Se Houver Amanhã escrita por Karolynne


Capítulo 21
Bonus


Notas iniciais do capítulo

Como prometido no cap anterior aquiie esta o bonus da noite deles.

Beiin queria avisar que nao ficou uma lemom propriamente dita, por que a NC da fic é 16 anos entao nao podia fazer uma coisa muiito Hot.
Mais eu achei que ficou fofo e na medida pra mostrar como é estar juntos em uma relação mais carnal pra eles.
Sem mais delongas... boa leitura espero que gostem.
e a é importante escutar a musica Okay?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122340/chapter/21

Bônus Noite Ed & Bells

Stay With Me - Colbie Caillat

nós simplesmente nos encaixamos

Como uma pedaço de torta de maçã

Eu serei o sorvete de baunilha

E eu cantarei para você canções de ninar

Eu te amarei à luz da lua

E eu te amarei durante o dia

sempre

Olhei em seus olhos dourados que me fitavam com uma incrível intensidade, e me senti segura e amada com aquele simples gesto, ele acariciou minha face deixando um rastro de fogo por onde seus dedos gélidos passavam, fechei meus olhos me perdendo naquela sensação maravilhosa. Seus lábios tomaram o lugar de seus dedos e os mesmo desceram pra minha clavícula exposta, ele beijou meu rosto em todos os cantos.

Eu amo o tempo que passamos juntos

Como um relógio de um velho amigo

Eu te ajudarei a manter seu sorriso

me prometa que você ficará por um tempo

Eu irei a você quando prescisar

E eu te ajudarei quando eu puder, quando eu puder

Levei minhas mãos ate seu peito e fiz leves carinhos por cima da camisa e fui subindo em direção a sua nuca, quando chequei nela puxei sua cabeça e meus lábios foram de encontro aos seus, eram sensações maravilhosas, era incrível como cada beijo nosso eu me sentia como se fosse o primeiro, pois cada um me trazia sensações únicas e prazerosas.

Fique comigo

Me prometa que você nunca vai ir

Fique comigo

Vamos tentar ser o melhor que podemos ser

E ter o nosso tempo

Quando o fôlego me faltou ele desceu seus beijos para o meu pescoço me causando leves arrepios e aquela velha sensação de correntes elétricas percorrer nossos corpos fora sentida novamente. Minhas mãos foram para os primeiros botões de sua camisa a abrindo lentamente, senti o macio do colchão bater em minhas costas e só ai me toquei que ele me encaminhava a cama.

Nós sempre brincamos juntos

Rimos até rolarmos no chão

Eu gosto do jeito que você dança

Quando você está correndo para a porta

Eu virei te visitar

Mesmo quando ficarmos velhos e grisalhos

Sempre

Parou seus movimentos e me olhou novamente num pedido mudo e intenso pra continuar e eu sorri lhe puxando para um beijo intenso e desejoso dessa vez.

Eu adoro o jeito que você me faz sentir

Quando você estiver dormindo eu pegarei o volante

Não se esqueça de ligar quando você chegar em casa

Quando você estiver dirigindo na estrada

eu irei a você se prescisar

E eu te ajudarei quando eu puder, quando eu puder, então

Terminei de desabotoar sua camisa e ele a passou pelos braços deixando seu peitoral definido a mostra, inverti as posições me colocando em cima dele e desci com beijos leves por toda a extensão de seu peito, ele deixava escapar leves gemidos e isso me guiava como continuar, suas mãos me puxaram pra mais um beijo urgente e novamente ele estava em cima de mim, ele escorregou as mãos para a lateral do meu vestido abrindo o zíper e retirando o mesmo lentamente.

Fique comigo (fique comigo)

Me prometa que você nunca vai ir

Fique comigo, sim (fique comigo)

Vamos tentar ser o melhor que podemos ser

E ter o nosso tempo

 Olhou-me por alguns segundos me avaliando.

- você é linda – disse em um sussurro rouco e eu sorri.

- você me faz sentir-me linda somente com um olhar – ele voltou a me beijar e logo estávamos somente pele com pele.

Edward beijou cada centímetro de meu  corpo com paixão e veneração, senti a frieza e maciez de sua pele por cada centímetro que eu podia.

Eu irei a você quando prescisar

E eu te ajudarei quando eu puder

eu te ajudarei quando eu puder

Desejo, amor, carinho, devoção e outros infinitos sentimentos foram demonstrados quando nossos corpos foram unidos, a sensação de estar completa e preenchida, de realização, os movimentos lentos e ritmados que Edward fazia ao preencher-me de forma intensa.

Os gemidos de prazer e juras de amor mudas eram os únicos sons que preenchiam o ar naquele momento único.

Eu irei a você quando prescisar

E eu te ajudarei quando eu puder

eu te ajudarei quando eu puder, sempre

No cume de nosso ápice mutuo, só existiam nos dois no universo, nada que estivesse fora de nossa bolha de prazer e amor podia nos afetar.

- Eu te amo – ele disse em um sussurro rouco em meu ouvido assim que me aninhei em seu peito deixando a exaustão tomar conta de meu corpo, sorri ao ouvir e virei-me de frente a ele.

- meu amor vai alem da eternidade – depositou um beijo casto em meus lábios e sussurrou minha canção de ninar me fazendo cair nos meu mais lindos sonhos.  

     

Então fique comigo

Me prometa que você nunca vai ir

Fique comigo, sim

Vamos tentar ser o melhor que podemos ser

E ter o nosso tempo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? beiin nos vemos na quarta-feira com o cap novo.