Se Houver Amanhã escrita por Karolynne


Capítulo 17
Capítulo 16 - Eileen


Notas iniciais do capítulo

gente me desculpem pela demora, era pra ter postado bem antes... mais com o Site dando problemas me atrasou mais ainda.
Obrigada pelos Reviews flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122340/chapter/17

Desde o ocorrido na floresta uma semana havia se passado. Quando chegamos a casa fomos pra sala de reunião, pra discutirmos o assunto.

- Eles sabiam muito sobre nós, sobre nossos poderes – Rose dizia a Carlisle que tentava entender a situação o que mais me estranhava era a quietude do Edward ele nunca foi de ficar tanto tempo calado.

- É obvio o motivo deles terem vindo aqui, um deles mesmo disse que estava atrás de mim – Eu disse olhando pra minhas mãos, ver todos em perigo me deixava angustiada.

- Bella, não era somente isso, se não eles teriam lutado conosco, mais eles pareciam ...- Edward Interrompeu Carlisle

- eu peguei alguns vislumbres na mente de um deles, eles estavam nos estudando, se não perceberam eles atacaram somente nossas mulheres, eles queriam descobrir quem estava junto com quem, será mais fácil atingi–los pelo coração. Suas parceiras são um ótimo ponto fraco foi o que um deles pensou e isso me enfureceu, só não entendi ainda o como sabem tanto sobre nós, tem algo que não se encaixa na historia – ele disse.

Depois de horas de discussão, chegamos a conclusão de manter a calma e ter cuidado, não andaríamos mais sozinhos. Como o combinado aquela noite eu dormi na casa dos Cullens. Edward dormiu junto comigo, a ultima coisa que lembro daquela noite foi da voz linda dele cantando pra mim dormir.

 - Edward vou a La Push hoje – eu disse enquanto sentava em seu colo no sofá de minha casa.

- fazer o que lá Bella ? – ele perguntou

- Ver o Jake, faz tempo que não conversamos – eu disse olhando em seus olhos

A expressão dele ia de irritação a desconfiança – o que foi ? – perguntei passando os dedos em seu rosto e sentindo ele relaxar

- não gosto de você com os lobisomens – ele disse trincando o maxilar

- a Edward, o que isso? Hei esqueceu ? sou um deles, mesmo que não faço parte do bando tenho que ir lá de vez em quando, é minha origem também – disse olhando –o serio

- ah, não me sinto confortável deixando você ir a algum lugar sozinha – ele disse, mais eu tenho certeza de que tem mais coisa nessa historia

- fala logo Edward, o que te incomoda eu ir lá ? – eu perguntei arqueando uma sobrancelha

- é só isso Bella – ele disse fazendo carinho em meu rosto

- aham, sei .... – disse desconfiada – ta bom mais agora eu vou me arrumar pra ir lá ok, promete não ficar emburrado ai ? –

- Ah, fica tranqüila – ele bufou e depois sorriu.

Ta por essa eu não esperava ele me beijou, com muita vontade, acredite nem com o Mark eu me sentia assim. Puta Que Pariu! Esqueci completamente dos meu amigos ‘normais’.

- puta que pariu – falei em voz alta e sai correndo pro meu computador e Edward mais que de depressa estava ao meu lado

- o que foi Bella ? – ele perguntou assustado

- é que com essa confusão toda esses dias, desde que me transformei lembro de ter falado uma vez só com meus amigos, esqueci completamente deles. – eu disse já abrindo meu e–mail

Como eu esperava tinha vários :

Bella pelo amor de Deus, tu morreu? Ta bem ? liga, manda um e–mail, um sinal de fumaça qualquer coisa mais da noticia por favor.

Os de Jess e Ju eram mais ou menos assim. Elas eram bastante parecidas

Bela, por favor manda noticias, to louca de preocupação aqui, to surtando, tu não atende o celular, não responde meus e–mails. To ficando louca, amiga por favor liga pra mim.

Re e Ang, tinha o mesmo modo carinhoso de falar

 Caralho Bella, tu morreu? Fugiu com um gostoso né? safada!  Liga pra mim e diz que é a segunda opção por favor... er lógico se tu morreu não vai poder ligar, que idiota eu sou. Bjo, manda noticias e se for um gostoso vê se ele tem irmão e manda pra mim ok?! Mais falando serio estou preocupada.

 Tinha que ser a Duda

 Bella, da pra manda alguma noticia? Tu ta aprontando o que, que não liga mais? Saudades G.

 Gean é um fofo com sua preocupação.

 Bella, amor.... to louco de preocupação, você não atende o celular, não responde meus e-mails, estou com tanta saudades de você, quero saber se posso ir ai, relembrar os velhos tempos, eu te amo tanto baby, manda noticias ok? Saudade ta acabando comigo, preciso ao menos escutar a sua voz.

Mark é tão fofo, sinto falta dele também, mais só da amizade. Escutei um rosnado baixo e olhei Edward estava trincando os dentes

- hey? O que foi? Parece ate que tem um vampiro tentando nos atacar – eu disse olhando pra ele

- Quem é Mark Bella ? – ele disse entre dentes, a ta explicado, ta com ciúmes que bonitinho, acho que posso brincar mais um pouquinho

- Um menino de Phoenix, por que ? que coisa feia hein Edward Cullen? Olhando os e–mails dos outros, Esme não te deu educação não – disse lançando um olhar de censura pra ele, mais eu queria mesmo era dar muita risada isso sim.

- Um menino Bella? Que menino é esse que fala que te ama? Que sente MUITA saudades? Que quer relembra os velhos tempos? E falando nisso que velhos tempos é esse? – gente o vampiro surtou legal, ta com muito ciúmes o vampiro possessivo.

- Edward.... amor ... relaxa, ele é meu EX – enfatizei bem o ex pra ver se ele entendia – namorado, namorei ele durante 3 anos em Phoenix, mais agora estou com você não estou ? – perguntei e ele assentiu – então, não tem por que ter ciúmes baby – disse lhe dando um beijo – mais calmo agora ? – perguntei assim que terminamos o beijo

- hm ... sim. Mais nem quero saber dele aqui não hein? – já disse que odeio, quando tentam falar o que devo fazer ou não ? acho que não disse né? pois é! Eu odeio isso

- Olha Edward.... Amor da minha existência, vou dizer so uma vez pois sei que vampiros tem boa memória, EU odeio que digam o que eu posso ou não fazer, sempre me dei bem com Mark por isso, ele não cobrava nada de mim, alem de companhia e eu não cobrava nada dele, sempre deixei –o livre por que EU adoro ser livre entendeu ? – disse olhando seria pra ele que sorria feito bobo, será que o vampiro endoidou, ainda agora estava surtando agora já quase rasgando a boca de tão grande que ta o sorriso.

- Edward você ta bem ? – perguntei o olhando que so meu pegou no colo e correu comigo pro quarto.

Olhei confusa pra ele e ele me beijou nada de beijo calmo não, um beijo cheio de desejo e segundas intenções e eu que não sou nem uma boba retribui do mesmo jeito o beijo, Agarrei seus cabelos e o puxei mais pra mim, quando o ar me faltou deixei sua boca, mais ele não parou de me beijar, beijava me pescoço, minha orelha, meu queixo e cada vez eu arrepiava mais e mais, ele mordicou minha orelha e eu arfei, ele foi me deitando na cama eu percorria todo seu corpo com minhas mãos,desabotoei sua camisa e ele segurava firmemente minhas coxas, eu respirava cada vez com mais dificuldade, procurei novamente sua boca, e a encontrei rápido, ele chupava minha língua e mordia meu lábio inferior, sua mãos fora pra minha blusa que era de botões e desabotôo um por um nunca desgrudando nossa bocas. Eu retirei sua camisa e passei a mao por toda a extensão de seu peito o fazendo gemer, retirou minha blusa me deixando somente de sutiã e levou a mao em meu seio direito, massageando por cima do sutiã ele começou a beijar meu busto e depois desceu pra minha barriga, colocou as mãos no cós do meu short  e depois desceu acariciando minhas coxas, eu arfava. Ele subiu novamente a mao para o cós do meu short e o desabotôo  descendo ate retira –lo e me deixando so com minhas peças intimas, ele olhou em meus olhos e sorriu torto, um sorriso involuntário saiu em resposta depois ele me olhou por inteira e depois voltou ao meu rosto.

- repete o que você disse la na sala – ele pediu e eu boiei total, o que me fez pensar e ... Puta que pariu o que, que eu to fazendo? Okay não me respondam eu sei o que eu estou fazendo, mais ... Droga me deixei levar, onde é que eu tava com a cabeça, que desgraça sou virgem ainda

Sentei rápido na cama mais vermelha que tudo.

- por que o motivo da vermelidão? – ele perguntou confuso, er... será que vou ter que falar pra ele que sou virgem ainda? Ai que vergonha meu deus do céu.

- um minuto – pedi a ele e apontei pra minha cabeça e retirei o escudo e pensei em tudo que ele teria que saber. Ele me olhou confuso depois me olhou como se pedisse desculpas.

- Bella. ... eu ... desculpa, não sabia eu achei que não – ele se atrapalhou todo, que fofinho. Levantei e peguei meu roupão e coloquei depois sentei e me encostei nele.

- Sabe... pode não parecer mais eu não sou tão rápida assim, minha relação com Mark era tranqüila sabe era mais pelo companheirismo e a amizade mesmo entende ?nunca fomos muito longe , por mais que eu gostasse dele, nao me sentia segura, tivemos vários momentos como esse, mais eu sempre estava com a cabeça no lugar e nunca chegava muito longe, hoje eu perdi totalmente a cabeça, não sei por que, se não fosse você ter me pedido pra falar aquilo, o que alias eu não entendi direito, acho que tinha acontecido – disse olhando pra ele e sorrindo, não que eu não quisesse fazer nada, mais agora não era hora eu sentia isso

- Bella, eu devia ter perguntado primeiro, me desculpa, mais é que fiquei tão contente com o que falou la na sala que me deixei levar – ele disse

- ficou contente em eu te falar que o Mark era meu namorado ? – perguntei confusa, não é que o vampiro endoidou.

- não isso, por você dizer que sou o amor da sua existência – ele disse me abraçando de dando beijos por todo meu rosto. Ah! Isso, eu falei isso ? cara saiu sem querer, nem tinha reparado, mais não vou falar isso pra ele né? e estragar essa carinha de cachorro que conseguiu o frango da padaria?

- ah ... isso ... – eu disse e me virei pra ele e disse sem pensar

- Sabe, quando me transformei, me achava um monstro uma aberração e você e as meninas foram o que mais me ajudaram, eu amo suas irmãs é como se elas fosse minhas também, mais o amor que sinto por você é diferente é maior, é mais intenso, nunca senti nada igual, nunca achei que iria falar isso pra alguém Edward mais ... Eu te amo – eu disse e olhei dentro de seus olhos, eles estava radiantes, parecia uma criança que acabara de ganhar um brinquedo novo.

- Bella ... meu amor por ti, é tão grande que me sufoca, é tão intenso que me esmaga é tão ... grande que toma conta de tudo dentro de mim, sempre achei que meu coração não poderia bater, mais hoje vejo que se ele batesse seria por ti  ... Eu te amo  ma belle  - ele disse e eu o abracei forte.

Escutei alguém tocando o interfone e olhei interrogativa pra Edward ele balançou a cabeça.

- não conheço o cheiro Edward, é diferente como se fosse um fragrância parecida com a minha só que mais fraca. – disse olhando pra ele e o puxei em direção a porta a abri e ela estava ali, com olinhos azuis brilhando, olhando pra mim e fazendo um bico enorme pra chorar, tinha cabelos longos ate a cintura, loiros mais claro que o de Rose, junto com ela tinha um papel.

- Cadê sua mãe pequena ? – eu perguntei e ela olhou pra mim e pediu colo, sempre amei crianças, eu a peguei

- quem te deixou aqui, lindinha ? – Edward perguntou enquanto acariciava sua cabeça ela me entregou um papel que parecia uma carta, com ela em meu colo abri e comecei a ler

Sei que já tinha previsto a chegada dessa pequena, com você ela vai ser bem cuidada, e terá todo amor do mundo, coisa que eu não vou ser capaz de fazer sozinho, espero que um dia dê pra gente se conhecer, pois quero ver a grande mulher que você se tornou minha filha, nunca abandonei você ou sua mãe, mais ainda não é a hora de nos encontrarmos, os tempos difíceis se aproximam, por isso peço cuide dessa criança que é tão igual a você, eu a salvei de um fim triste, na hora certa ela mostrara a vocês o que aconteceu, ela é meia humana e meia vampira, por isso sei que você cuidara bem dela, dê-lhe um nome, eu não sei o dela. Ela fala, mais não quer falar com ninguém ainda, apesar de aparentar ter 4 anos de idade ela possui apenas 7 meses e meio de vida, ela cresce rápido, mais quando atingir a forma da idade 17 anos parara de crescer ela é imortal como vocês. Com carinho e saudades de seu pai.

- então você é a pequena que meu pai quer que eu cuide, vamos entrar – disse olhando pra Edward que estava com uma cara confusa, tadinho, abri minha mente pra ele deixei ele ver tudo.

- Hm, mais isso eu já tinha entendido Bella, é que eu não consigo ler a mente dela – ele disse e eu olhei confusa pra ele

- porque? – perguntei enquanto sentava ela na mesa da cozinha, tinha que pensar em um nome pra ela.

- Não sei, sabe que nome dar a ela ? – ele perguntou

Olhei pra ela, com aqueles olhinhos azuis, que olhavam pra mim e Edward a todo momento.

- Eileen, que tal ? significa viva e esperta – eu disse e ela sorriu pra mim, tão lindinha, parecia uma boneca de porcelana.

- Lindo nome – ele disse acariciando o rostinho dela

- Bom eu sou a Bella e esse é o Edward – eu disse sorrindo pra ela que sorriu de volta, é acho que ela não vai falar mesmo

- hm ... esta com fome? – perguntei a ela

Ela só balançou a cabeça concordando e eu fui em direção a geladeira, tinha um mousse de chocolate acho que ela ia gostar.

- tenho mousse de chocolate que tal? Ate eu vou comer – eu disse lambendo os lábios e Edward riu

- Eileen, acostume-se ela vai te encher de comida, ela esta sempre com fome – ele disse rindo e ela sorriu pra ele.

- okay, okay , vamos comer mocinha – disse colocando o mousse na sua frente, comemos todos quietos, na verdade eu e Eileen por que Edward não come.

- acha que devemos conversar com Carlisle a respeito de Eileen ? – ele perguntou

- acho bom, e também é bom que ele faço alguns exames nela, pra saber de sua saúde, e outra Alice vai ficar radiante, precisamos de um quarto decorado e roupas novas pra ontem – eu disse sorrindo pra ele

- Rose também vai amar, ela é louca por criança – ele disse

- éh, Eileen, você vai ser super mimada – eu disse pra ela, que sorriu. Tão pequena deve ter passado por tantas coisas.

- terminamos Cullen, vamos pra sua casa apresentar a mais nova integrante da família ? – perguntei a pegando no colo e indo em direção a porta.

- Claro Swan – ele disse – Bella, podíamos registrar Eileen como Eileen Swan Cullen né ? – ele perguntou sorridente e eu assenti

- nossa filha ? – perguntei olhando para aqueles lindo olinhos azuis. Que brilhavam.

- sim – ele respondeu e deu um beijo na bochecha dela e outra na minha

- que pai babão e gostoso você arrumou em princesa – perguntei fazendo cócegas nela que ria

- que mãe coruja e linda  você arrumou em pequena – ele disse se juntando a mim nas cócegas

Paramos e fomos pra casa dos Cullens.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entaoo o que me dizeem?!