Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

postando ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/16

Narração Bela.

Hoje me deu vontade de ir aos jardins de noite. Espero que ninguém me pegue lá.

Vesti meu um robe e uma capa por cima, comecei a andar em direção dos jardins.

Me sentei no chão olhando as estrelas, a lua. Lua cheia. Escutei uivos. Espera? Lua cheia?

Não. Teddy, Remus... uivos. Lobisomens. Comecei a andar de volta para o castelo. Merda. Porque fui tão longe?

Escutei mais uivos, mais perto.

Comecei então a correr. Porque eu fui de robe? Isso dificulta meus passos.

Olhei para trás. Vi um lobisomem, um cervo e um cão, e um pouco atrás outro lobisomem.

Comecei a correr mais e mais. Vi os animais tentando conter os lobisomens com pouco sucesso. Apenas se machucando tentando me dar tempo de fugir.

De repente vi um gordinho numa vassoura.

Rapidamente ele se transformou em um rato e deixou a vassoura pra mim. Sem pensar montei na vassoura indo em direção a uma janela no dormitório feminino.

Com muito medo eu capotei pra dentro do dormitório.

Uma coisa que agora eu nunca mais vou fazer:

Ir aos jardins nas noites de lua-cheia.

Narração Leda.

Ok, hoje é o dia da decisão.

Eu fugi dele o dia todo.

Já estamos na última aula.

Ele está me olhando. Cacete. O que eu faço. Pisco? Não isso é muito Káh. Merda, meu rosto ta esquentando.

Olhei para a cadeira que eu tinha que transfigurar em um cachorro. Eu amo transfiguração. Mas tinha que ser um cachorro? Eu me lembro da minha cadela, que na verdade é da minha irmã.

Pensando nisso, Luna, [sim o nome da cadela é Luna.] apareceu no lugar da cadeira.

-Muito bem Srta. Dó-Ré-Mí. -Professora Minerva disse. -Bonito cachorro. -eu sorri.

-Obrigada. -Luna é linda mesmo. Daquelas cumpridinhas, malhada, de branco, caramelo e marrom. Grandes olhos azul-esverdeados. Me agachei e a acariciei.

Depois a transfigurei em cadeira de novo. E em seguida um buldogue.

-Olha Káh, é a Pansy, só faltava o bigode. -Káh estava do meu lado, com um cachorro labrador, mas as pernas dele eram as da cadeira. Que desastre!

-Leda... pare de xingar o cachorro. -nos começamos a rir. Por um momento eu relaxei esquecendo do Draco. Até que ele apareceu na minha frente.

-Leda, nós precisamos conversar. -Káh sorriu marota.

-Depois nos vemos maninha, só não chegue muito tarde ao dormitório.- piscou e saiu rindo da própria piada.

-Vaquinha... -eu disse baixo, eu estava realmente corada.

-Bem, vamos?-ele disse.

-Claro... -respondi. Ele foi indo em direção aos jardins, eu o segui.

Ele chegou se sentou debaixo de uma árvore e bateu no espaço ao lado.

-Sente-se. - eu me sentei um pouco afastada.

Draco pegou minha mão, me olhou nos olhos [meu coração disparou] e disse:

-E então se decidiu? -eu suspirei puxei minha mão de volta e disse:

-Draco, olha...  eu decidi....-suspirei- te dar uma segunda chance. -ele sorriu, eu também, ia ser bom namorá-lo [de novo].

Ele chegou perto e me beijou. Como eu sentia falta do seu beijo.

Narração Káh

Estava eu linda, gostosa sorridente e saltitante pelos corredores de Hog, até que eu ouço vozes, uma é da minha lindinha ex-sogrinha Leda. A outra é do carinha que me chifrou, ou o filho dela ou Scorpius Malfoy. É tudo a mesma bosta.

-Scorp, porque você traiu a Káh? -ela disse num tom autoritário. Medo. Ainda bem que eu não sou filha dela.

-Ahh, é que tava escuro, e eu confundi ela com a menina que me beijou! -Leda suspirou.

-Simples Scorpius, peça perdão. -ela deu uma risada.

-Eu não! Que humilhante! -escutei o som de um tapa. Saí correndo, pois eu escutei depois o som de alguém levantado. Prepare-se Scorpius Malfoy. Você vai sofrer. Muahahahahahhahahahah!

No jantar daquele dia...

Eu coloquei um uniforme alterado. Mais justo, decotado e curto.

Sentei me ao lado de Leda, na frente do Scorpius, este do lado do Draco.

-Káh que... -começou Leda, mas levou um chute meu. Scorpius estava hipnotizado no meu decote. Há!

Peguei um morango na mesa. Ele seguiu minha mão com o olhar. Mordi morango lentamente, uma gota do caldo escorreu pelos meus lábios, queixo e caiu no meu decote. Morra Malfoy.

Narração Duda

2ª parte da OC, Operação Cupido.

Falar com a Dulce. Ok, isso da medo.  

-Dulcezinha! Minha querida irmã! -Falei carinhosamente para a minha irmã.

-O que você quer coisa? -Ela me respondeu! Que tipo de irmã é essa? Eu dando duro pra fazer ela ficar com o Remus, e ela me trata assim. Magoou seriamente.

-Quem disse que eu quero algo a não ser a companhia da minha irmã? -Falei inocentemente.

-Dá pra dizer logo o que você quer? Eu te conheço Eduarda. -Oh droga! Por que as pessoas têm que me conhecer tanto? Bubu.

-Bem, eu quero que você saia com o Remus. -Falei na lata de novo. Ela não queria saber o que eu queria? Então... Eu falei.

-CUMA? -Ela gritou, o MEU Cuma! Ok, eu perdôo DESSA vez, porque eu falei o senta lá, Claudia dela, então estamos quites. Bem, com o “pequeno” grito dela, Madame Pince, reclamou  com a gente, e achamos melhor sair dali.

Sabe para onde nós fomos? Para o jardim!

-Ok, me explica isso direito! –me pediu uma chocada Dulce. Eu já disse que adoro deixar as pessoas chocadas? É eu adogoooo.

-Eu quero que você saia com o Remmie. -Falei calmamente. Às vezes nem parece ser inteligente, tsctsctsc.

-Como assim?-A my Merlim, daime paciência, daime forças que eu a mato. Hora de colocar os meus genes de artista na ativa.

-Bem, eu estava andando lindamente por Hogwarts, e você não sabe o que eu vejo! Os Marotos estavam andando na direção contraria a minha, então como eu não queria falar com aquele desgraçado do Black, eu me escondi atrás de uma amadura, mas eu acho que minha sorte queria tirar uma com a minha cara, e fez eles pararem bem na minha frente! Ai eu ouvi essas seguintes palavras saírem da boca de Remus:

-Bem, ela é linda, inteligente, mas com certeza deve ter namorado.

-Eu quero conhecer essa garota que deixou o meu amigo de quatro. -James falou depois.

-Você já conhece, é a Dulce Dó-Ré-Mi. -Remus falou.

-O que eles disseram depois disso não interessa. Mas você não percebe? REMUS LUPIN ESTÁ DE QUATRO POR VOCÊ! -falei para uma mais perplexa Dulce. Bem, eu menti só um pouquinho. É verdade que eu nunca ouvi essa conversa, mas tipo, depois daquela conversa que eu tive com o Remmie é difícil duvidar que ele não esteja afim dela, então não custa mentir um pouquinho para ela sair com o Remmie, não é? Eu só estou fazendo o meu dever de irmã!

-Está falando sério Eduarda? -Ela perguntou com aquele jeitão de “eu não acredito em você”.

-É claro que estou! Dã! Juro bem jurado! *-*- Eu falei fazendo figa com a mão atrás das costas, bem, eu falei meia verdade, então é melhor prevenir.

-Hmm. -Como assim só Hmm?

-E então vai fazer o que? -Perguntei meio como não quer nada.

-Nada. -COMO ASSIM NADA? EU DOU O MAIOR DURO E VOCÊ ME DIZ QUE NÃO VAI FAZER NADA? Se acalma Eduarda, acalma.

-Como assim nada?-Eu pergunto calmamente, enquanto na verdade eu quero voar em cima dela!

-Bem, nada, eu não vou fazer nada. Simples. -AAAAAAAAAAAH, POSSO TE MATAR? DIZ QUE SIM,DIZ!

-Mais se ele te chamar pra sair? Você aceita, né? -Essa é a minha ultima esperança! Me ajuda Merlim.

-Bem, se ele chamar eu aceito. -AAAAAAAAAAAAAAAAH, I LOVE MERLIM! Agora só vou dar uma pequena dica para o Remus chamar ela para sair, e pronto! Missão OC chegando às etapas finais!

-Então vamos voltar pro castelo? To com fome. -E to mesmo, eu posso comer um boi agora. QUERO COMIDAAAAAAAAAAAAA!

-Quando você não tá? -Falou a minha ”querida” irmã.

-Também te amo. -Falei irônica, eu já disse que amo a ironia? Se já disse problema é seu, digo de novo, se não disse digo agora, I LOVE IRÔNIA!

-Eu sei, e eu também. -Ela falou sorrindo.  Eu já disse que amo fazer as pessoas rirem?

-Vamos logo!!!!!!! -Sai arrastado ela.

-Calma fominha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não coloquei fotos :X
no próximo vai ter oks?
by: Dulce



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.