Bêbada, Eu ? escrita por bellahey


Capítulo 15
Cada dia pior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122406/chapter/15

NÃO É POSSIVEL! De novo isso? Ta, tudo bem que das outras vezes, eu tinha certeza de que eu não havia feito nada... Mas agora, eu tenho certeza que aconteceu algo.

- Porra Edward, por que você não parou? Olha só o que aconteceu!

Eu estava muito irritada. Eu não lembrava de nada sobre ontem a noite e bom, eu acordei em uma cama que não é a minha e pior, do lado de Edward.

- Você acha que eu ia parar Bella? Eu sou homem.

- Ta, tá eu sei. Mas eu não lembro de nada.

- Eu lembro que cheguei naquele bar pra beber e você?

- Eu também... Depois da minha primeira dose de tequila, eu não lembro de mais nada.

AARGH... preciso de um banho. Só que, onde eu estou?

- Sabe onde estamos Edward?

- Você esta na minha casa.

- Ta e onde eu posso tomar um banho?

- Alí.

Ele apontou pro banheiro. Vou ter que usar a mesma calcinha e a mesma roupa... Mas eu preciso de um banho, lavar meu rosto. Deus, eu devo estar um horror.

- Edward?

- Que?

- Dá pra você não olhar enquanto eu vou pro banheiro?

- Ok.

Me enrolei no lençol e fui pro banheiro. Vi Edward me olhando... eu disse pra ele não olhar!

- Caralho Edward, não é pra olhar.

- Quem disse que eu estou olhando?

Eu tive que rir um pouco.

10 MINUTOS DEPOIS

Fiz minha higiene e agora vou para a minha casinha linda. Tenho que sair daqui logo e nunca mais lembrar dessa noite.

Me enrolei na toalha, quando de repente o burro do Edward entra no banheiro.

- Edward, eu estou aqui no banheiro, não esta vendo?

- É meu banheiro.

Ele deu um sorrisinho... idiota.

- Só que eu estou usando.

- Eu também quero usar.

- Eu ainda estou aqui, hellouuuuuuuu.

- Só vou tomar banho Bella, relaxa.

Bufei. Sera que ele nunca recebeu convidados na casa dele? E pior, ele disse que gostava de mim e esta me tratando desse jeito... Imagina se não gostasse?

Edward tirou o lençol que estava usando e ficou nú... Não, eu não mereço essas coisas.

- Dá pra cobrir isso Edward?

Eu estava tapando meus olhos com a minha mão. Espiei bem rapidinho... Eu estava curiosa ué.

- Pra que Bella. Você ja viu e usou mesmo.

- Eu não lembro de nada, então não conta.

Ele foi para o chuveiro enquanto eu tentava desembaraçar meus cabelos com a minha mão, quando eu vi uma marca enorme de chupão no meu pescoço. Na hora eu fiquei muito puta.

Odeio quando fazem isso. Odeio.

Abri o box do banheiro e vi a cara assustada do Edward.

- Olha o que você fez em mim, seu animal.

Apontei pra marca do chupão no meu pescoço. Edward a viu e ficou sorrindo.

- Isso não é engraçado. Quero ver o que você vai fazer, quando eu deixar seu olho roxo.

Estava quase indo dar um soco no olho dele, quando vi uma marca enorme no pescoço dele.

- Ha, acho que eu não preciso deixar seu olho roxo. Você ja tem um marca aí no seu pescoço.

- QUE?

- Tem uma marca de chupão no seu pescoço e acho que fui eu quem fez... OOPS, desculpinhas.

Comecei a rir. Edward fechou a porta do box e voltou a tomar banho. Me troquei pra fora do banheiro, até porque ele ia ver tudo.

Bati na porta do banheiro, avisando que eu ia dar o fora dali.

- Edward, eu estou indo embora.

- Espera, eu vou te levar.

- Pra onde?

- Pra sua casa.

Esperei mais uns 10 minutos. Nossa senhora, se dependessem do Edward pra salvar a água do planeta, geral tava fudido.

Ele saiu com uma toalha enrolada. A tirou e ainda jogou na minha cara.

- Filha da p.......

- Eita, não precisa me xingar.

- Preciso sim.

Alguem bateu na porta do quarto. Ah isso vai ser vergonhoso.

- Edward, sou eu, Emmett.

Emmett, aqui? Como assim?

- Pode entrar.

- Entrando... Bella, o que você esta fazendo aqui?

Olhei para os lados... eu não iria contar isso. Eu estava ficando vermelha.

- Ah então era você...

- Eu o que Emmett?

Tá, fiquei curiosa.

- Era você que ficava gemendo alto! Poxa Bella, da proxima vez, por favor, tente fazer um sexo pra mudos.

- QUE? Eu g....

Edward estava rindo. Filha da p... Estava quase levantando e iria lhe dar um olho roxo, como prometido.

- Você não devia ficar rindo Edward... Você também ficava gemendo alto 'OH BELLA, VAI' ou 'MEU DEUS BELLA'.

Ok, agora eu comecei a rir. Bom, tenho certeza agora que transei com o Edward. Ele não ia gemer meu nome a toa.

- Vocês dois transando são muito barulhentos.

- Agente vai tentar manerar no som.

- Agente nada. Eu não vou mais transar com você Edward.

- Íiiih Edward, ela ta negando sexo pra você. Ah coisa ta feia mesmo.

Emmett saiu do quarto. Eu só quero ir para a minha casa, colocar roupas limpas e tomar banho de novo. Dormir e depois, beber.

- Me leva logo pra casa Edward.

Não quis prestar atenção na casa dele. Só vi que era muito clara.

Demoramos um pouco e assim que chegamos na minha casa, fiz questão de sair dali o mais rapido possivel. Mas ele segurou meu braço.

- Bella.

- Ain que foi Edward?

- Não vai me dar nenhum beijinho?

- Ah única coisa que quero te dar agora é um olho roxo.

- Você vai lembrar de ontem, tenho certeza.

- Espero que não.

- Vai lembrar sim... porque eu vou lembrar.

- Edward, se você gosta mesmo de mim, por que me trata assim?

- Assim como?

- Você age feito idiota comigo. Eu odeio isso.

- Vou tentar melhorar.

- Assim espero.

- Então quer dizer que vamos repetir a dose de ontem?

Ele estava pedindo um soco no olho, ah estava. Contava mentalmente até dez, antes de responder qualquer coisa pra ele. Eu não lembrava de nada sobre ontem, então eu não ia saber se eu gostei ou não.

- Não Edward. Eu só quero... só quero dormir.

Sai do carro e fui pra minha casa. Assim que entrei, meu pai estava me esperando.

- Filha...

- Oi pai.

- Olha que horas você voltou.

- Eu sempre chego esse horario.

Então fui olhar no relógio e era meio dia. FUDEU.

- Você estava com quem?

- Jura pai? Vai querer falar disso?

- Sim.

- Você não vai querer ouvir.

- Fala Bella.

- Eu estava com um menino aí e bom, eu e ele... enfim, acabamos....

- Transado?

- Ain pai, você falando isso soa muito nojento!

- Você transou com esse menino?

- O nome dele é Edward.

- Não mee interessa o nome dele. Você se protegeu?

- Pai, sério, eu não quero ter essa conversa com você.

- Isabella Marie Swan, melhor responder o que eu estou perguntando.

- Ta bom, eu me protegi, ta legal agora?

- Ótimo Bella. Agora você sabe, que sempre deve usar camisinha, não apenas pra evitar gravidez....

- Pai, para ok? Eu ja sei como isso funciona.

- Ta bom Bella. Vou para o hospital.

Ele me deu um beijo na testa a saiu. Depois dessa conversa ridicula e inexplicavel, resolvi ir trocar de roupa e cair no sono. Mesmo assim, não acreditava que eu tinha feito isso.

Estou ficando a cada dia pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bêbada, Eu ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.