Our Children escrita por Coraline Burton, BreeBennett


Capítulo 4
Capítulo 4 - Gravidas P.3


Notas iniciais do capítulo

Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122299/chapter/4

Pv.Narrador

Estavam todos muito ansiosos para contar que a formula de Carlisle deu certo. Rose não agüentava de felicidade.Já era noite e estavam todo reunidos na sala.

-Bom,temos que conversar – Carlisle começou, mas não conseguia esconder a felicidade – Eu e Esme temos uma coisa pra contar .

-Nos também– Alice e Jazz levantarão.

-E agente– Bella e Rose descerão

Pv. Edward

Nossa,não acredito a formula de Carlisle deu certo em todas a mulheres . Os pensamentos delas estão a mil ,não se contiam  de felicidade.Meu Deus!Acho melhor eu falar.

-Carlisle,sua formula deu certo.Todas estão grávidas.Eu nunca vi nada igual – Eu não estava acreditando.

-Bom,já que deu certo,precisamos fazer os exames para ver se esta tudo certo – Carlisle disse –E também temos que ver se essa gravidez sera igual a de Bella, vamos ver se conseguimos ver o feto pelo ultra-som– Carlisle estava pensando em como essa gravidez se prosseguira.

-Então Carlisle,acho que agora as mulheres vão ter que casar em dobro, porquê os bebes devem precisar de sangue para crescer. 

Carlisle estava pensando se deveríamos dar sangue humano para os bebes .Balancei a cabeça afirmando que não .

-Carlisle,o sangue  humano será muito perigoso porquê elas não são igual há  Bella.Depois que elas tomarem,não vão conseguir parar.Então é melhor o sangue animal,concorda ?? 

-Sim Edward,você  esta certo .

Pv. Carlisle 

Edward estava certo,não podemos alimentar os bebes com sangue humano porquê as mães que deveriam beber.Vamos ver se eles aceitam o sangue animal.Vamos ver de quanto tempo elas estão sentindo esse enjôos .

-Bom Esme,a quanto tempo esta sentindo os enjôos ?? – Perguntei pra Esme

-A pouco menos de 1 mês Carlisle – Bom vamos ver as outras .

-Alice?? – Perguntei 

-Bom,começou faz pouco tempo Carlisle.Eu diria umas 3 semanas.

-Rose ??

-Bem,menos de 1 mês – Disse 

-Bom,pelo o que eu vejo o seu Bella deve estar na mesma faixa sim ??

-Sim Carlisle – Bella confirmou 

-Estranho,mais o de Esme esta há mais tempo ??? – Emmett perguntou .

-É verdade,estranho – Nossa eu nem tinha reparado.Então,a gravidez de Esme esta há mais tempo.

-Nossa Emmett ,primeira vez que você põe esse cérebro pra funcionar,né?  – Depois que Alice disse isso,todos riram.Menos o Emmett (kkkkkkk’) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.