Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas!*-*
Espero que gostem.~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/21

Narração Autoras

Era inacreditável a cena que as pessoas viam quando olhavam para a mesa da Grifinória, um Sonserino se sentava nela, e não é qualquer Sonserino, era Lucio Malfoy, o próprio Malfoy avo. Ele estava sentando ao lado de Maria Eduarda Dó-Ré-Mi, uma cena única, tenho certeza. Mas a estranheza da cena não era só o Malfoy avó está avo está na mesa da Grifinória, não, era ele está ao lado de um maroto. Ok, eles não estavam bem ao lado mesmo, mais mesmo assim...

-O que é isso? -Perguntou um Black muitooo irritado chegando a mesa da Grifinória, acompanhado do Alvo.

-Isso o que, bocó?-Perguntou Duda, ”gentilmente”.

-Isso! -Ele falou apontando para Lucio.

-Isso, ”querido”, é o MEU namorado, sacas? -Falou a loira nada irritada.

-Bem, vamos parar com essas confusões aqui, por favor? Tem gente tentando namorar.-Dulce falou irritada.

-É, se cale seu idiota! -Falou Duda sorrido marotamente.

-Se você não percebeu, isso é uma mesa para comer, e eu não gostaria de ter que presenciar o seu mel com o Lupin. -Falou um estúpido Alvo de mal humor.

-Idiota. -Dulce resmungou, revirado os olhos.

-Os incomodados que se mudem. -Remus falou, passado os braços pelo os ombros de Dulce, que sorriu para ele.

-Você roubou minha frase Lupin! -Falou Duda jogando um pedaço de pão nele.

-Ei, também não precisava jogar comida em mim, ok? Jogava só nele! -Falou Dulce, limpado os farelos de pão que bateu nela sem querer.

-Ok, da próxima vez eu faço isso.

-Nossa, você é um doce Dulce. -Remus falou irônico, sorrido.

-Fazer o que? É a convivência com a Duda.

-Ei, me deixe fora disso!

-Dá pra vocês pararem com a cena de “família feliz”. -Alvo falou de muito mal humor.

-Piralho, cala a boca. -Lucio falou irritado.        

-Olha aqui, seu Sonserionozinho... -Começou Sirius irritado.

-Dá para vocês se calarem? Seus idiotas. -Falou Duda com raiva,

-Nossa, você é muito carinhosa, não é Duda? -Dulce perguntou irônica.

-Fazer o que? É o meu jeitinho doce de ser. -Falou sorrido angelicalmente. (Aha,senta lá)

-Se esse eu seu jeito doce, não quero conhecer o seu jeito azedo. -Remus falou.

-Pode fica tranks, não trate a minha irmã com uns e outros, e você nunca vai precisar me ver assim. -Ela respondeu olhando diretamente para Alvo.

-Ei. O que eu tenho haver com isso? -Ele perguntou, na defensiva.

-Nada,ué. -Duda falou sinicamente.

-O papo está maravilhoso, mas eu vou me atrasar pra a aula. -Lucio falou se levantando. -Você vem comigo, Duda?

-É claro. -Ela respondeu se levantado. -Bye para quem fica. -Falou saindo do Salão Comunal.

-Vamos também?-Remus perguntou para Dulce. Que concordou.

-Vamos.

Narração Duda

Estava eu loira e saltitante pelos corredores de Hoggy, quando alguém tampa a minha boca e me arrasta para uma sala vazia. Medo. Tentei gritar, chutar, socar e tudo. Mas o ser não me soltou.

-Fica quieta que eu te solto. -disse uma voz desgraçada... Black. Eu parei e ele me soltou.

-O que você quer? -perguntei com raiva. Qual é o cara me sequestrou praticamente!

-Quero que pare de namorar o Malfoy. -me deu mais raiva ainda.

-POR QUÊ? ELE É LINDO, LOIRO E ME AMA! -ta essa ultima parte é mentira.

-ELE É UM SONSERINO! -O que?

-MINHAS IRMÃS TAMBEM SÃO SEU IDIOTA! NÃO TEM MOTIVOS PRA EU ME SEPARAR DELE! -ele corou [na:milagre]. Depois me empurrou me prensou na parede. Prendi a respiração. Merlim me abana.

-Tem sim... -disse ele beijando meu pescoço. - eu te amo. - e então me beijou. Mesmo sem querer eu retribuí. Ca...ramba! Depois que nós nos soltamos eu me lembrei do que ele fez a mim.

-NUNCA MAIS FAÇA ISSO! VIADO! -bati na cara dele e saí correndo.

Narração Leda.

Eu estava caminhando feliz e contente. Mentira. Eu sou uma merda em poções e preciso de ajuda. O Professor Leão Marinho [N/L: não resisti, sorry Horácio...] disse que vai mandar a melhor aluna da grifinória pra me ajudar. Ok, nada contra Grifinórianas. Eu to indo pra biblioteca. O que adianta ser uma nerd melhor do que a Granger em Trato de criaturas Mágicas e Transfiguração e ser uma perdição em poções? Te respondo! Nada. Mentira. Eu pretendo mexer com animais mágicos então adianta algo. Entrei na biblioteca, pensei que a Dul estaria aqui. Ela não saia da biblioteca antes... Aé, agora ela ta namorando o Remmie. Me sentei numa mesa e comecei a esperar. Eu estava lendo Romeu e Julieta. É a milionésima vez que eu leio [suspira].

-Oi Leda. -conheço essa voz...

-Ah... Larissa, oi. -ok, eu não tenho ódio dela. Eu não gosto é da Katherine, só que acabou sobrando pra ela.

-Me chame de Lari. -ela sorriu.

-Ok, Lari. -eu sorri.

-O Prof. disse que você está com dificuldades em poções. Posso te ajudar?-sorri novamente.

-Claro. Na verdade. Eu não entendo o livro. Ou o professor, ou os ingredientes...

-Normal, vou te ajudar, se me ajudar em transfiguração depois. Você é a melhor da classe da sonserina. -verdade é eu sou.

-Ah, que isso. Mas eu te ajudo sim. -percebi que ali, não precisava de rivalidade. Ali nasceria uma bela amizade.

Narração Dulce

Hoje o Remus me chamou para sair. Ele é uma fofura. Disse que nós vamos sair escondidos com a capa da invisibilidade do James. E Remus mostra seu lado maroto novamente. Mas tenho certeza que vou amar. Ele é tão fofo que tenho vontade de apertar. Ok, agora eu to indo ao encontro dele. Ele disse pra eu usar roupas não muito formais. Eu não to com roupas formais. Estou com um vestido um pouco acima dos joelhos, azul, com alça fina e rodado da cintura pra baixo. Lindinho. Duda que me deu.

-Boa noite Dul. -disse Remus. Que estava lindo.

-Boa noite Remmie. -e ele me beijou.

Depois nós fomos para Hogsmeade pelo caminho da estatua da bruxa. Saímos com a capa da invisibilidade pela Dedos De Mel e ele me guiou para o três vassouras. Nós fomos e nos sentamos. Remmie pediu cervejas amanteigadas. Ficamos bebendo por um tempo, em um silencio constrangedor.

-Dulce... -eu olhei para ele.

-Hum? -ele suspirou.

-Eu... quero te fazer esquecer aquele Potter, e quero fazer da maneira certa. Eu sei que já fiz o pedido, mas eu quero fazê-lo direito. -prendi a respiração. Remus se ajoelhou e pegou minha mão. -Dulce Valentine quer ser minha namorada? -eu sorri. Eu já tinha respondido. Antes.

-Obvio que sim - ele pegou uma caixinha no bolso e pegou um colar.

-Para a MINHA namorada. -AHHHH! QUE FOOOFO! É de ouro e tem uma estrela de prata. Liiiindo!!! Depois nos beijamos de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nads.Kiss da Duda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.