Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/30

Narração Dulce.

É natal, é natal lálálálálá...

Ok, sem animo para natais.Fato.

Eu não vou dar presente para ninguém, não tenho dinheiro mesmo! Se bem que a Sra. e o Sr. Dó-Ré-Mi [Meus avós] me ofereceram dinheiro.

Vai ser um festão de natal na casa dos Potter.

Eu, Duda, Káh, Manu, Leda, Dessa, Bela, Teddy, Fred II, Scorpius, Alvo, Harry, James, James Sirius, Sirius, Remo, Ana, Carlos, Tia Sara, Tio Charles, avó, avô, Hermione, Gina, Ronald, Rose, Victoire, Marlene [essas para o nosso desgosto] e por fim a Lari, que se contentou em ser apenas amiga do James.

Além dos parentes do James e dos amigos da Tia Sara e do Tio Charles.

Pouquinha gente né?

Bem, eu e minhas irmãs estamos nos arrumando.

Eu estou com um vestido preto, até o meio das coxas e um cintinho na cintura, com os cabelos meio preso com um laço e sapatos altos e vermelhos. É eu to linda.

Descemos as escadas, é aqui já está bem cheio.

-Oi Dulce!-disse um Alvo vermelho.

-Ah, olá Potter. Você bebeu? Você está estranho... -ele sorriu.

-Não bebi não, é que sua beleza é estonteante. -corei. Quase ri. Quase.

-Avá Potter, vai ver se eu estou catando coquinho na esquina. -ele sorriu.

-Te seguiria a todo lugar, sua beleza e delicadeza preenche minha alma... -Mas Leda chegou e me salvou dessas cantadas.

-Alvozito, eu também não to bonita? -ela fez biquinho.- To Brincando, mas Alzinho não é assim que você vai conquistá-la. Na próxima escreva uma declaração. Agora, eu gosto dessa música, vem dançar comigo. -saiu arrastando o [meu] moreno.

Me sentei em uma mesa. Káh devia estar se agarrando com o sobrinho para lá, Leda ta dançando com Al, Lari conversando com o James, Manu e James falando com Sirius, Duda falando com Ana, Carlos olhando Ana que ta falando com as vadias que, Victoire esta olhando o Teddy que está olhando a Bela que está conversando com a Dessa e a Katherine...

Narração Káh

Meu ficante é louco? Ele acabou de subir em uma cadeira, pulou para uma mesa e está chamando a atenção de todos.

-Bem, quero perguntar... - Neste momento Leda entra correndo pela porta, cochicha algo no ouvido dele e se posta do lado de Duda.

-Bem, eu quero falar que pessoas aqui que eu amo muito. Uma delas é o amor da minha vida, que eu desejo ficar cada momento da minha vida com ela... -percebi que Rose se aproximava da mesa com olhos marejados, AN? Isso é para mim não é?-e bem, irei ser Reto. Quer namorar comigo... -ele não falou o nome porque Rose subiu na mesa e o agarrou. As pessoas ficaram chocadas tipo: :O

Uns bateram palmas, Scorpius tentava se livrar da vadia mas parece que ela tem uma força sobrenatural ou o que?

Ele finalmente se soltou da puta gritando:

-TÁ LOUCA?-ela o olhou cinicamente.

-Todos aqui sabem que você me ama Cop, agora ficaremos juntos... -ele pulou da mesa vindo em minha direção.

-BEM COMO EU ESTAVA FALANDO ANTES DA LOUCA ME AGARRAR... -ele gritou fazendo várias pessoas que riam se calar.- bem, KARINA DÓ-RÉ-MI, aceita namorar comigo?Amor da minha vida?Luz que ilumina meus dias? Aceita? -Xonei.

O agarrei, nos beijamos e ainda com os lábios se encostamos eu murmurei:

-Claro...

Narração Dulce.

Os adultos foram embora e a Tia e o Tio foram dormir. Os garotos estão bebendo e apostando. Vai entender.

Eu to aqui em um corredor escuro e vazio. Para que? Pensar queridas.

Eu gosto do Alvo? Eu gosto do Remus? Eu gosto do Alvo? Eu gosto do Remus?

Eu gosto do Alvo? Eu gosto do Remus?

Eu gosto do Alvo? Eu gosto do Remus? Eu gosto do Alvo? Eu gosto do Remus?

Eu gosto do Alvo? Eu gosto do Remus?

Eu gosto do Alvo? Eu gosto do Remus?

AH!

Caraí.

 Meu coração bate forte quando qualquer um deles chega perto de mim.

Eu coro quando cada um deles chega perto de mim.

Eu prendo a respiração quando cada um deles chega perto de mim.

Eu quero agarrá-los quando chegam perto de mim.

Eu to chateada com os dois.

Eu gosto dos dois?

AHHHH!

O QUE É ISSO ME ABRAÇANDO. Cheiro de álcool.

-Oooi Dulcinha.-disse a voz de bêbado de um Alvo Severo.

-Alvo me solta. -ele me virou me prensando na parede. O cheiro do álcool me dava náuseas.

Ele me ignorou me beijando. Nojento. Gosto de bebida na minha boca, o cheiro... comecei a me debater.

 Logo uma pessoa arranca o ser nojento que estava me prendendo.

-Nunca mais volte a tocar nela. -vi REMUS dar um soco nele.

Ok, to quase vomitando. fato.

-Dul, você está bem? -balancei a cabeça negativamente. Ele me pegou no colo como se eu fosse uma bonequinha de porcelana.

 Ele me levou ao banheiro, eu lavei meu rosto.

-Humm... Dul, me desculpe ok? –não, o ser me salva e pede desculpas?

-Remus você me salvou. Eu tenho que te agradecer.

-Não Dul... to falando por ter gritado e terminado com você, me perdoa me perdoa! Volta para mim! Não suporto ficar longe de você! -ok, eu o amo e isso é fato. O beijei, apaixonadamente. Uma parte de mim gritou não! Você ama o Alvo! Mas a outra não me deixava parar... ok, o Remus me respeita, me ama, não força a barra. Não fica me agarrando por aí sem meu consentimento. Ele é perfeito. E eu gosto dele.

Narração Duda.

Já são três da manhã. Eu estou com medo. Por quê? Nós [menos os adultos]

Vamos ver... a Dul ta beijando o Remus, o Al, a Leda e o James brincando de pega-pega na piscina, o Six beijando a vadia...

Preguiça de contar o resto, fato.

A Káh está tentando afogar a Rose, numa lutinha, o Scorpius ta rindo, o resto do povo sei lá... preguiça de pensar...

Saí da piscina e deitei na beirada. Que sono... adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, a Leda ainda não apareceu, então acho que eu e a Duda vamos terminar de escrever a fanfics sozinhas :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.