Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/14

Triiiiiiiiiiiiiiiiim Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

QUE DROGA!!!!!!!! QUEM COLOCOU O DESPERTADOR PRA TOCAR AS 4:45 DA MANHÃ??

Hum, esqueci, fui eu mesma. Burra. To com preguiça de sair da minha linda caminha, é. Vamos lá Eduarda pense nas caras das pessoas quando verem as lindas fotos da Mckinnon, pense nisso, e agora, SE LEVANTA DESSA MERDA DE CAMA EDUARDA! Você não ficou até as 3:00 da manhã revelado as fotos pra desistir assim. Vamos um, dois, um, dois. Ahhh, levantei. Agora só falta ir ao banheiro me arrumar, preguiça.

Vamos Eduarda, um passo depois do outro. Pronto, já chegou ao banheiro. Agora escove os dentes, ótimo, boa garota. E agora... Hum, o que eu faço agora? Já sei, troco de roupa, e pentear o meu cabelo, é claro. E ai depois volto para a minha linda e sexy cama, e durmo até a Mckinnon me acordar com os seus gritos de histeria quando ver o seu estado, e ai eu tomo meu banho, e posso curtir meu lindo dia. Eeeeh!

Minutos depois...

Bem, já são 5:13, se eu quiser colocar as fotos sem que ninguém veja eu tenho que ser rápida. Vamos lá, um simples feitiço e pronto! Todas as fotos em todas as mesas. Que lindo! Marlene, Marlene, você não deveria ter mexido comigo. Você vai sentir do seu próprio veneno. Ok, meu momento Voldy já parou.

Bem, eu acho que a minha vingança já acabou. Hummm, será? A idéia que eu acabei de ter é terrível até para mim.  Estou em choque sério. Acho que nem eu seria capaz de ir tão longe. Hm, não, eu posso ir. Ele me traiu!

Ficar com outro não é nada perto disso! E nós não temos mais nada mesmo. Agora só falta pensar em quem... E ai, pronto! Tudo perfeito! Mas é melhor eu voltar pro meu lindo quarto, antes que alguém dessa. Depois eu penso nisso.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!-QUEM É QUE ME ACORDOU? PORRA!

-CALA A BOCA COISAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! -Eu falei para o ser que havia me acordado, sem sequer abrir os olhos.

-FOI VOCÊ NÃO FOI?-Falou a maluca da Marlene coberta de penas, tirando o lenço que eu coloquei em cima da minha cabeça pra tentar abafar os gritos dela!

-EU? Imagina! Por que eu faria uma coisa dessas com você? -Perguntei inocentemente. CARACA! A mulher tá hilária! Amei o meu trabalho!!!!!!!!!

-Foi você sim! Sua vadia! Você fez isso para se vingar do Six preferir a mim, do que a você.-AAAAAAAAAAH! Desgraçada! Ninguém chama Maria Eduarda Dó-Ré-Mi de vadia e sai com vida!

-Repete, repete sua desgraçada! -Falei me levantado.

-Você está querendo se vingar de mim porque o Six me prefere a você. Ele prefere as morenas as loiras. ”Queridinha!” -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!! Eu vou voar em cima do pescoçinho com tinta dela!

-Eu não posso fazer nada se ele prefere as vadias as garotas descentes. O problema é seu! Por mim vocês dois podem morrer!

-Isso é despeito! Isso é o que você é! Uma despeitada. -Ela falou com uma risada, que daria medo em outra pessoa. Porque ninguém me da medo! Eu que dou medo nas pessoas! HAHAHA!  Bem, dessa vez eu voei no pescoço da vadia, mas minhas “queridas” irmãs me agarraram. Primeiro a Dul, depois a Bella. E ai, a vaca quis vir bater em mim, enquanto eu tentava me soltar, mas ai a Lily e a Alice seguraram ela também.

-SUA IDIOTAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -Falei tentando me soltar! Essa garotas são fortes!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Vamos sair daqui Eduarda! -A Dul falou com aquele seu jeito irmã mais velha de sempre.

-SÓ QUANDO EU DESTRUIR A CARA DESSA VACA!!!!!!!!!!!!!!

-Não! Vamos agora! -E ela saiu me arrastado, saímos do dormitório, e descemos a escada, com ela e a Bella ainda me arrastado.

-O que foi isso? -James me perguntou, quando elas me jogaram no sofá. Hm, parece eu um monte de gente ouviu a nossa pequena discução.

-Hm, nada demais! A NÃO SER A VACA DA MCKINNON!!!!!!!!!!!!!!!!!-Falei nem um pouco calma.

-Calma, não precisa descontar sua raiva em mim.

-Ahh, cale-se! -Falei me levantando, quando elas me soltaram.

-Mas por que isso aconteceu?-Remmie perguntou.

-Sei lá. Ela é maluca.

-Que ela é maluca isso eu sei, mas será que não tem nada haver com o fato dela acordar com cola pelo corpo todo, além disso com tinta e penas?-Bella falou séria.

-Hm, pode ser também.

-E você não tem nada haver com isso? -Sirius me perguntou, o cachorro.

-É CLARO QUE NÃO! E agora me dêem licença. -Falei me levantado.

-Você vai pra onde assim?-James perguntou, porque eu, hm, ainda estou de pijama.

-Para o Salão Principal,dã  -Pra onde mais eu iria?-Falei com um tom de “não é obvio, bocós?”

-Tem certeza que vai assim?-Dulce falou.

-É claro que sim. Adeus.-Falei passado pelo quadro da mulher gorda. ALELUIA! Liberdade Merlin! CARACA! A Mckinnon tava hilária! Eu não quero esquecer aquela cena nunca! Nunca mesmo! Ainda bem que eu tenho as minhas fotinhas para lembrar essa cena.

Quem será que eu escolho pra ser o meu novo bofe? Hm, não sei, mas tem que ser alguém de quem o Si...BLACK!É BLACK EDUARDA!Aprende de uma vez! Ok, recomeçado, tem que ser alguém de quem o BLACK não goste. Hm, então é um Sonserino, mas que Sonserino? O SEV? NÃOOOOOOOOOO! Nunca, além do mais ele gosta da Lily mesmo. Então me livrei... Que tal o Regulus? Hm, não,novo demais.Tudo bem que ser fosse no mundo dos pc’s ele iria ser mais velho que eu,mais aqui ele não é! E eu não sou pedófila. Então está fora, que nem o Sev. Ok,quem então??... Nunca pensei que seria tão difícil encontra um homem, sério. É melhor eu sair desse dormitorio, e dar uma volta. Talvez assim eu penso em alguém, or not.

Bem, e lá estava eu andando distraidamente, não sabia pra onde ia, só ia, é eu desisti de ir pro Salão Principal, a caminho de lá as pessoas não paravam de me olhar, e isso é chato para ca... caramba! Nada de palavrões Eduarda, você já falou demais hoje. Hm, voltando...

E lá estava eu andando, quando bato numa coisa forte, numa coisa bem forte pra falar a verdade. Por pouco eu não caio no chão, mas aquela coisa forte me salvou. Hm, eu tenho que para de chamar a coisa forte de coisa forte.

-Você não olha para onde anda, não?-Perguntou a coisa forte, que eu percebi se Lucio Malfoy! Sim, esse Lucio Malfoy mesmo, o pai do Draco e essas coisas. Eu nunca pensei que ele fosse tão forte!OMG!

-Hm, desculpe. Eu estava aqui pensando com os meus pensamentos. -Eu falei me afastado dele. Porque, tipo, a gente tava muitoo próximo mesmo, manolo.

-Pensando com os meus pensamentos... Uma frase um tanto incomum não? -É claro que é incomum, EU sou incomum, tá pensando o que? Que é fácil encontrar Eduarda’s Dó-Ré-Mi’s por ai? Kisso.

-Bem, digamos assim que fui que inventei essa frase.

-E eu posso saber o que você estava pensando com os seus pensamentos?-Hm, por que eu diria isso para ele? OMG! A não ser que...  Isso é demais! Você é uma genia Eduarda!

-Bem, eu não deveria conta para ninguém. Porque senão meu plano vai por água a baixo. Nem para as minhas irmãs eu contei, porque, bem, elas não vão gostar muito do meu plano, elas não gostam muito de vingança, ainda mais depois do que eu fiz hoje de manhã. -Opsss. Eu tenho a mera impressão de que falei demais. é

-Então foi você que fez isso? -Ele falou tirando a foto da Mckinnon de algum lugar.

-Hm, podemos dizer que sim, mas por favor não conte para ninguém! Eu não quero ir parar na diretoria.

-Eu não sabia que os Grifinórios poderiam ser tão... tão...-Ele falou tentando acha uma palavra para o que eu fiz.

-Hm, cruéis?

-É, pode ser essa palavra sim. E bem, qual é a outra coisa que você que apronta?

-Bem, eu preciso fazer ciúmes no Black, fazer ele provar do próprio veneno, algo bem terrível, e cruel. Mas o problema é que eu não acho alguém bom, ou melhor, mal o bastante pra me ajudar! Esse é o problema. Não pode ser qualquer garoto, tem que ser um sonserino mal! -Eu amo o meu talento de atriz, dá para ver pela cara dele que ele vai aceitar. Uhu, dança.

-E eu sou o que então?

-Cuma? Pode traduzir? -Bem, é claro que eu entendi, mas não vou deixar tão na cara assim, é claro.

-Bem, eu acho que poderia te ajudar nesse seu plano, tudo pra fazer o Black sofrer. -Ok, tenho que dizer que meus olhinhos estavam brilhando.

-Está falando serio?

-É claro que sim, e ai o que me diz?

-É claro que sim.  Bem, agora me voy, tenho que trocar de roupa. -Bem,eu acho que não deveria ter mencionado minhas roupas, porque ele começou a me analisar de cima a baixo, homens, não mudam quase nada. -Bem, é isso. Bye. -Falei correndo dali, e indo para ao meu dormitório trocar de roupa, e depois descer pra comer, é.

Personagens.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello pessoas.Espero que não enjoem com a minha narração,até eu fiquei surpresa com o tamanho.E espero que tenham gostado das fotos,logo postamos mais.Kiss da Duda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.