grãos-sementes-e-cia diz:

- Ela passa aquilo no cabelo.

Hades@dye diz:

 - Eu sei. e fica sedoso e tudo.

Deméter-grãos-sementes-e-cia diz:

 - Já...

Hades@dye diz: 

- Olhe não estou com paciencia hoje. Já tive que fazer reformas nas grades de segurança do tártaro, gritar com três mortos e três semi-deuses passaram por aqui para bater um papinho. Além que Afrodite tem visitado Nico, e agora tenho que seguralo para ele não beijar uma deusa menor.

Hades esta off-line


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Me avisa