Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais manolos ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/35

Narração Dulce

Depois que recebi alta, fui direto para o lago negro. Ô lugar bom para pensar...

Fico pensando... já que a Greg foi expulsa, o que me separa do Alvo somos nós mesmos.

Mas será que vale a pena investir num relacionamento com o Al?

Não sei se ele me ama mesmo... pelo menos ele não fez nada para provar.

Eu... acho que eu deixei de amar o Alvo. Eu não me sinto mais nervosa perto dele, ou meu coração não acelera quando ele chega perto. Ele passou de a minha paixão para o melhor amigo da minha irmã. Totalmente insignificante.

Alguém sentou do meu lado. Me virei para olhar.

Era Remus.

-Podemos conversar Dul? -eu suspirei.

-Claro... -ele sorriu, pegou minha mão. Merlim...

-Dul, serei direto. Eu te amo. Desde que eu te via na sua forma de marionete. Eu era apaixonado o jeito que você andava, sorria, estudava, falava, lia, comia e até que me ignorava. Quando você começou a falar comigo, a felicidade inflou em mim que eu quase estourei. Comecei a amar, seu jeito engraçado, tímido, estudioso, nervoso. Como colocava a franja atrás da orelha quando ela teimava a cair sobre seus olhos enquanto lia... o seu jeito de corar e de como faz meu coração disparar, toda vez que me olha. O fato é que eu te amo. E quero saber se você, Dulce Valentine Dó-Ré-Mi, deseja ser minha namorada. -eu sorri. Corada.

-Claro... óbvio que sim. -ele sorriu, pegou um anel de prata e colocou no meu dedo. Amei.

Em seguida me deu o que eu mais esperava. Um beijo. Cheio de amor e ternura.

Narração Leda

Nós estávamos no almoço, quando o Sr. Dumbyzinho, se levantou e anunciou:

-Bem, senhores e senhoritas, devo comunicar-lhes que daqui a três dias, nossos viajantes do futuro, voltaram para o seu tempo. Amanhã terá um baile de despedida para eles. Os alunos do quarto ano para cima poderão participar. Arrumem seus pares,e divirtam-se.

Foi borbulho de vozes total.

Agora é esperar alguém me convidar.

Duas horas depois...

AHH! Não acredito que eu fiz isso!

 EU ACEITEI O CONVITE DO MALFOY!

Aquela coisa me fez chantagem emocional!

“Eu te salvei Leda, vem no baile comigo?” ahhh! E aqueles olhos cinzas me derreteram. E EU ACEITEI! ARGH!

Narração Manu

Estávamos eu, Dessa e Lari andando pelo castelo.

-Já sabem o que vão usar no baile? –perguntei.

-Eu vou usar um vestido azul escuro, muito lindo –Lari sorriu.

-O meu é um vermelho –respondeu Dessa.

-HEY MANU! –ouvi uma voz conhecida me chamando. James.

-Oi James – nem tive tempo de falar nada, ele já estava me puxando, e me distanciando das garotas.

-Vai comigo no baile, né?

-Claro que vou – sorri.

Ele me deu um selinho e cada um seguiu seu caminho de novo.

Narração Larissa

James levou Manu pra longe. Dessa foi arrastada pelo Fred II. Nossa, grandes amigas vocês. Segui em direção ao salão comunal sozinha. Eu já estava quase no salão comunal, quando me chamaram.

-Larissa!

-Ah, oi James...

-Er... Você gostaria de ir ao baile comigo?

-E a Lily?

- O que tem a Lily?

-Ela não vai com você?

-Não.

-Ah, certo, eu aceito então

-Legal, te vejo mais tarde

Narração Dulce

Eu estava andando perto do salão principal, procurando o povo que sumiu pra algum lugar do castelo, quando alguém tapou meus olhos e me puxou para algum lugar.

-Advinha quem é?

-Remus – eu sorri.

Ele destampou meus olhos.

Pude ver que estávamos nos jardins.

-Vai ao baile comigo? –ele me perguntou sorrindo.

-Claro –sorri de volta.

Ele me beijou, contente.

Narração Duda

Estávamos eu, Dul, Bela e Lari no salão principal, jantando.

Amanhã teríamos o baile.

Dul ia com o Remus, Bela com o Teddy e Lari com o James avo.

Ainda não tinha falado com as outras pra ver com que elas iam.

Hoje de tarde o Sirius quis me convidar.

Mas se ele pense que aquilo era um convite, ah ele estava MUITO enganado.

“-Já arranjei as vestes pra amanhã – ele sorriu.

-Se acha que isso é um convite, Black, pode começar a treinar mais.”

As garotas me contaram de como foram os convites delas, com beijinhos, sorrisos, surpresas. A Bela até ganhou flores!

Argh, lá vem o Sirius de novo.

Pelo menos dessa vez veio com flores.

Ela parou atrás de mim e falou baixo:

-Olha... Duda... eu... quero saber se você quer ir ao baile comigo.

Fingi que não ouvi e continuei comendo.

-Duda...     

-Ah, oi Sirius, tem frango hoje, ta muito bom.

Me virei de volta para a mesa.

As garotas riram baixo.

Vi de canto de olho Sirius perguntar o que estava acontecendo, para James.

Ele somente deu de ombros.

-Duda, eu to te convidando para o baile –ele tentou de novo.

-Desculpa, tem muito barulho aqui, não to te ouvindo.

Ele olhou de novo para James.

-EI! –James berrou, fazendo todo mundo se assustar- o meu amigo tem uma coisa pra dizer.

Sirius ficou quieto por um segundo, mas logo se ajeitou.

Subiu na mesa da Corvinal e falou:

-Eduarda Dó-Ré-Mi, quer ir comigo ao baile de despedida?

Olhei de volta para as garotas. Elas sorriram.

Me levantei,  olhei pra ele com uma cara de paisagem.

-Vai ser uma honra!

O salão se encheu de vivas e palmas e... assobios.

Sirius desceu da mesa, me entregou as flores e me beijou.

Narração Bela

Todas nós estávamos nos preparando para o baile.

O dormitório feminino estava uma loucura só!

Era “cadê o meu laço?” pra cá “sai da frente do espelho! Você não é invisível sabia?” pra lá, “cuida! Vai amassar o meu vestido!” acolá.

Super normal.

Meu vestido era preto com detalhes em branco. Super lindo *-*

Teddy tinha me convidado hoje de tarde para o baile. Ele é tããooo fofo *-*

Agora Duda, Dulce e Lari estão se empurrando pra ver quem fica com o espelho.

E eu já vou indo, encontrar com o Teddy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOI povo *-*
depois de séculos amem, Dulce veio aqui postar õ/
em fim.
foram feitas algumas mudanças no roteiro
e por isso estamos reescrevendo o final
e isso quer dizer, que não vai ter mais DRM2.
A Leda ia escrever sozinha, porque eu e a Duda já temos muita coisa pra escrever, sem falar que minhas aulas voltaram, e estão ssuuuuupppeerrr difíceis, a menos que aja um milagre, acho que nem assim, pra ter uma segunda parte, só talvez um bônus, não sabemos ainda
Somente mais dois capítulos para o fim. :X
ainda não sei se isso é bom ou ruim

Desculpem a demora

ah é
e não me matem
quase que eu ia esquecendo já
eu ter ficado com o Remus em vez de ter ficado com o Alvo teve um motivo: eu e a Dessa gostamos do Alvo, e pra que não brigássemos mais - mesmo que já não estejamos mais brigadas- nem eu nem ela, ficamos com ele. Fim do assunto, ponto final.

o que acontecerá nesse baile?
FAÇAM SUAS APOSTAS ~

Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.