Distrito dos Vampiros escrita por FefePassoca


Capítulo 14
Agradecimentos


Notas iniciais do capítulo

Meus agradecimentos a vocês! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122210/chapter/14

Agora vou chorar! Como eu amei escrever essa fic! Sério! Vou sentir saudade de todo mundo aqui de Distrito dos Vampiros! Mais agora vou agradecer a todos vocês que sem vocês eu nunca iria conseguir terminar essa fanfic!

Obrigado a todos que comentaram e apoiaram a fic desde o começo ou aqueles que só comentaram depois!

Obrigado viu? Amo vocês, vocês vão sempre estar aqui no meu coração!

Bom aqui é realmente o final da história!Espero que tenham realmente gostado aqui da fanfic!Pois eu amei escrevê-la para vocês. Essa aqui foi realmente minha primeira fic! 

E bom se preparem, pois agora esta por vir mais fics okay? Bjus!E até alguma próxima/outra fic!

Amo vcs! s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, please! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distrito dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.