Bêbada, Eu ? escrita por bellahey


Capítulo 24
Confusa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122406/chapter/24

Agora eu tinha certeza, eu tinha que voltar para Los Angeles. Meu pai não vai me prender aqui, ah não vai.

- Como assim filha, você vai voltar para Los Angeles?

- Mamãe disse que se eu quiser voltar, eu posso. Então é isso que eu vou fazer.

- E você vai deixar seu pai aqui?

- Vou. Já que você vai me deixar trancada. Vou ligar para a mamãe agora mesmo, vou dizer que eu vou voltar.

Saí de casa batento a porta. Eu tinha que conversar com alguém.

Tentei ligar para a Alice, mas deu caixa postal. Eu não ia ligar para o Jake... então só restava uma pessoa.

Liguei para Edward e ele atendeu.

- Alô?

- Edward, sou eu, a Bella.

- Fala Bella.

- Você esta muito ocupado?

- Não, por que?

- Sera que você podia vir na minha casa, para conversar?

- Claro, ja estou indo.

Sentei na escadinha que levava a porta da minha casa e fiquei esperando ele chegar.

Edward chegou depois de 15 minutos. Vi o volvo prata que ele tinha...que eu conhecia bem e ia sentir falta.

- Aconteceu algo Bella?

- Mais ou menos. Vamos dar uma caminhada.

Fomos a uma campina que não ficava longe de minha casa. Eu não sei porque isso estava ficando complicado. Era só dizer que eu ia embora. Eu ia dizer adeus, só isso.

Mas não parecia só isso. Parecia tantas coisas que eu não conseguia explicar a mim mesma.

- Edward...

- O que você tem para falar Bella? Pode me dizer.

- Então...

- Você não esta gravida, não é?

- Claro que não!

- Ah que bom. Continue.

- Então Edward, é meio complicado te dizer, mas eu ja tomei essa decisão... Eu vou voltar para Los Angeles.

- QUE?

Edward estava meio em choque. Ah isso não é bom.

- Eu vou voltar para Los Angeles.

- Como assim?

- Edward, eu vou embora. Quer que eu desenhe pra você?

- Eu entendi Bella. Só que eu...

- Eu sei Edward.

Ele me olhou de uma meneira que eu fiquei com vergonha. Ele olhava bem nos meus olhos e de repente vi que ele ficou tranquilo. Nossa, quando eu for embora ele vai fazer a festa.

- Você não quer voltar para Los Angeles Bella, admita.

- Eu quero sim.

- Não, não quer. Se você realmente quer ir, ja teria ido no primeiro avião que pudesse aparecer na sua frente. Mas você esta aqui, falando comigo.

- Eu só queria me despedir de você.

- Mas você não quer se despedir de mim. Você quer ficar aqui, comigo.

Edward chegava mais perto de mim. Ele estava distorcendo tudo. Em um momento eu estava certa de que eu iria embora e agora estou confusa.

Sai correndo e deixei ele lá. Deixei o ar entrar no meus pulmões e respirar fundo. Não, ele estava atrapalhando tudo.

Acebei tropeçando em algo e caí no chão. Aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

- Bella, você esta bem?

- Parece que eu estou bem?

- Vêm, eu te levo pra casa.

Edward me pegou no colo e fomos saindo da campina. Tipo eu sei andar, não precisava ficar me carregando.

- Edward, eu tenho pernas e quero usa-las.

- Para tropeçar de novo?

- AFFE

Ele me levou até em casa e abriu a porta. Vi meu pai desesperado, achando que eu tinha quebrado algo.

- O que aconteceu com você filha?

- Eu só tropecei pai.

Meu pai examinou meu pé, pra ver se eu estava bem.

- Ela esta bem. A leve para o quarto. E Edward, depois quero conversar com você.

- Tudo bem Sr. Swan.

Edward foi subindo as escadas para me levar no meu quarto.

Ele me fez deitar, tirar o tênis e me cobriu com o cobertor que estava em cima da minha cama.

Me deu um selinho e fechou a porta. Agora eu estou confusa. Uma parte de mim que voltar para Los Angeles e a outra parte quer ficar aqui.

EDWARD POV

Eu não ia deixar a Bella ir embora. Ela mesma não queria ir. Estava estampado na cara dela.

Pior vai ser agora, que vou ter que falar com o pai dela. Hey Sr. Swan, me desculpe por estar comendo sua filha.

Claro que eu não iria dizer isso. Não estou afim de apanhar hoje. Mas se fosse com a minha filha, o cara não ia nem andar mais.

Quando desci as escadas, o Sr. Swan ja me esperava.

- Sr, Swan, o que o senhor quer falar comigo?

- Quero saber se você esta tratando minha filha bem.

- Sempre.

- Assim espero. Eu sei que você e a Bella, andam tendo relações sexuais...

- O senhor quer saber sobre isso?

- Claro que não rapaz. Estão se portegendo? Não quero minha filha gravida aos 17. Ela é muito novinha e precisa ter uma base antes de ter um filho.

- Isso não vai acontecer, prometo.

Eu nunca iria engravidar a Bella, ele ta louco? Eu tenho planos e ser pai não esta incluso nisso.

- Bella te contou que ela vai voltar para Los Angeles?

- Ela não vai voltar.

- E como você tem tanta certeza?

- Ela não quer voltar. Se não ela ja teria ido.

- Mas ela ficou sabendo disso hoje.

- Mas desde que conheço a Bella, ela é louca para voltar. Se ela quisse realmente ir, ja teria ido assim que falaram pra ela ir.

- Faz sentindo. Rapaz, você gosta da minha filha?

- Muito.

- Então a convença de não ir. Ela não pode voltar para aquela vida de antes.

- Que vida?

- Eu sei que para vocês jovens, beber é normal. Mas a Bella não apenas bebia, como também usava drogas.

COMO ASSIM? Minha Bella, usando drogas?

- É sério?

- Sim. Foi por isso que eu a trouxe para cá. Por causa disso, meu casamento se desgastou por todas as brigas que tivemos. Por isso estamos morando nessa casa simples. Não porque estamos pobres... Só quero mostrar a Bella, que há uma vida simples, uma vida melhor que ela tinha lá.

- Eu não sabia disso Sr. Swan.

- Sei que você deve ser uma boa influência para ela, meu jovem.

Eu, boa influência? Eu e a Bella, toda vez que bebemos, vamos parar na cama e com uma tatuagem.

- Acho que eu sou sim.

- Espero que seja.

- Sr. Swan, preciso ir. Minha mãe deve estar preocupada comigo.

- Ah claro. Combine algum dia para eu conhecer sua familia Edward. Afinal, você é o namorado da minha filha.

- Que tal domingo?

- Tudo bem.

- Até mais Sr. Swan.

Deixei a casa da Bella, pensando. Não sabia que ela, bom, tinha usado drogas, que estava nessa vida.

Ela precisava ficar aqui, comigo. Ela têm que ficar!

---------------------------------------------------------------------

BELLA POV

Estava no estacionamento da escola, indo para a minha aula. Eu ja tinha decidido, eu não iria para Los Angeles.

Vi alguns folhetos espalhados pela escola, com um anuncio de alguma festa.

Peguei o papel cor de rosa quando a Rose me chamou.

- Bella.

- Oi Rose.

- Ja vi que esta sabendo da minha festa.

- Ah sua festa?

- Sim. Você vai, certo?

- Acho que sim.

- Claro que você vai e vai me ajudar a organizar.

- Sério eu?

- Claro.

- Eu conheço uma pessoa que iria adorar ajudar, minha amiga Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo cap: a festa + o almoço com a familia do Edward!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bêbada, Eu ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.