Our Children escrita por Coraline Burton, BreeBennett


Capítulo 2
Capitulo 2 - Gravidas


Notas iniciais do capítulo

2º Cap,desculpem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122299/chapter/2

1 Mês depois

 Pv Carlisle

-CARLISLE!-Ouvi a voz de Esme me chamar.Ultimamente ela está meio alterada.

-Oque foi Esme?-Eu respondi calmamente.

-Como oque foi?Eu falei pra você mais de mil vezes pra não deixar as suas coisas fora de lugar!-Ela disse/gritou.

-Desculpa-Eu me desculpei confuso.

Esme olhou cada canto da sala e bufou enfurecida.

-EDWARD!ISABELLA!ROSALIE!EMMETT!JASPER E ALICE!QUERO TODOS AQUI EM BAIXO AGORA!-Ela berrou e em menos de 1 minuto todos estavam lá na sala com os olhos arregalados e assutados.

-Oque houve Esme?-Edward perguntou com um pouco de medo.Confesso que eu estou um pouco assutado também.

-QUANTAS VEZES QUE VOU TER QUE FALAR PRA VOCÊS NÃO DEIXAREM AS COISAS FORA DO LUGAR?!JÁ NÃO BASTA EU TE QUE ARRUMAR TUDO SOZINHA???-Esme fuzilou eles com os olhos e continuou-ARRUMEM TUDO!E VOCÊ TAMBÉM CARLISLE!QUERO TUDO BRILHANDO EM 5 MINUTOS!

-5 minutos?-Eu perguntei.

-Algum problema?-Ela disse,entre os dentes.

-N-não-Eu disse,com medo.

-Ótimo-Ela sorriu como se nada tivesse acontecido  - Volto daqui a 5 minutos-Ela disse e saiu.

Todos,incluindo eu,começamos a correr e limpar a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.