Bêbada, Eu ? escrita por bellahey


Capítulo 22
Acho que não estou sozinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122406/chapter/22

Voltei e me olhei no espelho. NÃO MERDA DE VIDA. TOMA NO CÚ.

Não era possivel... Por que só coisas ruins acontecem comigo?

Tudo culpa dele. Culpa do Edward.

Olhei a tatuagem que estava no meu quadril e coloquei a mão na minha boca, indignada.

Estava escrito Edward... Se alguém acha que eu estou amando isso... Espera ele acordar pra ver... Alias, eu mesma vou acorda-lo e é agora.

Fui do lado dele e dei uns tapinhas de leve na cara dele e o ser não acordava, eu vou apelar.

Fui ao banheiro e vi um potinho branco. Enxi de água. Ah ele vai me pegar por isso.

Despejei toda a água na cara dele... Edward acordou na hora.

- Mas que porra foi isso...

- Olá Edward. Estava bom o sono, bela adormecida?

- Porra Bella, precisava fazer isso?

- Sim. OLHA AQUI SEU BOSTA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ.

Apontava para a tatuagem. Edward me olhou de baixo pra cima. Er... agora que me toquei que eu estava de sutiã e calcinha. Depois começou a gargalhar. Juro Deus, não quero matar ninguém, mas ele esta pedindo.

- Nossa Bella, não sabia que você me amava tanto, a ponto de fazer uma tatuagem com o meu nome.

- Você quer apanhar! Ah você esta pedindo.

Fui pra cima de Edward e dei socos, unhadas... Tudo que eu podia fazer pra bater nele eu fiz.

- AH EU TE MATO EDWARD.

- Que isso Bella, para de me bater menina.

- NÃO!

E continuei com os meus tapas, socos no braço dele, na perna. Cara, bater em homem não era tão fácil quanto eu imaginava. Quando eu ia dar o golpe final, um chute no saco dele, ele me imobilizou e ficou em cima de mim, prendendo meus braços na cama.

- Dá pra você parar de me bater?

- Saí de cima de mim, agora!

Foi quando prestei antenção no pulso dele e lá tinha... AI MEU DEUS DO CÉU!

- Edward...

Apontei para o pulso dele que estava tatuado com meu nome. É mais sério que eu pensava.

Bom pelo menos eu posso esconder minha tatuagem, ja ele...

Edward olhava pra tatuagem e olhava pra mim. Deitou do meu lado e ficou lá, olhando.

- EU VOU TIRAR ESSA MERDA.

- É BOM TIRAR MESMO.

Tentei procurar minhas roupas, quando Emmet entra no quarto do nada. Sera que ele não sabe bater?

Voltei pra cama rapidinho, me enrolando no lençol.

- Ah vocês dois de novo....

- Cala a boca Emmet.

Que vergonha... muita vergonha.

Emmet estava rindo muito, quando eu digo muito, pode acreditar. Se ele mijar nas calças, não vai ser surpresa.

Fiquei irritada e queria saber qual era a graça.

- Do que você esta rindo?

- Nada não Bella.

- Nada o caralho, me conta.

- Estou rindo do que vocês fizeram ontem...

- Como assim?

Na hora que Emmet ia falar, meu celular tocou.

- Alô?

- Bella, onde você esta? Estou te procurando ja faz um bom tempo.

- Calma Alice.

- Seu pai esta quase dando cria na sala, querendo saber onde você esta.

- AHHH...

- Bella, onde você esta?

- Eu estou... estou...

- Esta onde menina?

- Na casa do... hm... do Edward.

- De novo isso? Bella, ele não presta, saí daí.

- Ja estou saindo.

- Espera... me coloca no viva voz.

- OK...

Coloquei Alice no viva voz... O que ela tem de importante pra falar?

- EDWARD.

- É a minha amiga Alice.

- Oi Alice, Edward aqui.

- SEU IDIOTA! EU VOU TE MATAR. PARA DE SEDUZIR MINHA AMIGA E FAZER ESSAS COISAS. VOCÊS TEM ALGUMA NOÇÃO DO QUE FIZERAM ONTEM ALÉM DE SE COMEREM?

- Desculpa Alice, mas a Bella...

- DESCULPA O CARAMBA. QUER MAGOAR A MINHA AMIGA DE NOVO? EU VOU AÍ TE BATER MENINO.

Tirando essa barraco todo da Alice, eu queria saber o que eu fiz ontem.

- Alice, o que fiz ontem?

- O QUE VOCÊS FIZERAM ONTEM... BELLA, VOCÊ BATEU NA VOCALISTA DA BANDA QUE ESTAVA LÁ, DEPOIS VOCÊ E EDWARD COMEÇARAM A CANTAR...

- Nada de mais ué...

- ELE TE BEIJOU NO PALCO E AINDA FALOU QUE TE AMAVA... BELLA, VOCÊ FALOU QUE DEU PRO JAKE MENINA...TA LOUCA? METADE DA SUA ESCOLA ESTAVA LÁ!

- Ah merda, fudeu.

- FUDEU MESMO. E EDWARD, DA PRA VOCÊ PARAR DE FICAR TODO IRRITADO QUANDO ALGUÉM TE CHAMA DE BICHA? VOCÊ DEU O MAIOR SHOW ONTEM.

Eu ja sabia. Ele gritou EPAAAAAAA BICHA NÃO. Comecei a gargalhar é claro.

- Mais alguma coisa?

- VOCÊS DOIS DESENHARAM BIGODES EM SI MESMOS E DEPOIS EU NÃO SEI MAIS... AIN TEM MAIS UMA COISA.

- O que?

- Edward, você subiu no palco e ficou gritando que ia transar com a Bella a noite toda, que ela era gostosa e começou a dar detathes...

Dessa vez foi Emmet que falou. Ok, era pior do que pensava.

- BELLA, NÃO SAÍ DAI QUE EU VOU TE BUSCAR.

- OK Alice.

- E MAIS UMA COISA. VOCÊ USARAM CAMISINHA? FALA QUE SIM PELO AMOR DE DEUS...

- Sim Alice, relexa.

Ok, ela devia estar muito puta comigo.

- Emmet dá licença? Eu quero procurar minha roupa.

- Tá bom.

Assim que ele saiu do quarto, fui ao banheiro caçar minha roupas e vi que estavam perto do box. Menos mal, não estavam molhadas.

Me vesti, peguei minha sandalia pra poder ir embora. Dá proxima vez que Edward estiver do meu lado, eu não vou beber.

- Bella...

- O que foi Edward?

- Desculpe.

- Vou pensar no seu caso.

Desci e vi Alice me esperando la fora. Não fiz questão de comprimentar ninguem... mais vergonha para a minha vida? Não obrigada.

Entrei no carro de Alice e ela ja começou o sermão.

Me chamou de burra, irresponsavel, que ela ia morrer se eu resolvesse não aparecer...

Sim eu ainda tinha aula hoje... mas minha aula era mais tarde, assim como da escola inteira.

Cheguei em casa e meu pai ja tinha saido. Tomei um banho rapido, coloquei jeans, camiseta preta e peguei uma blusa de frio.

Hora de enfrentar e escola.

-----------------------------------------------------------------

Cheguei na escola tarde, é claro.

Todo mundo me olhava passar e dava risadinhas. Quer saber? Vão pro inferno. Bando de mal comidos.

- Uí Bella, me falaram que você teve uma noite selvagem ontem.

- Não é da sua conta.

- Você fingia que não gostava dele, mas é igual a todas nós...

- Quer apanhar menina? Por que se você quiser, eu arrebento a sua cara!

A menina me olhou com cara feia e quando eu ia partir pra cima dela, alguem me segurou.

- Dá pra me soltar?

- Uíi o namoradinho dela chegou.

Quem estava me segunrando, me soltou. Olhei para tras e vi que era Edward.

- Dá pra você ficar calma?

- Calma o caralho.

- Bella, por favor.

Tânya estava vindo na minha direção. Claro que ela ia me provocar.

- Bella, sempre soube que você era uma vadia.

Ah não aguentei e ataquei ali mesmo. Puxei seu cabelo e dava umas unhadas...Estava em cima dela e dei um tapa naquela cara de biscate.

O povo ficava gritando BRIGA! BRIGA! BRIGA!

Alguem me tirou de cima dela e era Edward, de novo. Jake segurava Tânya... ela estava toda descabelada e com o rosto um pouco roxo. Bem feito. Faria isso de novo.

Jake mandou Tânya ia se lavar e Edward me puxou para algum canto. Tirei da mochila minha garrafinha de vinho e dei um bom gole.

- Bella, para de beber.

- Quer que eu te bata também?

Jake chegou bem na hora. Pra me dar um sermão,claro.

- Bella, o que deu em você?

- Só estou cansada.

- E precisava descontar na Tânya?

- Por que? Você acha que sua namorada não merece apanhar por me chamar de vadia? Vai defender ela agora?

- Calma Bella.

- Não vou ficar calma Jake... some da minha frente.

Saí dali e não queria saber de mais nada.

Edward estava correndo atras de mim e ficou do meu lado.

- Não tem porque você enfrentar isso sozinha.

- Enfrentar o que?

- A escola. Estou com você nessa.

Ele ficou segurando minha mão e andamos de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bêbada, Eu ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.