Bêbada, Eu ? escrita por bellahey


Capítulo 1
Rehab


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122406/chapter/1

Não sei que horas são e nem me interessa. Hoje eu bebi muito e tirei o atraso das minhas garrafas nessa semana! Beber é algo bom, algo que eu gosto... Meu pai acha que virei alcoólatra e daí? Não quero passar o ensino médio sóbria! Tudo bem que eu estou no ultimo ano e nem o que vou fazer da vida... Foda-se! Vou beber!

- Isabella Marie Swan, venha aqui agora!

Meu pai vive gritando e berrando. Acha que eu sou surda agora é?

- Que foi ?

- Onde você estava? Esta bêbada de novo? Você esta bêbada!

- Se você sabia, por que perguntou?

- Eu vou te mandar para um clinica de reabilitação mocinha

Cantarolei minha musica preferida :

- ‘They tried to make me go to rehab,but I said, "No, no, no"

- Isabella…

- Pai eu vou dormir, não enxe vai!

Meu pai não podia reclamar de muita coisa. Eu tiro notas boas na escola mesmo bebendo... Só que ele fica chateado pelo fato de eu não ter emprego e gastar dinheiro com futilidade.

Bebida é investimento.

Sério, essa cidadezinha Forks é uma bosta. Los Angeles era tão vibrante, glamour e agora eu vivo nisso... Juro, quando tiver dinheiro vou abrir uma adega bem grande aqui.

Embebedar os mais velhos e os mais novos. Hehe.

Já que hoje não vai rolar mais nada, vou pegar a minha preciosa guitarra e ligar o amplificador. Qual musica vou tocar? HUM...

“Singin' I love rock and roll
So put another dime in the jukebox baby
I love rock and roll
So come on take some time and dance with me”

*OOWW*

- ISABELLA,DESLIGA ESSA PORCARIA DE GUITARRA MENINA. TEM GENTE QUE QUER DORMIR PRA TRABALHAR AMANHÃ.

Mas por quê? Cara que saco. A única coisa que eu queria fazer era tocar guitarra. Merda de vida.

Vou dormir então.

##

Estou aqui na minha escola com uma ressaca do caralho!

Devia ter ficado em casa... Mas não, resolvi vir.

Idéia idiota hein dona bella, muito idiota.

- E ai Bellaaaaaaaaaaaaaaaa!

- Fala Jess.

Jess é a minha companheira de copo... Não somos super amigas, apenas saímos para beber.

- Que liquido é esse, o seu café Jess?

- Café e vodka

Caramba...Isso que é acordar com estilo.

- E ai meninas!

Meu Best friend forever and ever,Jacob Black... Que também é meu companheiro de copo. Nós somos tipo, bem irmãos! Isso inclui um carregar o outro quando alguém caiu no chão... Eu não o carregaria, por que olha o tamanho desse rapaz.

- E ai Jake, traçou quantas nesse final de semana?

- Nem te conto Bella, melhor conto sim! Foram muitas...

Ele esta suspirando? Que isso...

Kate Denali estava chegando à nossa mesa... Outra companheira de copo.

- Fala Katie.

- Fala pessoas lindas.

Vi aquele ser idiota entrando na cantina... Mas que merda de moleque é esse Edward Cullen.

Filhinho de papai e boiolinha aposto.

Ele chegou com a cara de biscate, ops, Tânia Denali, irmã da Katie! Elas são totalmente diferentes, como pode isso?

Motivos para odia-lo? Além dele querer pagar de gostosão na escola, sendo que o cara mais popular é o meu bff, Jake, ele age como se fosse superior a todo mundo.

Superior na burrice? Só se for isso.

Ele esta vindo para a nossa mesa, por quê? Deus, eu juro que paro de beber se ele desaparecer de vez... Ta bom, eu paro uma vez por final de semana.

- Oi bebuns.

- Ed, não fale assim com eles.

Ele não devia nem falar assim com a mãe. Que convenhamos deve amar muita essa criatura.

- Ôoo Edward, da pra você cair fora daqui?

- Ora ora, se não é a beuda Bella.

- Ora, se não é o filha da p...

- Calma Bella, não liga pra isso.

Jake fez cara de nojo pro panaca do Edward.

Eu ia fazer questão de que quando o querido Ed brigasse com alguém, eu fosse a primeira a dar um soco na cara de filho da mãe.

- Vamos Tânia, o cheiro de bebida esta muito forte aqui.

- Você é o único que fede aqui seu merda.

Gritei bem alto pra todo mundo ouvir.

Foda-se, não ligo pra porcaria nenhuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bêbada, Eu ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.