Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/3

Narração Bela

Depois dessa conversa construtiva com o Dumby, o Teddy, me chamou para a aula de Herbologia. Já te disse que eu odeio plantas? Pois é eu odeio.

Chegando lá, a professora mandou reenvasar Mandrágoras. Mandrágoras adultas. Enormes. E gordas. E violentas.

-Coloquem os abafadores ao meu sinal, depois, façam como eu!- eu olhei insegura para Teddy, ele apenas sorriu. Lindo.

Coloquei o abafador. Ele era rosa, com pelinhos roxos.

A professora Sprout pegou um tufinho de folhas e ramos. Ficou um tempo puxando, ela começou a ficar vermelha com o esforço. E depois soltou, tirou o abafador, e fez um gesto para tirarmos também. Eu tirei o abafador.

-Bom, crianças, terão que fazer isso em dupla. Façam com a pessoa a sua esquerda - a minha esquerda estava Teddy. Uma outra garota ao lado dele ficou o esperando escolhe-la, mas ele sorriu para  mim e disse.

-Acho que estou a sua esquerda - eu sorri e assenti, enquanto a outra garota bufou. Se fudeu querida.

-Sr.Jonh, venha me ajudar.- um garoto musculoso foi até a professora

-Ótimo, coloquem os abafadores!- eu e Teddy colocamos os abafadores, a professora acenou, chamando atenção, ela e o garoto seguraram ramos e folhas, e puxaram com força. Em alguns segundos uma coisa muito. MUITO. MUITO. FEIA. Saiu do vasinho.

Não sei como estava cabendo lá dentro.

Ela colocou em um vaso o dobro do tamanho, e eles começaram a jogar terra. Ela fez sinal para começarmos.

Eu coloquei as mãos nos ramos e folhas, o Teddy colocou as mãos sobre as minhas, sorriu, e nós puxamos.

Com muita força. Caraí, aquela coisa devia estar entalada ali dentro.

Depois de um tempo fazendo uma força descomunal, ela saiu.

Jogando um monte de terra em mim, me sujando toda.

Aquela filha da mãe, começou a espernear nas nossas mãos, até que me mordeu.

-FILHA DA PUTA!-eu berrei. Ainda bem que eu estava com luvas de couro de dragão, se não tinha arrancado um pedaço.

Teddy deu um soco na coisa, ela soltou meu braço, eu larguei ela no vaso e comecei a jogar terra com uma mão, até ficar completamente coberta. Quando todos terminaram, a professora fez sinal para tirarmos os abafadores.

-OTIMO TRABALHO!-disse a professora. Meu braço ia ficar roxo, não tinha cortado, mas aquela coisa tem força na boca.

Depois fomos nos lavar.

Narração Duda

Depois da conversa com o Dumby, eu e meu Six fomos para a aula de Transfiguração.

Lá, ele ficou me cantando até a Minerva chegar.

Onde ele se calou, junto com a sala toda.

-Hoje, vocês lerão o capítulo sobre animagos - hum. Eu sei que ele é um Animago, mas eu não sei nada disso.

Peguei o livro, folheei até o capitulo 45, o de animagos.

Comecei a ler.

“Animago, é aquele que consegue tomar a forma...”

Apareceu um bilhetinho na minha frente:

“Eu não preciso ler isso, tenho coisas mais interessantes a fazer, olhe para mim”- eu não olhei continuei lendo:

“... de um animal, sem fazer o uso de...”

“Eu já sou um animago não preciso ler isso... ;D”- eu suspirei se ele não quiser apanhar é melhor ele parar.

“... varinha.Todos os animagos vivos são...”- outro bilhete:

“Lálálálá! Eu me transformo em cão, já decorei isso! :D”- respirei fundo, continuei minha leitura.

“... registrados pelo...”- novamente um bilhete:

“Eu posso ficar atoa você nãão! J”

“... ministério.” outro. Bilhete.

“Háhá!Tem que estudar!”

-SIRIUS BLACK! PARE DE ME MANDAR BILHETES AGORA!- a sala toda me olhou, Minerva falou:

-Black, pare de importunar a Srta. Dó-Ré-Mi ou levará uma detenção - depois disso ele parou de me encher o saco, eu pude ler o capítulo.

Narração Leda

A gente conversou com o Dumby, ele é muito gente boa.

Depois eu fui para o Salão Principal novamente, onde eu encontrei o Draco.

Fomos para a aula de Trato das Criaturas Mágicas.

-Odeio essa aula - disse ele enquanto estávamos descendo em direção a cabana do Hagrid.

-Por quê?- claro que eu sabia por que, mas eu sou educada, e ele estava puxando assunto.

-O professor é um idiota bobalhão que não sabe ensinar nada - OH! Como ele ousa falar do Hagrid assim?

-Tenho certeza que esta exagerando - eu disse fria.

-Tenho certeza que não- ele disse no mesmo tom.

Continuamos o caminho em silêncio.

Chegamos lá. CARA. O. HAGRID. É. ENORME.

Eu sou uma anã perto dele. Meu Merlin.

-Bom dia! Hoje nos falaremos... - ele parou de falar, Crabbe começara a rir muito alto.

-Não falei, esse Hagrid é um bobalhão.- eu fiquei com raiva.

-É culpa desse idiota e sem educação do Crabbe!- ele me olhou feio.

-Cara feia pra mim é fome!- haha! Não sabia que o Malfoy era tão idiota!

-Bom, hoje nós estudaremos... -disse ele mais alto, mais Crabbe aumentou a voz.

-Ham! Ham! Hoje nós estudaremos...

-HAHAHAHA!

-CALA A BOCA IDIOTA!- eu gritei. Eu estava ao seu lado, e dei um tapa na cabeça dele.

-Hum... Obrigada Srta. Dó-Ré-Mi -ele disse sem jeito.

-De nada Professor - eu sorri angelicalmente.

-Bom, hoje nós estudaremos o Agoureiro. Alguém pode me dizer que animal é esse?- olhei em volta, uma mão estava erguida. Hermione.

-Sim, Hermione.

-É nativo da Grã-Bretanha e da Irlanda, embora por vezes seja encontrado em outros países do norte europeu. Pássaro magro e de aspecto tristonho, que lembra um abutre pequeno e mal nutrido, o agoureiro é preto-esverdeado. O agoureiro tem um canto baixo e soluçante característico, que antigamente se acreditava anunciar a morte - credo, essa menina fala.

-20 pontos para a grifinória!- ele disse risonho.

-Sabe-Tudo...- disse Draco, eu apenas revirei os olhos.

Foi uma aula muito legal, mas o canto daquele pássaro é realmente de cortar o coração.

Narração Káh

Eu tive aula de feitiços, eu fiz tudo errado, credo, aprender é difícil!

Eu e Scorpius estávamos voltando para o Salão Principal, mas ele me puxou para um corredor vazio, e me prensou na parede!

-Hey, o que você esta fazendo?- ele deu uma risada.

-Não é meio óbvio?- ele riu e beijou meu pescoço.

-OLÁÁ! Eu nem te conheço direito! -ele riu, mas não se afastou.

-Nós podemos mudar isso – ele disse com uma voz rouca. UI!Arrepiei! –

- Ah... talvez depois ok?- ele suspirou e se afastou.

-Quando nos conhecermos direito, talvez ok? hehe!- e sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um capitulo e nada de explicação kkkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.